TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 21 de dezembro de 2014

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 22- Trem arrasta carro por 300 metros e deixa um ferido em Cruzeiro, SP

                               BOAS FESTAS                          








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA






  1. Pegadinha: Cachorro louco - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=nKNGdVi9Z3c
    05/07/2014 - Carregado por PEGADINHAS HD
    Pegadinha: Cachorro louco ... Pegadinha: Gostosa danada deixa chaveiro em apuros!  

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/12/2014 16h40 - Atualizado em 21/12/2014 17h07

Trem arrasta carro por 300 metros e deixa um ferido em Cruzeiro, SP

Acidente foi na tarde deste domingo (21) no bairro Vila Maria. 
Condutor tentava atravessar linha férrea e teve ferimentos leves.

Homem fica ferido após carro ser arrastado por trem em Cruzeiro  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Veículo foi arrastado por cerca de 300 metros no bairro Vila Maria (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Um homem de 50 anos ficou ferido após ter o carro ser arrastado por um trem na tarde deste domingo (21) em Cruzeiro (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h no bairro Vila Maria, enquanto o veículo tentava fazer uma travessia na linha férrea.O condutor não teria conseguido sair do local a tempo e o carro foi arrastado pelo trem por cerca de 300 metros. A vítima teve ferimentos leves no braço e foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade. Outros detalhes do acidente não foram informados pela polícia.Outro ladoA MRS Logística, que faz a operação do trem, informou que o trecho estava devidamente sinalizado e que o vagão trafegava dentro da velocidade permitida, com os procedimentos de segurança acionados. Segundo a empresa, não há informações sobre o que levou o motorista a transpor a linha na frente do trem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


GCM NO TRÂNSITO??? O QUE VOCÊ QUERIA SABER E NÃO TINHA A QUEM PERGUNTAR!!!



Caros leitores do Blog Miliciano Municipal, nossa proposta de informação não tem foco nas noticias em si, nos publicamos, republicamos, adicionamos links e etc. mas gostamos mesmo é de dar apoio e suporte técnico as Guardas Municipais e aos Guardas Municipais de todo o Brasil, embora tenhamos leitores nos cinco continentes, em todas as classes sociais, em muitos segmentos profissionais, inclusive naqueles que nada tem a ver com a questão da Segurança Pública, os quais agradecemos as 73.500 visitas ao nosso humilde blog, um verdadeiroDAVID perto dos GOLIAHS da blogosfera.


Comemorando nossos mais de 73.000 acessos e dentro da fervura que está o Estatuto Geral das Guardas Municipais, com debates e mais debates, estamos propondo substituir os debates por CONHECIMENTO TÉCNICO, que são mais produtivos e nos levarão a uma situação muito mais confortável em termos institucionais.

Estamos disponibilizando o roteiro básico o qual escrevi nesta tarde de domingo, o manual de policiamento de trânsito que me foi ofertado eletronicamente pelo Major PM Fonseca da PM do Espirito Santo e o Manual de Municipalização do Trânsito para aquelas cidades onde ainda não há a estrutura de fiscalização e operação do trânsito, tudo grátis.

Nossa proposta: Dar suporte técnico para o  campo profissional que nos foi cedido pela Lei 13.022 de 8 de agosto de 2014, cujo escopo é nivelar todas as Guardas Municipais do Brasil.


Baixem os arquivos, estão hospedados no MEDIAFIRE, estão isentos de virus e links perigosos, NÃO CUSTA NADA a não ser os cliques de sempre, se puder SEGUIR O MILICIANO MUNICIPAL, nos agradecemos, se não puder, sem problemas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ROTEIRO BÁSICO GCM NO TRÂNSITO


MANUAL DE MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO


MANUAL DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO PMES

--------------------------------------------------------------------------------------------------


Elvis de Jesus
Inspetor Regional de GCM
Jornalista - MTB 0077.934 SP



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Elvis de Jesus
Inspetor Regional de GCM
Jornalista - MTB 0077.934 SP




Os guardas-civis de São Paulo irão ganhar uma função extra. Além de cuidar do patrimônio público, eles também terão permissão para aplicar multas em caso de infrações de veículos. As multas começarão a ser aplicadas pelos guardas-civis até o mês de fevereiro de 2015.
A possibilidade de os membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM) aplicarem multas está prevista no Estatuto Geral das Guardas Municipais, que amplia as atribuições dos agentes.
Atualmente, além da Polícia Militar, 1.856 “marronzinhos” da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e 600 agentes credenciados da São Paulo Transporte (SPTrans) aplicam multas.
A cidade de São Paulo possui 560 radares que fiscalizam os motoristas e esse número irá crescer 30% no próximo ano. Com o reforço dos GCMs, a fiscalização da cidade será ampliada.
“O treinamento dos guardas já foi feito, agora é uma logística de implantação”, afirmou o secretário municipal dos Transportes, Jilmar Tatto. Uma equipe de fiscalização da CET realizou o treinamento dos GCMs no mês de outubro.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/12/2014 20h14

Jovem de 19 anos é morto a facadas após briga em Igaratá, SP

Crime aconteceu na noite deste sábado (20) na rodoviária da cidade. 
Outras duas pessoas se envolveram na confusão; ninguém foi preso.
 jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (20) em Igaratá (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima havia se envolvido em uma briga na rodoviária da cidade, com outros dois homens. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o jovem teria tentado defender um amigo, de 19 anos, que se desentendia com outro homem, de 30 anos. O colega da vítima teve ferimentos no nariz e foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade.

Após socorrer o amigo, o jovem permaneceu no local e foi atingido com cinco facadas pelo homem. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O suspeito fugiu após o crime e segue foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 21/12/2014 20h15

Bombeiros levam uma hora para conter incêndio em prédio de Taubaté

Fogo teve início por volta das 18h em prédio abandonado no centro. 
Segundo bombeiros, no local funcionava antigo bingo; ninguém ficou ferido.

Bombeiros levam uma hora para conter incêndio em prédio de Taubaté (Foto: Ticiana Ferolla/TV Vanguarda)Bombeiros levam uma hora para conter incêndio em prédio de Taubaté (Foto: Ticiana Ferolla/TV Vanguarda)
Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio abandonado no centro de Taubaté neste domingo (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 18h e levou cerca de uma hora para ser controlado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, um morador de rua teria entrado no local e ateado fogo no prédio, onde funcionava um antigo bingo na cidade. Dentro do imóvel foram encontradas máquinas caça-níqueis, além de entulho e lixo.

Por volta das 19h, homens dos bombeiros ainda trabalhavam para fazer o rescaldo do incêndio. A Defesa Civil foi acionada para realizar perícia no prédio e avaliar as condições da estrutura do local. O suposto morador de rua não foi encontrado no local e as causas do incêndio serão investigadas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Dezembro 21, 2014 - 00:43

Defensoria cobra médicos e remédios para CDP de S. José

Fachada do CDP de São José dos Campos. Foto: Alan Collet
Fachada do CDP de São José dos Campos. Foto: Alan Collet
Em ação judicial, Defensoria exige que Estado e prefeitura melhorem estrutura de saúde oferecida aos presos
A Defensoria Pública de São José dos Campos ingressou na última quinta-feira com ação judicial contra a Prefeitura e a Secretaria de Administração Penitenciária por causa da falta de médicos e de medicamentos no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.
Procurada pelo O VALE, a prefeitura, em nota, informou que a Secretaria de Saúde não vai se manifestar sobre a ação, já que ainda não foi notificada oficialmente da decisão da Defensoria.
Já a Secretaria de Administração Penitenciária, por meio da assessoria de imprensa, informou que deverá se pronunciar amanhã sobre o assunto.

Denúncia. Segundo os defensores públicos, desde julho de 2013 não havia médicos na unidade, sendo que apenas um profissional passou a atuar no local em novembro deste ano.
“É muito pouco. Temos cerca de 1.700 presos na unidade, sendo que a capacidade máxima é para 525 detentos”, afirma o defensor André Eugênio Marcondes.
Segundo ele, a Defensoria pleiteia uma liminar que obrigue a disponibilização de três equipes de saúde no CDP – cada uma delas com ao um médico, um enfermeiro, um dentista, um psicólogo, um assistente social, um auxiliar de enfermagem e um atendente de consultório dentário, cada um com jornada de 20 horas semanais.
“É fundamental grupos de profissionais de saúde lá dentro porque, devido à superlotação, há risco de transmissão de várias doenças. Além disso, em caso de emergências, é preciso levar o detento para fora, um risco tanto para ele como para a população.”
Além dos profissionais, a Defensoria quer que sejam enviados medicamentos. “Que os novos profissionais façam uma lista dos remédios necessários. Temos várias denúncias de falta de medicamento.”

Negociação. Antes de ingressarem com a ação, os defensores tentaram negociar melhorias junto ao Estado e à prefeitura. “Em vão. Enviamos diversos ofícios, mas nunca tivemos um resultado efetivo”, disse Marcondes.

Prefeitura. Para o defensor, a prefeitura é tão responsável quanto a secretaria, embora o CDP esteja sob gestão do Estado. “A prefeitura recebe verbas do governo federal via SUS (Sistema Único de Saúde). Os presos estão residindo em São José e, portanto, são cidadãos daqui. Quando saem da unidade para atendimento médico, são UBS’s da prefeitura que já fazem o atendimento.”

Ação
DenúnciaDefensoria denuncia falta de médicos e remédios no CDP de São José dos Campos

ProfissionaisPor meio de liminar, os defensores pleiteiam três equipes de saúde, com médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, dentista, assistente social, psicólogo e atendente de consultório dentário, que atuem 20h semanais

Prefeitura e Estado admitem problemasA Defensoria Pública de São José dos Campos, na ação que impetrou na Justiça contra a Prefeitura e o Governo do Estado, afirma possuir laudos das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, tanto municipais como estaduais, que “constataram a deficiência no atendimento à saúde, descumprimento da legislação, superlotação e condições insalubres” no CDP de São José.

Excesso de presos ultrapassa 151,2% Na última sexta-feira, a superlotação de presos no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos chegou a 151,2%, segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). A unidade, com 4,4 mil metros quadrados, foi construída para abrigar a até 525 detentos. Na noite de sexta-feira, entretanto, havia na unidade 1.319 pessoas presas.
Caroline Lopes Especial para O Vale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o veículo Corsa, em que elas estavam sair de pista, capotar e bater em poste que fica às margens da rodovia PR-471, em Nova Prata do Iguaçu. O acidente aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (21), bairro São Cristovão.
O motorista do veículo João Basckera Borges, 26 anos e a passageira Marilene Basckera, 60 anos  tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais de Nova Prata do Iguaçu e Francisco Beltrão. O passageiro Gabriel Cardoso, 78 anos, não resistiu e morreu no local do acidente. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
 A Polícia Rodoviária Estadual de Realeza atendeu a ocorrência.

Fotos: Ivânia Bonatto (Diário da 
Informação)- Solange Maciel


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Últimas notícias


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: