TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

NOTICIAS PARA TERÇA FEIRA DIA 23 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



@@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG


AQUI VOCÊ COME MUITO BEM É UMA COMIDA DELICIOSA. VENHA EXPERIMENTAR FICA NA RUA FLORIANO PEIXOTO NUMERO 10 NO CENTRO DE DESCONTO EM SJ.CAMPOS. PROCURA O AMIGO JOANAS.

Foto de Jair Bial.

Foto de Jair Bial.
Adicionar legenda





CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES...:
Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!

Troca do vidro moto g. De150,00 por 120,00...
   Ver mais



-10:37





@@@@@@@@@@@@@@

EQUIPE DA HOMICÍDIO DA DIG DE SJC.
ESSE É O SEGUNDO CASO DE VEICULO QUEIMADO, ONTEM TEVE UM VEICULO ROUBADO EM TAUBATÉ E QUEIMARAM EM JACAREI JUNTO COM O MOTORISTA ESSE CASO AQUI QUE ACABEI DE POSTAR JA É OUTRO CRIME
Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 2 novas fotos.
Infelizmente um corpo foi encontrado dentro de um veículo próximo a represa do Jaguari, zona norte de São José dos Campos -SP. O veículo e o corpo estavam completamente carbonizados, por isso a vítima ainda não foi identificada. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427.

@@@@@@@@@@@@@@
EX-POLICIAL CIVIL DE SÃO PAULO QUE 

VENDIA ESCUTAS TELEFÔNICAS PARA A 

FACÇÃO PCC É MORTO EM SÃO MIGUEL 

PAULISTA, ZONA LESTE DE SÃO PAULO



@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 22/08/2016 18h26

Criminosos tentam entregar 94 celulares 



em presídio em Tremembé

Ação no Pemano foi frustrada por agente neste domingo (21).
Além dos aparelhos foram encontradas baterias e pacotes de maconha.

Presídio de Tremembé apreende quase 100 celulares no fim de semana (Foto: Divulgação/Corevali)Presídio de Tremembé apreende quase 100 celulares no fim de semana (Foto: Divulgação/Corevali)
Um agente penitenciário frustrou a tentativa de entrega de 94 celulares a detentos do Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) neste domingo (21) em Tremembé. Além dos aparelhos, foram encontrados outros 83 carregadores, 12 baterias, cabo USB e cinco pacotes de maconha na área externa da unidade.
A ação dos criminosos foi percebida por volta das 21h, quando um agente penitenciário que estava em uma das torres de segurança observou quatro pessoas no lado de fora da unidade prisional.
A ronda do CPP foi acionada e flagrou a cerca da unidade cortada. Foram encontradas duas mochilas jogadas no chão próximo ao muro da unidade, e nelas estavam os celulares e a droga. Os suspeitos fugiram do local.
A direção da unidade prisional registrou um boletim de ocorrência e instaurou procedimento disciplinar para apuração do fato.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 22/08/2016 20h00

Homem é encontrado morto com 



marcas de facadas em Guará, SP

Irmã da vítima foi até a casa dele e encontrou o homem morto e sem roupas.
Caso foi registrado como roubo seguido de morte; ninguém foi preso
Um homem foi encontrado morto na casa onde morava no começo da tarde desta segunda-feira (22) em Guaratinguetá (SP). A vítima foi achada sem roupa e com duas marcas de facadas no pescoço. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte)Ainda de acordo com a polícia, por volta das 12h a irmã da vítima foi até a casa dele porque não conseguia contato.  Como ela tinha as chaves, ao entrar na casa encontrou o irmão sem roupas e com duas facadas no pescoço.No local, a Polícia Civil apreendeu uma garrafa de vinho, seis garrafas de cerveja, uma garrafa de vodka e dois copos. A polícia não informou até a publicação desta reportagem o que havia sido roubado da vítima. A motivação e possíveis suspeitos serão investigados.


G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@@@@@


22/08/2016 15h28 - Atualizado em 22/08/2016 18h55

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros 



na frente de escola em Taubaté

Crime foi na tarde desta segunda (22) na Esplanada Santa Terezinha.
Vítima não foi identificada; polícia investiga motivação e autor do crime.
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (22) na frente da escola municipal Joaquim França, no bairro Esplanada Santa Terezinha em Taubaté (SP). Ninguém foi preso.De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo ao horário de saída dos alunos, por volta da 13h. Um suspeito se aproximou, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu. Nenhum aluno ficou ferido.Ainda de acordo com a polícia, a vítima não havia sido identificada até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e o autor.

G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@@@@@


💭UM CARRO TOMBA... NENHUM DOS OCUPANTES SE FERIU GRAVEMENTE.... EM FRENTE AO PARQUE SANTOS DUMONT. .. AV ADEMAR DE BARROS - SJC
🚨 BLITZ DO POVO 💥👊🏾
@@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: