VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA
Assalto a empressa de onibus turf bala comendo! camera ...
www.youtube.com/watch?v=SLD0NSfDGHw
22/09/2009 - Carregado por Murilo meskoTentativa de assalto tumultua a manhã em Pelotas assalto a turf ... Assalto a empressa de onibus turf ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Suspeito de 30 homicídios no PA é preso em aeroporto do AM, diz polícia
Jovem ia buscar namorada em aeroporto quando foi abordado por policiais.
Mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano, diz polícia.
Um jovem, de 19 anos, suspeito de participar em 30 homicídios na cidade de Belém foi preso nesta quarta-feira (18), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, na Zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu durante operação conjunta com policiais civis dos estados do Pará e Amazonas.
saiba mais
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, o suspeito tinha um mandado de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. O mandado foi expedido no dia 29 de janeiro deste ano, pela 1ª Vara Penal dos Inquéritos Policiais de Belém.
“O delegado Mac Dowell [da Divisão de Homicídio da Polícia Civil do Estado do Pará] nos informou que esse suspeito já estava sendo investigado por envolvimento em cerca de 30 homicídios na cidade de Belém e região metropolitana, e que precisava do apoio da nossa equipe para localizá-lo aqui no município”, disse, por meio de assessoria, o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Denis Pinho.
A polícia informou ainda que o suspeito foi abordado durante a madrugada, quando ia buscar a namorada no aeroporto. Ele foi encaminhado para Derfd e de lá foi conduzido ao estado do Pará, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Motorista embriagado bate picape em poste em Manaus, diz Bombeiros
Segundo a corporação, condutor também não estava habilitado.
Acidente ocorreu na Avenida das Torres, na entrada da Zona Norte.
Um princípio de incêndio atingiu uma Hilux na manhã desta quarta-feira (18) na Avenida das Torres, em Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou depois que o carro se chocou contra um poste na via. O motorista do veículo teve ferimentos leves. O corpo de Bombeiros informou ainda que o condutor não portava Carteria Nacional de Habilitação (CNH) no momento da colisão.
saiba mais
O acidente ocorreu por volta de 5h no início da Avenida das Torres, no sentido Centro/Zona Norte, na altura do bairro Parque Dez. Bombeiros enviados ao local combateram as chamas com um extintor de água.
Segundo a assessoria da corporação, o condutor do veículo feriu a boca ao bater no airbag, "Tanto o condutor quanto a carona apresentavam visíveis sinais de embriaguez e nenhum estava habilitado", informou o Corpo de Bombeiros.
Do G1 AM
Do G1 AM
Homem morre após ser baleado nas costas na Zona Norte de Manaus
Caso ocorreu no bairro Alfredo Nascimento.
Corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal.
Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Manaus, após ser baleado nas costas. O crime ocorreu por volta de 00h50 na Travessa Wallace Souza, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da cidade.
saiba mais
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem levou três tiros de arma de fogo nas costas. Ele morreu após os disparos. Testemunhas relataram ao G1 que ouviram os tiros e que viram dois homens no local com a vítima.
O homem morto não residia na área. O corpo dele foi levado para o IMl. A vítima já foi identificada pelo Instituto Médico, mas, até 8h desta quarta-feira, nenhum familiar havia comparecido à sede da instituição, na Zona Norte de Manaus, para retirar o corpo do local.
Segundo o IMl, o homem tinha três tatuagens pelo corpo: uma de urso panda na coxa esquerda, uma palavra escrita no lado esquerdo do peito e um nome escrito no antebraço.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Jovem é morto a tiros em banca de churrasco na Zona Norte de Manaus
Vítima de 19 anos foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta.
Crime ocorreu em via pública no início da noite de terça-feira (17).
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (17), em uma banca de churrasco situada na Avenida Jackson Damasceno, bairro João Paulo 2, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Conforme informações de populares, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
saiba mais
O crime ocorreu por volta de 19h, em via pública. Segundo informações de uma testemunha, que não quis ser identificada, o rapaz comia no local com outros amigos. "A banca fica no canteiro central e ele estava lanchando com amigos, quando dois homens em uma moto chegaram. O carona desceu da motocicleta e veio atirando contra ele pelas costas. Ele chegou a implorar para que não fosse morto, mas caiu no chão desacordado", disse.
Conforme a testemunha, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. O homem foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, mas morreu minutos após dar entrada na unidade médica, de acordo com a Polícia Militar.
Os suspeitos fugiram na motocicleta após o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mototaxista morre após ser baleado em tentativa de assalto no AM, diz PM
Crime ocorreu na Zona Norte de Manaus; suspeitos são procurados.
Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu
Um mototaxista de 58 anos morreu após ser baleado durante tentativa de assalto nesta quarta-feira (18), na avenida Margarida, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Dois homens suspeitos do crime conseguiram fugir e são procurados pela Polícia Militar.
Segundo a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o mototaxista foi abordado por dois homens nas proximidades da Reserva Florestal Adolpho Ducke, por volta das 10h. A dupla teria tentado roubar a vítima e disparado um tiro de arma de fogo, que atingiu as costas do homem. Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos teriam fugido a pé, sem levar pertences do mototaxista, em direção a uma escadaria na comunidade.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda pela manhã. A Polícia Militar iniciou as buscas para localizar a dupla. A Polícia Civil investiga o crime.
Do G1 AM
Do G1 AM
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Suspeito de agredir e matar homem com vaso de plantas é preso, no AM
Crime teria sido motivado por ciúme de uma mulher, diz polícia.
Suspeito preso diz que irmão mais novo arremessou vaso contra vítima.
Sandro Souza Filgueira, de 25 anos, e seu irmão mais novo são suspeitos de participar do homicídio de um homem, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (16). Sandro foi preso horas após o crime. Ele foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (18). De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido após discussão motivada por ciúmes de uma mulher ainda não identificada. A vítima morreu após ser espancada e atingida por um vaso de plantas, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
saiba mais
A Polícia Civil informou que a vítima e os dois suspeitos teriam se desentendido na noite de domingo (15). Após a discussão, os irmãos teriam planejado encontrar a vítima quando estivesse só e realizar as agressões.
Ainda de acordo com a polícia, por volta das 2h de segunda-feira, os dois abordaram o homem na Travessa Meirelles, e o agrediram no local. Após chutes e socos, um dos suspeitos teria lançado um vaso de plantas na direção da cabeça do homem, que não resistiu e morreu em via pública.
Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juliana Viga, a prisão de Sandro ocorreu na tarde desta segunda. "Ele foi preso na casa de uns amigos, dentro de um cômodo. Recebemos uma denúncia anônima repassada pelo Ciops e conseguimos encontrá-lo em uma residência no bairro Redenção. Ele assumiu o crime", disse.
Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que o irmão mais novo teria arremessado o vaso de plantas na vítima. Sandro será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.
A delegada afirmou que o suspeito preso deverá responder por homicídio simples. Ele já possui passagens pela polícia por porte de drogas para consumo e lesão corporal contra mulheres. Ela afirmou ainda que as buscas pelo irmão de Sandro continuam.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Cinco ficam feridos após acidente na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro
Colisão entre veículos aconteceu na altura do km 43 em Campos do Jordão.
Uma criança teve ferimentos graves e segue internada na cidade.
Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após um acidente na noite desta terça-feira (17) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123) em Campos do Jordão (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram de frente na altura do km 43.
Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e um dos motoristas perdeu o controle do veículo e derrapou na pista. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma criança ficou gravemente ferida. Ela permanece internada no pronto-socorro da cidade. Apesar do acidente, não houve prejuízo ao trânsito no trecho.
Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e um dos motoristas perdeu o controle do veículo e derrapou na pista. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma criança ficou gravemente ferida. Ela permanece internada no pronto-socorro da cidade. Apesar do acidente, não houve prejuízo ao trânsito no trecho.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Defesa Civil isola área de risco de deslizamento no Rio Comprido
Uma família foi retirada de casa após encosta apresentar trinca em S. José.
Houve deslizamento no bairro; orgão vai fazer laudo sobre a situação.
Técnicos da Defesa Civil do Estado e do Instituto Geológico retiraram uma família de um imóvel e isolaram uma área considerada de risco de desabamento nesta quarta-feira (18) no Rio Comprido, em São José dos Campos. Eles vão fazer um laudo sobre a situação no local após as chuvas que atingiram a região desde o fim de semana.
Segundo a Defesa Civil, neste mês choveu 60 milímetros acima do esperado para fevereiro. No Rio Comprido foi registrado um deslizamento no domingo (15) e uma trinca no topo de uma encosta, onde a família que deixou o local vivia.
A dona do imóvel desocupado, a auxiliar de serviços gerais Camila Regina Amaral, foi para a casa da sogra enquanto aguarda o resultado do laudo. Ela diz que quer voltar logo para casa. O prazo para a conclusão da análise não foi informado pela Defesa Civil.
Risco
Em janeiro de 2011 um deslizamento de terra matou cinco pessoas no Rio Comprido e desalojou quase 200.
Em janeiro de 2011 um deslizamento de terra matou cinco pessoas no Rio Comprido e desalojou quase 200.
O acidente aconteceu a poucos metros do deslizamento deste domingo. Na época, as famílias foram notificadas sobre os riscos do local e deixaram as casas. Algumas construções foram demolidas.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Adolescente de 15 anos é detido por tráfico de drogas em São José, SP
Menino foi flagrado por policiais com 100 pinos de cocaína.
Flagrante foi feito no bairro Campo dos Alemães, zona sul da cidade.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Queda de árvore interdita avenida na região oeste de São José dos Campos
Avenida Lineu de Moura foi parcialmente interditada nesta quarta-feira (18).
Trânsito segue sendo desviado por agentes de trânsito.
A queda de uma árvore interdita parcialmente o trânsito no bairro Urbanova, zona oeste de São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (18). A queda aconteceu Avenida Lineu de Moura, bloqueando as duas pistas da via no sentido centro.
Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e nenhum carro foi atingido. Por volta das 11h, equipes da Secretaria de Transportes trabalhavam na limpeza do local e agentes de trânsito desviavam o tráfego no trecho. Por volta das 12h, o trânsito já havia sido liberado na avenida.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e nenhum carro foi atingido. Por volta das 11h, equipes da Secretaria de Transportes trabalhavam na limpeza do local e agentes de trânsito desviavam o tráfego no trecho. Por volta das 12h, o trânsito já havia sido liberado na avenida.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Homem confessa envolvimento na morte de jovem e dois bebês em MG
Empresário de 48 anos é suspeito de planejar os assassinatos.
Polícia acredita que o reconhecimento da paternidade motivou o crime.
LINKS BY G1.GLOBO.COM
Turista alemão morre esfaqueado após tentativa de assalto no Rio
Fred Miesino reagiu ao assalto e foi esfaqueado.
Vários foliões se queixaram de roubo e furto durante o Carnaval.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mergulhadores encontram duas mil moedas de ouro no mar em Israel
Elas têm cerca de mil anos e foram cunhadas por reinos muçulmanos.
Tesouro arqueológico estava em excelente estado de conservação.
Mergulhadores acabam de encontrar no fundo do antigo porto de Cesareia, na costa mediterrânea de Israel, duas mil moedas de ouro de mil anos que constituem o tesouro numismático mais importante já encontrado em Israel, anunciou na terça-feira a autoridade nacional de antiguidades.
Os membros de um clube de mergulho fizeram a descoberta por acaso, depois que tempestades removeram o fundo do mar de Cesareia.
No início, acreditaram que se tratavam de fichas de jogo e só perceberam se tratar de um tesouro arqueológico quando recolheram várias moedas. Eles então avisaram ao diretor do clube, que, por sua vez, informou as autoridades das antiguidades.
Os mergulhadores da autoridade detectaram 2.000 moedas de dinares, meio dinar e um quarto de dinar, a mais antiga cunhada em Palermo (Sicília) na segunda metade do século IX. Muitas das moedas remontam a dois califas fatímidas que reinaram do fim do século X ao primeiro terço do século XI em um território que cobria grande parte da África do Norte, Sicília e parte do Oriente Médio.
Em excelente estado de conservação, apesar dos mil anos no fundo do mar, as moedas não precisaram de uma limpeza, indicou Robert Cole, especialista em numismática. Algumas têm marcas de mordidas, que mostram que seus donos comprovaram sua qualidade com os dentes. Outras parecem ter recebido batidas.
As peças podem ser provenientes do naufrágio de um barco que transportava a arrecadação de impostos destinada ao governo central no Egito, afirma Kobi Sharvit, diretor da unidade de arqueologia marinha da autoridade das antiguidades. Ou o dinheiro estava destinado a pagar os salários da equipe que defendia Cesareia. Ou ainda, pertencia a um rico mercador cujo barco negociava com os portos mediterrâneos antes de naufragar.
A autoridade espera que o estudo do contexto permita saber mais detalhes.
Da AFP
Suspeito de assassinar taxista a tiros no Pontal da Barra é preso em Maceió
Jeferson dos Santos confessou o crime que vitimou Manoel Fulgêncio.
Policiais encontraram conversas sobre o crime armazenada em celular.
Em uma operação conjunta desencadeada nesta quarta-feira (18) em Maceió, policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), da Força Nacional e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam o adolescente Jeferson dos Santos, 18, que é suspeito de assassinar, na segunda-feira (16), no Pontal da Barra, o taxista Manoel Fulgêncio Reis Figueiredo.
Segundo informações da Polícia Civil, Jeferson Santos confessou o crime ao ser interrogado na Delegacia de Homicídios. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa onde Jeferson fala sobre o crime com um amigo menor que foi apreendido e está na unidade de internação.
Em nota encaminhada à imprensa a Polícia Civil expõe que ao ser confrontado com os diálogos armazenado no celular, Jeferson resolveu confessar o assassinato do taxista e também de outra pessoa ocorrido na terça-feira (17).
Na versão do suspeito, Jeferson contou que ele e um amigo identificado como Alan Felipe Santos da Silva, de 19 anos, abordaram o taxista Manoel Fulgêncio no bairro do Trapiche, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, onde anunciaram o assalto.
Ele relatou que passou para o banco de trás com um revólver apontado para a cabeça do taxista determinando que ele conduzisse o veículo em direção ao Pontal da Barra. Ao chegar na ponte Divaldo Suruagy, ele obrigou o taxista a sair da pista para entrar na lateral. Nesse momento, segundo o suspeito, Manoel Fulgêncio entrou em luta corporal tentando alcançar a arma. Ele disse que fez os dois disparos na cabeça do taxista e fugiu em seguida levando o dinheiro da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, Jeferson Santos confessou o crime ao ser interrogado na Delegacia de Homicídios. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa onde Jeferson fala sobre o crime com um amigo menor que foi apreendido e está na unidade de internação.
Em nota encaminhada à imprensa a Polícia Civil expõe que ao ser confrontado com os diálogos armazenado no celular, Jeferson resolveu confessar o assassinato do taxista e também de outra pessoa ocorrido na terça-feira (17).
Na versão do suspeito, Jeferson contou que ele e um amigo identificado como Alan Felipe Santos da Silva, de 19 anos, abordaram o taxista Manoel Fulgêncio no bairro do Trapiche, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, onde anunciaram o assalto.
Ele relatou que passou para o banco de trás com um revólver apontado para a cabeça do taxista determinando que ele conduzisse o veículo em direção ao Pontal da Barra. Ao chegar na ponte Divaldo Suruagy, ele obrigou o taxista a sair da pista para entrar na lateral. Nesse momento, segundo o suspeito, Manoel Fulgêncio entrou em luta corporal tentando alcançar a arma. Ele disse que fez os dois disparos na cabeça do taxista e fugiu em seguida levando o dinheiro da vítima.
saiba mais
Após busca consentida na casa da companheira de Jeferson dos Santos, ela entregou as roupas que ele usava no momento do latrocínio, as quais apresentavam manchas de sangue da vítima. A companheira alegou que horas antes da chegada das forças policiais, assim que soube da prisão de Jeferson, o seu comparsa esteve na residência e levou o revólver utilizado no latrocínio.
A Polícia considera o coautor, Alan Felipe, foragido, intensifica diligências para localizar e prendê-lo, e pede apoio da população, por meio de denúncia anônima para o telefone 181.
Segunda morte
Na Delegacia, Jeferson confessou também que ele e Alan Felipe usaram a mesma arma para matar Flávio Mendes Rodrigues, vítima encontrada no bairro do Pontal da Barra, no dia seguinte a morte do taxista.
Jeferson disse que neste segundo crime foram deflagradas as outras quatro munições do revólver de seis tiros utilizado nos dois crimes e que a morte de Flávio está relacionada a uma dívida de drogas.
A Polícia considera o coautor, Alan Felipe, foragido, intensifica diligências para localizar e prendê-lo, e pede apoio da população, por meio de denúncia anônima para o telefone 181.
Segunda morte
Na Delegacia, Jeferson confessou também que ele e Alan Felipe usaram a mesma arma para matar Flávio Mendes Rodrigues, vítima encontrada no bairro do Pontal da Barra, no dia seguinte a morte do taxista.
Jeferson disse que neste segundo crime foram deflagradas as outras quatro munições do revólver de seis tiros utilizado nos dois crimes e que a morte de Flávio está relacionada a uma dívida de drogas.
Do G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário