TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 13 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



PATROCINADORES DO BLOG





Loja King Manutenções
     Ver mais

Assistência feita em maquinário industrial por 

profissionais qualificados.....!!!


******************


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

#################



Policia Civil de Sertãozinho prende homem com 21 tijolos de maconha
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho (Deinter 3), prenderam um homem, de 40 anos, nesta segunda-feira (12/9), por tráfico de drogas, no bairro Jardim Iracema, naquela cidade.
Os agentes receberam informações de que uma pessoa, vulgo “Gordão”, estaria envolvida com a distribuição de grande quantidade de drogas na cidade e região.
Na semana anterior, os investigadores da Especializada haviam prendido membros da quadrilha e apurou-se que a maior parte da droga estaria sendo mantida em depósito.
As investigações levaram os policiais à residência de um dos suspeitos, onde a droga poderia estar guardada. Na casa do acusado foram localizados 21 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 28,5 kg.
Indagado, o suspeito alegou que guardaria a droga para seu comparsa.
O criminoso foi preso em flagrante e as investigações prosseguem a fim de localizar o outro envolvido.

Fonte e foto: Deinter 3 - dss(c)
APCS/DGPAd

#################




Polícia Civil prende criminosos que furtavam residências em Bragança Paulista
Policiais civis da Delegacia Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista (Deinter 2), prenderam, na manhã de sexta-feira (9/9), dois homens que praticavam furtos a residência, no bairro Jardim Europa, naquele município.
Através das investigações realizadas, os policiais conseguiram identificar os suspeitos.
Os agentes foram informados que os criminosos haviam entrado na cidade de Bragança, razão pela qual se deslocaram até a Rodovia Fernão Dias e localizaram os alvos.
Os homens foram presos em flagrante, logo após terem invadido e subtraído bens de duas casas no município.
Os policiais recuperaram dois televisores de LED, três notebook, diversas bebidas e ferramentas, que foram restituídos às vítimas.
Os autores são da cidade de São Paulo e conduziam um veículo modelo Celta.
Fonte/Fotos: Deinter 2 – dss (c)
APCS/DGPAd

#################




Policiais civis do 14º D.P. prendem autor de estupros em Pinheiros
Policiais civis do 14º Distrito Policial (Decap) prenderam um homem, na quinta-feira (8/9), autor de estupros, no bairro de Pinheiros, na Capital.
No dia 5/9, uma das vítimas caminhava pela rua Eugênio de Medeiros, quando foi abordada por um individuo, que mediante grave ameaça, a conduziu até um terreno situado sob o viaduto Bernardo Gold Farb, onde a estuprou.
Os policiais iniciaram as investigações, buscando imagens de câmeras e efetuando campanas, bem como entrevistando pessoas e consultando registros de crimes da mesma natureza.
Os policiais verificaram que no início do mês, na área do 51º Distrito Policial, dois crimes de estupros tentados foram registrados, sendo que em um deles foi possível obter as imagens da ação e do autor.
Os agentes do 14º Distrito Policial entraram em contato com a vítima, que ao visualizar as imagens, reconheceu o indivíduo como sendo o autor. Em continuidade às investigações, conseguiu-se obter a identificação do criminoso, cuja fotografia foi prontamente reconhecida pela vítima.
A equipe do 51º Distrito Policial também identificou o criminoso como sendo o autor em outros três casos ocorridos naquela área.
Diante das circunstâncias e provas obtidas, o Delegado de Polícia do 14º D.P. representou pela prisão temporária do investigado, que foi preso na quinta-feira (8/9).

Fonte: Decap – dss (s)
APCS/DGPAd

#################



 - Atualizado em 12/09/2016 19h37

Corpo de homem é encontrado na praia Sepituba em Ilhabela, SP

Corpo foi resgatado pelos bombeiros nesta segunda-feira (12).
Suspeita é que homem seja um turista que caiu no mar na última quarta (7).

  corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) na praia de Sepituba em Ilhabela (SP).

De acordo com os bombeiros, a suspeita é que a vítima seja um turista que caiu no mar enquanto pescava na última quarta-feira (7) na mesma praia. Desde o acidente, os bombeiros fazem buscas para encontrar o corpo, que foi encontrado às 10h. 
Os bombeiros fizeram o resgate do corpo e encaminharam para o IML para fazer o reconhecimento.
#################



#################



#################


 - Atualizado em 12/09/2016 12h27

Homem é detido duas vezes em menos de doze horas em São José

Ele é suspeito de envolvimento em roubos e furtos na região central.
Polícia Civil alega que não houve flagrante; por isso não pode manter prisão.

Insturmentos seriam usados para arrombar uma pizzaria no centro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Instrumentos seriam usados para arrombar uma
pizzaria no centro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem, suspeito de roubo e tentativa de furto, foi detido duas vezes em menos de doze horas em São José dos Campos. À polícia, ele confessou um roubo a um pedestre, mas foi liberado. Horas depois ele foi surpreendido novamente tentando arrombar uma pizzaria, mas também foi detido e liberado. Ele é suspeito de participar de outros roubos na região central.
Segundo a Polícia Militar, a primeira prisão foi na sexta-feira (9). Um morador foi abordado pelo homem armado com uma faca. Ele roubou cerca de R$ 100 da vítima, que acionou a PM. Após buscas, o homem foi encontrado e levado à delegacia, onde confessou o crime e foi reconhecido pela vítima. No entanto, como já não portava mais a arma ou o dinheiro, foi liberado.
Menos de doze horas depois, por volta das 5h20 de sábado (10), dois homens foram surpreendidos pela polícia durante uma ronda. Segundo a PM eles tentavam estourar a porta de uma pizzaria com uma barra de ferro, alguns quarteirões depois do local do primeiro crime.
Ao serem encaminhados à delegacia, a polícia percebeu que ele estava envolvido no primeiro roubo. No entanto, como foi apenas tentativa de furto, ele e o comparsa foram liberados.
Registro das ocorrências
O homem ainda é suspeito de outros dois crimes na região central. No dia 29 de agosto ele foi encontrado com uma faca e uma touca ninja, mas foi liberado. No dia 5 de setembro ele foi ouvido pela Polícia Civil suspeito de participar do roubo de uma ótica no centro no último dia 3. Ele foi reconhecido pelas vítimas, mas foi liberado por não se tratar de flagrante.
Segundo a Polícia Civil, em todos os casos o homem foi ouvido e as provas foram analisadas, mas como não houve flagrante e ele foi mantido em liberdade.
“A lei pede uma série de requisitos para que haja a prisão, entre elas o flagrante. Em nenhum dos casos houve isso, já que ele foi encontrado horas depois. No caso do roubo [na sexta] ele já estava sem a arma e o dinheiro, não podendo ser enquadrado. O que nós temos é base para pedir sua prisão preventiva àJjustiça e precisamos da aprovação do juiz. A gente fica de mãos atadas, mas temos de cumprir a lei” explicou o delegado seccional de São José dos Campos, Leon Nascimento.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
#################


12 deSetembro de 2016 - 13:46

Policiais presenteiam paraplégico com cadeira de rodas

PM
Divulgação / Polícia Militar
RedaçãoSão José dos Campos 
Um gesto de solidaridade foi protagonizado pelo Comando de Policiamento do Interior na última semana. Em uma ação conjunta com a Basília Nacional de Aparecida, policiais presentearam o morador de São José dos Campos Fabiano de Moura Ribeiro com uma cadeira de rodas.
Fabiano é paraplégico, e a família passa por dificuldades financeiras. O major Ronaldo Andrade e o 2º sargento Itamar ainda entregaram uma cesta básica para a família. O fato repercutiu nas redes sociais, e a ação foi elogiada. "São de pessoas assim que o Brasil precisa" e "Deus abençoe vocês e proteja todos os dias de suas vidas" foram alguns dos comentários na publicação do CPI-1.
#################


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




######################

Nenhum comentário: