TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas


@@@@@@@@@@@@@

PATROCINADOR DO BLOG


http://www.lojakingmanutencoes.com.br/


@@@@@@@@@@@@@



VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA
 EM . - Patrulha da Cidade News


LEIA AS 

NOTICIAS DESTE BLOG NA PAGINA 





@@@@@@@@@@@@@

08/06/2016 14h36 - Atualizado em 08/06/2016 18h45

MC Biel vai a delegacia e alega não ter visto motociclista em acidente

MC Biel presta depoimento à polícia (Diogo Macedo/Ag Haack)

APÓS ACIDENTE


MC Biel presta depoimento à polícia



@@@@@@@@@@@@@


08/06/2016 17h33 - Atualizado em 08/06/2016 18h33

Polícia Civil investiga denúncia de negligência médica no PS de Pinda

Homem bateu a cabeça após cair e só fez tomografia após 15 horas.
Com traumatismo craniano; ele fez cirurgia, mas não resistiu.

Santa Casa de Pindamonhangaba (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Santa Casa de Pindamonhangaba (Foto:
Reprodução/TV Vanguarda)








A Polícia Civil investiga uma denúncia de suposta negligência médica na morte de um homem de 37 anos no pronto-socorro de Pindamonhangaba (SP). A vitima sofreu um acidente de bicicleta e morreu no último dia 3, mais de15 dias depois de ser internado na unidade.
De acordo com Polícia Civil, o paciente deu entrada no pronto-socorro às 10h do dia 17 de maio após bater a cabeça ao cair de bicicleta. Por volta das 14h, o médico de plantão informou aos familiares que o paciente estava em repouso e observação e que teria alta.
Cerca de quatro horas depois, a família reclamou do atendimento com o hospital e ameaçou chamar a polícia. “Segundo consta, por volta das 19h a enfermeira colocou um equipamento e viu que os sinais vitais da vítima estariam baixos. No começo da noite, com a chegada de novo médico, ele constatou que o quadro era grave, sendo que o paciente poderia estar em coma”, contou o delegado responsável pelo caso, Vicente Lagioto.

Uma tomografia foi realizada no dia seguinte, mais de 15 horas após internação, e foi constatado traumatismo craniano e coágulo. O paciente passou por cirurgia e ficou em coma até o dia 3 de junho, quando não resistiu e morreu. A família da vítima foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o assunto.
Investigação
Para investigar se houve negligência do médico do pronto-socorro, a polícia requisitou um exame necroscópico e fará uma oitiva de testemunha. Também já foi requisitado toda a documentação médica da vítima e a presença de médicos e enfermeiros envolvidos no atendimento.
“Quando se bate a cabeça já é preciso fazer a tomografia, a vítima deu entrada no pronto-socorro às 10h e só foi feito o exame na madrugada do dia seguinte? Na ficha dos bombeiros, que fizeram o primeiro atendimento, só tem o primeiro nome da vítima porque ele já estava inconsciente”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com ele, se comprovado a negligência, os envolvidos podem responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com pena de até quatro anos de prisão. Além de responder um processo administrativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).
Outro lado
A Prefeitura de Pindamonhangaba foi procurada para esclarecer o assunto, mas não retornou até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@

REGIÃO
JUNHO 8, 2016 - 09:30
'Camelódromo' da Praça do Sapo vai deixar local até Agosto
João Paulo Sardinha
São José dos Campos
Vendedores ambulantes que atuam no camelódromo da Praça do Sapo, no centro de São José dos Campos, irão deixar o local em até dois meses. A remoção dos trabalhadores seria parte de um acordo judicial entre a prefeitura e o proprietário da área, onde o camelódromo funciona desde abril de 2012.
O governo Carlinhos Almeida (PT) ainda procura uma nova área para instalar os ambulantes.
Dos 42 boxes construídos no local, atualmente. Desde a inauguração do espaço, os vendedores reclamam da pouca visibilidade do espaço e dos prejuízos sofridos no local.
"Só 30% dos boxes estão em funcionamento. Tem um pessoal que nem vai mais trabalhar. Pelo projeto original, não era para o camelódromo funcionar lá. O pedido sempre foi para ser em uma Rua ao lado da praça. Mas foi feito às pressas",
O acerto na Justiça foi revelado durante a reunião da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que apura a realização de obras públicas em terrenos particulares entre 1997 e 2012.
Histórico. O camelódromo teria sido erguido em área particular. Na época da obra, o governo Eduardo Cury (PSDB) alegava que o terreno era público. Os proprietários entraram com processo para recuperar o espaço.
Foram investidos R$ 100 mil para a construção do camelódromo da Praça do Sapo. Um centro popular semelhante foi erguido na Rodoviária Velha. Este, porém, foi bem avaliado pelos ambulantes.
O vereador Fernando Petiti (PSDB), que tem base eleitoral na região central, disse que na época da construção "a informação que tive do governo é que a área não era particular".
"Agora, retirar os vendedores sem anunciar um novo local é complicado. Eles sempre reclamaram de lá. Mas é preciso conversar com eles", disse.
Em nota, a Prefeitura de São José disse que "está atuando com o objetivo de evitar prejuízos deixados pela administração anterior, e aguarda a conclusão de processos administrativos e judiciais relativos ao camelódromo", afirmou.
CEI vai vistoriar o espaço na segunda-feira
Os cinco vereadores que integram a CEI que apura supostas irregularidades em obras públicas erguidas em áreas particulares nas gestões do PSDB irão vistoriar o camelódromo da Praça do Sapo na próxima segunda-feira.
O objetivo é comparar os mapas enviados pela prefeitura à área onde funciona o centro popular de compras.
De acordo com o vereador Carlinhos Tiaca (PDT), relator da comissão, a construção do camelódromo gerou prejuízo aos cofres públicos. "Foi feito um investimento ali. Gastou-se dinheiro para construir o camelódromo. Agora, será preciso fazer um novo investimento para atender aos ambulantes", afirmou Tiaca.
A CEI é presidida por Wagner Balieiro (PT). Além de Tiaca, o grupo tem Juvenil Silvério (PSDB), Renata Paiva (PSD) e Roberto do Eleven (PRB).
JAIR BIAL.
OBSS. HOJE QUINTA FEIRA DIA 09 TERÁ UMA REUNIÃO AS 10:30Hs COM OS VENDEDORES DO CAMELODROMO COM UM DOS RESPONSÁVEL DO NOVO PROJETO. E SEGUNDA FEIRA TODOS OS TITULARES DOS BOX, ESTÃO MARCADOS PARA COMPARECEREM NO PAÇO MUNICIPAL PARA UMA CONVERSA COM O PREFEITO CARLINHOS ALMEIDA PARA ACERTAR DETALES DO NOVO CAMELODROMO.
SÓ LEMBRANDO A TODOS QUE NOS NÃO TEMOS NEM UM REPRESENTANTE SOMOS NÓS MESMO QUE COREMOS ATRÁS DO PREJUIJO E QUE A DEFENSARIA PUBLICA ESTÁ DANDO TODO O APOIO AOS VENDEDORES. COM DEFENSOR PÚBLICO JAIRO SALVADOR.


@@@@@@@@@@@@@



   LEIA MAIS NOTICIAS EM 

@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: