TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 25 de junho de 2017

DOMINGO DIA 25 DE JUNHO DE 2017

RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.
















@@@@@@@@@@@@@@@@

Homem é multado por caçar e manter pássaros em cativeiro em Cruzeiro, SP

Multa é de R$ 20 mil. Animais devem ser devolvidos à natureza

Um homem de 54 anos foi multado na manhã deste domingo (25) por caçar animais silvestres e manter pássaros em cativeiro em uma casa no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro.

Segundo a Polícia Ambiental, o homem foi encontrado em uma área de mata, caçando aves. Ele estava com quatro canários-da-terra, além de uma armadilha para pássaros. A equipe foi até a casa do homem, onde foram encontrados outros 15 pássaros, todos silvestres, mantidos em gaiolas. As aves foram apreendidas e deverão ser devolvidas à natureza.
O homem foi autuado por praticar a caça e ter animais em cativeiro. Ele foi multado em R$ 20 mil.
@@@@@@@@@@@@@@@@

Homem ameaça a ex-mulher e é preso em São Sebastião

A mulher obteve na Justiça uma medida para que ele não chegasse a menos de 200 metros dela.

Um homem de 49 anos foi preso na noite deste sábado (24), após descumprir uma medida judicial para que não se aproximasse da ex-mulher, de 32 anos. Ele foi até a casa dela por volta das 21h30, no bairro Jaraguá, em São Sebastião, e ameçou a ex-companheira com um facão.
De acordo com a Polícia Civil, os dois foram casados por 15 anos, têm três filhos e há um ano e meio estão separados. A mulher obteve na Justiça uma medida para que ele não chegasse a menos de 200 metros dela.
Neste sábado, armado com um facão, o homem foi até a casa da ex-mulher e fez ameaças. Os vizinhos ouviram as discussões e acionaram a polícia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça. O homem será encaminhado para a cadeia de Caraguatatuba.
@@@@@@@@@@@@@@@@


Bandido que tentava furtar UBS leva tiro na perna em São José

Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital da Vila Industrial. Uma equipe da prefeitura trabalha para que a unidade possa funcionar na segunda.

Um homem foi baleado na perna por um guarda municipal ao tentar furtar itens da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santana, durante a madrugada deste sábado (24), na zona norte de São José dos Campos.
De acordo com informações da prefeitura, o homem arrombou uma das portas, retirou uma torneira e danificou diversos materiais na unidade. A Guarda Municipal foi acionada e o homem ameaçou a equipe com uma faca, quando um guarda fez o disparo que atingiu a perna do invasor.
Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital da Vila Industrial, onde passou por uma cirurgia. Após ter alta, ele deve ser encaminhado à delegacia.
Quando ele retirou a torneira da parede a água atingiu diversos materiais na sala. A prefeitura informou que uma equipe trabalha na unidade na tarde deste sábado para que a UBS possa funcionar normalmente na segunda-feira.
@@@@@@@@@@@@@@@@


Equipe de Ronda de Apoio 374 : Cb Ocimar e Cb Flávio patrulhamento pela Rua Vanderlei dos Santos , 144 Pinus II abordamos dois indivíduos na prática de venda de entorpecentes
sendo logo de pronto surpreendidos pela equipe que logo a revista pessoal localizamos os entorpecentes e o dinheiro . Ocorrência sendo apresentada pelo Plantão.
Policia Militar.
@@@@@@@@@@@@@@@@
Câmera registra fuga de presos pulando muro de fórum em Natal

Sete presos do CDP (Centro de Detenção Provisória) da Ribeira, localizado zona leste de Natal (RN), fugiram pulando o muro do Fórum Judiciário, que…
NOTICIAS.UOL.COM.BR
@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.
LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.


LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 


@@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: