TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

QUARTA FEIRA DIA 28 DE JUNHO DE 2017


@@@@@@@

 RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.
















@@@@@@@


28/06/17

Ontem (27), após patrulhamento preventivo, policiais avistaram 2 indivíduos na via de acesso à Rua Jacomo Rampim (conhecida como Matadouro), região já conhecida por intenso tráfico de drogas, e a dupla, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga em direção a uma mata próxima dali. 
Após realizarem buscas, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam a informação de que os traficantes ainda estariam se escondendo na mata.
Mas os criminosos já haviam alcançado a rua depois da mata, e assim que notaram mais viaturas seguindo em suas direções, retornaram para o matagal, findando por toparem de frente com a equipe que os acompanhavam anteriormente, o que culminou na prisão.
Durante a tentativa de deter os traficantes, um dos policiais foi mordido no braço. Mas o esforço do criminoso foi em vão, terminando por ser contido. A dupla de traficantes, um maior e outro menor de idade, foi conduzida ao Distrito Policial local, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@

Ontem (27), Equipe de operações com cães do Canil Central prenderam um traficante e apreenderam drogas com ajuda do cão Nitro.
Equipe do Canil Central realizavam operações com cães na área central de São Paulo, em patrulhamento pela Alameda Barão de Piracicaba, no bairro Campos Elíseos, abordaram um indivíduo próximo de um estabelecimento comercial, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, indagado, respondeu ser dono do comércio, mas diante do nervosismo do indivíduo abordado, os policiais pediram autorização para entrar em seu estabelecimento comercial e em sua residência que ficava nos fundos, o indivíduo autorizou a entrada dos policiais, mas quando visualizou o cão Nitro com peitoral identificado “POLÍCIA E DETECCÇÃO”, disse que não iria autorizar a entrada, mas o cão Nitro especialista em faro de drogas, já havia iniciado a varredura e localizou atrás de uma máquina de lavar roupas 150 invólucros de crack, 20 embalagens contendo maconha e 49 invólucros de cocaína. Dada voz de prisão, o criminoso não obedeceu, desrespeitando os policiais, sendo utilizada força necessária para realizar a prisão.

O criminoso foi conduzido até o pronto-socorro da Santa Casa, avaliado e  após liberação foi conduzido ao 2º Distrito Policial, sendo autuado por tráfico de drogas e resistência, permanecendo à disposição da justiça. 

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@



Ontem (27), por volta das 11h00min, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu aos policiais em patrulhamento na região de Diadema uma ocorrência de roubo com retenção de vítima, pela Estrada dos Alvarengas.
O condutor do veículo foi amordaçado, e mais tarde, abandonado em outro local distante. O veículo era um furgão, e a carga roubada, diversos produtos da marca Pullman. Após realizarem diligências pela área, com base nas informações que a vítima repassou, as equipes do 40° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano conseguiram localizar a carga em um matagal. Os policiais da equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) localizaram dois criminosos envolvidos no roubo, que foram reconhecidos pela vítima. A carga roubada estava estimada em R$ 5.600, que foi devolvida ao responsável. Diversas equipes participaram do flagrante de roubo, sendo ocorrência que foi apresentada no 8° Distrito de Polícia.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@



27/06/17
Ontem (26), Policiais Militares da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um criminoso e apreenderam materiais para o preparo e comercialização de drogas, na cidade de Matão. 

Após denúncia anônima, de que em uma residência estaria acontecendo tráfico de drogas, a equipe se deslocou até o local e abordou um indivíduo, que em busca pessoal foi localizado em seu poder quatro invólucros com cocaína, já em busca domiciliar os policiais localizaram uma quantia de crack, um frasco contendo 90 cápsulas de cafeína, um pote com cafeína em pó, caixas com substâncias anestésicas, dois rolos de fita crepe, balança de precisão, mais de 10 quilos de ácido bórico e um aparelho celular. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Matão, sendo autuado por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@



27/06/17
Ontem (26), Policiais Militares da ROTA (1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam três criminosos que roubaram um estabelecimento comercial na Zona Oeste da Capital. 
Durante patrulhamento pela Rua Sapetuba, a equipe foi informada por um cidadão de que indivíduos estariam roubando uma clínica de estética, imediatamente a equipe se deslocou para o local e se deparou com os criminosos pelo saguão do estabelecimento, que ao notarem a presença dos policiais, dispensaram uma mochila e empreenderam fuga, um dos criminosos foi imediatamente detido, já os outros dois, resistiram à prisão, entraram em uma área interna, fazendo reféns cerca de 21 pessoas, com a negociação, os criminosos entregaram um simulacro tipo pistola e se entregaram, as vítimas saíram ilesas. 
Na mochila, os policiais localizaram 11 celulares, 02 notebooks, 02 relógios de pulso, 02 anéis, 01 aliança, 01 pulseira de ouro, 01 nota de 5 mil guaranis, 02 notas de U$ 1 dólar e a quantia de R$ 1.202,00. Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Os materiais roubados foram restituídos aos seus proprietários.

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



@@@@@@@


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.


LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: