TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 3 de janeiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 04 DE JANEIRO DE 2016


PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA - YouTube


https://www.youtube.com/watch?v=QZREJpSI87c

20/05/2015 - Carregado por John Leitão
o pm gordo e moreno é delicioso mesmo. otima pegadinha. ... Mto fera, a PFEM do cabelo preto quando ...

@@@@@@@@@@@
03/01/2016 20h33 - Atualizado em 03/01/2016 21h58

Aeronave desaparece ao sobrevoar Paraty, na Costa Verde do Rio

Imagem dos resultados de notícias
... segundo FAB. Moradores relataram aos bombeiros ter vistoavião cair no bairro Corumbé.
@@@@@@@@@@@


03/01/2016 11h16 - Atualizado em 03/01/2016 12h32

Mulher é torturada com alicate e saco plástico pelo companheiro

Caso aconteceu em Guararema na tarde deste sábado (2).
Homem foi preso por tentativa de homicídio, estupro e violência doméstica.

Polícia apreendeu objetos que teriam sido utilizados na tortura (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Polícia apreendeu objetos que teriam sido utilizados na tortura (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Uma mulher foi violentada e torturada pelo seu companheiro em Guararema. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 28 anos usou alicates e um saco plástico para sufocá-la e ainda ameaçou martelar seus dedos.
O caso aconteceu na tarde deste sábado (2), mas a Polícia Civil foi informada do caso às 23h50. De acordo com o boletim de ocorrência o casal morava junto há três meses e a discussão começou pelo fato da mulher, de 29 anos, ter passado a virada do ano com a sua família em Mogi das Cruzes.
No depoimento, a dona de casa contou que o marido se recusou a ir com ela para Mogi e ligou várias vezes pedindo para que retornasse para Guararema. Ao chegar em casa, ele trancou as portas e a prensou na parede. Logo em seguida, começou uma sessão de tortura.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi amarrada com um cordão e amordaçada com uma fita adesiva. O homem também usou a fita adesiva para prender seus braços e pernas. A vítima contou para a polícia que o homem pedia explicações de onde ela esteve, com quem passou o Ano Novo e queria saber o que ela tinha feito.
A mulher descreveu ainda que o homem usou dois alicates para prender seu nariz até que ela parasse de respirar. De acordo com a polícia, quando ela começava a sufocar, ele soltava o alicate e exigia explicações.
No boletim de ocorrência consta também que ele disse que, caso não acreditasse nas explicações da companheira, iria martelar os seus dedos. Um saco plástico também foi colocado na cabeça da mulher para sufocá-la.
Após isso, de acordo com a Polícia Civil, a dona de casa foi arremessada na cama e ouviu ameaças de que seu corpo seria queimado. Com socos e tapas, o rapaz forçou que o casal tivesse relações sexuais.
A mulher contou que, logo em seguida, o homem foi tomar banho e ela continuou amarrada. Enquanto isso, a mãe da mulher ligou e a dona de casa conseguiu atender o telefone. Ela avisou o companheiro de que a sua mãe estava vindo até a casa. Ele teria pedido então que ela não constasse o que aconteceu e, por isso, soltou a vítima e ordenou que ela ainda arrumasse toda a casa.
Após o banho, o homem saiu de casa dizendo que iria buscar um equipamento para dar choque nas suas partes íntimas. A mulher aproveitou a saída para fugir e pedir ajuda. A dona de casa foi até a base da PM e, quando o homem voltou para casa, foi detido pelos PM´s que encontraram dentro da casa os objetos utilizados para a tortura.
A dona de casa foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para fazer exames. O G1 não conseguiu contato com ela, pois a Polícia Civil a orientou que desligasse o telefone.

O homem foi detido e será encaminhado para a Cadeia. Todos os objetos usados para a tortura foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Guararema como tentativa de homicídio, estupro e violência doméstica.
Maiara BarbosaDo G1 Mogi das Cruzes e Suzano


@@@@@@@@@@@



MELIANTE É DETIDO POR FURTO PELA GUARDA CIVIL DE SÃO CAETANO DO SUL

Mais uma vez a Gcm de São Caetano do Sul com seu patrulhamento pro ativo e comunitário com o plantão noturno delta comandada pelo supervisor César não dando trégua para os agressores da sociedade.A VTR 444 composta pelo GCM 3ª CL Colin e GCM 3ª CL Tiago, estavam em Rondas preventivas pela Rua Amazonas 144, Centro, onde depararam com um individuo que carregava alguns objetos e ao avistar a equipe demonstrou nervosismo, levantando assim suspeitas na equipe que fez a verificação, e ao indagar a parte informou ter subtraído de um veiculo VW Gol, placa DTQ – 0474, cor preta que estava estacionado pela Rua Para nº 167 , no qual com o apoio do ROMU Comando GCM 3ª CL Lafaiete, GCM 3ª CL Pitalli e GCM 3ª Cl Bianezzi, prosseguiram ao local onde puderam constatar que o veículo estava com o alarme disparado, e todo revirado conforme Registro de Ocorrência 881/13.
Informado a Autoridade de Plantão pela Delegacia Sede, que autorizou a condução do Autor, vitima e objetos do Furto ate o DP, onde ratificou a voz de prisão,ficando o autor do furto detido a disposição da justiça e sendo os objetos restituídos ao proprietário.


Fonte http://guardasmunicipaismg.blogspot.com.br/

@@@@@@@@@@@

Fogo atinge pátio de veículos em Ferraz de Vasconcelos

Fogo atinge pátio de veículos de Ferraz (Reprodução / TV Diário)

INVESTIGAÇÃO

Fogo atinge pátio de veículos de Ferraz

@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@


GUARDA CIVIL DE IBIÚNA DETÉM DOIS TRAFICANTES

Em patrulhamento pela rua TAB. SALVADOR R. DE FREITAS, área central da cidade foi abordado um indivíduo já conhecido pela guarnição e ao proceder em revista pessoal foi encontrado em suas vestes na região genital um pacote preto contendo 20 FLACONETES DE COCAÍNA o indivíduo foi identificado como sendo V. 20 anos já com passagem por TRÁFICO, indagado sobre o entorpecente encontrado em seu poder o mesmo informou que iria vender por R$ 10,00 cada FLACONETE no CENTRO OLÍMPICO da cidade e que teria pego de um outro indivíduo conhecido pelo vulgo de GADEIA. Com o apoio da viatura 16 fomos até a casa de GADEIA e por lá após revista pessoal autorizada pela sua esposa que acompanhou a vistoria foi encontrado mais 21 FLACONETES DE COCAÍNA além da quantia de R$ 490,00 em notas diversas GADEIA foi identificado como sendo H. 21 ANOS sem antecedentes, em seguida os indivíduos fora encaminhados para o hospital municipal para exames clínico e em seguida para a delegacia de polícia de IBIÚNA onde foram apresentados para a autoridade de plantão que ouviu a testemunha dos fatos indiciou os dois indivíduos lavrando o BOPC de natureza TRÁFICO DE ENTORPECENTES, em seguida os indivíduos foram encaminhados para a cadeia pública da cidade de SÃO ROQUE, onde encontram-se presos a disposição da justiça.

Fonte http://guardasmunicipaismg.blogspot.com.br/


@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: