TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SEXTA FEIRA DIA 30 DE JUNHO DE 2017


@@@@@@@

RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.

















@@@@@@@



Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp 
POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM CAÇAPAVA
Na manhã de hoje(30), policiais militares da 3 Cia PM do 46º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro Pinus Iriguaçu 2, Caçapava, quando surpreenderam um adolescente (homem) de 15 anos praticando tráfico de drogas. Questionado sobre o fato, o abordado assumiu realizar o tráfico de drogas na região e indicou a residência que utilizava como depósito de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até a casa indicada e abordaram uma mulher identificada como S.A.C.R. de 29 anos e outra adolescente (mulher) de 16 anos. Ao realizar a vistoria na residência foi localizado 390 porções de cocaína, 09 tabletes de maconha, aproximadamente 400 eppendorfs vazios, 69 porções de crack, 35 porções de maconha e uma munição de fuzil 7.62 . Os criminosos ainda indicaram uma segunda residência onde foi detido um homem identificado como E.L.L. de 27 anos e foram localizados um forno micro-ondas, duas TVs de 42 polegadas e um aparelho de karaokê, todos produtos de furto ocorrido em uma chácara em data anterior.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminha ao DP, permanecendo a mulher presa e os adolescentes apreendidos por tráfico de drogas e corrupção de menores. O criminoso E.L.L. foi indiciado por receptação e liberado após pagar fiança.

#podeconfiarPMESP
Comunicação Social 46º BPM/I
@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de hoje (30), por volta das 13h00min, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Pinus do Iriguacu II, Caçapava, uma equipe da polícia militar deparou com um adolescente em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga para o interior de uma residência, onde foi abordado. Na revista pessoal foram localizadas 49 porções de maconha e certa quantia em dinheiro. O infrator foi identificado como M.S.M de 17 anos.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada ao DP, permanecendo o infrator apreendido por tráfico de entorpecentes.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social 46º BPM/I
@@@@@@@
CARÁCTER GERAL
Equipe : Sd Pm A . Souza
Sd Pm Everton
Em patrulhamento de Rocam pela rua 01, número 22, bairro Coqueiro avistamos o veículo produto de roubo placa FQV 2830, após um breve acompanhamento obtivemos êxito em aborda onde de imediato o (I01) B. G. M. O, confessou a prática do roubo e que o simulacro que foi utilizado estaria escondido em uma trilha que liga o bairro Coqueiro e Jardim São José 2, com apoio do CGP 1 localizamos o simulacro onde o ( I 01 ) nos informou. Ocorrência em andamento pelo Plantão Sul. Apoio CFP, CGP 1, Ronda de Apoio I - 46143 e BCM.
BOPM 15326.
Delegado de plantão: Régis Vanderlei Germano.
BOPC 1911.
@@@@@@@

VTR - M 15501
3°SGT PM ZAPAROLI
SD PM PARENTE
Em 29/06/17 CGP-V Encontrava-se em patrulhamento pela área da 5 CIA, após Copom irradiar ocorrência pela Rua Rio de Janeiro N°107, onde teria um indivíduo na prática de tráfico de entorpecentes e que o mesmo estaria armado com Arma de Fogo.
Sendo assim CGP-V, se deslocou até o local, e fez contato com o proprietário de nome EDER ALEXANDRE MATZENBACKER RODRIGUES RG: 34.537.586-5
Após busca pessoal no individuo foi solicitado autorização do mesmo para adentrar a residência, sendo autorizado iniciamos busca no interior da residência, com apoio das VTR M-15543, M-15581, CFP I e CFP II.
Sendo que no quintal foram localizados pelo CGP-V, entre pilhas de telhas oito (08), sacos contendo em seu interior eppendorf e o SD PM PARENTE localizou no forró do teto ao lado da caixa d'água, uma Cocaina contendo1620 eppendorf contendo Cocaína, uma sacola com 1,145 Kg de Cocaína a granel e uma Barra de 1,006 Kg de Cocaína.
Indivíduo e entorpecentes conduzidos ao 2 DP onde o Delegado de plantão tomou ciências dos fatos e elaborou o BOPC de N° 3104/17 Natureza tráfico de entorpecentes Art: 33 e 34
@@@@@@@

@@@@@@@


Duas mulheres morreram atropeladas na rodovia Fernão Dias na manhã desta sexta-feira (30) em Atibaia. As vítimas iam para o trabalho, quando foram atingidas por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo a Polícia Civil, o acidente foi às 6h25. De acordo com uma testemunha, as vítimas caminhavam próximas ao acostamento, quando foram atingidas pelo carro. Após o impacto, uma uma das vítimas ainda foi carregada pelo veículo até ser arremessada metros adiante.
Um carro que seguia atrás acionou o resgate. Uma das vítimas, de 30 anos, morreu no local. A outra, de 53 anos, foi socorrida com vida, mas morreu antes da chegada do resgate.
As duas trabalhavam em um restaurante próximo ao local do acidente. O caso é investigado pela polícia. Na batida, partes do carro ficaram no local, o que pode ajudar na identificação do veículo e busca pelo motorista.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
@@@@@@@



LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.



LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 



@@@@@@@

Nenhum comentário: