TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 15,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5





##############




PATROCINADORES DO BLOG




Loja King Manutenções
     Ver mais

Assistência feita em maquinário 

industrial 

por profissionais qualificados.....!!!



 ###############


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

###############
Artefato estava no escritório da superintendência da Caixa Econômica. Ocorrência foi nesta quarta-feira (14) no Jardim Aquarius, na zona oeste.
G1.GLOBO.COM
###############

14/09/16
Todo sistema devidamente organizado requer o cumprimento de algumas regras para o seu bom andamento. Para vivermos em sociedade, não é diferente. Essas regras são criadas com o intuito de organizar as relações entre pessoas, não sendo atributos somente dos seres humanos, pois até as abelhas, em suas colmeias, seguem suas rotinas balizadas por um sistema de regras de convívio, de modo que o rendimento de suas ações possa ser pacífico e cada vez mais aprimorado. Desta maneira, é muito importante que as pessoas entendam que qualquer tipo de violência e não cumprimento de uma regra previamente analisada foge completamente ao que se necessita para um bom convívio, o que gera desordem, danos e, muitas vezes, não é nem um pouco eficaz na resolução de problemas, em qualquer tipo de situação.
Na manhã desta quarta-feira (14), novamente tivemos mais um exemplo do não cumprimento de regras de bom convívio. Após o plenário Dom Pedro da ALESP estar com sua capacidade máxima de 24 cadeiras preenchida, pessoas que ficaram para fora e desejavam acompanhar os trabalhos da CPI da Merenda forçaram a entrada, obrigando a polícia a contê-las, apesar das diversas tentativas de explicar a elas sobre as regras de participação nas sessões daquela Casa legislativa. Os manifestantes causaram forte tumulto, o que resultou em dois Policiais Militares feridos. Diante da invasão forçada da sessão, extrapolando o número máximo de ocupantes do plenário, foi necessário o uso de equipamento de emprego não letal (spray pimenta) para dispersar aqueles que não se propuseram ao diálogo e tentaram, a todo custo, invadir o recinto. Um rapaz agrediu um policial e, por conta disso, foi detido.
É preciso que se compreenda a importância de se manter a ordem, pois nada pode ser resolvido em meio ao caos, ou através de atos de violência. A Polícia Militar é altamente capacitada e técnica para intervir, caso ocorram incidentes como estes, de agressão, depredação, invasão, tumultos generalizados e danos, ações que nada têm a ver com o direito de manifestação ou com o posicionamento ideológico de cada um, muito pelo contrário, ações como estas são criminosas e colocam em risco a segurança das pessoas, um direito que, com certeza, devemos proteger.

1º Tenente PM HIGASHI – Agência de Notícias 
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


###############

CRIMINOSO DESCOBERTO ATRAVÉS DE DISQUE DENÚNCIA, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


14/09/16
Os Policiais Militares da equipe de Comando Força Patrulha, do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 01 criminoso com 01 pistola e grande quantidade de drogas, na Zona Leste de São Paulo/SP.
Em averiguação de denúncia feita através do Disque Denúncia, os policiais foram ao local informado e ao tentarem fazer contato com o dono da residência, ele tentou fugir da equipe, mas foi capturado. O proprietário portava em sua cintura 01 pistola 9mm israelense, com 13 cartuchos intactos e no interior da residência, foram encontrados 1.696 eppendorfs com cocaína, 1.150 pedras de crack, R$ 450,00 e 03 celulares.
O criminoso e os produtos ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e o abordado permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
###############

HOMEM É PRESO EM CABREÚVA/SP, POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E MUNIÇÕES

jair 



Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 
receberam denúncia anônima sobre um homem que mantinha armas de fogo consigo, na cidade de Cabreúva/SP.

No local, um homem apresentou-se como responsável pelo imóvel e demonstrou certo nervosismo quando cientificado sobre a denúncia. 

Os policiais encontraram em uma bolsa, um revólver com numeração suprimida. Foram encontrados também diversos cartuchos e munições, intactos e deflagrados, de diferentes calibres. Ao ser questionado, o abordado confessou ser o proprietário de todos os objetos encontrados.

O criminoso foi preso por posse ilegal de arma de uso restrito e permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

###############

14/09/16

Em cinco anos, violência na RMVale mata 1.900 pessoas

Equipe da DIG de São José esclarece mais de 70% dos homicídios ocorridos na cidade. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Número de homicídios e latrocínios no Vale do Paraíba entre 2012 e 2016 é o maior no interior paulista
Redação
São José dos Campos
Nos últimos cinco anos, a violência ceifou pelo menos 1.905 vidas na RMVale, a região mais violenta de São Paulo. Esses são números oficiais, presentes nas estatísticas do governo do Estado, e eles incluem vítimas de homicídio e latrocínio (o crime de roubo seguido de morte).
Entre os meses janeiro de 2012 e julho de 2016, as cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte tiveram 1.809 homicídios e 96 latrocínios. São José registrou 389 vítimas nesse período e Taubaté outras 247. O Vale é a região que lidera o ranking de assassinatos no interior (em números absolutos) e no Estado (na proporção entre o índice de assassinatos e a população dos municípios).
No período entre os anos de 2012 e 2016, segundo os dados, a vice-líder de violência no interior paulista foi a região de Campinas, com 1.550 vítimas -- 355 a menos do que a RMVale. Há ainda as áreas de Ribeirão Preto (1.407 mortes), Bauru (763), São José do Rio Preto (474), Baixada Santista (1.174), Piracicaba (1.454) e Presidente Prudente (286), além de Araçatuba (367) e Sorocaba (1.261).
Região. Em 2016, entre janeiro e julho, o Vale já registra 234 homicídios e 18 latrocínios -- o índice de roubos seguidos de morte no ano, mesmo com apenas sete meses contabilizados, já é superior ao total que foi assinalado em 2015, 2014 e 2013. Já no caso dos assassinatos, a RMVale é a única a ultrapassar a marca de 200 vítimas.
Proporção. Na taxa de homicídio por cada 100 mil habitantes, usada para comparação de municípios com tamanho diferente, o Vale teve um índice de 16,72 (entre os meses de julho de 2015 e junho de 2016). A taxa é o dobro da registrada na capital (8,07) e ainda na Grande São Paulo (9,65).
o vale
###############


15/09/2016 - 01:21

Juiz de Taubaté manda famílias deixarem terreno invadido

Casas invadidas Taubaté
Foto: Rogério Marques / Arquivo OVALE
Danilo AlvimTaubaté 
Justiça atende pedido para remoção de famílias que ocuparam  área em 2011; Dono pede ajuda à prefeitura para evitar problemas como na desocupação do pinheirinho 
O juiz da 1ª Vara Cível de Taubaté, José Cláudio Abrahão Rosa, determinou a reintegração de posse de terreno no bairro Fonte Imaculada invadido há cinco anos. Proprietária da área, a Aproesp (Associação de Professores e Servidores Públicos do Magistério Oficial do Estado) espera que a desocupação seja efetivada até o próximo dia 20.
O terreno é alvo de uma briga judicial que se arrasta desde 2008.  Segundo a prefeitura, 22 famílias moram atualmente no local. Quando o terreno foi invadido, 18 das 36 casas planejadas estavam prontas.
Segundo o presidente da Aproesp, Elias Rahal Neto, após a reintegração de posse a obra será retomada. “Nada mais justo que nos devolverem nosso terreno, mesmo com os atrasos e prejuízos que assumimos. Isso só nos trouxe dor de cabeça”.
Segundo ele, o prefeito Paulo Miranda (PP) pediu que prazo da reintegração de posse seja ampliado até novembro. “É um processo longo. Já houve tempo mais do que suficiente para terem buscado alternativas, como políticas públicas”, afirmou Rahal Neto.
Pinheirinho. A Aproesp pediu ajuda da prefeitura para evitar que o caso se transforme em um novo Pinheirinho. É uma referência à área ocupada por famílias sem teto em São José e cuja reintegração de posse em 2012 terminou em confusão e confronto entre moradores e policiais militares.
O defensor público de Taubaté Wagner Giron de La Torre esteve na última semana no Palácio do Bom Conselho buscando informações sobre procedimentos para viabilizar a inclusão das famílias em programas sociais. “Agora acabaram todos os recursos. Fizemos um pedido ao juiz e estamos tentando ampliar o prazo para conseguir junto à prefeitura a entrega de novos conjuntos habitacionais para alojar as famílias”.
Outro lado. A prefeitura informou, por meio de nota, que as famílias foram incluídas no cadastro social e estão aptas a participarem do programa habitacional do município.
Disse ainda que em caso de necessidade poderá ceder veículos e funcionários para auxiliarem o transporte dos pertences dos moradores e que será recomendado que busquem abrigo na residência de familiares e amigos até que a situação das moradias esteja definida.
Danilo AlvimTaubaté 
###############


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



###########################



Nenhum comentário: