TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 8 de outubro de 2016

DOMINGO MATÉRIA PARA O DIA 09 DE OUTUBRO DE 2016



@@@@@@@@@@@@


     VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO JOANAS OKADA .
















VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.
@@@@@@@@@@@@


08/10/2016 23h38 - Atualizado em 09/10/2016 00h28

Trem descarrila e deixa feridos em Long Island, nos EUA

Linha férrea é uma das rotas mais movimentadas para Nova Iorque.
Ainda não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.


Trem descarrila em Long Island, NY, na noite de sábado (8) (Foto: Sarah Qamar/Handout via REUTERS)Trem descarrila em Long Island, NY, na noite de sábado (8) (Foto: Sarah Qamar/Handout via REUTERS)
Um trem com passageiros descarrilou na noite deste sábado (8) próximo à New Hyde Park em Long Island, no sudeste do estado de Nova Iorque, nos EUA, deixando cerca de 50 feridos, segundo a Reuters. O serviço foi suspenso em ambos os sentidos da Long Island Rail Road, como informou a imprensa local. A linha férrea é uma das rotas mais movimentadas de transporte regional para Nova Iorque.
Ainda não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do acidente ou sobre a gravidade dos ferimentos. New Hyde Park fica cerca de 31 km a leste de Manhattan.
A emissora de televisão local News 12 citou testemunhas dizendo que o descarrilamento foi causado por um caminhão que bateu no trem.
Um porta-voz da Long Island Rail Road diz que o trem descarrilou no sentido leste de New Hyde Park, logo após as 21h da noite de sábado.
A Administração Federal de Trem norte-americana enviou investigadores ao local para saber as causas do acidente por volta das 23h40 (horário de Brasília).
Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um vagão de trem fora dos trilhos e inclinado. Em alguns posts, imagens de dentro de um trem mostram uma janela quebrada.
Trem descarrila em Long Island, NY, na noite de sábado (8) (Foto: Sarah Qamar/Handout via REUTERS) (Foto: Sarah Qamar/Handout via REUTERS)Trem descarrila em Long Island, NY, na noite de sábado (8) (Foto: Sarah Qamar/Handout via REUTERS)

Colisão de trem em Nova Jérsei
Acidente de sábado em Long Island aconteceu nove dias depois de um trem de passageiros colidir com um terminal em Hoboken, Nova Jérsei, uma das principais vias de comutador de subúrbios ocidentais de Nova Iorque. Uma pessoa e outras 100 ficaram feridas no acidente.
Do G1, em São Paulo

@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 08/10/2016 13h00

Homem é preso com cerca de 20 kg de maconha e crack em Caraguá, SP

Foram encontrados 14,9 kg de maconha e 3 kg de crack.
Ele foi levado para o 1º Distrito Policial e indiciado por tráfico de drogas.

PM apreendeu quase 20 Kg de droga em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)PM apreendeu quase 20 Kg de droga em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste sábado (8) no Morro do Cristo, próximo ao bairro Jardim Casa Branca, em Caraguatatuba. Durante a abordagem, ele revelou aos policiais o esconderijo da droga que traficava e a PM apreendeu quase 20 kg de maconha e crack.

De acordo com a Polícia Militar, ao avistar os policiais o suspeito tentou fugir pela mata, mas acabou sendo surpreendido por outro grupo da PM. No bolso da bermuda dele foram encontrados droga e dinheiro. O homem confessou que havia mais drogas em uma casa perto do local.
Em revista na residência, os policiais encontraram dois tijolos de maconha, um tijolo de crack, uma balança, uma faca e itens para o preparo da droga. Na parte de fora da casa estavam enterrados no quintal um tijolo de crack, 13 tijolos de maconha e dois sacos com cápsulas para transportar cocaína.
Ao todo, foram encontrados 14,940 kg de maconha e 3,015 kg de crack. Ele foi levado para o 1º DP de Caraguá e indiciado por tráfico de drogas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@


  • @@@@@@@@@@@@


Alexandre de Moraes foi secretário de Segurança na época da chacina. Ele quis comentar processo porque não conhece a denúncia formalmente.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@@



Policiais Militares da ROTA - 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” estavam em patrulhamento pela Zona Sul da Capital, prenderam uma quadrilha especializada em roubos às agências dos Correios. Pela Rua Geraldo Fraga de Oliveira, Jardim São Luís, a equipe abordou um táxi ocupado por quadro indivíduos que estavam em atitudes suspeitas. Após o feito, localizaram com dois dos indivíduos, duas armas de fogo. Já durante a vistoria veicular, a equipe localizou 11 aparelhos celulares, 02 relógios de pulso e R$ 2.428,00. Questionados a respeito dos fatos, os criminosos confessaram que haviam praticado roubo a uma agência dos Correios, na região do bairro Consolação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de roubo e organização criminosa, ficando os criminosos à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@




Em atuação conjunta entre a Corregedoria da Polícia Militar, por meio da Equipe de Policial Militar vítima, 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e 4º BAEP (4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia), foi identificado e detido na data de ontem (6), um homem apontado como o principal suspeito de participação do homicídio do Cabo REINJAK, da 3ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, ocorrido no dia 03 de outubro 2016. 
Equipes do 4º BAEP abordaram o suspeito na companhia de outro homem que, após consulta à base de dados, constatou-se ser procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos ao 64º DP.
Graças às informações passadas pela Equipe de PM vítima às equipes do 4º BAEP, que relacionavam o suspeito ao homicídio do Cabo REINJAK, durante entrevista pessoal, o suspeito apontou o próprio irmão como um dos autores do delito. 


Durante dias e em horários alternados, de modo ininterrupto, monitoramentos e levantamentos de informações foram realizados pelas equipes de inteligência e da Corregedoria da Polícia Militar, com atualizações e compartilhamento de dados, disponibilizados à Polícia Civil que recepcionou os trabalhos realizados e iniciou os procedimentos de polícia judiciária para investigação do homicídio do Cabo PM REINJAK.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@
Essa mulher, usa drogas e já com passagens por furto em mercado e lojas de roupas.
Furtivas Super Mecados Mecados. Ela foi pega furtando em uma loja da cidade.
@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: