TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 2 de outubro de 2016

DOMINGO DIA 02 E OUTUBRO DE 2016 Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5 PATROCINADORES DO BLOG Loja King Manutenções Ver mais Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.

@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG

Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!

 ###############

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 

VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.


@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@
01/10/2016 12h36 - Atualizado em 01/10/2016 15h12

Agente de trânsito é agredido a pauladas em Guaratinguetá, SP

Vítima tem 43 anos; ele sofreu ferimentos na caça neste sábado (1º).
Segundo a polícia, agressor estava alcoolizado e responde por agressão.

Homem foi preso pela polícia e vai responder por agressão (Foto: Vanguarda Repórter/Lucas Antunes)Homem foi preso pela polícia e vai responder
por agressão (Foto: Vanguarda Repórter/)
Um agente de trânsito foi agredido a pauladas durante patrulhamento no centro deGuaratinguetá, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (1º). O agresso foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o guarda foi surpreendido por um homem, que estaria alcoolizado, e que o atingiu na cabeça com um pedaço de madeira.
A polícia foi acionada e o guarda encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. O homem foi contido por testemunhas, antes da chegada da polícia, e preso.
O homem foi encaminhado à delegacia e vai responder por agressão.
De acordo com a prefeitura, o guarda tem 43 anos, e teve ferimentos apenas na cabeça. Ele permanece em no hospital, mas não corre risco de morrer.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@

01/10/2016 16h28 - Atualizado em 01/10/2016 16h28

Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em São José

Crime foi na manhã deste sábado (1º) por volta das 7h.
A vítima foi levada para o PS da Vila Industrial.
Um homem foi baleado na cabeça na manhã deste sábado (1º) no Residencial Colônia Paraíso em São José dos Campos. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido na rua Pastor Miguel Cornélio de Moraes por volta das 7h. Um suspeito teria sido identificado, mas fugiu. A vítima foi levada para o PS da Vila Industrial.

@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 01/10/2016 18h25

Carro pega fogo e fumaça chama atenção em Taubaté, SP

Ninguém ficou ferido; bombeiros foram acionados para conter a chama.
Internauta enviou imagem pelo aplicativo Vanguarda Repórter.

Carro pegou fogo em frente a shopping (Foto: Vanguarda Repórter/Sérgio Dias)Carro pegou fogo em frente a shopping (Foto:
Vanguarda Repórter/Sérgio Dias)
Um carro pegou fogo na manhã deste sábado (1º) em frente ao Taubaté Shopping e complicou o trânsito na avenida Charles Schneider, um dos principais corredores viários da cidade. Ninguém ficou ferido.
O incêndio começou por volta das 10h30. A fumaça chamou a atenção dos motoristas e pedestres que estavam na região.
O internauta Sérgio Dias Junior, enviou a imagem pelo aplicativo. "Eu pasasava pem frente ao shopping quando vi a cena, foram cerca de 40 minutos no local. A lentidão no trânsito foi causado pelos curiosos. Os bombeiros foram ao local para conter as chamas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 01/10/2016 19h03

Morre criança de 6 anos ferida em tiroteio em escola dos EUA

Jacob Hall estava internado em estado grave com lesão cerebral.
Autor de disparo foi jovem de 14 anos que também matou o próprio pai.

Policiais inspecionam área da Townville Elementary School em que tiros foram disparados nesta quarta-feira (28) (Foto: AP Photo/Rainier Ehrhardt)Policiais inspecionam área da Townville Elementary School em que tiros foram disparados na quarta-feira (28) (Foto: AP Photo/Rainier Ehrhardt)
Uma criança de seis anos que ficou ferida na quarta-feira quando um adolescente de 14 abriu fogo em uma escola de educação primária da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, morreu neste sábado (1º), segundo informaram as autoridades locais e sua família.
Jacob Hall, de seis anos, morreu em um hospital para crianças de Greenville, de acordo com o legista do condado de Anderson, Greg Shore.
Um dos irmãos de Jacob, Gerald, também confirmou a morte do menino em seu perfil no Facebook.
O menino ficou gravemente ferido no tiroteio de quarta-feira na escola de educação primária Townville, depois que uma bala atravessou sua artéria femoral e lhe fez perder muito sangue.
Sua família tinha indicado que Jacob sofreu uma lesão cerebral grave por causa desse ferimento e que estava em terapia intensiva, "lutando por sua vida".
O suposto autor do tiroteio, cuja identidade não foi divulgada, tem 14 anos e matou primeiro seu pai antes de dirigir-se à escola Townville, onde abriu fogo quando um grupo de crianças, entre eles Jacob, saía ao pátio para a hora do recreio.
Outra criança de seis anos e uma professora também ficaram feridas, mas receberam alta médica no mesmo dia do tiroteio.
O tiroteio em Townville é o último episódio da violência armada que estremece os Estados Unidos nos últimos anos e cujo combate se tornou uma prioridade para o presidente Barack Obama após a tragédia de 2012 na escola Sandy Hook, de Newtown (Connecticut), onde foram assassinadas a tiros 20 crianças e seis mulheres.

@@@@@@@@@@@@
01/10/2016 12h15 - Atualizado em 01/10/2016 13h49

Em Óbidos, carro da Justiça Eleitoral é apedrejado e um fiscal fica ferido

Fiscal atingido com estilhaços sofreu ferimento na cabeça.
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e vai ser investigado.

Fiscal foi ferido por estilhaços de vidro na cabeça (Foto: Polícia Civil de óbidos/Divulgação)Fiscal foi ferido por estilhaços de vidro na cabeça (Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação)
Um carro da Justiça Eleitoral foi atingido por uma pedra em Óbidos, no oeste do Pará. No veículo estavam dois fiscais eleitorais que voltavam de um evento político na comunidade Flexal, distante aproximadamente 2 horas e 30 minutos do centro urbano do munícipio. Um deles ficou ferido na cabeça. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (29).
De acordo com a chefe de cartório da 22ª zona eleitoral de Óbidos, Milena Cristina Strympl, o veículo foi atingido em um dos vidros laterais. Os estilhaços se espalharam e feriram o fiscal.   Após a pedrada, Milena contou que os servidores não pararam para ver o que tinha acontecido e seguiram para centro da cidade.
Pedra quebrou um dos vidros da janela do veículo (Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação)Pedra quebrou um dos vidros da janela do veículo
(Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação)
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e vai ser investigado. Milena acredita que a situação não foi motivada pelo fato das duas pessoas serem fiscais eleitorais. “Eu não sei se outros carros particulares que vinham atrás também foram apedrejados, mas tudo isso vai ser investigado para que os autores sejam localizados”, concluiu.
O delegado de Polícia Civil de Óbidos, Thiago Mendes, explicou que o caso se assemelha a uma agressão entre adversários políticos. "O veículo estava descaracterizado, então não tinha os agressores saberem que ali tinham fiscais eleitorais e a área é muito erma. Ainda não temos supeitos, mas as diligências continuam e o inquérito deve ser concluído em 30 dias", informou.
Óbidos não está entre os 70 municípios do Pará que receberão o reforço na segurança com as Forças Federais durante as eleições municipais 2016.
Assalto a casa de candidato a prefeito de Mojuí dos Campos (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Vereador ficou sob a mira dos assaltantes
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)








Candidato feito refém em Mojuí dos Campos
Um candidato à Prefeitura do município de Mojuí dos Campos foi feito refém com a família, um candidato a vereador e outras pessoas durante um assalto no dia 25 de setembro. Armados, a dupla de criminosos invadiu a casa do candidato a prefeito com a intenção de roubar dinheiro. O candidato a vereador chegou a ficar na mira dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada e após negociação, os criminosos se renderam. A Polícia Civil descarou a possibilidade do crime estar ligado a questões políticas. Os dois presos são membros de uma quadrilha altamente estruturada e perigosa que atua em assaltos em Santarém e região.
Ministro se pronuncia
Apesar dos casos de violência que têm marcado a campanha eleitoral deste ano, em entrevista na manhã deste sábado (1º), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, afirmou que foram adotadas medidas necessárias para assegurar a segurança de eleitores e candidatos na votação deste domingo (2). O magistrado ressaltou, em entrevista na sede do TSE, que os eleitores podem ir às urnas "sem medo".
Veja os especiais do G1 Santarém: “Da Boca do Candidato” e um “Jogo eleitoral” que ajuda o eleitor a saber com qual propostas mais se identifica. Leia mais na página especial de eleições 2016 em Santarém.
Do G1 Santarém
@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE E DESCOBRE ARMAMENTO E DROGAS EM SUA CASA












Policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Sorocaba, receberam uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria portando drogas e armas. No local, Jardim Imperial, eles foram recebidos por uma testemunha que franqueou a entrada na casa, onde, no primeiro cômodo, localizaram R$ 15.708,00 em dinheiro, espalhados em cima de um balcão, 16 aparelhos celulares e 03 tablets. Em seguida, os policiais notaram uma movimentação no fundo da residência, onde um veículo deixara o local em alta velocidade, e após breve acompanhamento, o veículo foi abordado na Vila Barão. Foi localizado um tijolo de maconha, o qual o condutor confirmou ser seu e ainda informou que na residência havia mais drogas. Na residência, dentro de um guarda-roupa, localizaram 06 tijolos de maconha, 17 porções da mesma droga, o que totalizou sete quilos e quatrocentos gramas de maconha e ainda 03 balanças de precisão. No sótão foi localizada uma espingarda calibre 12 com munições, munições de 9 mm, um revólver calibre 38 com munições, utensílios para embalar drogas, 01 colete balístico da Polícia Militar, e 01 cinturão também da Polícia Militar. A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas/porte ilegal de arma, porte de munição de uso restrito e apreensões de objeto, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam criminosos após roubarem uma joalheria na zona leste de São Paulo/SP.
Os policiais cientes do roubo pela Rua Serra Dourada, começaram a patrulhar nas imediações. A equipe suspeitou da atitude de 02 homens pela Rua São Gonçalo do Rio das Pedras e os abordaram. Na busca pessoal foram encontrados 26 relógios, 07 correntes de ouro, 01 pistola e 02 revólveres. Os produtos foram avaliados pelo proprietário da loja em R$ 42.000,00.
Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES SALVAM REFÉNS E PRENDEM CRIMINOSOS NA REGIÃO DO TATUAPÉ

Policiais Militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano salvaram reféns e prenderam 03 criminosos na região do Tatuapé.
O COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar informou aos policiais sobre uma ocorrência de invasão à residência pela Rua Amaral Coutinho, por volta das 06h00. No local, os policiais tiveram ciência de que 04 criminosos invadiram a residência enquanto as vítimas estavam dormindo, eles surpreenderam as 05 vítimas de forma violenta e as mantiveram sob tortura, queimando-as com faca.
Ao notarem a chegada das viaturas os criminosos tentaram se evadir pelo telhado, porém os policiais conseguiram capturar 02 deles nas residências vizinhas, 01 permaneceu na residência e, após breve negociação, liberou as vítimas e se entregou à polícia, um outro criminoso permanece foragido. Com eles foi encontrada uma réplica de pistola.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde os 03 presos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: