TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas




VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA
 EM . - Patrulha da Cidade News


LEIA AS 

NOTICIAS DESTE BLOG NA PAGINA 



@@@@@@@@@@


REENCONTRO DE DUAS FAMÍLIAS QUE A MUITO TEMPO NÃO SE VIAM. 

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DOMINGO DIA 05 DE JUNHO DE 2016.
Estive no Parque da Cidade para fazer o Reencontro de duas famílias que a muito tempo não se viam. Através de Eduardo Pandeló, que me contactou para procurar o Professor de Educação Física Miguel Aquino de Azevedo que seu compadre César Picone a muito tempo não se viam. Com os dados passado eu conhecia o Professor onde nós trabalhamos juntos na Escola Senai Santos Dumont em Santana. Ai ficou mais fácil e no ultimo Domingo dia 06 foi feito o reencontro dos dois.
Com a parceria de Eduardo Pandeló do Jornal Meon fizemos o Reencontro .

Filmagem de Jair Bial











@@@@@@@@@@@@@


07/06/2016 11h26 - Atualizado em 07/06/2016 16h47

Atibaia tem 300 desalojados pela chuva e monta abrigo em escola

Cidade segue parcialmente sem abastecimento de água e energia. 
Bairro Três pistas foi o mais afetado pelo temporal.

Chuva em Atibaia (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Chuva e vento devastaram Atibaia; moradores contabilizam prejuízos (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Um balanço da Defesa Civil de Atibaia aponta que 300 pessoas estão desalojadas após a chuva que atinge a cidade desde a madrugada de segunda (6). Nesta terça-feira (7), parte da cidade amanheceu sem abastecimento de água e energia. Equipes da coordenadoria Estadual da Defesa Civil estão na cidade para avaliar os estragos e um abrigo foi montado em uma escola no Jardim Terceiro Centenário.
A chuva acompanhada de vento de até 120 km/h destelhou casas e derrubou árvores. Além disso, o rio Atibainha transbordou e alagou ruas e imóveis. Nos últimos três dias, foram registrados 200 milímetros de chuva, quando eram esperados 56 para todo o mês de junho.
O bairro Três Pistas foi o mais afetado pelo temporal, com ao menos 200 pessoas atingidas. No local, ao menos 50 casas foram destelhadas durante a chuva acompanhada de ventania.
Famílias de Atibaia contabilizam os prejuízos (Foto: Binho de Cunto/Vanguarda Repórter)Vítimas da tempestade trabalham na limpeza dos
locais (Foto: Binho de Cunto/Vanguarda Repórter)
O cozinheiro Antonio Marcos mora no bairro e teve a casa devastada pela força do vento.  “Na hora que eu vi tudo destruído eu achava que estava tendo um pesadelo, queria acordar. Mas acordar como se era verdade? Seis anos para construir e perdi tudo”, lamentou.
O comerciante Binho de Cunto contou que foi no bairro para ajudar uma funcionária do restaurante dele, vítima da tempestade, e ficou impressionado com o que encontrou. "A casa virou entulho, nunca vi nada como isso. Na casa dela tinha telha até dentro da geladeira, essas pessoas perderam tudo", contou.
Ele disse que por conta do problema organizou uma rede de doações aos necessitados. "Hoje vamos distribuir marmitas para o pessoal e estamos nos mobilizando nas redes sociais para arrecadar cobertores, travesseiros e outros itens - as pessoas perderam tudo", afirmou.
Já os bairros mais afetados por alagamentos são o Caetetuba e o Parque das Nações, que são próximos ao rio. Cerca de 20 casas foram atingidas e as famílias foram encaminhadas para casa de amigos e parentes por causa da cheia do rio Atibainha, que está 1,16 metro acima do limite da calha, que é de 3 metros.
Por causa dos destalhamentos e alagamentos, a admisnitração montou um abrigo para aqueles que não podiam ser socorridos na casa de parentes. Ao todo, 40 desalojados estão no local.
Chuva em Atibaia (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Pelo menos 50 casas foram destelhadas no bairro
Três Pistas (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Rescaldo
Nesta terça-feira, equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e de servidores da Prefeitura mantêm o atendimento em diferentes pontos.
"As famílias que tiveram suas casas destruídas pelo vendaval estão recebendo apoio da prefeitura e, temporariamente, estão abrigadas em casas de amigos ou parentes. Equipes de Assistência Social e Fundo Social disponibilizaram almoço para as famílias no bairro Três Pistas e estão abastecidas com cestas básicas, colchões e outros itens de primeira necessidade para atendimento dos moradores", afirmou a prefeitura em nota.
Além disso, a prefeitura pede a atenção dos moradores para obstruções no trânsito e riscos de descargas elétricas em caso de contato com as árvores em fios de alta tensão.
Donativos
De acordo com a administração municipal, os moradores precisam de água, leite café, fraldas infantil e geriátrica, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza.
Os produtos devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, que fica à rua Gerônimo de Camargo, 3.890, no Caetetuba ou na escola abrigo, no Centro Integrado de Educação Municipal (Cien), à rua da Imprensa, 165.
Chuva em Atibaia (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Entulhos estão sendo retirados das casas pelos moradores (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)





Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 07/06/2016 15h38

Defesa Civil monitora 16 áreas de risco em São José dos Campos, SP

Defesa Civil monitora 16 áreas de risco (Reprodução/TV Vanguarda)

SÃO JOSÉ

Defesa Civil monitora 16 áreas de risco



@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 07/06/2016 07h34

Homem é preso com sete tijolos 
de maconha em Taubaté, SP

Droga foi encontrada na casa do suspeito nesta segunda-feira (6).
Também foram apreendidos materiais utilizados para embalar a droga.

Apreende drogas Taubaté (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Droga e material apreendido foram achados dentro
de uma mochila (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (6) em Taubaté. Na casa do suspeito, a polícia encontrou tijolos de maconha e materiais usados para embalar o entorpecente.
A prisão aconteceu no bairro Parque Aeroporto por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem de um grupo de rapazes, o homem teria corrido e levantado suspeitas.
Na residência, foram apreendidos sete tijolos de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalar a droga e R$ 109. A PM informou que o criminoso foi levado para a delegacia da cidade, onde permanece preso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@

   LEIA MAIS NOTICIAS EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: