TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 27 de abril de 2014

DANÇARINO DOUGLAS, PODE SER VÍTIMA, MAIS SANTO NÃO ERA.

                     JOTA BIAL EM TEMPO REAL                           
MATÉRIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 28.4.14

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA




  1. Banho Turco - Camera Escondida do Silvio Santos - 05/01 ...

    www.youtube.com/watch?v=kIoqiihFr1E

    06/01/2014 - Carregado por TodasProgramacaoBR
    Banho Turco - Camera Escondida do Silvio Santos - 05/01/2014.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

DANÇARINO DOUGLAS, PODE SER VÍTIMA, MAIS SANTO NÃO ERA.

Dançarino Douglas sentia “saudades eternas” do traficante Cachorrão. De luto em janeiro, postou no Facebook que “o bico” ia “fazer barulho”, porque “os amigos” estavam “cheio de ódio na veia”. Pode ser vítima, mas santo não era.
Já imaginou como estariam as redes sociais se alguém descobrisse um post dos PMs do Pavão-Pavãozinho que os vinculasse mesmo que indireta e sentimentalmente a algum traficante ou falasse em ódio após a morte de um deles? Pois é. Seria um Deus-nos-acuda – quer dizer: um Capeta-nos-guie! – nas páginas dos jornais e da militância da desmilitarização.

Mas agora é do outro lado.

Em 18 de janeiro, um dia após uma troca de tiros no Pavão-Pavãozinho resultar na morte de Patrick Costa dos Santos, o Cachorrão, de 25 anos – que tinha duas condenações por tráfico e obteve livramento condicional em outubro de 2012 -, o dançarino do “Esquenta” Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG e encontrado morto nesta semana na mesma favela que os jornalistas insistem em chamar de “pacificada”, postou no Facebook:


“PPG  ta de luto, e os amigos cheio de ódio na veia, mas tarde o bico vai fazer barulho….  #saudades eternas Cachorrão !”

Passando a limpo a tradução de um policial civil:

- “PPG” é a dita “comunidade” Pavão, Pavãozinho e Galo.

- “Bicos” são fuzis de uso restrito das forças armadas, de grosso calibre (7,62mm e 556mm) e altíssima letalidade, como COLT AR 15, M-16, AK-47, G3 e outros.

- “Os amigos” são os integrantes das quadrilhas que traficam drogas, cometem homicídios, sequestros, roubos e crimes variados.

- “Fazer barulho” é efetuar centenas de disparos, aterrorizando a população ordeira.

- “Cheio de ódio na veia” eu preciso explicar? Não é decerto o sentimento lindo de “miguxos” que querem obedecer a lei naquela noite e nos dias (meses e anos…) seguintes.

Muita calma nessa hora. Aqui não se vai culpar ninguém pela morte de Douglas, muito menos ele mesmo, e que dirá justificá-la, sem que as investigações estejam concluídas. Mas quando morre um morador da favela, ele é logo tratado como um santo inocente vítima de um PM criminoso – na verdade, de toda a PM criminosa que deveria sumir da face da Terra -, de modo que é preciso trazer à luz as informações de todos os lados, sem ceder à polícia do pensamento. Por mais humano que seja sentir saudade de alguém que escolheu o caminho errado, falar publicamente dos “amigos” que vão dar tiros de fuzil em função de sua morte, no momento mesmo em que se revela o luto e a saudade, faz parecer que não se julga a escolha pelo crime e o comportamento dos criminosos coisas assim muito erradas, não é mesmo? Pelo menos a intimidade com os traficantes resta evidente – e é um dado a mais a ser observado.


O SALTO DE DOUGLAS
O Globo Online informa:

Segundo amigos, o dançarino estaria participando de um churrasco na laje de um prédio de três andares quando, por volta de 1h de terça-feira, bandidos e policiais da UPP que faziam uma ronda começaram um tiroteio. Para sair da linha de tiro, Douglas e um outro rapaz teriam se lançado no ar, a fim de tentar alcançar o telhado de um outro imóvel, cerca de dois metros à frente. Segundo eles, o outro rapaz conseguiu escapar ileso, mas Douglas teria batido com as costelas em um muro divisório e caído cerca de 15 metros, nos fundos da creche vizinha. Eles não sabem dizer se Douglas teria sido atingido no momento do salto.

No momento do salto ou não, sendo verídica ou não essa versão do “churrasco”, o fato é que foi um “tiro transfixante” que matou Douglas e, segundo o delegado da 13ª DP, Gilberto da Cruz Ribeiro, nenhum projétil foi encontrado em seu corpo, nem cápsula na creche onde ele foi descoberto. A Polícia Civil solicitou a apreensão das armas dos dez policiais da UPP, embora haja o risco de adulteração. A seguir nesse ritmo, o caso tem tudo para durar tanto quanto o do pedreiro Amarildo de Souza, da Rocinha – crime pelo qual há 25 policiais denunciados -, fornecendo bastante munição verbal para a militância anti-PM e para os adversários do candidato da situação ao governo do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, ”fazerem barulho”.

O secretário José Mariano Beltrame afirmou que facções criminosas orquestram ações como a de terça – assim como no Alemão e no Jacaré – porque está perdendo territórios. Eu prefiro dizer, desde que começou a falsa “Pacificação”, que é porque os integrantes não estão sendo presos – ou foram soltos. O chefe da venda de drogas na favela, Adauto do Nascimento Gonçalves, o Pitbull, de 33 anos, foi preso em 2008, quando apresentou aos policiais crachá de vigia das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na comunidade, mas está foragido desde julho, quando passou para o regime semiaberto e não retornou à cadeia. Pitbull participou do confronto desta semana e conseguiu escapar.

A RAIZ DO PROBLEMA

O que está na raiz da guerra que vitimou Douglas não é a “ideologia militar” da polícia, ainda que possa haver PMs culpados, mas a proteção legal que bandidos do naipe de Pitbull dispõem para se livrar da prisão e continuar tocando o terror na cidade e sobrecarregando as forças policiais. Os militantes que exploram a morte do dançarino do “Esquenta” em favor de causas políticas como a desmilitarização estão em boa parte a serviço do PT e do PSOL, os partidos que fazem de tudo para proteger bandidos como Cachorrão e Pitbull contra a sociedade.

Douglas não era Cachorrão nem Pitbull, mas tampouco era santo, de modo que convém no mínimo indagar se, de uma forma ou de outra, alguns daqueles “amigos” – os “cheios de ódio na veia” e de “bico” na mão – foram corresponsáveis pela sua morte. Nem que seja pelo efeito educativo de instruir as crianças a rejeitar as más companhias…

Eu não sou a favor de pena de morte para traficantes. Mas que os nossos (futuros?) legisladores deveriam ouvir menos petistas e psolistas, e mais o Sargento Fahur a respeito deles, para evitar as tragédias diárias de milhares de brasileiros, não resta a menor dúvida.


Fonte: Blog do Felipe Moura Brasil/VEJA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


VÍDEO GERA POLÊMICA AO EXIBIR CRIANÇA FUMANDO CIGARRO JUNTO DE UM ADULTO.

Um vídeo chocante tem gerado polêmica no YouTube. Ele mostra uma criança fumando junto de um adulto. As cenas surgiram na web na última terça-feira (22).
O menino despido está junto de um adulto revezando um cigarro em uma mesa de cozinha. Alguns internautas questionaram se a criança de fato estaria tragando o cigarro.
 É possível, porém, notá-la "sugando" quando o coloca na boca. Segundo informações, o autor da publicação descreveu o adulto em cena como um "idiota". Repare que ainda é possível ouvir o 'relincho' da 'égua', mãe do garoto. Veja o vídeo abaixo:
   

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL A UMA MENINA DE 12 ANOS.

Policiais militares com o acusado

Um homem de 22 anos foi preso durante a noite de sexta-feira, 25, por policiais do Destacamento de Granja sob a acusação de estupro de vulnerável.
Familiares de uma menina de apenas 12 anos de idade procuraram um integrante do Conselho Tutelar de Granja e repassaram que a menor tinha sido forçada a manter relações sexuais com um homem conhecido como “Júnior Cão”. Imediatamente o conselheiro procurou a Polícia Militar e repassou o ocorrido. Os militares passaram a diligenciar a procura do suspeito e por volta das 08h00 da noite conseguiram efetuara sua prisão.
Segundo informações colhidas, a menina confirmou o caso, dando inclusive informações com riquezas de detalhes do ocorrido. Como sempre acontece, o acusado jurou "de pé junto" que é inocente.
Acusado, vítima e representante do Conselho Tutelar de Granja foram levados para a DPC de Camocim onde foram repassadas todas as informações a cerca do fato para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o acusado por estupro de vulnerável  (artigo 217-A do CPB).

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Efetuaram a prisão: Cb Veras, Cb Cícero e Sd Gledson.
  CAMOCIM Polícia 24h

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SENADOR SÁ-CE: POLICIAIS MILITARES DA CPMA APREENDEM CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA EXTRAÍDA DE FORMA IRREGULAR




Através de uma denúncia, Policiais Militares do Ambiental flagraram um caminhão carregado de madeira "sabiá" extraída de forma irregular. A referida madeira só poder ser extraída com autorização do órgão competente (SEMACE/IBAMA). A ocorrência aconteceu na sexta-feira, 25, entre as cidades de Senador Sá e Massapê. O caminhão, as madeiras e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional da cidade de Camocim.




Fonte: Sobral 24h


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


MISTÉRIO! CORONEL PAULO MALHÃES QUE ASSUMIU TORTURAS NA DITADURA MILITAR É ENCONTRADO MORTO

O coronel Paulo Malhães, 74, ex-agente do Centro de Informações do Exército, foi encontrado morto em sua casa, nesta sexta-feira (25), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com os relatos iniciais, ele foi assassinado por asfixia.
Malhães prestou, há cerca de um mês, um dos depoimentos mais fortes à Comissão Nacional da Verdade, no qual reconheceu envolvimento em torturas, mortes e ocultação de corpos de vítimas da ditadura militar.


De acordo com Nadine Borges, membro da Comissão Estadual da Verdade do Rio que conversou com uma das filhas do militar, a casa de Malhães foi invadida por três homens. Segundo o relato, a mulher do coronel foi amarrada e ele, morto por asfixia. Todas as armas do militar foram roubadas.

"A polícia tem que investigar a fundo esse crime. Tudo indica que é uma queima de arquivo", disse Borges. O depoimento de Malhães chocou familiares de vítimas da ditadura. Ele detalhou como os corpos eram lançados no rio e dilacerados para evitar a identificação.

"Naquela época não existia DNA, concorda comigo? Então, quando o senhor vai se desfazer de um corpo, quais são as partes que, se acharem o corpo, podem determinar quem é a pessoa? Arcada dentária e digitais, só. Quebravam os dentes e cortavam os dedos. As mãos, não. E aí, se desfazia do corpo. O coronel morava com a família na zona rural de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Fonte: DN

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



EM GRANJA: POLICIAIS CIVIS DE TIANGUÁ E GRANJA PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS QUE AGIA EM TODA REGIÃO.


No decorrer dos dias 21 e 22 de abril deste ano, uma operação policial desencadeada por policiais civis de Granja e Tianguá desbaratou uma quadrilha envolvida em roubos, furtos e receptação de motos que agia há alguns meses em boa parte da Serra da Ibiapaba, em Granja e municípios circunvizinhos. As investigações apontavam que era na zona rural de Granja que a quadrilha escondia as motocicletas adquiridas de forma criminosa.
Tudo começou quando policiais civis da delegacia de Tianguá começaram a investigar os altos índices de furtos e roubos de motos em algumas cidades da Serra da Ibiapaba, chegando praticamente a dobrar em pouco mais de um ano.
Colhendo informações “aqui e acolá”, os policiais descobriram que a quadrilha tinha seu ponto de apoio em alguns distritos da zona rural do município de Granja e que era coordenada por um integrante de uma família daquela cidade que há alguns meses havia sido toda presa por envolvimento com tráfico de drogas na região.
Com alguns nomes já sob investigação, os policiais civis de Tianguá e de Granja se uniram e começaram a operação. Durante a noite de segunda-feira, dia 21, próximo ao trevo da saída de Granja em direção ao município de Viçosa do Ceará, os policiais conseguiram prender um maior e apreender um menor que trafegavam em uma motocicleta. O maior foi identificado como David Barbosa Teodoro, vulgo “Pequeno”, o qual estava portando um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos intactos. Em sua companhia estava o menor de iniciais W.C.C.L. Segundo as investigações, os dois integram a quadrilha de assalto a motos.



Após a prisão dos dois, os policiais começaram a interrogá-los e chegaram até Adeilson Amaral de Sousa, o “Dedé”, apontado como o líder do grupo e que é irmão de Júnior Roco, acusado de ser o chefe do tráfico na cidade de Granja e que foi preso na noite de 7 de março de 2013 em uma operação da Polícia Civil. (Relembre a matéria clicando AQUI).
Para os policiais civis, “Dedé” falou que comprava as motos roubadas por cerca de R$ 600,00 e repassava para outras duas pessoas, o José Nilson da Costa, o “Zé Nilton”, e David Carvalho Veras, o “David”.

A partir das novas informações os policiais saíram à procura dos dois e no distrito de Ubatuba/Granja, encontraram o “Zé Nilton”, o qual estava em sua residência. No local os policiais encontraram três motos, uma grande variedade de peças como se ali funcionasse um desmanche, um revólver calibre 22 e uma espingarda socadeira. “Zé Nilton” relatou para a polícia que comprava os veículos de “Dedé” para revenda e ainda indicou um local onde estariam mais três motos. Em seguida os policiais foram à residência de David Carvalho Veras e lá o encontraram. Indagado sobre as motos roubadas, David disse que tinha uma mais que não era roubada, no entanto estava com o chassi raspado. David ainda confessou que outra moto estava com seu pai no Estado do Maranhão, uma Honda Titan cor prata, furtada na cidade de Martinóipole.

Diante de todo o apurado, todos os envolvidos juntamente com as motos, as armas e as peças apreendidas foram levados para a DPC de Granja para que fossem realizados os procedimentos. Após analisar minuciosamente o caso, o Delegado Márcio Luís resolveu autuar em flagrante os indivíduos Adeilson Amaral de Sousa, David de Carvalho Veras, David Barbosa Teodoro e José Nilson da Costa nos seguintes artigos: 
  • Artigo 180 do CPB (Receptação);
  • Artigo 288 do CPB (formação de quadrilha com a agravante de ser armada e com emprego de menor de idade);
  • Artigo 244-B do E.C.A. (corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos);
  • Artigo 12 do Estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo) e
  • Artigo 14 do Estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).
Lista dos objetos apreendidos:


Camocim Polícia 24h com colaboração e fotos do amigo Fernando Jonatan do site Granja Hoje.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




27/04/2014 12h55 - 
Atualizado em 27/04/2014 14h51

PM prende chefe do tráfico de drogas na região central de São José

Suspeito, que comandava tráfico no Banhado, foi preso neste domingo (27). 
Com ele foram apreendidos cocaína, carregador de pistola e dinheiro.

PM prende acusado de tráfico de drogas no centro de São José dos Campos. (Foto: Polícia Militar/SJC)PM prende acusado de tráfico de drogas no centro
de São José dos Campos. (Foto:Polícia Militar/SJC)
Um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na região central de São José dos Campos foi preso na manhã deste domingo (27) na cidade. Segundo a Polícia Militar, ele é apontado como chefe do tráfico no Jardim Nova Esperança, no Banhado, e será indiciado por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico na região central. Ao perceber policiais realizando patrulhamento no bairro, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Com ele foram apreendidos 132 pinos de cocaína, 563 pedras de crack, um carregador de pistola, uma algema e R$ 2.214 em dinheiro. Segundo a polícia, ele seria responsável por distribuir a droga entre os traficantes, o que explicaria a quantidade de dinheiro e mercadorias que ele carregava.
O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e encaminhado para Centro de Dentenção Provisória do Putim. A polícia informou que ele já tinha passagens por roubo e furto.
Zona norte
Durante a madrugada de domingo, um homem também foi detido na Vila Machado, zona norte da cidade por tráfico de drogas. Segundo a PM, com ele foram apreendidos 49 invólucros de cocaína,  84 porções de maconha, 92 frascos de lança-perfume e R$ 1.144. A ocorrência foi apresentada no 1º DP e o suspeito encaminhado para o CDP da cidade.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
27/04/2014 19h44 - Atualizado em 27/04/2014 20h27

Idosa pode ser segunda vítima morta por dengue hemorrágica em Taubaté

Mulher de 78 anos morreu com suspeita da doença nesta sexta-feira (25).
Família reclama de demora para necrópsia; Prefeitura deve apurar o caso.


São José quer criar rede de voluntários para combater a dengue (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
São José quer criar rede de voluntários
a dengue (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)



A Vigilância Epidemiológica de Taubaté deve apurar se a morte de uma mulher de 78 anos foi causada por dengue hemorrágica. Ela faleceu nesta sexta-feira (25), após sintomas da doença. A cidade enfrenta a segunda maior epidemia de dengue da história com 1.809 casos e uma morte confirmada até a última sexta. A família da vítima informou sobre o falecimento neste domingo (27) e reclama de demora do hospital para realização de necrópsia

Segundo o filho da idosa Ademir Nogueira, de 50 anos, a mãe começou a sentir os sintomas na quinta-feira (24) e foi até o Pronto-Socorro do centro da cidade, onde foi medicada com suspeita de dengue e liberada em seguida. Na sexta-feira pela manhã, a mulher voltou a passar mal e vomitou sangue.

"Chamamos a ambulância e levamos ela para o hospital novamente, mas ela morreu por volta as seis e meia da tarde. O médico disse que os sintomas apontavam para 99% de certeza que seria dengue hemorrágica", afirmou.

Segundo Nogueira, o médico pediu para que a família aguardasse que fosse feita a necrópsia para confirmação  da causa da morte, mas após 15 horas nenhum responsável teria aparecido no pronto-socorro. "Esperamos com o corpo até às nove da manhã, mas não tinha mais o que esperar", disse. O velório da idosa foi realizado neste sábado (26).
A secretaria de Saúde foi procurada neste domingo (27) e informou que a vítima não foi levada para o Serviço de Verificação de Óbito do pronto-socorro, mas não soube informar o motivo. A pasta também informou que levantará informações sobre o caso nesta segunda-feira (28). Na suspeita de dengue, exames realizados antes do falecimento poderão ser utilizados para confirmar a causa da morte, que pode levar cerca de 15 dias.

Epidemia
Segundo a prefeitura de Taubaté, a cidade enfrenta a segunda maior epidemia da doença e foram registradas 1.809 casos confirmados e um importado. Em março, um idoso de 60 anos morreu por complicações provocadas pela doença. Ele ficou 11 dias internado no Hospital Universitário
Na tentativa de reduzir a espera por atendimentos, a Prefeitura de Taubaté criou uma área do pronto-socorro exclusivamente para o atendimento a pacientes com suspeita de dengue.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: