Pegadinha- Ivo Holanda pisa no cimentofresco - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=gv9cesMkOaE
20/11/2013 - Carregado por Winzebra
Pegadinha- Ivo Holanda pisa no cimentofresco ... Os pedreiro foram contratado pra fazer uma ...@@@@@@@@@@@@@@@@@@
27 Dezembro de 2015
A polícia do Senegal, país cuja legislação
condena a homossexualidade, prendeu 11
pessoas por participarem de uma cerimônia
simbólica do casamento entre pessoas do
mesmo sexo.
Os fatos ocorreram na sexta-feira (25) em uma
escola da cidade de Kaolack, situada 190
quilómetros ao sul de Dacar. A polícia entrou
no local e interrompeu o ato de união de dois
homens e apreendeu os anéis de casamento e
outros objetos.
Entre os detidos estão os noivos que
celebravam a união. A polícia continua a buscar
outras pessoas que estavam no local.
As forças da ordem senegalesas já prenderam,
em 2008, um casal do mesmo sexo que
celebrava o casamento no município de Mbao,
nos arredores de Dacar.
O Código Penal do Senegal prevê penas de até
cinco anos de prisão e multas de até 3 mil
dólares a quem realizar atos “impróprios ou
antinaturais com uma pessoa do mesmo sexo”.
Em agosto deste ano, um tribunal de Dacar
condenou sete pessoas a seis meses de prisão
por “praticar homossexualismo”.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Equipes dos bombeiros buscam dois desaparecidos após um deslizamento de terra sobre casas, no Jardim Mirante, em Itapecerica da Serra, (Grande São Paulo), por volta das 20h deste sábado (26).
Ao menos três casas localizadas na rua Nhá Jorda foram atingidas pela terra de uma encosta que cedeu. Chovia muito no momento do momento do acidente, de acordo com os bombeiros.
Dez equipes dos bombeiros, totalizando 35 homens, foram enviadas ao local para atender a ocorrência. Dois adultos e uma criança foram resgatados com vida. Outros moradores perceberam o deslizamento e conseguiram deixar o local a tempo.
Por volta das 4h30 deste domingo (27), os bombeiros utilizavam retro escavadeiras e britadeiras no trabalho para tentar localizar as pessoas desaparecidas.
A Defesa Civil também esteve no local.
FONTE : UOL
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
27 de Dezembro de 2015
Redação Central, 27 dez (EFE).- As tempestades e tornados que arrasam o sul dos Estados Unidos há uma semana causaram 20 mortes, depois de mais oito novas vítimas neste sábado em Dallas, segundo diversas fontes citadas pela imprensa local.
Segundo a emissora “NBC”, cinco das oito mortes aconteceram em Garland, duas em Copevill e uma em Blue Ridge.
Anteriormente, Mike Hatfield, porta-voz da Polícia de Garland, disse a jornalistas que quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito relacionado com o clima, segundo o jornal “The New York Times”.
Fotos publicadas no Twitter e nos portais de periódicos e estações de televisão de Dallas-Fort Worth mostravam carros destruídos e casas que tinham sido derrubadas ou sem-teto nas áreas mais afetadas nos subúrbios a nordeste do centro de Dallas.
A tempestade também destruiu um complexo de apartamentos e danificou outros prédios na região, ao mesmo tempo em que foram registrados vários feridos, disse Hatfield a “The Weather Channel”.
Além de Dallas, as tempestades e tornados causaram dez vítimas fatais no Mississipi, seis no Tennessee e outra mais no Arkansas, segundo a apuração da imprensa.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2015
Oito policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) dos morros Coroa, Fallet e Fogueteiro, no centro do Rio, foram presos administrativamente sob suspeita de torturar quatro jovens na madrugada desta sexta-feira (25).
As vítimas, com idades entre 13 e 23 anos, voltavam numa moto de uma festa em Santa Teresa (centro do Rio), quando foram parados numa blitz formada pelos PMs.
De acordo com o relato dos jovens, revelado neste sábado pelo jornal “O Dia”, os policiais usaram uma faca e um isqueiro para agredi-los.
Segundo essa versão, uma das vítimas foi forçada a fazer sexo oral em um amigo na rua enquanto um policial filmava a cena. Os PMs também teriam obrigado os quatro a ficarem nus.
Feridos nas pernas e nos braços, os jovens fizeram exame de corpo de delito. Segundo uma das vítimas, em entrevista ao jornal, os policiais estavam “com raiva por estarem de serviço no Natal”. Com medo de represália, eles preferiram não se identificar. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).
A UPP afirmou, em nota, que “no âmbito militar, foi aberta uma averiguação sumária para apurar os fatos”. Além de presos administrativamente, eles tiveram as armas apreendidas para perícia.
Durante a ação, contaram as vítimas, um dos policiais atirou em direção a uma moto que teria acelerado próximo à blitz. Neste sábado (26), outra reportagem do jornal “O Dia” apontou que a jovem Loreyne Gomes, de 22 anos, foi atingida de raspão na bochecha naquela localidade. O disparo foi feito por um tiro de fuzil.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
LEIA MAIS NOTICIA EM
- Patrulha da Cidade News
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário