TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

NOTICIAS DE QUARTA FEIRA DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2017

@@@@@@@@@@@@@@@
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@
 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada









@@@@@@@@@@@@@@@

15/02/2017 13h00 - Atualizado em 15/02/2017 14h09

Jovem de 19 anos é morto em troca de tiros com a PM em São José, SP

Ele estava com carro roubado e não obedeceu à ordem de parada, diz PM.
PM diz que homem atirou contra os policiais, que revidaram.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

  •  
Homem foi morto no bairro Campos dos Alemães, na zona sul (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Homem foi morto no bairro Campos dos Alemães, na zona sul (Foto: Divulgação/Polícia Militar)













Um jovem de 19 anos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (15) no bairro Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos .
A PM informou que os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando viram um carro roubado. O motorista não obedeceu ao sinal de parada e houve perseguição. Durante a tentativa de fuga, o motorista desceu do veículo armado e atirou contra os policiais, que revidou contra o criminoso.
No tiroteio, o homem foi alvejado por um tiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, o veículo em que estava o criminoso havia sido roubado no domingo (12) no Parque Interlagos. O jovem morto já havia sido detido por tráfico de drogas quando era adolescente.

@@@@@@@@@@@@@@@

15/02/2017 13h57 - Atualizado em 15/02/2017 14h59

Motorista se fere em acidente entre carro e ônibus em São José, SP

Acidente aconteceu na Avenida João Rodolfo Castelli, no Putim.
Vítima foi resgatada e encaminhada ao pronto-socorro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Motorista se fere em acidente entre carro e ônibus em São José, SP (Foto: Juliana Vieira Barreto de Souza/ Vanguarda Repórter)Motorista se fere em acidente entre carro e ônibus (Foto: Juliana Vieira Barreto de Souza/ Vanguarda Repórter)












Uma pessoa ficou ferida ao se envolver em um acidente entre um ônibus e um carro na manhã desta quarta-feira (15) em São José dos Campos. O acidente aconteceu na na Avenida João Rodolfo Castelli, principal via de acesso ao bairro Pinheirinho dos Palmares.

De acordo com a Secretaria de Transportes, o motorista do carro ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da Vila Industrial. A avenida ficou interditada até o socorro do motorista. Ninguém que estava no ônibus ficou ferido.
@@@@@@@@@@@@@@@

 15/02/2017 08h14 - Atualizado em 15/02/2017 11h55

Trabalhadores da General Electric de Taubaté entram em greve por PLR

Sindicato diz que empresa não pagou segunda parcela da PLR de 2016.
Funcionários decidiram pela paralisação de 24 horas, para negociação.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Funcionários fazem greve por pagamento de PLR (Foto: Divulgação/Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté)Funcionários fazem greve por pagamento de PLR
(Foto: Divulgação/Sindimetau)
Cerca de 1,2 mil trabalhadores da General Electric, em Taubaté, iniciaram uma paralisação de 24 horas na manhã desta quarta-feira (15). Segundo o sindicato, a greve é motivada pela ameaça de demissão de 240 funcionários, além de impasse na negociação no valor a ser pago na Participação dos Lucros e Resultados (PLR).
Os funcionários decidiram pela paralisação em assembleia na entrada do primeiro turno, às 7h. O sindicato informou que a empresa deixou de pagar a segunda parcela da PLR de 2016 - o valor do benefício não foi informado. A entidade ainda alega que, durante a negociação para o pagamento, a empresa teria sinalizado a demissão de 240 trabalhadores.
A paralisação decidida em assembleia foi de 24 horas, inicialmente. O sindicato informou que aguarda uma posição da empresa para negociação e uma nova assembleia deve ser feita posteriormente para decidir a extensão da greve.
Procurada, a General Electric informou que "tem estudado todas as alternativas possíveis para evitar medidas drásticas na unidade de Taubaté". A companhia informou ainda que mantém diálogo com a categoria para "minimizar os impactos do processo e esclarecer questionamentos sobre o Programa de Participação nos Resultados, que segue as metas estabelecidas pela companhia e que não foram atingidas em 2016". Alegou ainda que o pagamento não estaria em atraso, já que o acordo previa que o benefício fosse pago em março.

@@@@@@@@@@@@@@@

 15/02/2017 12h37 - Atualizado em 15/02/2017 12h37

Pinda terá marchinhas de Paraitinga, 
blocos de rua e matinês no Carnaval

Programação começa nessa sexta (17) com festival de marchinhas.
Entre as atrações completas estão os blocos do Juca Teles e Los Beudos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Carnaval luizense esteve em Pinda em 2014 (Foto: Fernando Noronha/Prefeitura de Pinda)Carnaval luizense estará novamente em Pinda
(Foto: Fernando Noronha/Prefeitura de Pinda)
Pindamonhangaba terá blocos de rua e matinês na programação do Carnaval 2017. Entre as atrações principais está a presença de bloco de São Luiz do Paraitinga. O motorista ‘Barbosa’ e Juca Teles vão se apresentar com as tradicionais marchinhas na cidade.
A abertura da folia fica por conta do 10º festival de marchinhas na sexta feira (17) a partir das 20h no Largo do Quartel. O encerramento acontece na avenida do samba, com o desfile do bloco do Coringão às 21h15.
Veja abaixo a programação completa:

17 a 19/02
Festival de marchinhas - Banda ValeSom
20h - Largo do Quartel

Dia 18/02 - Sábado
15h - Pré-Carnaval em Moreira César
Bloco do Barbosa
Avenida José Adhemar César Ribeiro

Dia 22/02 - Quarta-feira
Associação Atlética Ferroviária
20h - Bloco ‘Academia Ferroviária’
A.A. Ferroviária

Dia 25/02 - Sábado
Avenida Cel. Fernando Prestes
10h - Bloco das Dondocas

Largo do Quartel
15h - Matinê: Banda ValeSom
16h - Bloco Juca Teles
19h - Banda Charles Anjo 45

Avenida do Samba
19h - Banda Multiband

Dia 26/02 - Domingo
Largo do Quartel
15h - Matinê: Banda ValeSom
17h - Pé na Cova
18h - Bloco Reação
19h - Banda Só pra Recordar

15h30 - Bloco Los Beudos
Rua Capitão Vitório Basso

Avenida do Samba
Desfile dos Blocos Carnavalescos
19h - Bloco FFDÉF
19h40 - Bloco Chique Chitas
20h30 - Bloco Império da Banana Ouro
21h15 - Bloco Nego Loko
21h45 - Banda Sambatuque

Dia 27/02 - segunda-feira
Largo do Quartel
15h - Matinê - Banda ValeSom
16h - Bloco Socó da Madrugada/ Banda Folia
19h - Bloco El Sombrero
19h - Banda Gold

Avenida do Samba
19h - Banda Nota Samba

Dia 28/02 - Terça-feira
Largo do Quartel
15h - Matinê - Banda ValeSom
17h - Aulão de Zumba
19h - Banda Trio Os Marchinhas

Avenida do Samba
Desfile dos Blocos Carnavalescos
19h - Bloco Amigos do Terreirão
19h40 - Bloco do Português
20h30 - Bloco Pé na Cova
21h15 - Bloco do Coringão

@@@@@@@@@@@@@@@


 15/02/2017 08h47 - Atualizado em 15/02/2017 08h47

Funcionários da coleta retomam serviço após paralisação em São José

Funcionários pediam o pagamento do salário de janeiro, que está atrasado.
Desde janeiro, terceirizada da prefeitura já recebeu 202 notificações.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

 
Prefeitura define nova empresa para realizar coleta de lixo em São José, SP (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Nova empresa vai assumir a coleta a partir de
março (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Os funcionários da empresa que realiza a coleta de lixo retomaram o serviço nesta terça-feira (14) após paralisação em São José dos Campos (SP).
Durante a manifestação, que durou um dia, os cerca de 300 trabalhadores pediam o pagamento do salário de janeiro, que era para ter sido feito no quinto dia útil de fevereiro. Já a empresa alega que apenas nove trabalhadores tiveram o pagamento atrasado.
Contrato
Desde o início de janeiro, a empresa terceirizada recebeu 202 notificações pelo descumprimento do contrato e por serviços não executados. A prefeitura fez uma nova licitação e outra empresa vai assumir o serviço de coleta a partir de março.
Segundo a prefeitura, a gestão paga ao mês R$ 155 por tonelada de lixo recolhida na cidade para a Cavo – que produz 14,5 mil toneladas ao mês. A empresa vencedora, Sustentare, vai recolher a tonelada por R$ 132,89.
@@@@@@@@@@@@@@@


Esse é José Adilso e foi morto a tiros dia 07/05/2016 na favela da Januária, no Chácaras Reunidas, Zona Sul de São José dos Campos. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427 (não é preciso se identificar)

@@@@@@@@@@@@@@@


14/02/17
Policiais Militares do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Castanheiras, na Zona leste de São José dos Campos, quando foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atenderem uma ocorrência de violência doméstica na rua Miguel Neme. Chegando ao local, os policiais perceberam que um homem, ao notar a presença policial, correu para o interior da residência. Foi realizado contato com a vítima, que informou que o homem que havia corrido era seu ex-marido, e que ele estava agressivo, bem como havia efetuado disparos de arma de fogo contra ela.
Munidos das informações, os policiais adentraram na residência, abordaram o criminoso e localizaram um revolver, marca Taurus, sem numeração, com 03 munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos, ele recebeu Voz de Prisão e foi encaminhado para o Plantão Sul - Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@




14/02/17
Hoje, por volta das 11h40 a equipe de tripulantes do Grupamento Aéreo rastreou em uma das plataformas de comunicação da Polícia Militar, uma ocorrência de acidente de trânsito em uma área rural de Campos do Jordão. Tratava-se de um capotamento envolvendo duas vítimas que, segundo informações das pessoas presentes, que reiteradas vezes ligaram para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), teriam ficado presas no interior do veículo depois que o condutor perdeu a direção e capotou pelo desfiladeiro.


O Corpo de Bombeiros chegou ao local e imediatamente solicitou apoio da equipe da Base de Radiopatrulha Aérea de São José dos Campos , reportando se tratar de um local de difícil acesso com cerca de 30 metros de altura, sendo que as vítimas estariam dentro do veículo escorados em uma árvore com risco de continuar a capotar.

Desta forma as equipes de Salvamento Terrestre e Resgate Aeromédico, decolaram e em poucos minutos já estavam iniciando os primeiros procedimentos para retirada das vítimas, preservando assim a vida e a integridade física dessas duas pessoas, que receberam todo atendimento necessário da equipe do Corpo de Bombeiros e da BRPAe SJC. Uma das vítimas permaneceu no Hospital municipal de Campos do Jordão e a outra no Hospital Regional de Taubaté. Parabéns as equipes pelo empenho e profissionalismo.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


13/02/17
Policiais Militares do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), apreenderam três armas e várias munições em Campinas/SP. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais efetuaram buscas pela Rua Mário Zorzella Fragonelle no bairro DIC 5 em Campinas e conseguiram localizar em uma residência duas espingardas, sendo uma calibre 32 e uma com dois calibres, 36 e 22, uma garrucha calibre 22, 50  munições de calibre 36, duas munições calibre 44, 18 espoletas para recarga de cartuchos calibre 36, chumbo e pólvora, além de um baleiro e um coldre para revólver. Todo o material estava na posse do morador foi apreendido. A ocorrência foi apresentada na 2ª Seccional de Campinas.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@



 Durante patrulhamento pela área da Zona Sul da Capital, Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque, conseguiram prender um indivíduo após a prática de roubo. 

Com o criminoso foi apreendida uma arma de fogo e vários cartões bancários e documentos roubados.Ocorrência segue em andamento pelo 93º Distrito Policial da capital.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@



13/02/17
Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior libertaram um casal, prenderam 2 criminosos, apreenderam um menor de idade e recuperaram um caminhão roubado em Jundiaí. Durante patrulhamento os policiais da Força Tática receberam a informação que criminosos roubaram um caminhão de um casal na rodovia Constâncio Cintra, e que enquanto um dos criminosos levou o caminhão, outros quatro mantiveram o casal reféns em um matagal, próximo a Avenida José Mezalira, no bairro Caxambu, em Jundiaí.  Em seguida os policiais abordaram um veículo Palio Weekend preto, pela Avenida José Mezalira, onde o condutor tentou se evadir adentrando em uma residência, em ato continuo, com apoio de outras equipes, foi realizado o cerco policial e ele foi detido. Posterior às equipes de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), localizaram duas vítimas de roubo que estavam sendo mantidas como reféns. Com a aproximação da equipe da ROCAM, dois criminosos fugiram pelo matagal, sendo acompanhados, e após uma hora de buscas, foram localizados e presos em flagrante, na rua Atílio Giarola. 

O caminhão roubado foi encontrado na rodovia dos Bandeirantes, estacionado em um posto de gasolina. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Jundiaí, onde os dois criminosos e o menor apreendido ficaram a disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


13/02/17
Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviário prenderam um criminoso e apreenderam 10 tabletes de maconha em Itu/SP. Durante patrulhamento a equipe de Policiais Rodoviários do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordaram um ônibus que seguia sentido Foz de Iguaçu/PR a São Paulo, e durante fiscalização notaram um certo nervosismo por parte de um dos passageiros, o que despertou suspeita. Ao vistoriar a bagagem do passageiro foram localizados 10 tabletes de maconha, totalizando 06 kg da droga. Ocorrência foi encaminhada para Policial Federal de Sorocaba, onde o criminoso ficou à disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@


Policiais Militares da 3ª companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um homem e apreenderam uma arma após disparo de fogo em via pública em Cotia/SP. Durante atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo pela Avenida Atlético, Jardim Sandra Cotia, os policiais com o apoio de outras viaturas, averiguaram  um bar,  e abordaram alguns indivíduos. Logo após abordagens foi encontrado com um dos abordados um revólver Calibre 38 com uma munição deflagrada e outras 5 intactas. O criminoso foi detido e conduzido ao Distrito Policial de Cotia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: