TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 22 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG


AQUI VOCÊ COME MUITO BEM É UMA COMIDA DELICIOSA. VENHA EXPERIMENTAR FICA NA RUA FLORIANO PEIXOTO NUMERO 10 NO CENTRO DE DESCONTO EM SJ.CAMPOS. PROCURA O AMIGO JOANAS.
Adicionar legenda





CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES...:
Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!
Troca do vidro moto g. De150,00 por 120,00...
  Ver mais



-10:37





@@@@@@@@@@@@@

21/08/2016 14h40 - Atualizado em 21/08/2016 17h12

Adolescente de 17 anos é morta após festa em Caraguatatuba, SP

Jovem foi baleada no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Principal suspeito é namorado da vítima, diz polícia.

Suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Caraguatatuba (Foto: Silas Basílio / TV Vanguarda )Adolescente está prestando depoimento à polícia
(Foto: Silas Basílio / TV Vanguarda )
Uma adolescente de 17 anos foi morta na madrugada deste domingo (21) após uma festa em Caraguatatuba. O namorado da vítima é o principal suspeito, diz polícia.
Segundo a Polícia Civil, a jovem estava em uma festa e ao voltar para casa foi baleada com um tiro no peito.
A jovem chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, o principal suspeito é o namorado da jovem, um adolescente de 17 anos. O crime teria sido motivado pelo término do relacionamento.
Em depoimento, testemunhas disseram que antes de ir a festa ela teria pedido pelo fim do relacionamento e eles teriam discutido. O adolescente teria ido até a festa para encontrá-la e ao fim do evento, pediu para conversarem.
No caminho para casa, eles tiveram uma discussão e ele teria disparado contra a vítima. A polícia fez buscas pelo suspeito na casa dele, mas não havia sido encontrado até o começo da tarde deste domingo, quando se apresentou à polícia.
O adolescente presta depoimento acompanhado dos pais e dos advogados.Ele já havia passado pela fundação casa, segundo a polícia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 21/08/2016 11h03

Muro de sobrado cede e cai sobre casa na costa sul de S. Sebastião, SP

Incidente na noite de sábado (20) e deixou quatro famílias desalojadas.
Ninguém ficou ferido; imóveis foram interditados pela Defesa Civil.

Defesa Civil interditou os dois imóveis (Foto: Defesa Civil/São Sebastião)Defesa Civil interditou os dois imóveis (Foto: Defesa Civil/São Sebastião)
Uma casa foi soterrada pelo desabamento do muro de um sobrado durante chuva na costa sul de São Sebastião na noite deste sábado (20). Os dois imóveis foram interditados pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o órgão, entre 15h e 19h de sábado choveu 33,4 milímetros na cidade. O sobrado cujo muro desabou corre risco de desabamento.
No local e na casa atingida pelos escombros moram quatro famílias, que estão abrigadas na casa de parentes. Houve prejuízo como a perda de móveis e aparelhos eletrônicos.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@


Quatro são presos com carga roubada de 17 toneladas de carne em São José

@@@@@@@@@@@@@@@@


ROTAM prende dois traficantes de drogas com 
carro roubado em Goiânia



Durante o patrulhamento tático realizado 
pela guarnição de ROTAM 90 (Sargentos Luiz,
Santos, Cabo Márcio e Soldado Francisco),
um sujeito em um automóvel (Hyundai HB-20
de cor prata) foi visto realizando atos suspeitos
Imediatamente, os militares realizaram a abordagem
e na consulta da placa foi constatado que o carro
era produto de roubo, o qual estava com a placa 
de outro veículo. Indagado sobre um possível comparsa,
o indivíduo revelou sua identidade e levou os 
policiais ao seu encontro em sua casa, onde o mesmo
foi também preso. 
Na residência, numa busca minuciosa, foram localizadas 
porções de entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico
e drogas. 

Policia Militar de Goiana

@@@@@@@@@@@@@@

Operação Goiânia Segura tem excelentes resultados 
em suas primeiras horas de 

Foi deflagrada pelo Comando do Policiamento da Capital – CPC,  a partir das 17 horas de hoje, dia 20, a Operação Goiânia Segura, que consiste em empenhar o efetivo das unidades especializadas da Polícia Militar, em locais pré-definidos, para junto aos Batalhões e Companhias, realizar abordagens estáticas e em movimento, visitas a comércios, cujo horário de funcionamento se estende até as primeiras horas da noite, e também patrulhamentos por todas ruas e bairros de Goiânia.
1ª Ocorrência
Nas primeiras horas de execução da Operação Goiânia Segura, o 9º BPM, em abordagem estática, executada na Rua Venerando de Freitas Borges, Setor Jaó, os Policiais Militares: Sargento Adailton, Cabos Barreto e Ailton  e Soldados Guilherme e Renan, ao abordar um motociclista, encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38, municiado, além de mais seis munições sobressalentes.
O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante dos Policiais Militares.
2ª Ocorrência
Em sua área de atuação, os Policiais Militares: Sargento Rocha e Soldado Elias, lotados na 1ª CIPM, em abordagem a um rapaz que estava nas proximidades da plataforma Benjamin Constant, do eixo Anhanguera, foi feito busca pessoal, e nos bolsos do jovem, foi encontrado um telefone celular de marca Motorola, roubado, e uma porção de crack, além de uma faca, que fora usada na prática do ato legal.
Em situação flagrante, o jovem recebeu voz de prisão dos PMs.
3ª Ocorrência
Na área do 30º BPM, a equipe 8990, composta pelos Sargentos Magbs e Elias, apoiados pelos Soldados Caleb e Nelson, abordaram um rapaz pela Rua H-2, Setor Santo Hilário, que em busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 22, municiado.
O jovem não quis dar maiores detalhes sobre a origem do armamento, recebendo em seguida, voz de prisão em flagrante, proferida pelos Policiais Militares empenhados na ação.
4ª Ocorrência
Em patrulhamento ostensivo, em apoio a 15ª CIPM, equipes de ROTAM e GRAER, abordaram quatro rapazes que estavam ocupando dois veículos.
Ao serem consultadas as placas dos automóveis, foi confirmado pelo COPOM, serem os dois carros, produto de roubo, ocorrido há poucos instantes, e durante a busca veicular, foi encontrado em um dos veículos, uma pistola calibre 9MM, municiada, que estava junto a dois coletes anti-balísticos.
Os suspeitos foram identificados junto ao COPOM, e receberam voz de prisão dos Policiais Militares.
5ª Ocorrência
Na 9ª CIPM, a equipe 7675, composta pelo Soldado Batista e Aluno Soldado Larissa, consultando as placas dos veículos que estavam estacionados ao longo da Rua 1, Setor Vila Aurora, conseguiu recuperar um automóvel Toyota Corolla, que havia sido roubado há menos de 1 Hora.
O proprietário legal compareceu ao local da ocorrência teve seu bem restituído pelas mãos da PM.
6ª Ocorrência
Em nova ação policial da 9ª CIPM, a equipe 7023, composta pelos Cabos Alisson e Gilberto e Aluno Soldado Cássia, abordou um rapaz que conduzia um automóvel em alta velocidade, na Avenida T-9.
Ao ser consultada a placa do veículo, foi confirmado pelo COPOM, ser produto de roubo, praticado no dia anterior.
Diante do flagrante, o motorista abordado recebeu voz de prisão dos Policiais Militares.
7ª Ocorrência
Em apoio e atendimento a ocorrência de acidente de trânsito com vítima não fatal, a equipe 8454 da 9ª CIPM, composta pelos Soldados Alexandre e Volpato, chegando ao local solicitado, ao observar a mochila do rapaz acidentado, foram encontrados cinco celulares, que ao serem ligados pela equipe policial, chegaram várias chamadas dos proprietários dos aparelhos, dizendo que os telefones haviam sido roubados.
O rapaz foi reconhecido pelas vítimas, através de foto, e recebeu voz de prisão dos PMs.
8ª Ocorrência
Na Região Noroeste de Goiânia, a equipe 7145 da 27ª CIPM, composta pelo Sargento Timóteo e Soldado Castro, em patrulhamento ostensivo pelas ruas do Setor Hugo de Morais, ao consultar as placas dos veículos que estavam estacionados nas vias do setor, um dos automóveis foi confirmado pelo COPOM, ser produto de roubo, acontecido há menos de 2 horas.
O proprietário do carro compareceu ao local da ocorrência, e teve seu bem restituído pela Polícia Militar de Goiás.
9ª Ocorrência
No 13º BPM, a equipe 7975, composta pelo Sargento R. Reis e Aluno Soldado Ricardo, apoiada pela equipe 8430 e 8431, em abordagem a pessoas que estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora de bebidas, que fica na Avenida Goiás Norte, Setor Recanto do Bosque, ao serem consultados os antecedentes criminais de um dos consumidores, foi confirmado pelo sistema prisional, ser foragido da Justiça.
O rapaz teve seu mandado de prisão lido pelos policiais, e em seguida foi preso pela PM
10ª Ocorrência
Em nova ação do 13º BPM, a equipe 8430, composta pelo Cabo Luiz Henrique e Aluno Soldados Sydney, em abordagem a um ciclista, que percorria a Rua 3, Setor Jardim das Hortênsias, em busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, escondido em uma mochila que estava com o jovem.
Diante do flagrante, o rapaz foi detido e recebeu voz de prisão dos Policiais Militares.

A Operação Goiânia Segura, tem previsão de novas edições, e ações policiais já estão sendo preparadas para o domingo, 21, que prometem movimentar novamente nossa Capital.
Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: CPC
Plantão CPC: Alysson Rodrigues



@@@@@@@@@@@@@@@



Mais um traficante é preso com grande quantidade 
de droga, na madrugada de domingo


Após denúncia feita via funcional para a equipe do CPU da 9ª CIPM, a respeito das características de um homem que estaria traficando drogas na área e que possuía em depósito uma grande quantidade de drogas, foi determinado as equipes da viatura 7113 e do serviço de inteligência para confirmarem o fato no local. 
Ao chegarem ao endereço, localizaram um sujeito na porta do imóvel citado, o qual estava com um tablete de maconha e que confirmou com detalhes o que foi relatado na denúncia.
No local indicado pelo suspeito (uma residência abandonada) foi realizado o adentramento, onde em varredura foram localizados mais 39 tabletes da mesma substância, totalizando 52,760 kg. Ante o fato, a equipe 7113, juntamente com a equipe do CPU, realizaram a prisão do indivíduo. 

Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 9ª CIPM 

@@@@@@@@@@@@@@@


Traficante é preso em abordagem com revólver na 
cintura, em Goiânia



Em patrulhamento pela Avenida do Povo, Vila Mutirão, a equipe do CPU do 13º BPM (Tenente Soares e Soldado Soares) avistou um indivíduo em atitude suspeita conversando com um usuário de drogas em uma das ruas laterais que cortam a referida via.
Diante de tal situação, foi procedida a abordagem e localizado na cintura do sujeito um revólver da marca Smith Wesson, calibre 38 desmuniciada. Com isso, foi solicitado apoio do serviço de inteligência da unidade, que realizou uma busca na casa do abordado encontrando várias porções de maconha com peso estimado em 600 gramas, uma pedra de crack (aproximadamente 300 gramas) e grande quantia em dinheiro somando mais de 600 reais, ficando caracterizado o crime de tráfico de drogas. Assim, o infrator da lei foi imediatamente preso.

Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: CPU do 13º BPM 


@@@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: