TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas

@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DO BLOG


http://www.lojakingmanutencoes.com.br/



@@@@@@@@@@@@@




VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 



LEIA AS 

NOTICIAS DESTE BLOG NA PAGINA 





@@@@@@@@@@@@@@


Paraibuna, 10 de Junho de 2016 às 10h59. 
Bandidos rendem funcionários de banco e fogem com R$ 250 mil
Crime aconteceu na tarde desta quinta, em Paraibuna; ninguém foi preso
delegacia_paraibuna_googleearth
Criminosos levaram o computador com as imagens das câmeras; polícia investiga
Reprodução/Google Earth
Criminosos assaltaram uma agência bancária na região central de Paraibuna na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 15h. A quadrilha rendeu funcionários e vigilantes do banco durante a ação e fugiu do local levando quantias em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de cinco homens, um deles disfarçado de cliente, invadiram o local e anunciaram o assalto. Todos estavam armados com pistolas e mandaram os funcionários agirem normalmente, como se estivessem trabalhando, para não gerar suspeitas do crime.
No momento do assalto estavam dois gerentes do banco, três funcionários e dois vigilantes armados no local. Um dos funcionários foi ordenado a tirar todo o dinheiro de dois caixas eletrônicos e colocar em malas, totalizando cerca de R$ 250 mil.
Antes de fugirem do local, os criminosos ainda roubaram o computador que registra as imagens das câmeras de segurança da agência bancária. Eles saíram andando normalmente do local e provavelmente fugiram em dois veículos.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar a perícia. Até o momento nenhum integrante da quadrilha foi identificado e não há suspeita de quem tenha cometido o crime.
“Não teremos o apoio das imagens das câmeras de segurança, porém solicitamos a perícia da Polícia Científica, que conseguiu coletar algumas impressões digitais, que serão enviadas para a análise”, disse o delegado José Machado de Araújo Filho.
Carros encontrados Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 7h, dois carros com placas de São Paulo foram encontrados abandonados na estrada municipal do Bairro do Porto, na região rural de Paraibuna.
O local foi isolado e policiais estão realizando a perícia nos veículos. “Ainda não sabemos se são veículos roubados ou com placas clonadas, teremos que aguardar o serviço da perícia. De acordo com moradores da região, os veículos estão abandonados desde a tarde de quinta, o que nos leva a suspeitar que tenham sido utilizados pelos criminosos na fuga”, relata o delegado.
MEON
@@@@@@@@@@@@@@



Adolescentes suspeitos de homicídios e tráfico são detidos em São José
Polícia investiga relação de jovens com organizações criminosas; veja vídeo
Adolescentes suspeitos de homicídios e tráfico são presos em São José (Divulgação/DIG)
Adolescente suspeitos de integrarem organização criminosa na zona leste
Divulgação/DIG
A Polícia Civil deteve cinco adolescentes, nesta sexta-feira (10), envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios nas regiões leste e sul de São José dos Campos. Quatro deles foram detidos no Novo Horizonte e um foi encontrado no bairro Paraíso do Sol.Confira abaixo o vídeo da operação na zona leste.
Segundo a equipe de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), um grupo criminoso organizado da zona leste está sendo acompanhado há meses, após a conclusão de crimes envolvendo integrantes. As equipes policiais realizaram uma diligência na manhã de sexta, realizando quatro detenções e a apreensão de 1,68 quilos de maconha, doze celulares, um facão, uma balança um relógio e um cartão de alimentação.
No vídeo divulgado na página da DIG, nas redes sociais, um investigador explica que a polícia conseguiu rastrear o esconderijo de adolescentes que trabalhavam para os chefes das organizações criminosas. “Identificamos o que a gente considera o 'baixo clero' da quadrilha. São os menores, ponta de lança que ficam nas biqueiras traficando e matam para os chefes da organização”, explica no vídeo.
Um internauta que vinha ameaçando seguidores da página da Polícia Civil, por meio de postagens e comentários, conhecido como “menor do tráfico”, está entre os adolescentes detidos na manhã desta sexta.
Adolescentes suspeitos de homicídios e tráfico são presos em São José (Divulgação/DIG)
Adolescente detido por homícidio
Divulgação/DIG
Zona SulTambém nesta sexta-feira (10), a DIG realizou a prisão do adolescente A. H. G. S., de 17 anos, como o principal suspeito do homicídio do conhecido no tráfico como “Helinho”, no dia 19 de abril. O jovem foi identificado e esclarecida a sua participação após a prisão do primeiro envolvido no crime, o “Luquinha”, na última terça-feira (7).
Confira vídeo da operação da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (10), na zona leste de São José dos Campos:
MEON

@@@@@@@@@@@@@@

Suspeito de estupro em São José é liberado de hospital e preso
Homem foi encontrado e linchado por moradores da região central
Polícia divulga retrato falado do suspeito de estupro em São José
Retrato falado divulgado pela Polícia Civil
Divulgação/DIG
O homem, de 33 anos, identificado como principal suspeito de estuprar uma advogada em São José dos Campos, no dia 31 de maio, foi liberado do Hospital da Vila Industrial na tarde desta quinta-feira (9), onde permanecia internado desde o dia da prisão. O suspeito permanece detido na cadeia de Caçapava.
O investigado permaneceu durante seis dias no hospital municipal após ser linchado por moradores da região central, no dia 3 de junho, que identificaram o suspeito através doretrato falado descrito pela vítima. A Polícia Civil havia divulgado uma imagem com as descrições do homem na quinta-feira (2), após o crime.
No data da prisão, a advogada foi acionada pela Polícia Civil e levada até o pronto-socorro, onde realizaou o reconhecimento e confirmou que era o mesmo homem que a teria sequestrado, roubado e estuprado na saída do trabalho.
Aumento de Estupros
Os atos de constranger uma mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça tiveram um aumento de 9,42% na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) no primeiro quadrimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2015. Os dados são da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo e foram divulgados na última semana.

MEON Marcus Alvarenga 

@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM  - Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: