TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 03 DE FEVEREIRO- Caixão cai de carro funerário no meio de avenida em Goiânia;






                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    




VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA
















  1. PEGADINHA DO TREM - IVO HOLANDA NA FEIRA EM ...

    www.youtube.com/watch?v=B7dPMKXiFuQ

    24/04/2013 - Carregado por Edinho Luis
    IVO HOLANDA EM MACEIÓ FAZENDO UMA PEGADINHAMUITO ENGRAÇADA.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 02/02/2015 09h10

Caixão cai de carro funerário no meio de avenida em Goiânia; veja vídeo



Nas notícias






  • Um caixão caiu de um carro funerário no meio da AvenidaQuarta Radial, no Setor Pedro ...

  •  veja vídeo
    Globo.com 








  • O Dia - iG 

  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@








    Sobre os trabalhos

     da 

    Guarda 

    Civil Municipal 

    da 

    cidade,

     Secretario de



    Segurança 
    Publica 


    fala 

    dos 





    serviços

     da GCM 
    DE Indaiatuba.
    Ai sim!!!

    Curtir ·  · 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    02/02/2015 16h19 - Atualizado em 02/02/2015 16h23

    Mais de 30 civis mortos na Síria em bombardeios do regime, diz ONG

    Ataque do regime sírio ocorreu em Khasem, região controlada por rebeldes.
    Rebeldes lançaram sua maior ofensiva em meses no sul da Síria.

    Os ataques aéreos do governo sírio contra uma região controlada por rebeldes matou ao menos 32 civis na província de Dara (sul), informou nesta segunda-feira (2) o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).

    Os bombardeios em Khasem deixaram 32 civis mortos e mais de 25 feridos, disse o OSDH. Para o diretor da ONG, Rami Abdel Rahman, Damasco realiza estes ataques para colocar a população contra os rebeldes nas localidades controladas por estes últimos.
    O ataque da aviação do presidente sírio, Bashar al-Assad, ocorre no momento em que os rebeldes lançaram sua maior ofensiva no sul da Síria em meses.
    Embora os rebeldes tenham sofrido várias derrotas contra as forças governamentais, mantêm sua vantagem em Dara, onde "a maior parte do oeste da província está fora do controle do governo", disse Abdel Rahman.
    Além disso, também se beneficiam do fato de que "as linhas de abastecimento da Jordânia continuam abertas", acrescentou.
    Ao mesmo tempo, os bombardeios contra o reduto rebelde de Duma, a leste de Damasco, mataram ao menos três civis, acrescentou o OSDH.
    Os ataques aéreos foram lançados em áreas residenciais e a maioria dos feridos são crianças, constatou a AFP.
    A guerra na Síria começou com uma revolta pacífica em março de 2011, que se converteu rapidamente em uma guerra entre rebeldes e o governo. Desde então, mais de 200 mil pessoas morreram e quase a metade da população abandonou suas casas.

    Da AFP

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 02/02/2015 16h33

    Enterrado corpo de jovem morta em acidente com noivo em Porto Seguro

    Adolescente de 17 anos estava em moto que bateu em lateral de carro.
    Rapaz fraturou perna e permanece internado; acidente ocorreu no domingo.

    Vítima estava em motocicleta pilotada pelo noivo (Foto: Joelson Angelo / obaianao.net)Vítima estava em motocicleta pilotada pelo noivo
    (Foto: Joelson Angelo / obaianao.net)
    Foi enterrado nesta segunda-feira (2) o corpo da adolescente de 17 anos que morreu após a motocicleta em que estava com o noivo bater em um carro na tarde de domingo (1º), na orla de Porto Seguro, na região sul da Bahia.
    O noivo da garota, 25 anos, sofreu fratura no fêmur e continua internado no Hospital Regional Deputado Luis Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Civil, o casal iria se casar em março deste ano, quando a garota completaria 18.
    A polícia informou que as vítimas estavam na mesma direção do carro, quando a motocicleta bateu no veículo no momento em que a motorista iria fazer o retorno. Eles estatavam com trajes de banho e voltavam da praia quando ocorreu o acidente.
    De acordo com a delegada Eliana Teles, a motorista prestou depoimento e não apresentou sinais de que tivesse ingerido bebida alcoólica. A polícia aguarda o resultado da perícia realizada no local e a recuperação do noivo para concluir as investigações.
    Acidente deixou uma pessoa morta e uma ferida em Porto Seguro (Foto:  Joelson Angelo / obaianao.net)Acidente deixou uma pessoa morta e uma ferida em Porto Seguro (Foto: Joelson Angelo / obaianao.net)

    Do G1 BA


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    02/02/2015 16h57 - Atualizado em 02/02/2015 17h00

    Jovem morre após perder controle de veículo na BR-364 e bater em árvore

    Acidente ocorreu entre os municípios de Ariquemes e Itapuã do Oeste, em RO.
    PRF acredita que a vítima possa ter dormido na direção.

    Veículo dobrou ao meio após colisão (Foto: Rondônia Vip/Divulgação)Veículo dobrou ao meio após colisão (Foto: Rondônia Vip/Divulgação)
    Um jovem de 29 anos morreu na manhã desta segunda-feira (2), no quilômetro 589 da BR-364, entre os municípios de Ariquemes (RO) e Itapuã do Oeste (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista, bateu numa árvore e motorista morreu ainda no local do acidente.
    O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã e os policiais acreditam que a vítima possa ter dormido na direção. Conforme a PRF, o veículo estava sentido Porto Velho e dobrou ao meio após a colisão. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.
    Do G1 RO

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 02/02/2015 19h24

    Mulher é encontrada morta embaixo de mesa de sinuca em bar de RO

    Vítima se recusou a deixar o bar e foi atingida por diversos tiros de suspeito.
    Dona do estabelecimento não se lembra da fisionomia do autor dos disparos.

    Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com quatro tiros em um bar, em Machadinho D'Oeste (RO), município localizado a cerca de 440 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no bairro Bom Futuro, na madrugada desta segunda-feira (02). Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, a vítima estava embaixo da mesa de sinuca sem os sinais vitais.

    A proprietária do estabelecimento relatou aos policiais que a mulher estava tomando cerveja quando chegou um homem e a chamou duas vezes para ir embora. A vítima se negou a deixar o bar e o suspeito disparou contra ela. A testemunha disse não ter memorizado a fisionomia do suposto autor dos disparos.
    A perícia criminal de Ariquemes (RO) foi acionada, isolou o local e encontrou duas cápsulas de munição e uma bala próxima ao corpo da vítima, que foram recolhidas para a investigação. O corpo foi levado pela funerária de plantão e os pertences da vítima foram entregues à filha dela.
    Do G1 RO

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    - Atualizado em 02/02/2015 17h09

    Suspeitos de assalto na Argentina são presos no RS e PM faz mais buscas

    Crime ocorreu pela manhã e, segundo jornal local, teve um policial morto.
    Grupo foi encontrado em Tiradentes do Sul; polícia procura mais suspeitos.

     homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (2) em Tiradentes do Sul, no Noroeste do Rio Grande do Sul, por suspeita de cometer um assalto a banco na manhã do mesmo dia em El Soberbio, na Argentina. Um policial morreu durante a ocorrência, de acordo com um jornal local. Segundo a Brigada Militar, o grupo foi encontrado dentro de um carro na zona rural da cidade.

    Além das prisões, foram achados um fuzil, uma pistola, coletes à prova de balas, fardas do Exército brasileiro e da Brigada Militar e toucas ninja. A polícia gaúcha ainda procura outro grupo que pode ter tido envolvimento no assalto. Entre as 12h30 e 13h, um automóvel Captiva possivelmente ocupado por mais suspeitos do crime foi visto em Três Passos, e fugiu em uma direção desconhecida.

    Conforme o site do jornal argentino Uno, o crime ocorreu em uma agência do Banco Macro, e foi cometido por sete pessoas, que chegaram do Brasil. A cidade de El Soberbio é separada de Tiradentes do Sul apenas pelo Rio Uruguai. Três Passos, onde o outro grupo de suspeitos foi visto, fica ao lado do outro município gaúcho.

    De acordo com a Brigada Militar, o grupo fugiu para o Brasil pela localidade de Alto Barreirinho, entre Tiradentes do Sul e Crissiumal. O subcomandante da policia argentina em El Soberbio foi ao Rio Grande do Sul para acompanhar o trabalho.

    Do G1 RS

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    02/02/2015 17h08 - Atualizado em 02/02/2015 18h33

    16h40: Acidente entre dois ônibus causa lentidão na Av. N.S. do Carmo

    Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas tiveram escoriações leves.
    Motoristas enfrentavam lentidão no sentido centro, próximo ao bairro Sion.

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros. Elas tiveram escoriações leves e foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

    De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), a batida aconteceu por volta das 16h. Apenas uma das faixas havia sido liberada no sentido centro. Às 16h20, o trânsito ainda estava lento no local.

    Óleo foi derramado na pista, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A avenida só foi liberada por volta das 18h15. Mesmo com o desbloqueio da via, a retenção chegava ao BH Shopping no início da noite, de acordo com a BHTrans.


    Do G1 MG

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    02/02/2015 17h16 - Atualizado em 02/02/2015 18h01

    Idoso morre após levar cinco tiros no quintal de casa em Cujubim, RO

    Segundo perícia, vítima previa algo e improvisou alarme no portão de casa.
    Testemunhas disseram ouvir moto sair do local após os disparos.

    Um idoso de 64 anos foi morto por cinco tiros no quintal da residência onde mora, localizada na Rua Pássaro Boi, em Cujubim (RO), na noite deste domingo (1°). Segundo a Polícia Militar, foi encontrado na mão da vítima uma arma de fabricação caseira tipo garrucha. A polícia ainda não encontrou o suspeito do homicídio.

    De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a perícia identificou que a vítima poderia estar sendo ameaçada, pois verificou a existência de uma espécie de alarme improvisado, feito com linha de pesca e uma vasilia de alumínio.
    Testemunhas disseram ouvir uma moto com escapamento barulhento sair do local após o barulho dos disparos. A vítima já havia registrado ocorrência de ameça de morte após ter vendido um lote na zona rural do município. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
    Do G1 RO 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 02/02/2015 17h20

    Jovem de 20 anos é flagrado com drogas em Teresópolis, no RJ

    Suspeito jogou sacola com droga em cima de telhado.
    Caso aconteceu nesta segunda (2), no Perpétuo.
     

    Droga estava dentro de uma sacola plástica (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Droga estava dentro de uma sacola plástica (Foto:
    Polícia Civil/Divulgação)
    Policiais da 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (2), Marlon Ferreira do Rêgo, 20 anos, na localidade do Perpétuo. Os agentes haviam recebido informação pelo disque-denúncia (21 2642 9252) da delegacia, informando que Marlon estaria realizando tráfico de drogas no local.
    Os policiais ficaram de longe observando a movimentação na comunidade e viram quando o suspeito escondeu uma sacola plástica no telhado de uma garagem. Ao ser abordado, o jovem negou a participação na venda de drogas, mas viu quando os agentes recuperaram a sacola com dez papelotes de maconha.
    "Estou impressionado como a população de Teresópolis tem denunciado, tanto pelo nosso Disque-Denúncia, quanto pelo Facebook e pelo WhatsApp. Percebe-se um enorme orgulho que o teresopolitano tem por sua terra, o que tem acarretado a grande quantidade de denúncias que temos recebido, as quais vêm resultando em inúmeras prisões e investigações", explicou o delegado titular da 110ª DP, Heberth Tavares Cardoso.
    Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito que já havia sido preso, pelo mesmo crime, em 2014, e estava em liberdade há cerca de três meses. Marlon foi autuafo em flagrante por crime de tráfico de drogas. Ele será transferido nesta segunda (2) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.
    Do G1 Região Serrana

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 02/02/2015 17h24

    Drone dos EUA mata 4 supostos membros da Al Qaeda no Iêmen

    Avião não tripulado atacou veículo na província de Al Bayda.
    Mortos ainda não foram oficialmente identificados.

    Pelo menos quatro supostos membros da Al Qaeda morreram nesta segunda-feira (2) no Iêmen no ataque de um drone, uma semana depois de Washington prometer continuar sua campanha contra a rede extremista neste país, apesar do caos político.

    Segundo uma fonte tribal, este avião não tripulado, usado exclusivamente pelos Estados Unidos na região, atacou um veículo que transportava pelo menos quatro supostos membros da Al Qaeda na província de Al Bayda (centro).

    Por enquanto, a AFP não obteve a identificação imediata das vítimas do ataque.

    O ataque desta segunda-feira é o terceiro do tipo desde 25 de janeiro e as declarações do presidente americano, Barack Obama, sobre sua intenção de combater a Al Qaeda naquele país, o mais pobre da península arábica.

    Na província de Shabwah (sul), morreram na semana passada sete supostos combatentes da Al Qaeda em dois ataques aéreos similares.

    Segundo a Fundação New America, os Estados Unidos, que descartam o envio de tropas ao Iêmen, realizou 110 ataques aéreos no Iêmen desde 2009, principalmente com

     drones.

    Da France Presse


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    02/02/2015 17h25 - Atualizado em 02/02/2015 18h08

    Motociclista fica ferido após colidir com uma vaca em rodovia do TO

    Homem sofreu ferimentos nos braços e nas pernas.
    Animal quebrou uma das patas e será sacrificado.

    O condutor tentou desviar para não atingir o animal, mas não conseguiu evitar a batida (Foto: Hektor Brasil/Patrulha da Net)O condutor tentou desviar para não atingir o animal, mas não conseguiu evitar a batida
    (Foto: Hektor Brasil/Patrulha da Net)
    Um motociclista ficou ferido depois de colidir com uma vaca quando trafegava pela TO-404, próximo ao km 10, em Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o condutor ainda tentou desviar o veículo para não atingir o animal, mas não conseguiu evitar a batida.
    A vítima Antônio Carvalho da Silva perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto, sofrendo lesões nos braços e nas pernas. Segundo a PM, uma ambulância do município de Praia Norte passou pelo local logo após o acidente e fez o resgate do motociclista, que foi levado ao hospital deAugustinópolis para os primeiros socorros.
    A PM informou que tentou identificar o proprietário da vaca, para responsabilizá-lo pelo acidente, mas o animal não estava marcado. A motocicleta de Antônio foi levada para o pátio do quartel. Já a vaca, fraturou uma das patas e será sacrificada.
    A vaca fraturou uma das patas e deve ser sacrificada (Foto: Hektor Brasil/Patrulha da Net)A vaca fraturou uma das patas e deve ser sacrificada (Foto: Hektor Brasil/Patrulha da Net)

    Do G1 TO


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 02/02/2015 17h25

    Idoso é atropelado por moto na faixa de pedestres em João Pessoa

    Condutor apresentava sinais de embriaguez e foi detido pela polícia.
    Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma.

    Idoso foi atropelado na Av. Cruz das Armas, no bairro do Oitizeiro (Foto: Walter Paparazzo/G1)Idoso foi atropelado na Av. Cruz das Armas, no bairro do Oitizeiro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
    Um idoso de 67 anos foi atropelado por uma moto no início da tarde desta segunda-feira (2), em João Pessoa. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima passava na faixa de pedestres quando foi atropelada. O condutor da moto apresentava sinais de embriaguez e foi levado pela PM para a Central de Polícia, onde deverá prestar depoimento.
    O acidente aconteceu por volta das 12h45 (horário local), na Avenida Cruz das Armas, próximo à feira do bairro do Oitizeiro. Segundo a PM, testemunhas contaram que o idoso atravessava a via na faixa de pedestres quando dois homens em uma moto em alta velocidade o atropelaram. Com o impacto, o idoso foi arremessado por cerca de três metros e as pessoas que estavam na moto caíram.
    Ainda de acordo com a polícia, o passageiro da moto fugiu do local e o condutor ficou sentado na calçada. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde está internado.
    Do G1 PB

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 02/02/2015 17h29

    Após denúncia, homem é preso por abusar de criança de 5 anos

    Ocorrência foi em Martinópolis; suspeito já tinha passagem pelo crime.
    Delegada ressalta a importância de denunciar casos como este.

    Um homem de 42 anos, acusado de estuprar um menino de cinco anos em Martinópolis, foi detido na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a delegada do município, Ivanir Trevizan, o advogado do suspeito o apresentou na delegacia.

    Conforme a delegada, o acusado “faz o papel de avô do menino”. “Ele é casado com a avó da criança há vários anos e abusava sexualmente do menor quando a esposa saía para trabalhar”, relatou.

    O fato foi denunciado no dia 22 de janeiro, quando o garoto “começou a ter problemas para urinar e reclamava de dores”, conforme a delegada. Diante da situação, a mãe da criança o levou ao médico, onde ele contou o que o homem fazia.

    Ao sair da unidade de saúde, a mulher foi até a delegacia onde registrou a ocorrência. “Quando chegou aqui [delegacia], o menino também contou aos policiais tudo que o acusado fazia”, disse a delegada.

    A partir da denúncia foi emitido um mandado de prisão em nome do indivíduo. A polícia também constatou que o acusado já possui passagem pelo mesmo crime.

    “Em 2003 ele teve o mesmo problema, no qual ele foi acusado de violentar sexualmente de uma menina de 12 anos, que também é parente”, relatou a delegada. “Porém, neste caso ele foi absolvido, mas a família da garota afirma até hoje que ocorreu o abuso”.

    A delegada ressalta que nestes casos a denúncia é essencial para evitar o abuso de crianças e adolescentes. “A pessoa que presenciar ou saber de algum caso pode denunciar pelo 181 ou pelo telefone da delegacia. Não é obrigada a identificação e ajuda a evitar a ação dos pedófilos”, pontuou Trevizan.

    O indivíduo, que nega o abuso, foi detido pelo crime de estupro de  vulnerável e será encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, com posterior remoção para a Penitenciária de Osvaldo Cruz.
    Stephanie FonsecaDo G1 Presidente Prudente
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    02/02/2015 17h29 - Atualizado em 02/02/2015 19h38

    Juiz da Lava Jato enviará ao Supremo depoimento de policial federal

    Senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) pediu acesso às declarações.
    Oliveira Filho diz que entregou dinheiro a políticos a mando de doleiro.

    O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo processo da Operação Lava Jato na primeira instância, informou nesta segunda-feira (2) que enviará ao Supremo Tribunal Federal (STF) o conteúdo do depoimento do policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, suspeito de envolvimento com o esquema criminoso operado pelo doleiro Alberto Youssef.

    Em depoimento à Polícia Federal (PF) em novembro do ano passado, Oliveira Filho afirmou que, entre 2010 e 2014, entregou dinheiro a políticos e representantes de empresas por ordem de Youssef. O doleiro é acusado de chefiar um esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina que atuava na Petrobras. Youssef e Oliveira Filho são réus em ações penais da Lava Jato que tramitam na Justiça Federal do Paraná.
    Preso na sétima fase da Operação Lava Jato e depois solto, Oliveira Filho, que está afastado da PF por ordem judicial, afirmou no depoimento que, por serviço, recebia de Youssef de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil. Ele disse não ter conhecimento de esquema de corrupção e, segundo declarou, julgava que o dinheiro que transportava era decorrente de "relação comercial entre empresários".
    A TV Globo teve acesso ao depoimento, o mesmo em que o policial federal apontou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o senador eleito Antonio Anastasia (PSDB-MG) como destinatários de quantias entregues por ele. Os dois parlamentares negam ter recebido.
    No último dia 13, o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) pediu à Justiça acesso ao depoimento de Oliveira Filho. Em decisão proferida nesta segunda, Moro afirmou que seria "mais apropriado" que o senador fizesse o pedido diretamente ao Supremo. Por ter foro privilegiado de congressista, Anastasia só pode ser julgado e condenado pelo STF.

    Também no dia 13, a defesa de Alberto Youssef protocolou na Justiça Federal do Paraná uma petição na qual o doleiro nega ter sido mandante de entrega de dinheiro a Eduardo Cunha e a Antônio Anastasia.
    À PF, Oliveira Filho disse que, em 2010, entregou cerca de R$ 1 milhão a Anastasia a mando de Youssef. O senador negou conhecer ou ter falado com o policial federal.
    VALE ESTE - Presos na 7ª fase da Operação Lava Jato (Foto: G1)

    Nenhum comentário: