TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NOTICIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 24 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@

PATROCINADORES DO BLOG


AQUI VOCÊ COME MUITO BEM É UMA COMIDA DELICIOSA. VENHA EXPERIMENTAR FICA NA RUA FLORIANO PEIXOTO NUMERO 10 NO CENTRO DE DESCONTO EM SJ.CAMPOS. PROCURA O AMIGO JOANAS.

Foto de Jair Bial.

Foto de Jair Bial.
Adicionar legenda





CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES...:
Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!

Troca do vidro moto g. De150,00 por 120,00...
    Ver mais



-10:37



@@@@@@@@@@@@@@@



23/08/2016 16h52 - Atualizado em 23/08/2016 18h26

Mulher é encontrada morta com sinais de esganadura 


em Taubaté, SP

Vítima tinha deficiência mental e foi encontrada sem roupa na casa dela.
Polícia acredita que usuário de droga foi ao local para roubar e matou a mulher.

Mulher com deficiência mental é morta em assalto em Taubaté (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Mulher com deficiência mental é morta em assalto em
Taubaté (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Uma mulher com deficiência mental foi encontrada morta com sinais de esganadura na manhã desta terça-feira (23) no bairro Chácara Visconde emTaubaté  (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava em uma casa que ficava no mesmo terreno do imóvel dos pais - ela vivia na casa da frente e os pais nos fundos. No começo da manhã, os pais foram falar com ela e encontraram a porta aberta e a filha morta.
A vítima foi encontrada já sem vida. Ela estava sem roupa na cama, com sangue e sinais de esganadura. Uma televisão foi levada pelo criminoso. A família contou à polícia que a vítima tinha o hábito de levantar cedo para regar as plantas. A polícia acredita que alguém possa ter aproveitado da oportunidade. 
A polícia acredita ainda que o autor do crime seja um usuário de droga que entrou na casa para furtar e acabou cometendo o crime. Também é investigado se a vítima sofreu violência sexual.
Violência
No Jardim Maria Augusta, um idoso de 80 anos também foi assassinado em Taubaté na noite desta segunda-feira (22).  A vítima estava chegando em casa quando foi baleado. Ele morreu no local. A polícia investiga o caso e já tem um suspeito de ter cometido o crime.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 23/08/2016 18h22

Idoso de 80 anos é morto a tiros na 


garagem de casa em Taubaté, SP

Crime aconteceu na noite desta segunda (22) no Jardim Maria Augusta.
Idoso foi baleado enquanto entrava em casa; ninguém foi preso.

​Um idoso de 80 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22) quando chegava na casa dele no Jardim Maria Augusta em Taubaté (SP). A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte.  Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que comercializava carros, estava chegando em casa quando foi baleado. Com o barulho do tiro, a família saiu da casa, mas não conseguiu ver o suspeito. O resgate foi chamado, mas o idoso morreu no local. Câmeras de segurança podem auxiliar nas investigações, que são realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais.
Chácara Visconde
Na manhã desta terça-feira (23), uma mulher com deficiência mental foi encontrada morta com sinais de esganadura no bairro Chácara Visconde em Taubaté. Ninguém foi preso. 
A vítima foi encontrada já sem vida - ela estava sem roupa na cama, com sangue e sinais de esganadura. Uma televisão foi levada pelo criminoso. 
A polícia acredita ainda que o autor do crime seja um usuário de droga que entrou na casa para furtar e acabou cometendo o crime. Também é investigado se a vítima sofreu violência sexual. 
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@



23/08/2016 14h48 - Atualizado em 23/08/2016 19h07

Dois homens são encontrados mortos 


em São José e Caçapava, SP

Corpos foram encontrados na manhã desta terça (23).
Corpo de São José estava em um carro carbonizado; ninguém foi preso.

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)
Dois homens foram encontrados mortos dentro de veículos na manhã desta terça-feira (23) em São José dos Campos e Caçapava (SP). Ninguém foi preso.
O primeiro caso aconteceu por volta de 9h no bairro Jaguari, próximo à represa do Jaguari, na zona norte da cidade. Segundo a Delegacia de Investigação Gerais (DIG), ao chegar no local, o veículo e o corpo da vítima estavam completamente carbonizados, por isso não foi possível saber a identidade e o sexo da pessoa. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O segundo caso foi na Estrada do Paiol, na zona rural de Caçapava, onde um homem de 34 anos foi achado morto dentro de um carro de luxo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com três tiros - na cabeça e dois no ouvido. 

Os criminosos ainda tentaram atear fogo no veículo, o que levantou a suspeita inicialmente de que o corpo estivesse carbonizado. O fogo atingiu os bancos, o teto e parte do corpo da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e homicídio.
Além desses dois casos, na manhã de segunda-feira (22) um homem foi encontrado morto na zona rural de Jacareí. Os casos estão sendo investigados.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: