TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 16 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5


##########







##############




PATROCINADORES DO BLOG




Loja King Manutenções
     Ver mais
Assistência feita em maquinário 

industrial 
por profissionais 

qualificados.....!!!



 ###############


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.


##########


- Atualizado em 16/09/2016 10h26

Homem é morto a pauladas na zona sul de São José dos Campos, SP

Vítima foi golpeada na cabeça com pedaço de madeira.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Polícia Civil apura homicídio na zona sul da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia Civil apura homicídio na zona sul da cidade
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi morto a pauladas na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro Jardim Resende, zona sul de São José dos Campos. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores do bairro por volta de 1h e que os policiais encontraram a vítima morta quando chegaram ao local. O homem aparenta ter cerca de 40 anos e tinha ferimentos na cabeça.
A Polícia Civil foi acionada e durante a perícia encontraram um pedaço de madeira, que provavelmente foi usado para o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Ele ainda não havia sido identificado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
##########
16/09/2016 07h56 - Atualizado em 16/09/2016 07h56

Duas famílias ficam desalojadas após ressaca em São Sebastião, SP

Casas no bairro Juquehy e Canto do Mar foram atingidas pela maré.
Segundo a Defesa Civil, famílias foram levadas para casa de amigos.

Duas famílias ficaram desalojadas por causa da alta da maré em São Sebastião na madrugada desta sexta-feira (16). Os moradores são dos bairros Juquehy e Canto do Mar. Segundo a Defesa Civil, a maré chegou a cobrir as casas.
O primeiro caso foi no bairro Canto do Mar, onde uma família teve que sair de casa depois da ressaca. Segundo a Defesa Civil, durante a madrugada o mar agitado atingiu o imóvel que fica bem próximo ao mar.
Ainda durante a madrugada, uma família do bairro Juquehy teve de deixar a casa também por causa da maré. Segundo o órgão, eles foram levados para a casa de amigos e aguardam uma nova vistoria na casa para avaliar se podem voltar ainda nesta sexta-feira (16).
“As casas ficam em áreas muito próximas do mar e não há como fazer contenção. Com isso, nós daríamos ainda mais altura a maré e atingiríamos mais casas. Vamos aguardar a baixa do mar para fazer avaliações nas casas e ver se é possível liberá-las”, explicou Carlos Eduardo dos Santos, chefe da Defesa Civil.
Segundo o órgão, a expectativa é de um novo registro de maré alta por volta das 12h. Os moradores das regiões próximas a praia estão em alerta.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
##########


14/09/2016 - 10:27

Greve dos condutores é encerrada em Taubaté

Greve condutores
Foto: Divulgação / Sindicato dos Condutores

A greve dos condutores e cobradores do transporte público de Taubaté, que atingiu à cerca de 55 mil usuários na cidade, foi encerrada nesta quarta-feira (14) por volta das 14h.

Segundo o Sindicato dos condutores, o retorno ao trabalho foi decido após uma reunião entre os condutores, cobradores e empresa, que definiram um prazo de 15 dias para que as reivindicações dos trabalhadores fossem solucionadas.

De acordo com o diretor do órgão, João de Fátima Oliveira, 148 trabalhadores do primeiro turno cruzaram os braços em protesto contra as condições de trabalho.

“Todos os trabalhadores do primeiro turno estão parados e não vamos voltar para o trabalho enquanto a empresa não mandar um posicionamento sobre as nossas propostas sobre melhorias nas escalas, horários de final de semana, troca de carro e até sobre a gerência, que deve ser trocada ou que respeite os trabalhadores”, afirmou Oliveira.

Outro lado.
 A ABC Transportes informou que os ônibus já estão voltando a circular na cidade e que empresa considera a ação extrema e desnecessária, prejudicando toda a população e usuários do sistema. “O Sindicato, desrespeitando as legislações vigentes, não concedeu aviso prévio para a paralisação com 72 horas de antecedência. Mesmo assim, a ABC Transportes está tentando um diálogo para resolver a situação o mais breve possível”, afirmou a empresa por nota.
Bruna Soares
Taubaté

##########

 


ROTA PRENDE 04 CRIMINOSOS DE ROUBO
DE CARGA E LIBERTA VÍTIMA NA ZONA LESTE
15/09/16                   

Policias Militares da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), prenderam 04 criminosos de roubo de carga, libertaram o motorista do veículo que estava sendo sequestrado e recuperaram a carga na Zona Leste da Capital

Em patrulhamento pela Rua Luíza Sarazim, nº 256 os policiais avistaram um veículo Renault Trafic, cor amarela, o veículo estava com as portas abertas e havia quatro indivíduos retirando sua carga, além disso, este mesmo veículo tinha sido irradiado minutos antes pelo COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar) como produto de roubo, informando que o motorista, juntamente com a carga, foi levado como refém, sob grave ameaça, por um quinto criminoso, que utilizava uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
##########


OPERAÇÃO DO 4º BAEP PRENDE UM HOMEM E UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM CONHECIDO PONTO DE TRÁFICO DA ZONA LESTE


                                                 

Em Operação desenvolvida pelo  4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP , Policiais Militares  prenderam  uma mulher e um homem  em flagrante, pela prática de Tráfico de Drogas  e Porte Ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento pela Avenida Calim Eid - Vila Ré Comunidade G-30, Zona Leste da Capital Paulista, os policiais abordaram os criminosos, um homem e uma mulher, que tentaram se evadir quando perceberam a chegada das viaturas, mas foram presos em flagrante. No local foram apreendidos: 600 eppendorfs de  cocaína, 848 invólucros de maconha, 01 espingarda calibre 12 municiada e 02 revólveres municiados.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Nesse mesmo local, no dia 21 de julho, o Policial Civil Osmar Bernadini foi morto, após ser atacado por seguranças do ponto de venda de drogas.
Com a ação do 4º BAEP,  a Polícia Militar intensificou o combate ao Tráfico de Drogas na região.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
##########


GRANDE ARSENAL DE MUNIÇÕES É APREENDIDO EM JUNDIAÍ.



Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior,  foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atendimento de ocorrência de furto a uma empresa no bairro Tijuco Preto – Jundiaí.
No local, os Policiais realizaram a vistoria, porém os criminosos  já tinham se evadido.  Foi constatado o arrombamento nos escritórios e a falta das câmeras de vigilância, bem como o sistema que armazenava as imagens. Em uma câmara frigorífica desativada foi localizada uma  grande quantidade de munições intactas de diversos calibres, além de equipamentos para recarga de munições,  tais como prensas, dosadores de pólvora, projéteis, munições desmilitarizadas, espoletas e pólvoras. Questionados, os representantes da empresa alegaram desconhecer o arsenal.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Distrito Policial da região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

##########



15/09/16
Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” – ROTA apreenderam mais de 5 toneladas de drogas em um caminhão.
Durante patrulhamento pela zona sul da capital os policiais suspeitaram da atitude de 02 homens que estavam no interior de um caminhão com placas do Mato Grosso do Sul.
Após abordagem, em breve contato com os suspeitos, ambos apresentaram versões desconexas sobre a origem e destino da carga, bem como sobre o que estavam transportando.
Feita revista ao reboque do veículo foi localizada, escondida entre outras mercadorias, grande quantidade de drogas, sendo posterior constatado que estava sendo transportado ilegalmente 5.175,4 Kg de maconha.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal na Capital, sendo os 02 criminosos presos em flagrante delito.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
##########

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




##################

Nenhum comentário: