TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 15 DE MAIO DE 2015

@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...

Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

@@@@@@@


MENOR É PRESO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A TRANSEUNTE
Durante Patrulhamento pela Avenida dos Cegonheiros, Vila Tesouro – Zona Leste de São José dos Campos, no dia 14 de maio de 2017 por volta das 10hPoliciais Militares foram solicitados pela vitima (51), informando que 03 criminosos simulando estarem armados tentaram o Roubo do seu celular, diante da solicitação e com as características dos criminosos foi efetuado um patrulhamento intensificado com vista a tais criminosos, obtendo sucesso na localização porém ao avistarem a viatura policial fugiram adentrando a um matagal, solicitado apoio de outras viaturas as quais deslocaram imediatamente localizando o referido criminoso saindo do matagal o qual confessou a tentativa de furto, foi efetuado a busca pessoal fiscalizando a sua documentação constatando tratar-se de um menor infrator (17), diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor infrator conduzido ao Distrito Policial, onde a vitima o reconheceu sem sombra de dúvida informando ainda que era o que simulava estar armado.
Obs.: Solicito aos órgãos de imprensa se caso a nota for publicada, informar esta fonte da Polícia Militar.
São José dos Campos, 15 de Maio de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
@@@@@@@

ENTATIVA DE FURTO É FRUSTRADA POR VITIMA
Policiais Militares em Patrulhamento pela Estrada Martins Guimarães, Vila Tesouro no dia 13 de Maio de 2017, por volta das 12h, em contato com a vitima informando que um criminoso estava no interior de sua residência tentando furto em suas ferramentas que encontrava em dos cômodos de sua residência, não satisfeito e diante do fracasso do ato ao sair do local quebrou o vidro do veículo da vitima WV/Voyage/2014/Branca/FUE-0925/SP na intenção de furtar alguns pertences do interior e ao tentar a fuga foi surpreendido pela equipe Policial Militar, dada a voz de prisão ao criminoso conduzido a Delegacia Policial onde o Delegado de Plantão ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão ficando o indiciado a disposição da justiça para posterior remoção a Cadeia Publica de Caçapava.
Obs.: Solicito aos órgãos de imprensa se caso a nota for publicada, informar esta fonte da Polícia Militar.
São José dos Campos, 15 de Maio de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br


@@@@@@@

FORUM DECAÇAPAVA É ARROMBADA NO FINAL DE SEMANA.
Suspeitos furtaram armamento da sala da equipe de segurança do Fórum de Caçapava neste domingo (14). O vigia chegou para trabalhar e deparou com a porta arrombada.., no início da noite.
De acordo com a Polícia Militar, o segurança de 43 anos chegava para o turno noturno, por volta das 20h50, quando encontrou a porta dos fundos do Fórum arrombada, na avenida Marques Herval.
O vigia acionou as equipes policiais e informou que teria sido furtado um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*GRUPO OCORRÊNCIA 24HORAS🚨

@@@@@@@

Segundo a polícia, ele se recusou a falar porque o depoimento seria gravado.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

Mais de 150 celulares são apreendidos em presídio em Tremembé

Suspeitos cortaram o alambrado e abandonaram celulares, carregadores e maconha dentro do presídio.


Agentes penitenciários apreenderam mais de 150 aparelhos celulares, carregadores, chips e tijolos de maconha no último sábado (13) no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Doutor Edgard Magalhães Noronha 'Pemano' em Tremembé.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), agentes penitenciários notaram uma movimentação suspeita próxima ao presídio, por volta das 6h30, e encontraram um alambrado cortado. No local foi localizada uma bolsa contendo 77 aparelhos celulares, 50 carregadores e três tijolos de maconha, somando 750 gramas da droga.


Ainda no sábado, por volta de 15h30, agentes do presídio encontraram pacotes no chão da área externa da unidade contendo mais 74 aparelhos celulares, 55 carregadores e quatro chips.


A direção da unidade prisional instaurou um procedimento para investigar o caso. O Pemano é uma unidade de regime semiaberto e a vigilância dos presos é realizada sem utilização de armas e muros.
VNEWS
@@@@@@@

Para serem credenciados, motoristas do Uber têm que atender regras do decreto. Profissionais cobram entendimento do Uber com a prefeitura.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@




@@@@@@@

Mulher atropela três turistas em ponto turístico de Campos do Jordão
Dois dos turistas que estavam na cachoeira Ducha de Prata ficaram gravemente feridos e estão na UTI.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Também foram apreendidos 20 pedaços menores de maconha, três balanças de precisão, duas pistolas e materiais para embalar drogas.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@
@@@@@@@

Equipamento onde acrobata de 17 anos estava se desprendeu do teto. Ela bate violentamente contra o chão. Ele está em hospital em Taubaté com suspeita de…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@




@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: