TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MATÉRIA SABÁDO PARA O DIA 6 - SUSPEITO DE RACISMO EM SÃO JOSÉ



MATÉRIA PARA SABADO DIA  
06/09/14 





  •  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA




  • Pegadinha Silvio Santos - Corno e viado-2010-03-14_23 ...

    www.youtube.com/watch?v=ZxaWliLWb_U

    15/03/2010 - Carregado por Vander MataraZZo
    Pegadinha Silvio Santos - Corno e veado nova versão - Só chamei um só.
  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    SUSPEITO DE RACISMO EM SÃO JOSÉ

    Acidente entre quatro veículos causa lentidão em São José dos Campos

    Quatro veículos se envolveram em engavetamento nesta sexta (5).
    Reflexo de acidente causou 5 km de congestionamento na Dutra.

    acidente causa lentidão em São José dos Campos (Foto: Peterson Grecco/ TV Vanguarda)Acidente causa lentidão em São José dos Campos.
    (Foto: Peterson Grecco/ TV Vanguarda)
    Um engavetamento envolvendo quatro veículos causou um congestionamento de 5 km na Via Dutra, sentido São Paulo, na tarde desta sexta-feira (5) na altura do km 140, em São José dos Campos (SP). 
    Segundo a concessionária que administra a rodovia, o acidente foi causado por um caminhão de pequeno porte que estava em alta velocidade e colidiu na traseira de um carro.
    Com o impacto, o carro atingiu outro caminhão, que também bateu em outro carro. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Vila Industrial.
    De acordo com a concessionária, os veículos envolvidos no acidente foram tirados rapidamente da pistas e por volta das 16h40 a situação no trecho já estava normalizada.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    05/09/2014 18h53 - Atualizado em 05/09/2014 19h14

    Operário morre e outro é baleado em obra de Moreira César

    Crime ocorreu por volta do meio-dia em frente ao alojamento da construção.
    Segundo a Polícia, suspeitos da ação criminosa já foram identificados.

    Dois operários de uma obra foram baleados e um deles morreu durante o início da tarde desta sexta-feira (5) em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

    De acordo com a Polícia Militar, cinco funcionários da obra estavam sentados debaixo de uma árvore em frente ao alojamento, quando um grupo de seis ciclistas armados parou em frente a eles e abriu fogo. Um dos operários levou seis tiros e morreu no local. O outro homem também foi atingido por um dos disparos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba. Os outros três operários não foram feridos.
    O funcionário ferido deve passar por uma cirurgia. A construtora disse que vai prestar assistência aos familiares das vítimas. Segundo a polícia, os suspeitos da ação criminosa já foram identificados e o crime teria sido motivado por vingança. Até o momento ninguém foi preso.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    05/09/2014 08h17 - Atualizado em 05/09/2014 08h31

    Homem é preso com cerca de um quilo de maconha em Jacareí, SP

    Com suspeito foi apreendido cerca de 1kg de maconha nesta sexta-feira (5).
    Ele foi encaminhado para delegacia e permanece à disposição da Justiça.

    Homem é preso por tráfico de drogas  em Jacareí, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Com suspeito foi apreendido 1kg de maconha
    (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (5) em Jacareí. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado durante patrulhamento no bairro Bandeira Branca 2. Ele também era procurado pela Justiça por homicídio.Com o suspeito foi apreendido cerca de 1kg de maconha. O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão no município e permanece à disposição da Justiça.
     Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    05/09/2014 07h44 - Atualizado em 05/09/2014 07h44

    Homem fica ferido após ser baleado em Campos do Jordão, SP

    Segundo polícia, ele foi atingido após negar cigarro a autor do crime. 
    Vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade.

    Um homem de 28 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira (5) no bairro Monte Carlo, em Campos do Jordão.  Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por um homem pedindo cigarro por volta das 2h e, ao negar o pedido, foi atingida por um tiro.

    Após a ação, o autor do crime fugiu e o homem ferido foi encaminhado para o pronto socorro da cidade. O estado de saúde da vítima é estável e não há risco de morte. Ninguém foi preso e a polícia ainda não possui informações sobre o autor do crime. O caso será investigado pela polícia civil.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    05/09/2014 07h23 - Atualizado em 05/09/2014 07h23

    Homem de 24 anos é preso por homicídio em Cruzeiro, SP

    Suspeito foi encontrado durante patrulhamento nesta quinta-feira (4). 
    Ele já era procurado pela Justiça e foi levado à delegacia da cidade.

    Um homem de 24 anos foi preso por homicídio na noite desta quinta-feira (4) em Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado durante patrulhamento no bairro Vila Loyelo após apresentar atitude suspeita.

    Durante abordagem, os policiais verificaram que havia um mandado de busca e prisão ao suspeito pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.

    Tráfico de drogas

    Também em Cruzeiro, um adolescente foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu durante ronda no bairro Vila Batista. Ao fazer abordagem, policiais verificaram que o suspeito era procurado por tráfico. Ele foi levado para delegacia e também permanece à disposição da Justiça.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    5 de Setembro de 2014 - 02:18

    Deputado quer cobrar explicações da PM

    Claudinei Côrrea conversando com policiais no calçadão em São José. Foto: Reprodução
    Claudinei Côrrea conversando com policiais no calçadão em São José. Foto: Reprodução
    Claudinei Côrrea, 45 anos, funcionário público, denunciou que ele, seu filho e seu genro foram vítimas de preconceito racial
    A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana da Assembleia Legislativa de São Paulo vai convocar o comando da Polícia Militar da RMVale para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de racismo em São José dos Campos.
    Claudinei Côrrea, 45 anos, funcionário público, denunciou que ele, seu filho e seu genro foram vítimas de preconceito racial da PM durante uma abordagem ocorrida na sexta-feira passada.
    "Vou tentar adiantar [o encaminhamento da convocação], embora esteja difícil conseguir quórum por causa das eleições. É uma acusação gravíssima. Sabemos que os comandantes costumam encobertar os atos dos subordinados. Não vamos aceitar", disse o presidente da comissão, deputado Adriano Diogo (PT).
    Por meio do S.O.S Racismo, instalado na Assembleia, Côrrea será assistido juridicamente.

    Outro lado. Em visita a São José ontem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, defenderam a PM.
    “A polícia tem disciplina e tolerância zero com qualquer irregularidade. Tem a Corregedoria da PM e vamos aguardar a apuração rigorosa que está sendo feita”, disse Alckmin.
    Caroline LopesEspecial para O Vale

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    SEXTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2014


    FALSO POLICIAL CIVIL É PRESO EM MARACANAÚ POR EXTORQUIR COMERCIANTE


    Com o acusado a polícia encontrou R$ 2 mil em dinheiro, joias, relógios e um distintivo falsificado.

    Um homem que fingia ser policial foi preso em flagrante por extorsão contra comerciantes nesta sexta-feira (5), no Centro de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). José Flamartins Barros de Freitas, 34 anos, cobrava dinheiro das vítimas para liberar a criação de passaros em gaiolas e não fechar estabelecimentos que apresentasse alguma irregularidade. 


    Policiais Civis de Maracanaú realizaram uma campana próximo de uma das lojas e prenderam o homem. Com o acusado a polícia encontrou R$ 2 mil em dinheiro, joias, relógios e um distintivo falsificado.

    José Flamartins foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde foi feito o flagrante. 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    SEXTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2014


    EM MASSAPÊ, AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA E APREENDEM DROGAS E CELULARES


    Agentes Penitenciários da cidade de Massapê realizaram na manhã de quarta-feira (03) uma vistoria na Cadeia Pública local. Durante a revista, os agentes encontraram no interior das celas vários celulares, drogas, carregadores, psicotrópicos e vários outros objetos. 





    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    SEXTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2014


    AGENTE PRISIONAL É ESPANCADO DURANTE REBELIÃO NO MATO GROSSO.

    Situação ocorreu na Cadeia Pública da cidade de Alta Floresta. Agente levou socos no rosto e agressões pelas costas.

    Um agente prisional foi agredido durante um princípio de rebelião na Cadeia Pública da cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) a situação foi controlada, apesar de o funcionário ter sido atacado pelos presos de algumas celas. O agente levou socos no rosto e foi agredido nas costas.
    Segundo a Polícia Militar, o agente chegou a ficar refém dos presidiários, no entanto, foi libertado após negociação com os policiais. O caso teria sido registrado no início da noite, por volta de 18h [horário de Mato Grosso].


    Segundo a assessoria da Sejuh, a suspeita é que a rebelião tenha ocorrido depois que os presos foram submetidos a uma revista nas celas. A direção da cadeia e o setor de inteligência da secretaria ainda investigam o que motivou a rebelião. O agente prisional foi encaminhado para um hospital de Alta Floresta.




    Fonte: G1
    Fotos enviadas ao blog por um leitor do Mato Grosso do Sul.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    SEXTA-FEIRA, 5 DE SETEMBRO DE 2014


    ADOLESCENTE É MORTA A TIROS PELO COMPANHEIRO.

    Uma adolescente de 16 anos foi morta, no início da tarde de ontem, com um tiro na cabeça, disparado pelo companheiro dela, de 20 anos. De acordo com a Polícia, os vizinhos do casal declararam ter ouvido uma discussão entre Juliana Raquel de Oliveira e Alan Gerson Gouveia da Silva, momentos antes do crime, na residência em que eles moravam, na Rua Prof. Costa Mendes, bairro Rodolfo Teófilo.
    Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, quando os profissionais de saúde se preparavam para entrar na casa, foram avistados pelos policias da patrulha RD-1014, do Ronda do Quarteirão.
    Os militares pararam para ver o que tinha acontecido e se depararam com Juliana Oliveira ferida e Alan Silva, ao seu lado.
    Ele foi detido e encaminhado ao 3ºDP (Otávio Bonfim). O suspeito disse que o tiro foi acidental. A arma foi apreendida e entregue à delegada Lindalva Lima, titular do 3ºDP. A vítima foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas morreu.

    Fonte: DN

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    CHOCANTE!!! PAI ABUSAVA FILHO DE 4 ANOS NA FRENTE DA ESPOSA EM QUIXERAMOBIM.

    Criança de 4 anos denunciou que pai o abusava sexualmente em Quixeramobim, a mãe escondia e se defende afirmando que era ameaçada.

    A delegada da Polícia Civil, Anna Cláudia Nery, lavrou um auto de prisão em flagrante de um homem acusado de abusar sexualmente a própria filha de apenas quatro anos, o caso ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O maníaco vai responder por estupro de vulnerável tipificado no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro e, se condenado poderá ficar até 15 anos na cadeia.
    De acordo com as informações da Polícia Civil, o bebê confirmou para a delegada que sofria os abusos.
    A mãe da criança confirmou a versão e atribuiu o seu silêncio por sofrer ameaça do esposo. O depoimento da mulher é chocante ao dizer que o tarado a obrigava a manter relação anal com ela, bem como com o próprio filho.

    O acusado Francisco José Alves de Oliveira era conhecido por vizinhos como um homem sério, porém, dentro de sua casa a sua personalidade mudava diante de sua chefia. A delegada solicitaria nesta quinta-feira, 04, a prisão preventiva do maníaco.
    O homem que foi preso, nega qualquer ato criminoso, mas diante das provas, será enviado a Cadeia Pública nas próximas horas.

    Nenhum comentário: