TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 26 DE JUNHO DE 2017

RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.
















@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Tatico I-46376 2°Sgt PM Ronaldo Cb Emilson e Sd Vaz quando em patrulhamento pela av Brasil deparamos com um transeunte que nos informou que avistou um veiculo gol com três ocupantes o qual teria efetuado roubo ao caminhão cujo a característica era boleia da cor branca com adesivo "rastreado" e baú refrigerado o qual teria pego o motorista como refém se evadindo pela Rod. Pres. DUTRA sentido São Paulo. Diante das informações passadas saímos em diligencia quando nos deparamos com o veiculo com as características anotadas onde de pronto foi foi dado voz de parada ao caminhão porém o motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pela Rodovia sendo acompanhado e vindo a abandonar o veiculo pelo Km 146 e o motorista saiu em desabafada carreira sendo acompanhado pela equipe e detido pela Rua Benedito Matarazzo 11029. Momentos depois a vitima foi abandonada na cidade de Jacareí e compareceu no local dos fatos.Diante dos fatos vitima, indiciado e veiculo conduzidos ao 1°DP de SJ dos campos ocorrência em andamento...



@@@@@@@@@@@@@@@@


Policiais militares prende individuo  com arma de brinquedo e moto roubada pela Vila Industrial SJC.








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Trinta e sete são assassinados no Vale em maio, aponta SSP

Foram 35 homicídios e dois latrocínios. Número se mantém praticamente estável no comparativo com o mesmo período do ano passado

Por G1 Vale do Paraíba e região

Os indicadores do último mês foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na tarde desta segunda-feira (26). A região segue como a mais violenta do interior de São Paulo.
O número de vítimas de assassinato na região em maio é o maior para um mês neste ano. No comparativo com o mesmo período do ano passado se mantém estável - foram 38 vítimas de assassinato em maio de 2016.
Dentre os homicídios, o caso de maior repercussão foi o da vendedora Jaqueline Barros, morta a tiros no trabalho em uma loja de móveis no dia 8 de maio. O suspeito é o ex-companheiro dela, que está preso. A motivação, segundo a polícia, seria uma desavença por causa do pagamento de pensão.
A morte de um comerciante durante um assalto em Jacareí também chamou a atenção. Jorge Urashima, de 63 anos, foi morto a tiros no dia 6 no comércio dele, uma granja, no bairro Nova Esperança.

São José e Taubaté

São José dos Campos e Taubaté registraram aumento no número de casos de homicídio doloso em maio desde ano comparado com o mesmo mês em 2016.
Em São José o número saltou de seis para nove e, em Taubaté, subiu de dois para três.

Roubo e furto

Na região, as ocorrências de roubo, roubo de veículo (ambos quando a ação do criminoso emprega violência contra a vítima) e furto de veículo tiveram ligeira queda; enquanto os casos de furto tiveram pequeno aumento em maio.

Outro lado

A SSP informou que o número de homícidios caiu no estado e também em São José dos Campos. Segundo a secretaria, foram 20 casos em 2017 e 34 nos cinco primeiros meses de 2016, o que representa uma queda de 41,2%. "Também houve, levando-se em conta o mesmo período, redução nos índices de roubo de veículo - queda de 8,5% - e estupro - queda de 36,8%", informou em nota.
A SSP destacou yambém que "o trabalho das polícias Civil e Militar resultou em 17.255 prisões realizadas no mês de maio. O total é recorde na série histórica", disse em nota, em relação ao número de prisões no Estado.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Adolescentes são detidos após dirigir em alta velocidade na contramão em Taubaté

Adolescentes foram detidos na avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa após colidirem em outro carro. Veículo utilizado era do pai dos jovens.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14h, dirigindo um carro em alta velocidade na contramão da avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, no centro de Taubaté.
De acordo com a Polícia Civil, os jovens, que são irmãos, pegaram o carro do pai sem autorização e saíram dirigindo pela cidade. Eles passaram por vias da região central pela contramão e acima do limite de velocidade permitido.
Pessoas que passavam pela região acionaram a Polícia Militar, que localizou os jovens. Segundo a PM, ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir e bateram em um carro na rua do Café - ninguém ficou ferido. Eles continuaram a fugir e seguiram para a avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, onde, devido ao trânsito, tiveram que parar.
Ainda de acordo com a PM, eles tentaram subir com o carro na calçada e também bateram de ré no canteiro central. Eles foram detidos.

Ambos foram encaminhados para o 1º DP, onde foi registrada a ocorrência, que será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude. Nada de ilícito foi encontrado com os jovens e eles não possuem passagens criminais. Ele foram liberados e responderão pelo ato infracional de direção perigosa. O carro estava sem licenciamento e foi apreendido.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Polícia investiga morte de jovem espancado em Pindamonhangaba

Jovem sofreu série de agressões no último sábado (22). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (26).

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 21 anos que foi espancado no fim de semana em Pindamonhangaba. A vítima chegou a ser socorrida e foi internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (26).
Segundo a polícia, o jovem foi agredido por socos e chutes e deixado desacordado na praça da Bíblia, na região central da cidade. Horas depois, a polícia encontrou a moto do jovem abandonada em outro bairro.
Uma testemunha contou à polícia que ele foi abordado por homens que começaram as agressões. Pessoas que passavam pelo local socorreram a vítima ao hospital. A vítima estava internada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil apura se o caso foi um homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Apesar da moto encontrada, eles não descartam outras possibilidades. A polícia vai fazer nos próximos dias o caminho da vítima para tentar encontrar registros de câmeras de segurança. Até o momento ninguém foi preso.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.
LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.


LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 


@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: