TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 2 de março de 2014

                         JOTA BIAL EM TEMPO REAL

        MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA 03/03/14

######################################

######################################

FRANK COMPUTADORES



Seu computador parou,não precisa se preocupar 

leva para o Frank Computadores que ele tem a 

solução para o seu aparelho.

Na loja ele faz, Formatação, Instalação de 

programas, Manutenção em Note-Book, Acessórios 

e outros equipamentos Eletro- eletrônico.


Endereço 

AV. Rui Barbosa nº 2.156  Bairro 

de Santana próximo do Antigo 

Cine Santana Zona Norte de   SJC. 

Telefones:

 3207-0548 e 9-9789-8363.



####################################

- Atualizado em 02/03/2014 

18h18

Colisão na chegada a Praia Grande pela Imigrantes 


deixa trânsito lento

Acidente envolveu uma carreta e três carros, mas sem vítimas graves.
Tráfego está devagar entre os quilômetros 68 e 70, segundo a Ecovias.

Acidente não deixou nenhum pessoa com ferimentos graves (Foto: Roberto Strauss / Arquivo Pessoal)Acidente não deixou vítimas fatais (Foto: Roberto.Strauss / Arquivo Pessoal)








Um acidente envolvendo uma carreta e três automóveis na Ponte do Mar Pequeno, que liga São Vicente a Praia Grande, no litoral de São Paulo, deixou o trânsito lento entre os quilômetros 68 e 70 da rodovia dos Imigrantes, sentido Praia Grande, na tarde deste domingo (2).
Segundo o corpo de Bombeiros, foram registradas quatro vítimas, mas todas com ferimentos leves. De acordo com a Ecovias, logo após o acidente a pista não foi bloqueada, já que os veículos foram deslocados para o acostamento. Neste momento o tráfego na região é normal.
Do G1 Santos
######################################

Menor é apreendido e leva surra da mãe no meio da rua no litoral de SP

Jovens foram encontrados com uma moto com placa adulterada.
Mãe se irritou com filho e começou a agredi-lo na frente da delegacia.



####################################
- Atualizado em 02/03/2014 08h51

Vítima de assalto rastreia celular roubado e localiza 


criminosos

Grupo assaltou casas em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
Suspeitos haviam roubado o equivalente a R$ 30 mil em uma manhã.

Aparelhos roubados por trio foram recuperados pela polícia em Mongaguá, SP (Foto: Cristiane Amaral/TV Tribuna)Aparelhos roubados por trio foram recuperados pela polícia em Mongaguá (Foto:Cristiane Amaral/TV Tribuna)
Os criminosos responsáveis por assaltar casas de veraneio na tarde deste sábado (1°) emMongaguá, no litoral de São Paulo, foram localizados pelas próprias vítimas após elas terem rastreado um dos aparelhos celulares furtados. Os suspeitos haviam roubado o equivalente a R$ 30 mil em apenas uma manhã.
O casal que foi vítima do crime chegou em Mongaguá por volta das 10h de sábado. Após deixar os pertences na casa onde iam passar o carnaval eles decidiram ir até a praia e voltaram após 30 minutos e notaram que a residência havia sido invadida. “Levaram celulares, notebooks, uma televisão e logo em seguida fomos até a delegacia da cidade para registrar a ocorrência, porém esperamos muito tempo e nos disseram que não havia viaturas disponíveis, pois estavam atendendo outras ocorrências”, afirma um corretor que foi roubado e preferiu não se identificar.
Após terem deixado a delegacia a esposa lembrou que era possível rastrear um dos aparelhos roubados através de um aplicativo. “Depois de verificarmos onde os criminosos estavam conseguimos achar uma viatura passando pela rua, explicamos a situação, entramos no carro e fomos atrás deles”, diz.
Dois suspeitos foram localizados em Praia Grande, onde os policiais os abordaram e os apreenderam em frente à uma residência. Após os policiais terem algemado os suspeitos e os colocado no chão eles partiram em busca de um possível terceiro homem e deixaram as vítimas cuidando dos rapazes algemados. “Eu estava com um cassetete que peguei dentro da viatura e tive até mesmo que ameaçar um dos rapazes que tentou se levantar”, explica.
Os pertences roubados foram localizados dentro de um automóvel usado pelos suspeitos e foram levados até a delegacia onde a ocorrência foi registrada. Após o ocorrido o casal decidiu voltar para a capital São Paulo, onde eles moram. “Infelizmente a gente trabalha vida inteira para comprar uma casa e aí vem um criminoso à luz do dia, entra no local, rouba tudo, sai numa boa e não acontece nada”, conclui.

LG Rodrigues Do G1 Santos

####################################
 - Atualizado em 02/03/2014 15h40

'Venci', diz idosa ao celebrar 100 anos em festa preparada pela família

Aniversário reuniu cerca de 300 pessoas em São José dos Campos (SP).
Comemoração teve missa e surpresa da aniversariante aos convidados.

Dona Conceição posa para foto na frente da mesa do bolo durante a festa em São José dos Campos. (Foto: Márcio Rodrigues/G1)Dona Conceição posa para foto na frente da mesa do bolo durante a festa. A peça tinha um detalhe: a idosa sentada em uma poltrona fazendo crochê. (Foto: Márcio Rodrigues/G1)
Paciência. Essa é a receita da aposentada Maria da Conceição para a longevidade ao completar 100 anos. Neste sábado (1º), a família dela organizou uma festa para 300 pessoas em um salão em São José dos Campos (SP). A comemoração começou com uma missa e depois seguiu com música, salgadinhos e foi completada com bolo. Durante a festa, os convidados ainda tiveram uma surpresa preparada pela aniversariante.

A família fez questão da celebração da missa, já que Dona Conceição é muito religiosa. "Não tem nem palavras. É uma emoção. Nós temos um tesouro. A nossa família é grande, todos unidos, graças a Deus. Ela nos deu exemplo, muita oração e a gente está aqui por ela. E quantos mais anos Deus quiser dar para ela a gente vai estar aqui para comemorar", afirmou uma das filhas, Terezinha de Jesus Rodrigues, de 59 anos.

Além de Terezinha, a família é formada por outros nove filhos – dois falecidos –, 43 netos, 63 bisnetos e 20 tataranetos. Os parentes vieram para a festa de algumas cidades mineiras, como Virgínia (cidade natal da aniversariante) e Muzambinho, além de Piquete, no Vale do Paraíba. Dona Conceição, que vive em São José dos Campos desde 1971, se disse muito emocionada com a celebração.
Conceição recebe o carinho da filha Terezinha durante a festa. (Foto: Márcio Rodrigues/G1)Conceição recebe o carinho da filha Terezinha
durante a festa. (Foto: Márcio Rodrigues/G1)
"Eu não posso nem te explicar a emoção que eu estou. É demais. É uma graça tão grande. Vivi 56 anos casada, tive todos meus filhos em casa. Cada um tem uma época. Às vezes você estava contente, às vezes você estava com dificuldade, mas fomos atravessando. Aí meu marido morreu há 24 anos e fiquei com os filhos e sou muito feliz", conta ela. No dia-a-dia, as filhas se revezam para cuidar da mãe, que vive na Vila Corinthinha, bairro na região central de São José dos Campos.

Conceição revelou ainda que não conseguia dormir nos dias que precederam a festa. "Eu não sei o que era. É muita emoção, porque eu queria vencer e tinha medo de não vencer, mas eu venci. Eu peço para Deus me dar vida e saúde para eu rezar também e para todos terem paciência, porque sem a paciência nada vence", enfatizou. Ela planeja uma ida a Aparecida nesta segunda-feira (3), data de seu nascimento.

Antes do tradicional parabéns, foi a aposentada que preparou um presente aos convidados. Um sorteio de brindes foi realizado com peças em crochê confeccionadas pela própria aniversariante. Foram 15 presentes distribuídos entre os amigos e parentes.

Expectativa de vida
Um estudo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2013 mostra que o Brasil tem 14,6 milhões de habitantes com 65 anos ou mais, o que corresponde a 7,4% da população brasileira.

O relatório do IBGE mostra ainda a expectativa de vida ao nascer de cada brasileiro vai aumentar. Atualmente, o bebê nasce com expectativa de viver 71,2 anos se for menino e 74,8 anos se for menina. Em 2060, estes valores serão 77,8 para homens e 81 anos para as mulheres, configurando um ganho de 6,6 anos médios de vida para os homens e 6,2 anos para as mulheres.

No mundo, a mulher mais velha de acordo com o Livro Guinness de Recordes é a japonesa Misao Okawa, nascida em 5 de março de 1898 e atualmente vivendo em Osaka. Nesta semana, o Guinness confirmou que o italiano Arturo Licata, de 111 anos, é o mais velho homem vivo. Ele nasceu em 2 de maio de 1902. O detentor anterior de seu recorde, o americano Salustiano Sanchez, havia morrido em 13 de setembro de 2013, com 112 anos e 97 dias.
  •  
Salão que fica no Jardim Jussara, em São José dos Campos, ficou cheio de amigos e parentes na comemoração dos 100 anos de Dona Conceição. (Foto: Márcio Rodrigues/G1)Salão que fica no Jardim Jussara, em São José dos Campos, ficou cheio de amigos e parentes na comemoração dos 100 anos de Dona Conceição. (Foto: Márcio Rodrigues/G1)
Do G1 Vale do Paraíba e Região


####################################

- Atualizado em 02/03/2014 13h09

Grupo mineiro anima moradores no carnaval de 


Santana, em São José

Espetáculo misturou teatro, arte circense e dança com bonecos de pano.
Marchinhas e sucessos do samba fizeram parte do repertório.

Grupo Boneco de Pano em Santana São José dos Campos (Foto: Antonio Basílio/PMSJC)O grupo mineiro Boneco de Pano animou os foliões na praça da Igreja Matriz de Santana, na zona norte de São José dos Campos na noite deste sábado (1). No palco, o espetáculo misturou teatro, arte circense e dança com performance de bailarinos vestidos com bonecos de pano. No repertório, o grupo tocou marchinhas tradicionais e músicas carnavalescas de Chico Buarque e Milton Nascimento. A programação de carnaval da cidade segue nos bairros da cidade.  (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)
Do G1 Vale do Paraíba e Região

 ####################################

- Atualizado em 01/03/2014 19h54

Acidente na Carvalho Pinto mata uma mulher e deixa 


dois feridos

Motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou.
Vítimas foram levadas para Pronto Socorro em São José dos Campos.

Uma mulher de 28 anos morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente no começo da tarde deste sábado, no km 101 da rodovia Carvalho Pinto, no trecho de São José dos Campos(SP). O motorista de um carro com placa do Rio de Janeiro perdeu o controle e capotou.

Uma mulher foi arremessada para fora do carro e morreu. Um outro passageiro teve ferimentos graves e o motorista que conduzia o veículo sofreu ferimentos leves. Os dois foram levados para o Pronto Socorro da Vila Industrial.

Movimento no feriado

A expectativa da Polícia Rodoviária Estadual é que mais de 293 mil veículos circulem pelas principais rodovias que cruzam o Vale do Paraíba. O maior movimento é esperado na Carvalho Pinto (SP-70), que deve receber 123 mil veículos, e na rodovia dos Tamoios (SP-99), principal acesso ao litoral norte, onde são esperados mais de 92 mil carros.

A Operação Carnaval vai até a próxima quarta-feira (5) e prevê o emprego de mais de 200 policiais, radares móveis e pelo menos 20 bafômetros, que serão utilizados principalmente nas rodovias de saída de praia e nas entradas para São Luiz do Paraitinga, onde ocorre o tradicional carnaval de marchinhas.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
######################################



 - Atualizado em 02/03/2014 10h35
Artistas reclamam de problemas no uso de espaços cênicos em S. José

Segundo atores, burocracia é entrave para ensaios em áreas na cidade.
Prefeitura nega e diz que é preciso formalizar pedido na Fundação Cultural.


######################################


 - Atualizado em 01/03/2014 19h54

Acidente na Carvalho Pinto mata uma mulher e deixa 


dois feridos

Motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou.
Vítimas foram levadas para Pronto Socorro em São José dos Campos.
Uma mulher de 28 anos morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente no começo da tarde deste sábado, no km 101 da rodovia Carvalho Pinto, no trecho de São José dos Campos(SP). O motorista de um carro com placa do Rio de Janeiro perdeu o controle e capotou.

Uma mulher foi arremessada para fora do carro e morreu. Um outro passageiro teve ferimentos graves e o motorista que conduzia o veículo sofreu ferimentos leves. Os dois foram levados para o Pronto Socorro da Vila Industrial.

Movimento no feriado

A expectativa da Polícia Rodoviária Estadual é que mais de 293 mil veículos circulem pelas principais rodovias que cruzam o Vale do Paraíba. O maior movimento é esperado na Carvalho Pinto (SP-70), que deve receber 123 mil veículos, e na rodovia dos Tamoios (SP-99), principal acesso ao litoral norte, onde são esperados mais de 92 mil carros.

A Operação Carnaval vai até a próxima quarta-feira (5) e prevê o emprego de mais de 200 policiais, radares móveis e pelo menos 20 bafômetros, que serão utilizados principalmente nas rodovias de saída de praia e nas entradas para São Luiz do Paraitinga, onde ocorre o tradicional carnaval de marchinhas.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
######################################

2 DE MARÇO DE 2014 - 15:02

PROTESTO-RIO: Em campanha por aumento, garis voltam a protestar no centro

- Um grupo de cerca de 200 garis protestam desde o início da tarde de hoje no centro do Rio.
Eles ameaçam entrar em greve. Ontem, cerca de 500 garis entraram em confronto com a Polícia Militar nos arredores do sambódromo.
O grupo já fez um ato em frente ao centro administrativo da prefeitura do Rio e segue em direção à Sapucaí. Homens do Batalhão de Choque da PM acompanham a movimentação dos garis.
Dezenas de ruas do centro do Rio amanheceram cheias de lixo hoje. Palco do desfile do Cordão da Bola Preta no sábado, a avenida Rio Branco acumulava sujeira em toda a sua extensão.
A coleta de lixo teve início na avenida Rio Branco a partir das 10h. Os garis disseram que foram buscados em casa pela direção da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana)
Eles reivindicam o aumento de benefícios, além do pagamento integral das horas extras nos fins de semana.
Ontem, o Sindicato de Empregados de Empresas de Asseio e Conservação do Município do Rio informou que a categoria não está em greve. O sindicato reafirmou que mantém negociação com a prefeitura.
Líder do movimento afirmam que 70% dos garis aderiram a paralisação ontem.
Em nota, a Comlurb informou que "alguns pontos da cidade sofreram interferência de membros de um grupo de grevistas sem representatividade nem ligação com sindicato reconhecido da categoria e com movimento considerado ilegal pela Justiça do Trabalho, o que dificultou e atrasou a realização dos serviços nestes locais.
Segundo a Comlurb, a empresa mantém a rotina especial de limpeza programada para o período de Carnaval.
Ontem, a desembargadora Rosana Salim Villela Travesedo, do Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro (TRT-RJ), declarou a "abusividade e ilegalidade" de qualquer movimento de paralisação dos garis vinculados à Comlurb.
Na sentença, a juíza destaca que o "movimento paredista" ocorre no curso da negociação do dissídio coletivo de 2014 da categoria. Rosana Travesedo determinou a imediata suspensão do movimento, de forma a garantir o funcionamento dos serviços essenciais de coleta e disposição do lixo domiciliar e urbano, "sob pena de multa diária no caso de descumprimento". A multa tem valor de R$ 25 mil.
RIO DE JANEIRO,  (Folhapress) 

######################################


2 DE MARÇO DE 2014 AS - 14:34

VIOLÊNCIA-PB: Rapaz é linchado após assassinar jovem




 - Um rapaz de 22 anos foi linchado após assassinar um jovem de 18 anos e balear o irmão dele em Sapé (a 55 km de João Pessoa). Os crimes ocorreram na tarde de ontem, por volta das 13h.
Segundo a Polícia Militar de Sapé, o desempregado Adeílson da Silva Bezerra, 22, foi até a casa dos irmãos Irismar Ferreira dos Santos, 18, e Jurandir Francisco dos Santos, 35, onde funciona uma oficina mecânica.
Eles trabalhavam no local quando Bezerra chegou atirando em Irismar. Jurandir e familiares tentaram desarmá-lo, quando Jurandir também foi baleado.
A suspeita é de acerto de contas por causa de drogas, segundo a polícia.
Em dezembro, o pai de Irismar já havia sido baleado no braço, segundo o sargento Nelson Fernandes, depois que o rapaz não foi encontrado em casa. A polícia acredita que o próprio Bezerra tenha atirado no pai das vítimas.
Após ser desarmado, Bezerra foi linchado por mais de 20 pessoas, entre familiares dos irmãos e vizinhos, com pedras e barras de ferro.
O crime ocorreu no bairro Cuba de Cima, a cerca de 1 km da sede da Polícia Militar da cidade, que tem cerca de 50 mil habitantes.
A polícia precisou intervir com todo o seu efetivo, e o Samu conseguiu socorrer Bezerra e encaminhá-lo ao Hospital São Andrade, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Enquanto médicos ainda tentavam salvar Bezerra, a administração do hospital precisou pedir proteção da polícia porque pessoas tentaram invadir o local.
"Foi terrível. Fazia tempo que não víamos uma cena como essa em Sapé", diz Fernandes. "Era muita gente."
A pistola calibre .380, que teria sido usada por Bezerra, foi apreendida. Pessoas foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos, mas ninguém foi detido.
Jurandir foi encaminhado para um hospital em João Pessoa e seu estado de saúde é grave, segundo a polícia
.
Por Lucas Sampaio 
CAMPINAS, SP, 2 de março (Folhapress)

######################################

2 DE MARÇO DE 2014 AS 14:22

ACIDENTE-RS: Teto de clube cai e fere 15 pessoas no Carnaval em Santa Maria

- Ao menos 15 pessoas ficaram feridas na madrugada de hoje, em Santa Maria (a 300 km de Porto Alegre), após parte do teto de um clube local ceder durante uma festa de Carnaval.
O acidente ocorreu às 4h26, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, e as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram atendidas no próprio local.
O revestimento de gesso desabou em cima dos foliões que pulavam Carnaval no Clube Recreativo Dores. O salão foi interditado pela Polícia Civil.
`O local foi isolado para que a perícia possa verificar as causas do acidente", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, tenente coronel Marcelo Maya. `Para a reabertura, vamos exigir um laudo estrutural da parte atingida."
Um funcionário do Clube Recreativo Dores, que preferiu não se identificar, informou que a administração do clube onde ocorreu o acidente só vai se pronunciar após a perícia.
Santa Maria fica na região central do Rio Grande do Sul. Em 27 de janeiro do ano passado, um incêndio na boate Kiss matou 242 pessoas e deixou mais de 600 feridos.
No dia 26 de janeiro deste ano, ao menos duas pessoas ficaram feridas após a queda de um pilar de concreto dentro da boate Taí Tzu, em Passo Fundo (a 328 km de Porto Alegre), no norte do Estado.
Por Lucas Sampaio
CAMPINAS, SP, 2 de março (Folhapress) 

######################################


Noticias em Geral : Polícia Civil vai apresentar tecnologia em feira internacional de segurança
01/03/2014 08:00:00 
Nos dias 19, 20 e 21 de março de 2014, a Polícia Civil do Estado de São Paulo estará entre os 150 expositores nacionais e internacionais que participam da 9ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil 2014), mostrando as várias novidades nas áreas operacionais, tecnológicas e de atendimento ao público. A entrada será gratuita aos visitantes credenciados previamente.

A ISC é uma feira internacional tradicional do ramo de segurança nos Estados Unidos, onde mantém duas edições anuais. Este ano, na sua nona edição no Brasil, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, pretende difundir a cultura da prevenção para o setor, por meio de soluções tecnológicas em produtos e serviços, apresentando diversas alternativas integradas nos mais variados segmentos da economia. Espera-se o mesmo sucesso obtido no ano passado quando mais de 8.500 pessoas visitaram a exposição.

Quatro departamentos da Polícia Civil paulista estão entre os que despertam maior curiosidade entre o público em geral e vão expor suas boas práticas e novidades tecnológicas na ISC, interagindo com os visitantes.

Dipol – Departamento de Inteligência da Polícia Civil, mostrará o funcionamento do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (Lab-LD) e da Delegacia Eletrônica, além de exibir a elaboração do novo modelo de cédula de identidade, produzido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD).

O Lab-LD é uma unidade de Inteligência Financeira com foco no combate à lavagem de dinheiro e que emprega softwares específicos de mineração de dados, análise de vínculos e diagramação. A equipe especializada estará presente para mostrar a dinâmica de funcionamento do laboratório, com exposição de casos e possibilitando, inclusive, uma lab experience, ou seja, exercícios simulados feitos em interação com os visitantes.

A Delegacia Eletrônica mostrará parte de sua tecnologia para atender às ocorrências de furtos e roubos de veículos e demais objetos, além de outros crimes como ameaça, injúria, difamação, calúnia, desaparecimento e encontro de pessoas, sem que a vítima precise ir até um distrito policial, registrando-os por meio da Internet.

Já o novo modelo de identidade, feito em papel especial, não só possui mudanças visuais como também a coleta biométrica de informações, executado pelo software AFIS (Automated Fingerprint Identification System). É um avanço tecnológico que, além de trazer redução de custos e tempo, evita fraudes e auxilia nas investigações policiais.

O DHPP, Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, que apura a autoria dos crimes contra a pessoa, como os de intolerância desportiva ou racial, crimes praticados conta a vida de crianças e adolescentes e contra a dignidade sexual, além de localizar pessoas desaparecidas, mostrará seu trabalho por meio do Laboratório de Arte Forense, do Grupo Especial de Resgate (GER) e ainda montará uma sala para a exibição de vídeos com cenas de locais de crimes reais.

Assim, o público também poderá ver como funciona o Laboratório de Arte Forense, que é o setor da Polícia responsável pela reconstituição facial digital para identificação de vítimas de homicídios; pela progressão de idade ou fotoenvelhecimento para localização de pessoas desaparecidas; e pelo retrato falado para identificação de criminosos.

O GER, que é o setor responsável pelo atendimento de ocorrências com reféns, apresentará os tipos de armas e táticas utilizadas nas suas operações.

E, como nos filmes de ação, os vídeos com cenas de crimes reais vivenciadas pelo Geacrim (Grupo Especial de Atendimento ao Local de Crime) serão exibidos em várias telas e mostrarão ao público o dia a dia de um plantão policial no DHPP.

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) marcará sua presença com a apresentação do treinamento de armamento e tiro desde que implantou o Estande Virtual de Tiro. Para isso, será montado um mini estande no local, para a prática de exercícios e simulações de situações reais, em que o policial em treinamento atira com uma pistola que utiliza ampola de gás carbônico.

Além disso, a Acadepol instalará uma sala com 30 lugares para palestras diversas, a serem apresentadas no decorrer da ISC, e ainda fará a exibição de alguns vídeos de crimes de repercussão resolvidos pela Polícia Civil de São Paulo.

O Denarc, Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, demonstrará o funcionamento da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe), que faz um trabalho preventivo por meio de cursos e palestras, utilizando-se de recursos dinâmicos para propor ações de desmotivação ao uso de drogas. Na ocasião, o público também poderá tirar suas dúvidas com relação aos tipos de drogas.

Para ter acesso a toda essa tecnologia e informação sobre as ações da Polícia Civil, o visitante deverá comparecer à ISC das 13h às 19h30 no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, localizado à Rua José Bernardo Pinto, 333 em São Paulo, Capital. 

A seguir, maiores informações sobre o evento.

Credenciamento


A visitação será gratuita. Para tanto, é necessário o credenciamento online pelo site da ISC (www.iscbrasil.com.br), onde o visitante deve preencher alguns campos com seus dados até obter o código de acesso ao evento, que deve ser impresso e levado aos totens de autoatendimento no dia de sua visita para a retirada da credencial. Quem tiver o convite do evento poderá apresentá-lo no local, sem necessidade de credenciamento prévio. O credenciamento sem o convite ou número de registro no local, custará R$ 55,00 no balcão de atendimento. Portanto, aconselha-se fazer o cadastramento antecipado no link:


Estudantes

Estudantes de escolas técnicas ou faculdades do setor poderão visitar a Feira por meio de grupos organizados (mínimo de 15 pessoas) pela instituição de ensino e monitorados por um coordenador do curso, sendo obrigatória a apresentação de documento com foto e comprovação da disciplina no ato da retirada das credenciais. As vagas são limitadas e exige-se o pré-credenciamento pelo site.

Solicite ao coordenador do curso que faça a inscrição dos estudantes através do link abaixo:


Será proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. 

Transporte 

O visitante também poderá utilizar gratuitamente ônibus circular, com ida e volta ao Expo Center Norte, desde o Terminal Rodoviário estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul), que ficará à disposição do usuário uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento. A outra opção é deixar seu veículo em estacionamento no local ao custo de R$ 30,00 para automóveis e R$ 20,00 para motos.


por Rina Ricci 

######################################

- 02 de Março de 2014 18:27

Assalto Família de Rojo viveu terror na Argentina

Assalto violento à casa dos pais, que estavam 
acompanhados pela irmã e afilhado do central 
leonino. Houve agressões e ameaças com armas 
de fogo
FAMA

Família de Rojo viveu terror na Argentina
Reuters
PUB
"Quero ver o que é que faz agora a grande polícia argentina que tanto se preocupa com o que eu faço ou fiz. Ontem à noite entraram na casa da minha mãe. Bateram no meu pai e apontaram armas à minha mãe, à minha irmã e ao meu afilhado de um ano. Quero ver o que faz agora a polícia. Já estou cansado de que toda a gente fale ou diga estupidezes sem saber nada. Quero ver realmente o que a polícia faz agora", desabafou Marcos Rojo, relacionando o incidente com o facto de ter um processo em tribunal por suposta agressão a um civil.st

ULTIMA HORA

####################################
14:27 - 01 de Janeiro de 2014 

Morreu o deputado do PS Manuel Seabra

Porto, 01 jan - O deputado socialista Manuel Seabra morreu hoje no Instituto Português de Oncologia do Porto, aos 51 anos, vítima de doença prolongada, confirmou à Lusa fonte do PS.
ÚLTIMA HORA
Morreu o deputado do PS Manuel Seabra
Lusa
PUB
Manuel Seabra, que suspendeu o mandato de deputado na Assembleia da República em junho por doença prolongada, encontrava-se internado no IPO desde meados de dezembro, adiantou à Lusa Luísa Salgueiro, deputada do PS na Assembleia da República.
O funeral do socialista realiza-se na quinta-feira, às 16:00, no Tanatório de Sandim, em Matosinhos.
Nascido a 28 de julho de 1962, licenciado em Direito e advogado de profissão, Manuel José de Faria Seabra Monteiro tornou-se uma figura pública com a sua passagem pela Câmara de Matosinhos e pela Assembleia da República, desde 2009.
Seabra fez o seu percurso político pela Juventude Socialista e pelo PS, entrando para a Câmara de Matosinhos como assessor de Narciso Miranda, em 1988.
Na autarquia, viria a ser vereador do Urbanismo a partir de 1994, e vice-presidente de Narciso Miranda, tendo ainda ocupado o cargo de presidente durante cerca de um ano, enquanto Narciso foi secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária do XIV Governo Constitucional, liderado por António Guterres.
Mas Manuel Seabra acabou por incompatibilizar-se com o autarca, num diferendo que culminou com os incidentes na lota de Matosinhos, em junho de 2004, marcados pela morte do candidato do PS às eleições europeias, Sousa Franco.
Na sequência deste incidente, a direção nacional do PS decidiu, meses mais tarde, afastar os dois políticos da corrida à presidência da Câmara de Matosinhos, que veio a ser ganha pelo socialista Guilherme Pinto.
As divergências entre Narciso Miranda e Manuel Seabra surgiram após a ida do primeiro para o Governo de Guterres em 1999.
Manuel Seabra ocupou a presidência da autarquia entre outubro de 1999 e setembro de 2000, passando a vice-presidente quando Narciso Miranda regressou da sua passagem pelo Governo, cargo que manteve até 2004.
Demitiu-se de todos os cargos na Câmara após o incidente na lota de Matosinhos, mas acabou por regressar ao universo autárquico como chefe de gabinete de António Costa, na Câmara de Lisboa, em 2008.
Como deputado eleito pelo círculo do Porto cumpriu mandato na Assembleia da República nas XI e XII legislaturas integrando diversas comissões, entre elas a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
JAP/DP/JF // ZO
Noticias Ao Minuto/Lusa

ÚLTIMA HORA Por 
######################################

Nenhum comentário: