TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2015



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


https://youtu.be/r7hP-kdUz7k?list=PL704E7D97212F0043

@@@@@@@@@@@@@@@



29/12/2015 18h10 - Atualizado em 29/12/2015 18h18

Padrasto é preso suspeito de matar menina de três anos em Paraibuna

Homem de 27 anos é principal suspeito de matar criança no domingo (27).
Menina morreu com sinais de espancamento e caso é investigado.

 
Delegacia de Paraibuna (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Polícia Civil considera padrasto suspeito da morte
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (29) o padrasto de uma menina de três anos morta com sinais de espancamento em Paraibuna.
Segundo a polícia, o homem é o principal suspeito de envolvimento na morte da criança, ocorrida na noite de domingo (27).
O suspeito tem 27 anos deve ficar preso temporariamente por pelo menos 30 dias na cadeia de Jacareí. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que morava com a mãe da criança, é natural de Caçapava e tem diversas passagens criminais, como furto, roubo, porte de droga e homicídio. A polícia não informou mais detalhes sobre as investigações do caso.
O caso
A menina morreu na noite de domingo (27), na Santa Casa de Paraibuna. De acordo com a Polícia Civil, a criança tinha hematomas pelo corpo e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A menina deu entrada na Santa Casa por volta das 22h. O hospital acionou a Polícia Militar assim que percebeu as lesões na criança. A mãe e o padrastro foram levados à delegacia. No distrito policial, o padrasto disse que encontrou a menina ferida em um matagal a cerca de 100 metros de casa. Ele havia sido liberado após o depoimento. A morte foi registrada como suspeita pela polícia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@



29/12/2015 16h04 - Atualizado em 29/12/2015 16h04

Caminhão bate na mureta central e fica entre as duas pistas na Dutra

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29) em São José.
Lentidão chegou a cerca de cinco quilômetros.

 

 
Acidente Via Dutra São José dos Campos (Foto: Michelle Mendes / G1)Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (29) (Foto: Michelle Mendes / G1)
Um acidente com um caminhão provocou congestionamento na tarde desta terça-feira (29) no trecho de São José dos Campos da Dutra. Segundo a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, a lentidão chegou a cerca de 5 quilômetros na altura do Km 147.
A concessionária informou que o acidente aconteceu por volta das 14h30 com um caminhão que bateu na mureta central. O veículo atravessou a barreira e ficou entre as duas pistas. O motorista não ficou ferido, mas o acidente provocou lentidão nos dois sentidos da via.

O tráfego chegou a ser interrompido por alguns minutos no sentido Rio de Janeiro e foi totalmente liberado por volta das 15h30. O congestionamento chegou a cerca de cinco quilômetros e às 16h, o tráfego já havia sido normalizado, segundo a CCR NovaDutra.


Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS EM
Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: