TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 15 de maio de 2016

Peça em geral, para iphone,Tablete,,moto G, troca de vidro,colocação de películas e capas personalizadas.


Loja King Manutenções

@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Mala no Buraco | Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos

https://www.youtube.com/watch?v=E-_Lh5iD59g

27/09/2014 - Carregado por 

PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL 

CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha super engraçada do Programa Silvio Santos com Ivo Holanda. Curta.. a .
@@@@@@@@@@@@

BOA LEITURA A TODOS

 - Atualizado em 14/05/2016 19h16

Cinco ficam feridos após acidente na SP-50 em Monteiro Lobato

Dois veículos se chocaram no trecho que liga Monteiro a São Bento. 
Quatro vítimas com ferimentos graves foram socorridas em São José.

Acidente SP-50 em Monteiro Lobato  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Vítima foram levadas para Monteiro Lobato e São José dos Campos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na SP-50 em Monteiro Lobato neste sábado (14). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na altura do bairro São Benedito, na pista sentido São Bento do Sapucaí.

A polícia informou que o acidente aconteceu depois que dois veículos que seguiam em direções contrárias acabaram colidindo. Um dos carros capotou e caiu em um barranco. Quatro pessoas foram socorridas em estado grave e uma com ferimentos leves.

O helicóptero águia levou uma das vítimas em estado grave para o Hospital da Vila Industrial de São José dos Campos (SP). Outras duas também foram encaminhadas para a unidade, e as demais foram socorridas no Pronto Socorro de Monteiro Lobato.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 15/05/2016 19h42
Mãe e filho foram atropelados em uma avenida do bairro Tanque do Moinho em Bragança Paulista na tarde deste domingo (15).
Motorista foge depois de atropelar mãe e filho em Bragança Paulista, SP
Segundo a Guarda Municipal acidente foi no bairro Tanque do Moinho.
Mãe teve ferimentos graves e foi socorrida para a Santa Casa.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o acidente foi por volta das 17h. O carro seguia pela avenida quando perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu os pedestres. O motorista e o passageiro abandonaram o carro no local e fugiram. O veículo tem placa de Joanópolis.
A criança teve ferimentos leves, já a mãe foi levada para a Santa Casa da cidade com ferimentos graves. O veículo foi levado para a delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@

Homem é preso com 75 kg de cocaína em MT

Por: DA ASSESSORIA



Mais de 75 quilos de cocaína foram apreendidos na tarde de quinta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal, após comunicação da investigação feita pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul). A apreensão aconteceu na cidade de Comodoro (644km a Oeste).
A ação prendeu Edvaldo Ovídio de Oliveira, 44 anos, que transportava o entorpecente na carroceria de uma caminhonete F1000, placa KBK 0969. A prisão se deu após mais de dois meses de investigação da Delegacia Regional de Primavera do Leste, coordenada pelo delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi.
Demais diligências serão realizadas para identificar e prender outros envolvidos na compra e venda do entorpecente. Mas já foi apurado que parte da droga seria entregue em Primavera do Leste, e outra parcela seria destinada a cidades do Estado de Goiás.

O flagrante realizado pela PRF foi lavrado na Delegacia de Polícia da cidade de Comodoro, onde se deu a apreensão e onde foi apresentado o preso na tarde dessa quinta-feira (12).


PJC-MT

@@@@@@@@@@@@

VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: