TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 14 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5



###############



PATROCINADORES DO BLOG






Loja King Manutenções
     Ver mais
Assistência feita em maquinário industrial por 

profissionais qualificados.....!!!



###############


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

###############

13/09/2016 15h49 - Atualizado em 13/09/2016 15h49

Polícia estoura desmanche de carros e prende dois em São José, SP

Investigações tiveram início após furto de um carro no início do mês.
Suspeitos irão responder por receptação; peças foram apreendidas.

Peças de veículos foram apreendidas pela polícia (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)Peças de veículos foram apreendidas pela polícia (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)
Dois homens, de 32 e 40 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (13) em uma operação da Polícia Civil contra roubos e furtos de veículos em São José dos Campos. Um dos suspeitos foi preso em um desmanche clandestino no bairro Capuava, na região sudeste. O outro foi encontrado em uma casa no Jardim São Judas Tadeu.
No total, foram apreendidas cerca de 50 peças. O número de veículos a que essas peças pertenciam ainda será investigado.
De acordo com a Polícia Civil, o desmanche em uma chácara no Capuava foi descoberto após o furto de um carro antigo que ocorreu no início de setembro. Durante a investigação, os policiais perceberam que carros de modelos semelhantes também estavam sendo alvo de criminosos.
No local do desmanche, um homem foi preso e diversas peças retiradas de veículos foram apreendidas. O suspeito teria confessado que desmontava veículos e que havia mais peças em uma casa no Jardim São Judas Tadeu. No local, os policiais encontraram as outras peças, além de outro homem, que também foi preso.

A dupla foi presa em flagrante por receptação. Em depoimento, eles negaram à polícia que tenham furtado o veículo que deu inicio as investigações. Eles serão encaminhados para a cadeia de Caçapava.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
###############


 - Atualizado em 13/09/2016 19h47

Suspeitos de matar corretora em São José irão a júri popular em novembro

Duas mulheres e um homem já presos serão julgados no dia 8 de novembro.
Ainda há um suspeito foragido; Valéria foi morta por desavença no trabalho.

Valéria era tida como desaparecida até identificação do corpo carbonizado. (Foto: Arquivo Pessoal)Valéria de Fátima foi encontrada morta em
fevereiro de 2015 (Foto: Arquivo Pessoal)








Duas mulheres e um homem, suspeitos de participar da morte da corretora de imóveis Valéria Fátima de Castro em São José dos Campos, irão a júri popular no dia 8 de novembro. O crime foi em fevereiro de 2015 e o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada no bairro Santana, na zona norte.
Além dos três suspeitos, um homem segue foragido pelo crime. Ele terá um julgamento individual assim que for preso. O primeiro suspeito preso foi um corretor de imóveis de 23 ans, em abril. Depois, outras duas colegas de trabalho de Valéria foram presas em junho.
Segundo a investigação da polícia, Valéria foi morta após brigar com um colega de trabalho por causa da comissão na venda de um imóvel. Ela e outros quatro colegas teriam discutido dentro de um carro, após o expediente de trabalho. Durante a briga, a vítima teria sido sufocada até a morte. Depois, os suspeitos teriam colocado fogo no corpo da corretora.
O julgamento será no Tribunal do Júri às 10h no Fórum do Jardim Aquárius. Devem ser ouvidas 19 testemunhas entre defesa e acusação.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

###############



 - Atualizado em 13/09/2016 18h04

Dupla é presa por receptação na rodovia Geraldo Scavone em Jacareí

Eles utilizavam um veículo roubado no domingo em São José dos Campos.
Um dos criminosos é de São José e já tinha passagem pela polícia.

Dois homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (12) no Jardim Primavera em Jacareí. A dupla estava com um veículo furtado.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram flagrados na rodovia Geraldo Scavone e tentaram fugir. Após perseguição, eles foram abordados.
O carro havia sido furtado no domingo (11) em São José dos Campos. No veículo havia cartões de crédito e celulares que haviam sido roubados.
Os criminosos, um de 33 anos e outro de 28, foram presos em flagrante por receptação. Eles ficaram à disposição da Justiça na cadeia de Jacareí.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

###############

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




###########################

Nenhum comentário: