TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 01 DEJANEIRO DE 2016

Pegadinha- Ivo Holanda pisa no cimentofresco - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=gv9cesMkOaE

20/11/2013 - Carregado por Winzebra
Pegadinha- Ivo Holanda pisa no cimentofresco ... Os pedreiro foram contratado pra fazer uma ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


31/12/2015 14h45 - Atualizado em 31/12/2015 18h48

Trio explode caixa eletrônico na Secretaria de Transportes de S. José

Homens armados invadiram o local e fugiram com dinheiro dos caixas.
Prefeitura improvisou placas de madeira para fechar a entrada arrombada.

Secretaria de Transportes São José dos Campos (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Secretaria de Transportes São José dos Campos (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)
Criminosos armados invadiram a sede da Secretaria de Transportes de São José dos Campos, e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (31). O prédio fica na avenida Rui Barbosa, na zona norte.
Segundo o vigilante do local, pelo menos três homens armados com metralhadoras invadiram o local. Na manhã desta sexta-feira, a prefeitura improvisou placas de madeira para fechar a entrada arrombada pelos criminosos.
Após explodirem os equipamentos, os homens fugiram com o dinheiro. Até as 14h30, a ocorrência ainda não havia sido registrada na Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Em nota, a Secretaria de Transportes informou que colabora com as investigações. O local tem câmeras de segurança, que podem auxiliar nas investigações.
Secretaria de Transportes São José dos Campos (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Prefeitura improvisou placas de madeira no local arrombado (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 31/12/2015 16h03

Engenheiro embriagado atropela duas mulheres, tenta agredir PMs e é preso

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira em São Vicente, litoral de SP.
Vítimas foram encaminhadas a hospital, mas não correm risco de morte.

Motorista fugiu do local da colisão e não prestou socorro (Foto: João Paulo de Castro/G1)Motorista fugiu do local da colisão em São Vicente e não prestou socorro (Foto: João Paulo de Castro/G1)
Um motorista embriagado foi preso em flagrante após atropelar duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (30). Durante o registro da ocorrência, o engenheiro elétrico Christopher da Silva dos Santos, de 27 anos, também tentou agredir os policiais militares que acompanhavam o caso.
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Wilson. As duas vítimas atravessavam a via, na faixa de pedestres próxima à Rua Padre Anchieta, quando foram atingidas pelo automóvel.
Após a colisão, o condutor fugiu do local. No entanto, uma testemunha anotou as características do veículo e acionou a Polícia Militar, que pouco depois conseguiu encontrar o carro.
Durante a abordagem, o engenheiro se recusou a descer do veículo e chegou a tentar agredir as autoridades. Segundo o relato dos PMs, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente, onde fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
Christopher foi indiciado por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, omissão de socorro, resistência e atropelamento. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município na manhã desta quinta-feira (31).
As vítimas, de 39 e 21 anos, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de São Vicente com diversas escoriações, mas não correm risco de morte.
Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia sede de São Vicente, SP (Foto: Cássio Lyra/G1)Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, SP (Foto: Cássio Lyra/G1)


Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Revestimento de prédio desaba, atinge banco e deixa 


nove feridos em SP



Revestimento cai e nove se ferem (Erico Lafranchi/G1)

ACIDENTE

Revestimento cai e nove se ferem

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


07:29
SANTOS E REGIÃO

Retrospectiva: assaltos, incêndio e 

VLT marcam 2015 no litoral de SP


O Editor-chefe do G1, Alexandre 

Lopes, relembra tudo o que marcou 

o ano. G1 Santos terá várias 

novidades para os internautas no 

ano de 2016.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM
Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: