TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 19,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5



@@@@@@@@@@@@@



PATROCINADORES DO BLOG




Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 


qualificados...!!!
 ###############


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 

CENTRO.

@@@@@@@@@@@@@


MAIS UM CRIME ESCLARECIDO PELA EQUIPE DE HOMICÍDIO DA DIG DE SJC. NO COMANDO DO INVESTIGADOR CHEFE ALEXANDRE.
Homicídios DIG São José dos Campos . homicídio ocorrido no D. Pedro I, Zona Sul de São José dos Campos na última Sexta Feira. Quem tiver informações dos outros envolvidos lig/whats 12 997096427.

FONTE: DIG DE SJC

@@@@@@@@@@@@@
ROTA APREENDE MAIS DE 5 TONELADAS DE DROGAS NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” – ROTA apreenderam mais de 5 toneladas de drogas em um caminhão.
Durante patrulhamento pela zona sul da capital os policiais suspeitaram da atitude de 02 homens que estavam no interior de um caminhão com placas do Mato Grosso do Sul.
Após abordagem, em breve contato com os suspeitos, ambos apresentaram versões desconexas sobre a origem e destino da carga, bem como sobre o que estavam transportando.
Os policiais realizaram a revista no reboque do veículo e foi localizada, escondida entre outras mercadorias, grande quantidade de drogas, quantidade esta que estava sendo transportada ilegalmente e totalizou 5.175,4 Kg de maconha, uma apreensão muito importante, que tira de circulação toda essa droga que abasteceria o tráfico, o que não foi possível graças à atuação técnica e de extremo tirocínio policial.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal na Capital, sendo os 02 criminosos presos em flagrante delito.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@


Polícia Militar/Primeiro BAEP
1ª Cia
Através de informações recebidas pelo Disque Denúncia, a equipe de BAEP Comando 3 realizou vistoria em uma residência na qual estaria sendo guardado um veículo produto de ilícito e obteve êxito na localização do veículo Mitsubishi/Pajero, produto de roubo em data anterior. Também foi abordado no interior da casa V. A. C. S. de 18 anos, o qual confessou ter adquirido o veículo por R$ 1.500,00 e ter sido cientificado da procedência ilícita do automóvel. Parabéns à equipe e principalmente a quem denunciou o fato, o qual teve sua identificação mantida no mais absoluto sigilo, dando um exemplo de cidadania e auxiliando a Polícia Militar a não só deter um criminoso, mas também a devolver um bem adquirido com muito esforço ao legítimo proprietário.


Polícia Militar & Cidadão : uma parceria de sucesso!

@@@@@@@@@@@@@
Força Tática I-46374, Sgt , Cb e Sd . Em atendimento de ocorrência de roubo com apoio das vtr I-46308, CGP3 e CFP na rua Clareira dos Índios, chácara Germana, foi detido em flagrante F. J. K, durante a vistoria no local dos fatos foi localizado um revólver calibre .38 marca Taurus com 4 munições intactas. Flagrante de roubo/ tentativa e Flagrante de porte ilegal de arma de fogo.Ele ficou a disposição da justiça.
FONTE : PM

@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 18/09/2016 18h16

Guarda municipal é assaltado durante ronda em Jacareí, SP

Criminosos levaram arma e colete a prova de balas do profissional.
Ele fazia uma ronda sozinho em uma quadra; ninguém ficou ferido.

Um guarda municipal teve a arma e o colete roubados durante uma ronda na tarde deste sábado (17) em Jacareí. Ninguém ficou ferido.
O roubo foi durante a tarde, enquanto ele fazia sozinho uma ronda na quadra poliesportiva do bairro Vila Zezé. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens armados que pediram a arma e o colete.
A Polícia Civil apura o caso, mas informou que os suspeitos ainda não foram identificados.
São José dos Campos
No começo de setembro um guarda municipal foi morto em uma tentativa de roubo no Parque da Cidade em São José. O caso aconteceu por volta das 4h do dia 8 de setembro após uma ronda no local. Ao chegar a base, os guardas teriam encontrado o local revirado e foram abordados pelo grupo.
Durante a ação houve troca de tiros e um guarda foi alvejado.  Ricardo da Silva Camargo, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele trabalhava há 16 anos como guarda e deixou esposa e filha. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 18/09/2016 16h55
Adolescentes internos da Fundação Casa no Vale vão votar na eleição
Cerca de 70 jovens internos de 16 a 18 anos tiraram título de eleitor.
Eles são de Jacareí, São José dos Campos e Caraguatatuba (SP).
Adolescentes da Fundação Casa do Vale se prepararam para as eleições (Foto: Camilla Motta/G1)
Adolescentes da Fundação Casa do Vale se prepararam para votar nas eleições (Foto: Camilla Motta/G1)
Jovens infratores, de 16 a 20 anos, internos na Fundação Casa no Vale do Paraíba, vão votar na eleição no próximo dia 2. São cerca de 70 adolescentes, das unidades de Jacareí, São José dos Campos e Caraguatatuba, aptos a escolherem um representante para sua cidade.
Em São José dos Campos, 33 jovens irão votar, em Jacareí são 33 inscritos e em Caraguatatuba, 27. Nas outras unidades do Vale, em Taubaté e Lorena, não haverá votação porque o número minímo de 20 jovens inscritos para ter uma seção eleitoral na unidade não foi atingido.
Quando sair daqui vou continuar me preocupando com o meu voto porque agora sei como influencia na vida dos moradores da cidade"
Adolescente, 17 anos
Para poder realizar o voto consciente, a unidade de Jacareí, visitada pelo G1, trabalha desde abril com os internos oferecendo aulas e palestras com conteúdo políticos. Os internos estudam de acordo com a série que abandonaram.
Durante esses meses de preparação, os internos aprenderam o que faz um prefeito e um vereador; além de conhecerem as propostas de cada candidato - por meio da televisão, assistindo a programas eleitorais e debates.
No começo das aulas, um vereador foi ao local falar sobre o seu dia a dia e foi questionado pelos internos sobre problemas nos bairros de Jacareí. Na unidade, 99% dos jovens moram na cidade.
Um dos adolescentes de 17 anos que está internado cumprindo medida sócio educativa por participação em um homicídio vai votar pela primeira vez. "Eu nem sabia muito sobre política, não me interessava muito, mas agora sei a importância. Quando sair daqui vou continuar me preocupando com o meu voto porque agora sei como essa decisão influencia os outros moradores da minha cidade", afirmou.
Internos durante aula na Fundação Casa, em Jacareí. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Internos da Fundação Casa em Jacareí têm aulas
que abordam polítiva (Foto: Reprodução/
TV Vanguarda)
Ele conta ainda que a família dele, que faz visita semanalmente, também está empenhada em votar no candidato que acredita ser mais preparado para Jacareí.
"Eles ainda não escolheram, nem eu, mas sempre conversamos e falo das coisas que aprendi aqui para ajuda-los também. É uma troca legal", completou.
Outro jovem de 18 anos, que está na Fundação Casa por roubo, tirou o título de eleitor depois que encontrou na unidade.
Para ele, o voto não é obrigatório, mas agora ele ganhou consciência política e quer exercer esse ato cidadania. "Eu não sabia nada, mas é importante e vamos assistir os debates para conseguir definir nossos votos antes das eleições. Já estamos vendo as propagandas políticas", disse.
Conhecimento
Para os profissionais que administram a Fundação Casa, esse incentivo faz o jovem se sentirem parte da comunidade. No entanto, o coordenador pedagógico da unidade em Jacareí, Edcarlos dos Reis, considera que geralmente há um desencanto com a política, dentro e fora da fundação.
"Nosso trabalho é mostrar que política é fundamental. Queremos despertar a cidadania nos adolescentes. Já debatemos nas aulas a redução da maioridade penal, por exemplo. Geralmente, eles são contra. E aí eu explico que isso é política, e que se essa é a opinião deles, eles têm que procurar um candidato que também seja contra. Eles precisam ser críticos", afirmou.
saiba mais
Jovens da Fundação Casa no Vale apostam no Enem para mudar de vida
Com boa nota no Enem, detento ganha bolsa integral e cursa teologia
Além do título de eleitor, os jovens conseguem por meio da instituição retirar os documentos, como CPF, RG e carteira de trabalho - alguns deles nunca tiveram nenhum documento.
"O jovem sai daqui integrado na comunidade, temos várias atividades para quando eles saírem. Aqui também tentamos mostrar para ele habilidades que ele nem pensou que tinha. Eles sempre ouvem que são é ruins, que não deram certo e a gente faz o caminho contrário", disse o chefe de sessão técnica da Fundação Casa, Fábio Castro.
Centro de Detenção Provisória CDP de Taubaté (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Presos do Centro de Detenção Provisória CDP
de Taubaté vão votar (Foto:Divulgação / Polícia Civil)
Centro de Detenção Provisória (CDP)
Também no Vale do Paraíba 193 presos estão habilitados para votar, sendo 169 detentos do CDP de Caraguatatuba e 24 do CDP de São José dos Campos.
O Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) e a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo estabelece a criação de seções eleitorais em estabelecimentos prisionais que abrigam presos provisórios. Os demais presos, internos das penitenciárias, não votam.
O prazo final que o TRE estabeleceu para a criação das seções especiais foi encerrado em 29 de julho.
Camilla Motta

Do G1 Vale do Paraíba e Região

FACEBOOK


@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 18/09/2016 15h28

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no CDP de Taubaté

Mulher de 69 anos é mãe de um detento e foi flagrada com 90g de drogas.
Ela carregava uma embalagem com os entorpecentes nas partes íntimas.

Ela levava 90g de entorpecente entre maconha e cocaína (Foto: Divulgação/SAP)Ela levava 90g de entorpecente entre maconha e
cocaína (Foto: Divulgação/SAP)
Uma mulher de 69 anos foi presa ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté neste domingo (18).
Segundo a Secretaria de Administração penitenciária (SAP) a mulher é mãe de um dos detentos e tentava entrar para uma visita. Durante a revista, os agentes desconfiaram do comportamento da mulher e encontraram a embalagem escondida em suas partes íntimas.
Com ela foram apreendidas 90 gramas de droga, entre maconha e cocaína. Ela foi levada para a delegacia da cidade e deve responder por tráfico de drogas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: