TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 15 de abril de 2018

NOTICIAS PARA SABADO DIA 14, DOMINGO DIA 15 DE ABRIL DE 2018

@@@@@@@@@@@@@




 


















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@

CRIMINOSO É PRESO EM POSSE DE ARMAS, MUNIÇÕES, CARRO UTILIZADO EM ROUBOS E DROGAS


15/04/18
Os Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano obtiveram a informação, por meio de uma denúncia anônima, que havia um veículo, tipo utilitário, no interior de uma residência, no bairro Jardim Camargo Novo. As equipes se deslocaram e no local encontraram o carro Jeep Cherokee, que embora não tivesse registro de crime, tinha diversas avarias, aparentando ser provenientes de disparo de arma de fogo.
Em incursão no imóvel foi abordado um homem, o qual assumiu a propriedade do veículo. Após vistoria no imóvel foram localizados: uma metralhadora calibre 9mm, com um carregador; uma espingarda calibre 12; 56 munições calibre 9mm; 27 munições calibre .40; 4 munições calibre 7.62, 1 munição calibre 5.56; 1 munição calibre 12; 3 munições calibre .380; 2 carregadores modelo .40; 3 carregadores modelo 5.56, 2 carregadores modelo 9mm; uma algema com chave; três coletes balísticos; uma capa para colete tático; uma touca modelo ninja; diversas drogas e algumas balanças de precisão.
Questionado novamente, o criminoso afirmou que era membro de uma quadrilha que roubava carro forte e que o veículo e demais materiais eram usados na ação. Além disso, o bando participa do tráfico.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 50º Distrito Policial, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS


14/04/18
Os Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento pelo município de Cabreúva quando receberam uma denúncia anônima, a qual citava que pelo bairro Novo Bonfim havia uma mulher comandando o tráfico de drogas.
De posse das características, a equipe se deslocou e encontrou a denunciada, que foi questionada sobre as informações, declarando que não ela, mas sim seu marido que era o responsável pelo tráfico e que ele estava na casa do casal.
Diligenciado até o local e com a entrada franqueada pela mulher, os Policiais Militares localizaram o homem em um dos quartos. Ele segurava uma sacola que continha 280 porções de maconha, 104 porções de cocaína, 52 porções de crack e R$ 405,00 provenientes do tráfico. Questionado sobre a posse das drogas, ele informou que recebeu uma ligação de um comparsa informando da presença dos policiais e que por isso levaria as drogas para outro lugar.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial da cidade, onde o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
Sua esposa foi ouvida e liberada.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM ESTUFA E PÉS DE MACONHA


15/04/18
Um criminoso foi preso esta manhã, por volta das 9h30min, pelos Policiais Militares do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano por tráfico de drogas. O fato aconteceu quando os Policiais Militares o abordaram no bairro Heliópolis e embora não tivesse em sua posse armas ou drogas, acabou confessando que mantinha drogas em sua residência.
Diligenciado até o local, foi localizada uma estufa artesanal e dois vasos de maconha. Uma equipe do canil prestou apoio, mas não foram localizadas mais drogas.
O criminoso recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para o 95º Distrito Policial, onde os autos estão sendo elaborados. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO QUE MATOU EX-MULHER E A DESCARTOU EM UMA MALA



Na data de ontem (14), por volta das 15h, os Policiais Militares do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano patrulhavam pela região do Jardim São Rafael, Região Sudeste da Capital, quando avistaram um homem em atitude suspeitsa. Eles procederam com a abordagem e durante os questionamentos, especialmente sobre sua situação criminal, o homem disse que “não sabia ao certo”. Aquela resposta causou estranhesa aos Policiais Militares, que consultaram o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), mas ele só tinha o registro criminal por furto.
Questionado novamente sobre os motivos dele não saber a própria situação criminal, ele acabou confessando que em março deste ano teve uma desinteligência com sua ex-mulher e acabou matando-a. Após o crime, ele a colocou em uma mala e a arremessou em um barranco no bairro Parque Arariba. O COPOM confirmou a informação de que naquele mês havia acontecido o crime e o DHPP informou que o crime estava com registro de autoria desconhecida, porém que iriam pedir a prisão preventiva do abordado.
Com base na confissão e demais dados, o criminoso foi encaminhado para o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES FRUSTRAM ROUBO, LIBERTAM VÍTIMAS E RECUPERAM PRODUTOS


14/04/18
Os Policiais Militares da 1ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos que estavam roubando um estabelecimento comercial no bairro da Mooca. O fato aconteceu após a equipe de monitoramento ligar para a Base Madre de Deus informando sobre o crime. Com os detalhes e características coletadas, foi realizado um cerco e a incursão, e sendo que um dos criminosos foi avistado no piso superior. Após uma breve verbalização ele se rendeu. Em sua posse foi encontrado um simulacro, modelo pistola.
Continuada a vistoria no local, seu comparsa foi localizado. Ele portava um revólver calibre .38 e mantinha cinco funcionários reféns. Utilizando técnicas de negociação, os Policiais Militares conseguiram sua rendição e a libertação das vítimas.
Os criminosos já haviam separado diversos produtos eletroeletrônicos em algumas sacolas e aguardavam o veículo para se evadir.
A ocorrência foi encaminhada para o 56º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados por roubo e permaneceram à disposição da Justiça.
A carga, avaliada em aproximadamente R$ 560 mil, foi entregue ao funcionário responsável. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

BANDO QUEBRA PAREDE E FURTA ROUPAS, MAS FORAM SURPREENDIDOS E PRESOS PELOS POLICIAIS MILITARES


15/04/18
Os Policiais Militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pelo bairro Brás quando foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 8h, sobre uma ocorrência de furto em andamento. Eles anotaram os dados e com o apoio de mais equipes se deslocaram ao local, onde fizeram um cerco e incursão, localizando quatro criminosos, todos de origem paraguaia, retirando caixas com roupas de um estabelecimento. Assim que perceberam a presença policial, eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram acompanhados e detidos.
Os criminosos entraram no estabelecimento através de um buraco que fizeram na parede, partindo de um imóvel vizinho.
O bando recebeu voz de prisão por furto qualificado e foi encaminhado para o 8º Distrito Policial, onde os autos estão sendo elaborados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: