TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 17 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 17 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5


#########



PATROCINADORES DO BLOG




Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!
 ###############


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 

CENTRO.

######
P O R . V O C Ê!!!

F I L H O . O . B E M . M A I S . P R E C I O S O!!!
  
A Ronda Escolar em seu trabalho ostensivo, voltado especialmente á proteção de estudantes das escolas, apreendeu um traficante menor de idade com 688,7 gramas de maconha , 30,7 gramas de crack e 12,1 gramas de cocaína nesta manhã de sexta, 16, no bairro Galo Branco na cidade de São José dos Campos. A guarnição em sua ronda pela escola Profª Elídia Tedesco de Oliveira, surpreendeu o menor manipulando as drogas em uma sacola plástica que vendo a presença policial, tentou fuga mais a agilidade dos policiais impediu a fuga, dado voz de apreensão ao menor onde foi conduzido a Delegacia da Infância e Juventude para os registros pertinentes.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-1                         
#########

PATRULHAMENTO PELO J. INTERLAGOS

Nada de novidade pois estamos constantemente no bairro, fazemos reuniões com moradores, mapeamos os pontos críticos mas se cada um não lavar a frente da sua casa, a cidade ficará imunda! Não adianta ligar pra emissora de TV, não adianta pedir pra vereador encher minha mesa de ofício pedindo policiamento, não adianta os moradores chorarem já que estes mesmos deixam casas e carros abertos...pq a cultura criminal no Brasil já enraizou e a sociedade tem dificuldade de entender isso é fica com apontamentos sem que ela coopere ou participe das questões de segurança. Pessoas diversas estão optando por apropriar coisas alheias, roubando ou furtando, a trabalhar! e ainda estão optando a traficar! Não temos que encher de polícia na rua mas sim diminuir o número de bandidos. No Brasil não tem pena de morte e nem prisão perpétua, então o que fazer? Só um trabalho a longo prazo, com políticas de governo que visem a sociedade, com educação, dando condições de emprego digno, famílias com estrutura, investir nas escolas, etc que algo poderá futuramente surtir efeito. Hoje como responsável pela zona sul vejo um cenário onde todos desejam viaturas na proximidades de suas residências devido ao número alarmante de assaltos, realmente temos que tentar previnir, é função da PM isso, mas será possível estar em todos os locais, ao mesmo tempo, em todos os bairros? As Diretoras e responsáveis pelo ensino da zona sul constantemente entram em contato pedindo policiamento nas saídas das escolas, mas como dar conta de 147 unidades de ensino ao mesmo tempo? Se família, comunidade, lei, trabalho, não deram condições para nossa sociedade, não tem como a polícia, com responsabilidade de correção, conseguir estruturar os atores que antes falharam e que hoje anseiam que as polícias resolvam.





FONTE: CAP. WAGNER GUIMARÃES

#########

FLAGRANTE - Na data de 15 de setembro de 2016, foi deflagrada a Operação Desmanche, realizada pela Polícia Militar com o efetivo de ROCAM em conjunto com a Polícia Civil e Agentes do Detran. A ação tem por objetivo a fiscalização de desmanches, oficinas clandestinas e comércio irregular de peças automotivas visando prevenir roubos e furtos de veículos.
Por volta das 11h00, os policiais da 2 Cia e agentes realizavam a fiscalização do Desmanche Ouro Fino Auto Peças, zona sul da cidade, quando constataram peças de veículos produtos de ilícitos pela cidade de São José dos Campos e Jacareí. Foram identificados peças de 05 veículos produto de furto e 02 produto de roubo. Diante dos fatos o estabelecimento comercial foi lacrado sendo o proprietário e 03 funcionários detidos e conduzidos a presença do Delegado de Plantão. Parabéns a todos os policiais e agentes envolvidos. Temos um alto índice de delitos contra veículos na zona sul e com trabalho em conjunto poderemos chegar a bons resultados preventivos. Parabéns ROCAM da 2 Cia, efetivo embalado.

FONTE: CAP. WAGNER GUIMARÃES

#########

FLAGRANTE - Copom irradiou furto em loja de motos onde uma fiorino produto de furto veio dar uma ré na porta de aço subtraindo 4 motos . A equipe deparou com referido veiculo subindo a av Guadalupe. Duas das motos não foram localizadas. Na ocorrência foram detidos 6 indivíduos quando 2 permaneceram presos e 4 liberados. Ocorrência de furto qualificado / ato infracional. Parabéns as equipe que participou desta importante ocorrência. Obs: tem muita gente que passa a mão na cabeça desta molecada !










FONTE: CAP. WAGNER GUIMARÃES
#########


16/09/16
Policiais Militares do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pelo policiamento da zona norte da capital, prenderam um acusado de envolvimento na morte de Roberval Andrade Nucci, no dia 7 de setembro, durante uma tentativa de roubo na zona oeste da capital.


As informações, que chegaram aos policiais por meio do Disque -Denúncia, foram fundamentais para que as equipes chegassem ao acusado, que confessou o crime.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

#########



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


################

Nenhum comentário: