TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 22,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5

@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG

Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!

 ###############

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 

CENTRO.
@@@@@@@

- Atualizado em 20/09/2016 19h18

Dupla é detida por estelionato após aplicar golpe em idoso em São José

Idoso procurou polícia na tarde desta terça (20) para relatar golpe.
Estelionatários utilizavam camisetas da polícia para intimidar vítimas.

Eles usavam camiseta da polícia para coagir as vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Eles usavam camiseta da polícia para coagir as vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens, de 35 e 19 anos, foram detidos por estelionato na tarde desta terça-feira (20) no centro de São José dos Campos (SP). Eles usavam uniforme igual ao usado por policiais civis para aplicar golpes.

De acordo com a Polícia Civil, um idoso de 78 foi até a delegacia para registrar queixa após ter caído em um golpe. Ele contou aos policiais que tinha vendido um carro e que o cheque dado pelo comprador não tinha fundo.

Os policiais contam que ele estava um pouco nervoso e sem querer dar muito detalhes, mas após ser questionados, disse que o comprador seria  um policial civil e que tinha o endereço dele.
Os policiais foram até o local no bairro Vila Maria e encontraram o comprador do veículo. Na casa dele foi encontrado uma camiseta da polícia. Segundo a polícia, as camisetas eram utilizadas pelos suspeitos para intimidarem as vítimas. Com medo, segundo a polícia, as vítimas não prestavam queixa e ficavam com o prejuízo.
Comparsa
Questionado, o suspeito confessou que agia com um comparsa. Os policiais foram até a casa dele e conseguiram detê-lo e apreender outra camiseta da polícia. Eles contaram que enganaram os responsáveis pela confecção para conseguir fazer as camisetas.
Eles foram detidos e irão responder por estelionato e uso indevido do logo da polícia. O carro foi vendido para uma concessionária, que já repassou para outro cliente. A polícia segue investigando para saber se há outras vítimas e pessoas envolvidas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@



 - Atualizado em 20/09/2016 15h54

Carro bate em ônibus em acidente no Anel Viário em São José, SP

Acidente foi na manhã desta terça-feira (20); dois sofreram escoriações.
Motorista do carro perdeu o controle e invadiu faixa onde ônibus trafegava.

Acidente entre carro e ônibus assustou os passageiros. (Foto: Bombeiros)Passageiros dos ônibus ficaram assustados após o acidente. (Foto: Divulgação / Bombeiros)
Um  carro bateu em um ônibus do transporte coletivo na manhã desta terça-feira (20) no Anel Viário em São José dos Campos. Duas pessoas sofreram escoriações, segundo os bombeiros.
A prefeitura informou que o ônibusrafegava pela faixa da esquerda quando foi atingindo por um carro que trafegava na faixa da direita. Ao frear bruscamente para não colidir com outro veículo, o motorista do carro perdeu o controle da direção e invadiu a faixa onde o ônibus circulava. A colisão foi lateral.
No momento do acidente o ônibus transportava 20 passageiros. Com ferimentos leves, as vítimas não precisaram de atendimento médico.

Do G1 do Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@


- Atualizado em 20/09/2016 18h17

Detento do CDP de S. José é flagrado com celulares no corpo em revista

Flagrante foi na tarde desta terça (20) durante vistoria de rotina.
Uma porção de droga também foi apreendida em uma das celas.

Detento é flagrado com celulares no corpo em revista no CDP do Putim (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Detento é flagrado com celulares no corpo em
revista no CDP do Putim
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um detento foi flagrado com três celulares escondidos dentro no corpo durante uma vistoria de rotina na tarde desta terça-feira (20) no CDP do Putim em São José dos Campos. 
De acordo com a Secretária de Administração Penitenciária (SAP),  foi instaurado um procedimento disciplinar apuratório e o preso foi transferido para um pavilhão disciplinar. A circunstância em que os agentes conseguiram identificar que o preso escondia os celulares não foi informada.
Uma porção de droga de outro detento também foi apreendida em uma das celas durante a operação.
Ainda de acordo com a secretaria, as revistas acontecem periodicamentes e são realizadas pelos agentes penitenciários com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida (GIR).

G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR ROUBADO GRAÇAS AO BOLETIM DE OCORRÊNCIA FEITO PELA VÍTIMA
Policiais militares prenderam um homem (25) por receptação de um telefone celular, na segunda-feira (19), em São José dos Campos.
Por volta da 21h11, os policiais militares patrulhavam a comunidade Santa Cruz, quando suspeitaram da atitude do homem e o abordaram.
Ao consultarem o IMEI do telefone celular encontrado com ele, os policiais constataram que o aparelho havia sido roubado no dia 30 de junho deste ano.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São José dos Campos.
Em agosto, a Polícia Militar recuperou 46 celulares roubados e furtados no Vale de Paraíba, por meio da consulta do IMEI.
Esse foi o terceiro celular recuperado pelo 1º BPM/I desde o domingo.
São José dos Campos, 20 de setembro de 2016.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2110
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@

São José dos Campos, 20 de setembro de 2016.
POLÍCIA MILITAR CAPTURA MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA

Na segunda-feira (19), policiais militares capturaram um homem (26) que estava foragido da justiça, no bairro Jardim Paulista, em São José dos Campos.

O foragido da justiça já havia sido preso outras vezes por furto, resistência a prisão e estava sendo procurado pela prática dos crimes de roubo e invasão de domicílio.

De janeiro a agosto deste ano, 394 procurados pela justiça foram capturados em São José dos Campos.



SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2110
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@


Equipe de Força Tatico I-46013 2 Sgt , Sds. 
patrulhamento tático pela Av. João de Oliveira e Silva - Campo dos Alemães avistou dois indivíduos na prática de tráfico de entorpecentes que ao perceber a presença policial ambos dispensaram sacolas plásticas sendo abordados logo em seguida, em revista pessoal nada de ilicito foi encontrado com "S-01" e "S-02", porém ao verificar as sacolas plásticas que haviam dispensado foi encontrado em uma 32 pinos de cocaína e R$ 40,00 reais na outra 13 buchas de maconha e R$ 45,00 reais. Ambos confessaram a prática de tráfico tendo "S-01" alegado que estava na venda da cocaína e "S-02" na venda da maconha. Por fim, foi dado voz de apreensão a ambos e encaminhados a DIJU onde foram sindicados pelo Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes. "S-01" considerando outras 03 passagens pelo mesmo artigo permaneceu a disposição da justiça. "S-02" foi liberado a seu Genitor.


POLICIA MILITAR @@@@@@@

[22:59, 20/9/2016] 

Tentativa de b04 a delegado na região de guarulhos. Individuo  baleado                         
Delegado sem novidade.                         
Delegado pela Timóteo penteado interveio a uma saidinha de banco, onde um.ladrao foi alvejado, a vítima do roubo tambem foi alvejado, e um.ladrao fugiu.

@@@@@@@


[22:59, 20/9/2016]
Tentativa de roubo a delegado na região de guarulhos
individuo baleado.
Delegado sem novidade.
Delegado pela Timóteo penteado interveio a uma saidinha de banco, onde um ladrão foi alvejado, a vítima do roubo também foi alvejado, e um.ladrao fugiu.

@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: