TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 2 de janeiro de 2016

NOTICIAS PARA DOMINGO DIA 3 DE DEZEMBRO 2016 -


03/01/2016 13h26 - Atualizado em 03/01/2016 13h39

Defesa Civil faz 17 registros de chuva em Ubatuba e São Sebastião

Órgão registrou deslizamento de terra em residência no Perequê-Mirim.
Ubatuba está em estado de alerta desde a tarde de sábado (2).

Rua é tomada pela água no bairro Perequê-açu em Ubatuba (Foto:  Fabio Bala/ Arquivo Pessoal)Rua é tomada pela água no bairro Perequê-açu em Ubatuba (Foto: Fabio Bala/ Arquivo Pessoal)
A Defesa Civil  de Ubatuba registrou 13 ocorrências de alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos de terra durante a madrugada e a manhã deste domingo (3). O município está em estado de alerta. Por volta das 11h, teve um deslizamento de terra no bairro Perequê-Mirim e parte de uma residência foi soterrada. Equipes da Defesa estão no local para fazer avaliações. Não há registros de feridos.
Entre os bairros que tiveram registros estão Toninhas, Perequê Açu, Enseada, Lázaro, Lagoinha, Praia Dura e Estufa. Os deslizamentos de terra foram, além do Perequê-mirim, Praia do Flamengo, Praia do Pulso e estrada de Caçandoca. Ninguém ficou ferido.
Na tarde de sábado (2), o órgão decretou estado de alerta para as chuvas após registrar alto índce pluviométrico --  o nomal é de 70 mm em 24 horas. Acima de 100mm é estado de alerta. Em alguns pontos de Ubatuba  chegou a chover mais de 220 mm.
Em São Sebastião, foram quatro registros, sendo dois de queda de árvore em Juquehy e Boracéia e, dois na Enseada e Lobo Guará. O município registrou 128 mm de chuva.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Trio usa máscara do 'V de Vingança' para roubar bar no ABC

Criminosos foram presos em flagrante, diz Polícia Militar.
Roubo ocorreu na quarta em São Bernardo do Campo.

Máscara do personagem do gibi e do filme V de Vingança foi apreendida com arma dos criminosos e dinheiro roubado; trio foi detido pela PM em bar em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Máscara do personagem do gibi e do filme V de Vingança foi apreendida com touca e arma dos criminosos e dinheiro roubado; trio foi detido pela PM em bar em São Bernardo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Assaltantes usaram uma máscara do personagem do gibi e do filme "V de Vingança" para tentar roubar os clientes de um bar na madrugada de quarta-feira (30), em São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com a Polícia Militar (PM), três criminosos foram presos com a máscara, que acabou apreendida, juntamente com uma touca, arma e dinheiro das vítimas.
Segundo a PM, o trio atacou o estabelecimento comercial por volta da 1h na Rua Matilde Ferrari Marçon, no Bairro Divinéia. Dois deles estavam com os rostos cobertos.
Policiais militares que estavam patrulhando a região viram os três bandidos rendendo clientes, que estavam com os braços erguidos, dentro do bar. Ainda de acordo com a PM, os agentes abordaram os criminosos, que foram presos em flagrante.

"V de Vingança"
A máscara do "V de Vingança" também inspirou manifestantes no Brasil e em todo mundo a usá-la para reivindicar seus pedidos. O gibi sobre o personagem foi escrito por Alan Moore e desenhado por David Lloyd entre 1981 e 1988.
A história dos quadrinhos se passa em 1997 numa Inglaterra pós-guerra nuclear que destruiu parte da terra. V é um anti-herói anarquista que luta contra o governo inglês que quer eliminar minorias. O personagem mata membros do governo e ganha a simpatia da população.
V usa uma máscara de Guy Fawkes, um conspirador que viveu entre 1570 a 1606 na Inglaterra. Fawkes acabou enforcado por tentar explodir o parlamento inglês em 1605. Como o personagem histórico, V tenta fazer o mesmo no gibi.
Kleber TomazDo G1 São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: