TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 8 de outubro de 2016

MATÉRIA PARA SABADO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016

@@@@@@@@@

   VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@

08/10/16

Em Operação desenvolvida pelo 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP, Policiais Militares prenderam dois criminosos por Tráfico de Drogas. Durante patrulhamento pela Rua Aberla, comunidade do Caititu, Zona Leste da Capital Paulista, os policiais militares visualizaram dois homens em atitude suspeita. Após os procedimentos de abordagem, localizaram e apreenderam em poder dos criminosos, 422 porções de cocaína e 208 porções de maconha, além de R$ 6.695,00 provenientes do tráfico dos criminosos. Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@


Policiais Militares do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 03 homens e apreenderam um menor por roubo, em Jaú. Equipes de policiais militares foram informadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um roubo e que os criminosos haviam invadido uma joalheria na Vila Sampaio, área central de Jaú, anunciaram roubo, subtraíram diversos relógios e fugiram. Imediatamente, viaturas se deslocaram até o local, intensificaram o policiamento nas adjacências e obtiveram sucesso em localizar um dos criminosos, com o qual foi apreendido um revólver. Indagado, o criminoso indicou aos policiais militares, onde seus companheiros de crime estavam escondidos. No local, 03 homens foram detidos, com eles foram apreendidos vários relógios, dinheiro, celulares e 01 moto. Os criminosos também foram reconhecidos e outros crimes praticados no município. A disciplina operacional e trabalho em equipe, foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência. Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@


Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Cafelândia. Durante fiscalização com vistas ao tráfico de drogas, armas e demais ilícitos penais, a equipe desconfiou da atitude de um homem que conduzia uma Scania pela Rodovia Marechal Rondon. Prosseguiram na abordagem e após a busca veicular os policiais encontraram 01 revolver calibre .32 com a numeração raspada, 08 munições intactas e 20 comprimidos de anfetamina da marca Nobesio Forte, mais conhecido como “arrebite”. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cafelândia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@


Policiais Militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar Interior, foram acionados via COPOM – Centro de Operações da Policia Militar para atendimento de ocorrência de roubo, em um condomínio no município de Itu. Através de um aparelho celular uma das vítimas conseguiu pedir socorro e informar o fato. Imediatamente os policiais militares partiram para o local informado e constataram o fato e notaram que 05 pessoas eram mantidas reféns. De imediato os policiais juntamente com as demais viaturas da área, isolaram a residência e iniciaram a negociação. Após uma longa negociação, os criminosos se entregaram e libertaram as vítimas ilesas. Com os criminosos foram apreendidas, 02 pistolas, 02 carregadores municiados e toucas ninjas. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@





Policiais da RPM (Radiopatrulha de Motocicletas) estavam em patrulhamento pela Rua Três Lagoas, Vila São Nicolau, quando 02 indivíduos os perceberam e fugiram repentinamente. O trio de policiais partiu no encalço dos criminosos, que correram para se esconder no interior de uma comunidade. Os policiais os procuraram e notaram alguns pinos próximos de um barraco com portas abertas. Adentraram em busca dos fugitivos, mas acabaram descobrindo uma refinaria de drogas. No local foram apreendidos 2 KG de maconha e 3 KG de cocaína, além de apetrechos para manipulação das drogas. A ocorrência foi apresentada no 70º Plantão Policial, onde todos os materiais ficaram apreendidos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@

Em 08 OUT 16 - Receptação de veículo, Porte Ilegal de Munição cal 380, Tráfico de Entorpecentes.
CGP II I-20207: 3° Sgt , Cb 
Indiciado: M.P.S.S.
Em Patrulhamento pelo bairro Martim de Sá, a fim de coibir delitos pelo bairro e imediações, foi avistado uma motocicleta de placa DND 8853 com dois indivíduos em atitudes suspeita, que não obedeceu ordem de parada, efetuado acompanhamento e cerco, sendo que embaixo do viaduto do Jardim Casa Branca vieram a desequilibrar da motocicleta, caindo ao solo. O condutor evadiu-se sentido matagal próximo, e o garupa foi detido pela equipe em busca pessoal, localizado 10 munições CBC cal 380, um pote contendo 32 pinos de cocaína, 23 pedras de crack, embaladas para comércio e a motocicleta produto de furto pelo bairro Martim de Sá minutos antes. Indiciado conduzido ao DP onde o Delegado de plantão Dr Jairo Pinto Pontes o autuou por Receptação de veículo, Porte Ilegal de Munição, Tráfico de Entorpecentes, recolhendo o mesmo CDP. Indiciado com Alvará de soltura por Homicídio, com passagem ainda por Tráfico de Entorpecentes e Receptação.



@@@@@@@@@

Em Operação conjunta no combate ao tráfico de entorpecente, pelo bairro Casa Branca viatura comando delegada 593 Ten Diniz, Cb Mendes, equipe da tividade delegada 595 Sgt Prado, CB Emerson e SD Moura, deslocamos ao morro do Cristo, onde três policiais desembarcaram subindo a pé a trilha tendo as duas viaturas deslocando ao morro, um indivíduo ao presenciar a equipe embarcada empreendeu fuga pela Mata deparando com os três policiais que estavam a pé em abordagem pessoal foi localizado no bolso da bermuda entorpecente e dinheiro que o indivíduo assumiu a posse da droga indicando a casa a onde se encontrava o gerente, que de imediato as equipes deslocaram ao endereço indicado localizado próximo ao local abordado, logramos em localizar no interior da residência sob a cômoda, 2 tijolos de maconha e um tijolo de crack balança, apetrechos para acondicionar a droga e uma faca, em vistoria ao lado externo da residência foi localizado enterrado no quintal mais um tijolo de crack 13 tijolos de maconha e 2 sacos contendo eppendorf vazio. Dado voz de prisão e conduzido indiciado maior juntamente com entorpecente ao DP. Totalizando 14.940 kg de maconha e 3.015 kg de crack


@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: