TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 09 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5s


@@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG


Loja King Manutenções
     Ver mais

Assistência feita em 

maquinário industrial por 

profissionais 

qualificados.....!!!


******************


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.




@@@@@@@@@@@@@


Caso aconteceu após uma ronda no Parque da Cidade; ninguém foi preso. Homem foi socorrido ao Hospital da Vila, mas não resistiu e morreu.


@@@@@@@@@@@@@



Deic deflagra Operação Mitômano combatendo o esquema de fraudes em atestados médicos

O Departamento Estadual de Investigações Criminais e a Corregedoria Geral do Estado deflagraram, hoje (8/9), uma importante operação contra o comércio ilegal de atestados médicos, denominada Operação Mitômano.

A operação tenta identificar as quadrilhas que operam esse esquema, que causa prejuízos milionários à administração pública e à iniciativa privada.
A parceria permitiu que o Deic e a CGE realizassem trabalhos de inteligência utilizando policiais especializados nesse tipo de crime. Foram empenhados 30 policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Estelionato e Fé Pública, da Divisão de Investigações Gerais do Deic.
Foram dois meses de levantamentos na região do Largo 13, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela é considerada um dos pontos mais sensíveis nessa atividade criminosa.
Foram alvos desde os plaqueiros, até os intermediários e falsificadores.
Diversas pessoas estão sendo presas no momento.
O Delegado de Polícia Diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Emídio Machado Neto, e o Corregedor-Geral da Administração, Ivan Pereira Francisco Agostinho, concederão entrevista coletiva às 15h, na sede do Deic, na Avenida Zaki Narchi, nº 152.
Fonte e fotos: Deic - eov (c)

@@@@@@@@@@@@@

Polícia Civil prende estelionatários na zona oeste da Capital
Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), na tarde de terça-feira (6/9), prenderam em flagrante duas mulheres e um homem, por estelionato e associação criminosa, na Lapa, zona oeste da Capital.
Os policiais foram acionados pelo gerente de uma agência bancária, situada na Rua Clemente Alvares, o qual informou que uma mulher se encontrava em atitude suspeita no interior do estabelecimento bancário. Esclareceu que haviam diversas movimentações financeiras atípicas e elevadas na conta corrente da suspeita.
De imediato, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar a mulher. Ela sacou uma quantia elevada e saiu da agência. Na sequência, presenciaram quando ela entrou em um bar e se encontrou com outra mulher e um homem.
Prosseguindo com a atuação de campo, o trio foi abordado e entrevistado separadamente, ocasião em que se contradisseram.
As investigações apontaram que o trio aplicava “golpes” pela internet, pois anunciava a venda de um veículo, recebia o dinheiro e entregava um carro roubado, com as placas e os documentos clonados.
O trio já estava sendo investigado pela Assistência Operacional Policial da 7ª Delegacia Seccional de Polícia (Itaquera), pelo mesmo crime, razão pela qual foi encaminhado a essa Unidade Policial, onde foram autuados em flagrante.

Fonte e foto: 7ª Delegacia Seccional (Decap)- ocn (c)
APCS/DGPAd



@@@@@@@@@@@@@


Nesta terça-feira (6/9), em mais uma eficiente atuação, policiais civis do Grupo de Operações Especial – GOE, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Prenderam em flagrante um homem, de 24 anos, na zona sul da Capital.
O veículo havia sido furtado, nesta manhã (6/9), no bairro Pinheiros, mediante a destruição do miolo de ignição.
O criminoso foi detido na condução do automóv
el na Av. dos Bandeirantes e autuado em flagrante por furto qualificado de veículo.
Fonte e foto: Decap – foa(c)
APCS/DGPAd


@@@@@@@@@@@@@


Divecar prende três pessoas por tráfico e estelionato

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na tarde de segunda-feira (5/9), prenderam em flagrante 3 pessoas por tráfico de entorpecentes, e receptação, na região de Carapicuíba.

Os agentes investigavam um crime de estelionato quando se depararam com o veículo, objeto do crime, sendo conduzido por um homem.
Ao desembarcar defronte um imóvel, o homem foi abordado pelos policiais e franqueou a entrada na residência, onde foram encontrados mais de 200 kg de maconha, 2 balanças de precisão, 1000 dólares americanos e R$ 3.400,00.
Além do rapaz, foram presos em flagrante uma mulher e um outro homem, o qual era procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e receptação de veículo.



Fonte e foto: Decap - mpv (c)
APCS/DGPAd

@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@


SeTEMBRO 2016 - 17:17

Dupla é presa ao tentar roubar restaurante no centro

Polícia
Foto: Divulgação / PM
Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (8), no centro de São José dos Campos, por tentativa de roubo a um restaurante na avenida Nelson D'Ávila.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais perseguiram os dois e, na abordagem, encontraram com eles suas chaves de fenda, utilizadas para simular que estavam armados. Os criminosos confessaram o crime e também foram reconhecidos pelas vítimas. A ação ocorreu por volta de 11h15.

Os dois suspeitos, de 35 e 23 anos, já tinham antecedentes criminais por estelionato e roubo, e permanecem presos no 1º DP de São José dos Campos.



@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: