TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 18 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 18 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5


@@@@@@@@@@@@@@@

PATROCINADORES DO BLOG




Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!
 ###############


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 

VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 

CENTRO.
@@@@@@@@@@@@@@@


17/09/2016 15h32 - Atualizado em 17/09/2016 19h43

Morre o delegado Wagner Giudice, ex-diretor do Deic, da polícia de SP

Corpo de Giudice foi retirado do mar em Fernando de Noronha.
Delegado atuou nos sequestros de Washington Olivetto e Patricia Abravanel.

O delegado Wagner Giudice, ex-diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) morreu neste sábado (17) aos 52 anos, em Fernando de Noronha (PE), onde passava férias com a família. De acordo com a polícia civil, Giudice morreu de infarto.
Segundo informações do blog Viver Noronha, o corpo de um turista de São Paulo foi encontrado no mar na praia Cacimba do Padre.
Wagner Giudice ficou mais conhecido por sua atuação à frente da Divisão Antissequestro do Deic em casos de muita repercussão, como os sequestros do publicitário Washington Olivetto, e de Patrícia Abravanel, da filha do empresário Silvio Santos.
Em quase 30 anos a serviço da polícia, atuou também Departamento de Homicidios, Departamento de Identiicação e Registro Divertos e Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade). Ele ocupava o cargo de delegado seccional do Centro (Decap).
Polícia Civil de SP confirmou a morte de Wagner Giudice no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Yara KassandWagner Giudice)Polícia Civil de SP confirmou a morte de Wagner Giudice no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Yara KassandWagner Giudice)Do G1 São Paulo

@@@@@@@@@


17/09/2016 15h02 - Atualizado em 17/09/2016 18h21

Fogo provocado por raio destrói casa de alto padrão em Campos do Jordão

Incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (17); ninguém se feriu.
Bombeiros levaram cerca de três horas para apagar chamas no imóvel.

Fogo provocado por raio destrói casa de alto padrão em Campos do Jordão (Foto: Elias Lourenço/ Vanguarda Repórter)Imóvel ficou destruído com incêndio nesta madrugada (Foto: Elias Lourenço/ Vanguarda Repórter)
Um incêndio provocado por um raio destruiu uma casa de alto padrão na madrugada deste sábado (17) em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. O Corpo de Bombeiros levou cerca de três horas para conseguir apagar as chamas no imóvel, que fica no bairro Pedra do Fogo e está avaliado em R$ 4 milhões.
De acordo com os bombeiros, o incêndio começou por volta das 4h, quando caíam muitos raios na região onde fica a casa. O imóvel estava vazio e o fogo foi precebido por vizinhos que ouviram um barulho forte. "O raio foi muito forte. Logo em seguida já começamos a sentir cheiro da fumaça e vimos as chamas", afirmou Elias Lourenço.
Os bombeiros receberam o chamado às 4h20 e quando chegaram ao local as chamas estavam altas, já que parte da estrutura da casa era de madeira e fez com que o fogo se alastrasse rapidamente.

Foram cerca de três horas para que as chamas fosse extintas. Neste sábado, os Bombeiros segiam monitorando a área. O proprietário do imóvel, que mora em Sao Paulo, foi avisado pela manhã do incêndio e deve ir para Campos do Jordão. Todos os móveis da casa também ficaram destruídos.
Fogo provocado por raio destrói casa de alto padrão em Campos do Jordão (Foto: Elias Lourenço/ Vanguarda Repórter)Fogo provocado por raio destrói casa de alto padrão (Foto: Elias Lourenço/ Vanguarda Repórter)
 Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@


Explosão deixa feridos em Nova York

Globo.com - ‎há 48 minutos‎
Uma explosão no bairro de Chelsea, em Manhattan, Nova York, deixou feridos na noite deste sábado (17). De acordo com o corpo de bombeiros da cidade, há 25 feridos confirmados, mas nenhum corre risco de morrer. Não há registros de vítimas fatais.
@@@@@@@@@



@@@@@@@@@


17/09/2016 08h46 - Atualizado em 17/09/2016 10h01

Corpo do ator Domingos Montagner é velado em São Paulo

Familiares e amigos participam de cerimônia em teatro na Zona Leste de SP.
Velório é aberto apenas para convidados.

 Corpo do ator Domingos Montagner chega a local de velório em  São Paulo (Foto: Leonardo Benassatto/ Estadão Conteúdo)Corpo do ator Domingos Montagner chega a local de velório em São Paulo (Foto: Leonardo Benassatto/ Estadão Conteúdo)
O corpo do ator Domingos Montagner é velado na manhã deste sábado (17) em um teatro na Zona Leste de São Paulo. Familiares e amigos participam da despedida ao ator, que morreu afogado na última quinta-feira (15) em Canindé de São Francisco (SE).
O corpo do ator chegou ao teatro por volta das 7h. Na sexta-feira (16), o traslado foi feito de Aracajú para Jundiaí. O velório estava marcado para as 9h, mas começou um pouco antes do horário.
Entre os presentes estão a mulher de Montagner, Luciana Lima e o irmão Francisco Montagner. Os filhos do ator preferiram não ir ao velório.
Vários atores da novela "Velho Chico" também foram ao local, entre eles Dira Paes, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado e Camila Pitanga. No velório, os atores fizeram uma corrente de oração
O evento é aberto apenas para convidados, assim como o enterro, marcado para o final da manhã.
Imagem do ator como palhaço colocada em teatro onde corpo será velado (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Imagem do ator como palhaço colocada em teatro onde corpo é velado (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Mulher de Domingos Montagner, Luciana Lima (c) chega para o velório do ator em São Paulo (Foto: Leonardo Benassatto/ Estadão Conteúdo)Mulher de Domingos Montagner, Luciana Lima (c) chega para o velório do ator em São Paulo (Foto: Leonardo Benassatto/ Estadão Conteúdo)


O ator Thiago Lacerda chega ao velório de Montagner (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)O ator Thiago Lacerda chega ao velório de Montagner (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)

Em mensagem publicada no perfil oficial do ator no Facebook, a família de Domingos Montagner agradeceu "as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares".
Montagner morreu na tarde de quinta-feira (15) após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo.
Depois de ser submetido a um procedimento de preparação para o translado aéreo, o corpo  foi levado da funerária para o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE), às 13h desta sexta-feira (16).
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o avião com o corpo do ator deixou o aeroporto às 14h30. A aeronave seguiu para a cidade de Jundiaí em São Paulo, onde pousou às 18h20. Ele será velado e enterrado em SP.
O diretor do IML de Sergipe, José Aparecido Cardoso, informou que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou. O laudo descartou que o ator tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
  •  
O ator Domingos Montagner como Coronel Raimundo, personagem da microssérie 'Gonzaga - De Pai para Filho', durante gravação em 2013 (Foto: João Linhares/TV Globo)O ator Domingos Montagner como Coronel Raimundo, personagem da microssérie 'Gonzaga - De Pai para Filho', durante gravação em 2013 (Foto: João Linhares/TV Globo)
Como foi o acidente
O ator gravou cenas da novela na parte da manhã desta quinta. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atrizCamila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.
A atriz descreveu o acidente para a polícia. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Montagner. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local mais tranquilo. “Eles acharam que era seguro, mas, na verdade, era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, afirmou.
Mais de 50 pessoas do Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores, participaram das buscas pelo ator.
As equipes de buscas localizaram o corpo do ator preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, da prainha de Canindé de São Francisco – que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, onde foi visto pela última vez.
Mapa Prainha de Canindé de São Francisco (Foto: G1)
Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
Perfil
O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Entre os papéis de destaque estão o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encantado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012), seu primeiro protagonista.
Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e o João Miguel de "Sete Vidas (2015). Montagner contou, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.
Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.
O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã". A primeira novela, "Cordel Encantado", foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa "Gonzaga - de Pai Pra Filho", de Breno Silveira.
Em entrevista a Ana Maria Braga no "Mais Você", exibida pela TV Globo no último dia 7 de setembro, Domingos falou sobre as cenas gravadas no Rio São Francisco. "Quando você chega no primeiro dia de gravação e dá um mergulho, está batizado para o resto da vida. O sertão é um lugar incrível e precisa ser conhecido", disse Montagner.
Domingos Montagner Arte Linha do Tempo (Foto: G1)
 Gabriela Gonçalves Do G1 São Paulo

@@@@@@@@@




@@@@@@@@@



@@@@@@@@@


 - Atualizado em 17/09/2016 19h38

Acidente entre carros e moto para trânsito no centro de Araçatuba

Testemunhas disseram à polícia que semáforos estavam sem funcionar.
Motorista do carro capotado teve ferimentos leves e passa bem.

Segundo polícia, um dos carros atingiu o outro que também cruzava a rua José Pedro dos Santos (Foto: Flávia Baxhix/Arquivo pessoal)Segundo polícia, um dos carros atingiu o outro que também cruzava a rua José Pedro dos Santos (Foto: Flávia Baxhix/Arquivo pessoal)
Um acidente envolvendo dois carros e uma moto parou o trânsito em um cruzamento no Centro de Araçatuba, na tarde deste sábado (17).
Segundo a polícia, um dos carros atingiu o outro que também cruzava a rua José Pedro dos Santos. Com a batida, o veículo capotou e atingiu uma moto que estava estacionada na guia da calçada. 
No local há semáforos, mas de acordo com o que testemunhas disseram à polícia na hora do acidente eles estavam sem funcionar devido à falta de energia. O motorista do carro capotado teve ferimentos leves, foi levado a um pronto-socorro e passa bem.
Moto estacionada também foi atingida (Foto: Flávia Baxhix/Arquivo pessoal)Moto estacionada também foi atingida (Foto: Flávia Baxhix/Arquivo pessoal)Do G1 Rio Preto e Araçatuba
@@@@@@@@@


 - Atualizado em 17/09/2016 19h37

Polícia flagra homem com ovelha furtada de propriedade rural em Itaí

Flagrante aconteceu às margens da rodovia Eduardo Saigh (SP-255).
Equipe policial foi acionada por vizinhos que viram ladrões na propriedade.

Um homem foi preso após furtar uma ovelha de uma propriedade rural, neste sábado (17), em Itaí (SP). De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que viram dois homens entrando na propriedade, que fica às margens da rodovia Eduardo Saigh (SP-255).
Uma equipe foi até o local e, após buscas, conseguiu deter um dos suspeitos com a ovelha. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por furto e está à disposição da Justiça. A ovelha foi devolvida para a vítima e o segundo suspeito não foi encontrado.
Do G1 Itapetininga e Região

@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: