TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

NOTICIAS PARA QINTA FEIRA DIA 25 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2


###########

PATROCINADOR


Loja King Manu tenções 


     Ver mais
Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!

###########

PATROCINADOR, RESTAURANTE DO JONAS


AQUI VOCÊ COME MUITO BEM É UMA COMIDA DELICIOSA. VENHA EXPERIMENTAR FICA NA RUA FLORIANO PEIXOTO NUMERO 10 NO CENTRO DE DESCONTO EM SJ.CAMPOS. PROCURA O AMIGO JOANAS.

Foto de Jair Bial.

Foto de Jair Bial.
Adicionar legenda




###########
25/08/2016 09h32 - Atualizado em 25/08/2016 09h32

Adolescente é detido após confessar assassinato do pai 


em Atibaia, SP

Corpo da vítima de 36 anos foi encontrado no domingo (21). 
Adolescente alega que crime foi motivado por brigas constantes em casa.

Delegacia de Atibaia (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Adolescente confessou crime em depoimento
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Um adolescente de 16 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (24) após confessar que matou o próprio pai pauladas no Jardim Cerejeiras em Atibaia  (SP). 
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem de 36 anos foi encontrado na casa dele pela sobrinha no último domingo (21). 
O corpo estava no sofá e tinha sinais de pancadas no rosto. Inicialmente, a esposa da vítima contou à polícia que tinha brigado com o marido porque ele bebia muito e foi dormir na casa da cunhada dela por volta das 23h de sábado. 
No entanto, informalmente, o IML informou aos policiais que aparentemente o homem já estava morto há mais tempo, mas que a conclusão final só ficaria pronta em até 30 dias.
Com a suspeita, os policiais chamaram a esposa, o filho de 16 anos e a cunhada. Durante os depoimentos, o adolescente confessou o crime. Ele disse ainda que o crime foi motivado pelas brigas contantes entre os pais dele.
Ainda segundo a polícia, eles acreditam que o crime foi premeditado já que o jovem esperou o pai dormir no sofá para matá-lo. Ele ficou detido e deve ser encaminhado para a Fundação Casa. A mãe dele foi liberada.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
###########


 - Atualizado em 25/08/2016 05h18

Adolescente é baleada ao se dirigir para o trabalho em 


São Vicente, SP

Kamila dos Santos Mendes, de 18 anos, tem uma filha de oito meses.
Crime aconteceu na última segunda-feira, em São Vicente, litoral de SP.

Kamila é mãe de criança de oito meses e está internada na UTI (Foto: Arquivo Pessoal)Kamila é mãe de criança de oito meses e está internada na UTI (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma jovem de São Vicente, no litoral de São Paulo, luta para sobreviver após ser baleada durante um assalto. Kamila dos Santos Mendes, de 18 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal e seu estado é estável.
O crime aconteceu na última segunda-feira, no bairro Quarentenário. A vítima, que trabalha como balconista em uma padaria do bairro, foi abordada por criminosos que anunciaram o assalto.
Jovem foi baleada durante assalto a caminho do trabalho (Foto: Arquivo Pessoal)Jovem foi baleada durante assalto a caminho dotrabalho (Foto: Arquivo Pessoal)













Durante a ação, Kamila foi baleada na região do abdômen, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao hospital. Os assaltantes fugiram levando o celular da vítima.
Segundo o pai da vítma, Josias Nascimento Mendes, sua filha chegou mexer os olhos e movimentar um dos braços, e segue em coma induzido.
"Estava em Cubatão quando os vizinhos me telefonaram avisando. Fui direto para o hospital, e ela estava passando por cirurgia. Foi uma cirurgia muito complexa e delicada. Foi algo muito triste", disse.
Kamila também é mãe de uma menina de oito meses. A Polícia Civil investiga o caso e câmeras de monitoramentos de locais próximos podem ajudar nas investigações.
"Ela é muito querida por todos no bairro. Trabalha desde os 16 anos e é uma garota muito dedicada. Graças a Deus, minha filha não foi mais uma vítima fatal dessa violência cotidiana e vai se recuperar", afirma.

Do G1 Santos

###########


 - Atualizado em 25/08/2016 07h46

Polícia investiga possível motivação política em 


execução de candidato




###########



 - Atualizado em 25/08/2016 05h18

Garota de 12 anos desaparece após ser deixada na 



escola pelo pai em SP

Samara foi deixada pelo pai na porta de escola mas faltou à aula em Apiaí.
Familiares começaram campanha pela internet e fazem buscas pela cidade.

Samara está desaparecida desde segunda-feira em Apiaí, no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)Samara está desaparecida desde segunda-feira em Apiaí, no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)
Os pais de uma jovem de 12 anos procuram informações sobre o paradeiro dela há três dias no interior de São Paulo. Samara Lima desapareceu após ter sido deixada na escola onde estudava na cidade de Apiaí, no Vale do Ribeira, na manhã da última segunda-feira (22). De acordo com familiares, ela foi vista com um rapaz e, desde então. não entrou mais em contato.
Colegas dizem que viram Samara sair da escola acompanhada por um rapaz em Apiaí (Foto: Divulgação)Colegas dizem que viram Samara sair da escola
acompanhada por um rapaz (Foto: Divulgação)
De acordo com informações do pai de Samara, ele levou a filha até a escola na segunda-feira e conversou com ela normalmente até deixar o local. “Eu deixei ela na portaria da escola, dei dinheiro para o lanche e ela me pediu a bênção. Em seguida, eu mandei ela tomar cuidado e fui embora”, afirma Pedro.
Após notar que ela estava demorando pra chegar em casa, os pais decidiram ir até a unidade de ensino, onde descobriram que ela havia faltado à aula. “Quando deu 18h30 eu fiquei apavorada e comecei a perguntar para quem eu conhecia se a tinha visto. Lá pelas 19h saímos para procurar”, diz Eunice Ramos, mãe da jovem.
Colegas de classe de Samara contaram para os pais da menina que ela saiu da escola pouco depois de ter sido deixada no local pelo pai. “Me disseram que ela foi vista acompanhada de um rapaz que não sabemos quem é. Ela nunca tinha feito isso antes, nem mesmo quando saía pra ir na casa dos vizinhos ficava sem falar conosco. Ela sempre mantinha contato”, diz.
Outras testemunhas afirmam que Samara teria sido vista passando na frente de um supermercado da cidade, horas após ter deixado a escola. “A gente fez boletim de ocorrência na delegacia de Apiaí e passamos todas as informações que podemos. Estamos apreensivos”, conclui Eunice. A polícia já está investigando o caso mas ainda não tem informações sobre o paradeiro da garota.
LG Rodrigues
Do G1 Santos

###########

############




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



###################

Nenhum comentário: