TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 06 - Ventos fortes derrubam árvores e paralisam balsa em São Sebastião

           
  1. MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA - FEIRA  DIA 06/08/14

    Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.
  2.  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA.
  3. Ivo Holanda - Xingando de corno ou viado - Silvio Santos.mp4

    mais.uol.com.br/.../ivo-holanda--xingando-de-corn...

    Vídeo de Humor - postado por Dolival Rodrigues. ... Ivo Holanda - Xingando de corno ou viado 
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

05/08/2014 11h08 - Atualizado em 05/08/2014 12h05

Ventos fortes derrubam árvores e paralisam balsa em São Sebastião

Segundo a Defesa Civil, ventos chegaram a 76km/h nesta segunda-feira (4). 
Serviço de travessia pela balsa ficou suspenso por cerca de 7 horas.

Ventos fortes derrubam árvores e paralisa travessia na balsa de São Sebastião, SP (Foto: Arquivo Pessoal/ Henrique Tenorio)Em Ilhabela, barcos quase viraram com os ventos no mar.  (Foto: Arquivo Pessoal/ Henrique Tenorio)

Uma ventania na noite desta segunda-feira (4) derrubou árvores e paralisou a travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Segundo a Defesa Civil, os ventos chegaram até cerca de 76km/h.

 Por conta dos ventos fortes, a travessia pela balsa foi interrompida duas vezes entre a noite desta segunda e a manhã desta terça-feira (5). No total foram quase 7 horas de suspensão do serviço. Além disso, moradores disseram que por causa do vento, os barcos se soltaram das boias na praia do Centro e alguns barcos quase viraram.

A Defesa Civil de São Sebastião informou que os  ventos fortes tiveram início às 22h30 de segunda e foram registrados até por volta da 1h de terça-feira. Duas árvores de pequeno porte caíram na pista da Rio-Santos (SP-55) na altura do km 138, próximo ao Guaecá e do km 142, perto da praia de Toque-toque Grande, na Costa Sul do município
A Defesa Civil informou ainda que a previsão para essa terça-feira é de rajadas de vento durante todo o dia. Segundo a previsão, os ventos devem ser de aproximadamente 20km/h.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

05/08/2014 17h44 - Atualizado em 05/08/2014 17h44

Delegada tem bolsa furtada de sala no 1º DP em Taubaté, SP

Criminoso levou a bolsa da vítima e furtou distintivo da polícia e dinheiro.
Bolsa foi encontrada no banheiro de um bar vizinho à unidade policial.

Delegacia de Investigações Gerais DIG de Taubaté (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)O 1º DP fica no mesmo prédio onde funciona a
DIG de Taubaté. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Polícia Civil investiga o furto da bolsa de uma delegada de Taubaté. O crime aconteceu dentro da delegacia no último dia 29 e os pertences da vítima foram levados da sala onde ela trabalhava. Um suspeito foi identificado, mas ninguém foi preso. O boletim de ocorrência do caso estava sendo mantido em sigilo.

Em depoimento, a delegada disse que não sabe informar o horário exato do furto, mas que teria deixado a bolsa em uma sala da delegacia das 16h às 18h, enquanto trabalha na unidade. Ela teve o distintivo da polícia e R$ 70 furtados. A bolsa foi encontrada com o restante dos pertecentes, no mesmo dia.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ela só percebeu o crime depois que telefonaram para ela avisando que os documentos e bolsa dela foram encontrados jogados no banheiro de um bar. O criminoso levou o distintitvo e o dinheiro, mas abandonou os cartões, a carteira, o documento de porte de arma e a bolsa.
Apesar da delegacia ser uma das mais movimentadas da cidade, ninguém teria percebido a ação do criminoso.

Investigação
O bar onde a bolsa foi encontrada no mesmo dia fica ao lado do prédio da delegacia. A investigação começou logo após o furto. O proprietário do bar foi ouvido e contou à delegada que um homem branco, de estatura baixa, cabelo curto e com mochila nas costas, foi ao bar naquela tarde e teria pedido para utilizar o banheiro do estabelecimento.

Segundo a investigação, antes ele esteve no 1º DP para buscar um documento e a suspeita é que ele tenha furtado a bolsa. Eleo havia sido preso há 10 dias por furto e liberado, mas um documento havia ficado no local.

O delegado Acir José de Almeida, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e que identificaram o suspeito. "Acreditamos que foi um crime de ocasião, ele avistou a bolsa na mesa e fez o furto. O inquérito está correndo e todas as providências foram adotadas para localizar o suspeito", disse o delegado
Estatísticas
De acordo com dados publicados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), entre janeiro e junho deste ano foram registrados 1.934 ocorrências de furtos e outras 880 de roubo em Taubaté.

Em todo ao ano passado foram 5.250 ocorrências, sendo 3.612 de furtos e 1638 de roubos. Os dados não contabilizam os crimes de furto e roubo de veículos.
Luara LeimigDo G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

05/08/2014 18h21 - Atualizado em 05/08/2014 18h21

Incêndio destrói parcialmente pousada em São Sebastião, SP

Segundo relato de uma funcionária, incêndio começou na lavanderia.
Nenhum hóspede estava na pousada; ninguém ficou feriu.

Incêndio destruiu parcialmente pousada em Boiçuganga. (Foto: Divulgação/Prefeitura de S. Sebastião)Incêndio destruiu parcialmente pousada no litoral.
(Foto: Divulgação/Prefeitura S. Sebastião)
Um incêndio destruiu parcialmente uma pousada na tarde desta terça-feira (5) no bairro Boiçucanga, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Segundo relato de uma funcionária, o incêndio teria começado na lavanderia do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.
As chamas começaram por volta das 12h e atingiram o piso térreo do primeiro bloco da pousada. O fogo queimou eletrodomésticos e itens de enxoval. Não haviam hóspedes no local no momento do incidente.
Antes da chegada dos bombeiros, por volta das 13h, vizinhos tentaram apagar o fogo utilizando baldes e uma bomba para sugar a água da piscina para resfriar o local e evitar a propagação do fogo.
O bloco onde aconteceu o incêndio foi interditado e só será liberado após vistoria de um engenheiro da prefeitura. No local atingido fica o refeitório, sala de TV, cozinha e a lavanderia, além de três suítes no piso superior, que não foram atingidas.  A pousada conta ainda com um segundo bloco, com 19 suítes - a área não foi afetada.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

05/08/2014 19h50 - Atualizado em 05/08/2014 20h13

Mototaxista é morto a tiros após esfaquear um homem durante briga

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5) em Tremembé, SP.
Homem esfaqueado foi para o PS e será preso por homicídio.
Um mototaxista foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (5) após uma discussão no Vale das Flores, em Tremembé.

De acordo com a polícia, ele teria esfaqueado um homem após uma briga. A vítima revidou com tiros e o mototaxista morreu no local. O homem esfaqueado foi para o Pronto Socorro da cidade acompanhado pela polícia e deve ser preso por homicídio quando tiver alta.

  1. Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

5 DE AGOSTO DE  2014 - 10:19

PM prende cinco por sequestro e cárcere privado

Munições apreendidas na casa de um dos procurados. Foto: Divulgação/PM
Munições apreendidas na casa de um dos procurados. Foto: Divulgação/PM
Os mandados foram emitidos pela 4ª Vara Criminal de São José; um dos acusados também tinha munições e arma na casa onde morava
São José dos Campos
Cinco pessoas foram presas na noite dessa terça-feira após serem cumpridos mandados de prisão pela 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, em processo referente ao crime de sequestro e cárcere privado relacionado ao fechamento de um abrigo para idosos no bairro Capuava, em 2002.
Além do bairro Capuava, as equipes da Polícia Militar realizaram as buscas pelos bairros São Judas Tadeu e Santa Rita, todos na zona leste de São José. Os cinco procurados (mãe, três filhos e uma nora) foram encontrados pelos policiais e detidos.

Na casa de um deles, identificado como Rogélio Ildefonso, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, três munições de calibre 44, uma munição calibre 9mm, três munições calibre 7.62 para fuzil, uma munição para calibre 22, três cartuchos calibre 28, 13 cartuchos calibre 32, sete cartuchos calibre 36, 34 espoletas, um pacote com esferas de chumbo e um outro contendo pólvora.
Ildefonso foi autuado também por posse ilegal de arma e munição. Todos os detidos foram levados para o plantão policial.

O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

5 DE AGOSTO DE  2014 - 16:53

Acidentes de moto mata um e fere outro em São José

O corpo do motociclista é levado para o carro funerário em São José. Foto: Claudio Vieira
O corpo do motociclista é levado para o carro funerário em São José. Foto: Claudio Vieira
As colisões aconteceram na manhã desta terça-feira; um motociclista está internado em estado grave
São José dos Campos
Um homem morreu e outro ficou ferido em dois acidentes com motocicletas na manhã desta terça-feira, em São José dos Campos.
O primeiro aconteceu por volta das 5h, na avenida dos Astronautas, no Jardim da Granja. O motociclista perdeu o controle da motocicleta, bateu em um poste e morreu no local.

O segundo acidente aconteceu na avenida Teotônio Vilela e envolveu um carro e uma moto. O condutor da motocicleta teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal.
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

05/08/2014 07h31 - Atualizado em 05/08/2014 07h31

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Guaratinguetá, SP

Criminosos chegaram em uma motocicleta e levaram cerca de R$ 500.
Segundo a polícia, a ação foi rápida e ninguém ficou ferido.

Dois homens armados assaltaram um posto de combustível na noite desta segunda-feira (4) no centro de Guaratinguetá. Segundo a Polícia Militar, o posto fica na Praça Martin Afonso e a ação foi por volta das 19h40.

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 500. Após pegar o dinheiro, os dois suspeitos fugiram. De acordo com a PM, a ação foi rápida e ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

05/08/2014 13h57 - Atualizado em 05/08/2014 14h01

Publicitário que esquartejou zelador é levado para presídio em Tremembé

Eduardo Martins ficará em unidade com Cravinhos, Nardoni e Lindemberg.
Acusado de matar Jezi Souza foi transferido no sábado para o interior.

publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, zelador Jezi Lopes de Souza,  (Foto: Marco Ambrosio/Estadão Conteúdo)Publicitário confessou crime. (Foto: Marco Ambrosio/Estadão Conteúdo)
O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, de 47 anos, preso acusado de matar e esquartejar o zelador do seu prédio, Jezi Lopes Souza, de 63, em maio em São Paulo, se juntou no início deste mês a outros criminosos famosos na Penitenciária de Tremembé, no interior do estado. O motivo, segundo a defesa do réu informou ao G1, foi a garantir de maior segurança.
No sábado (2), Eduardo foi transferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência, na Zona Sul da capital, para o presídio onde estão os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, Alexandre Nardoni e Lindemberg Alves. Todos estes foram condenados em casos que também tiveram repercussão na imprensa. A transferência foi confirmada nesta terça-feira (5) pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Os irmãos Cristian (esq.) e Daniel Cravinhos, em foto de 23 de janeiro de 2006 (Foto: Vidal Cavalcante/Estadão Conteúdo)Os irmãos Cristian (esq.) e Daniel Cravinhos (dir.)
(Foto/ arquivo: Vidal Cavalcante/ Estadão Conteúdo)
Os Cravinhos cumprem pena de prisão pelo assassinato dos pais da namorada de um deles em 2002 em São Paulo.  Naquela ocasião, tiveram a ajuda da filha das vítimas, Suzane von Richthofen. Ela está presa na ala feminina de Tremembé acusada de participar da morte de Manfred e Marísia von Richthofen.
Nardoni foi considerado culpado pelo assassinato da filha Isabella em 2008 na capital. A mulher dele, Anna Carolina Jatobá, madrasta da criança, também foi condenada pelo crime e faz companhia a Suzane.

Lindemberg está preso pela morte da ex-namorada, a adolescente Eloá Pimentel, em 2008 em Santo André, no ABC.
Alexandre Nardoni (Foto: Reprodução / Arquivo TV Globo)Alexandre Nardoni
(Foto/ arquivo: Reprodução / TV Globo)
Além destes três casos, Tremembé abriga outros presos considerados especiais. A maior parte dos detentos cumpre pena em regime fechado e tem ensino médio ou nível superior. Eles, geralmente, vão para essa penitenciária por questões de segurança.
Entre os motivos, eles costumam ser rejeitados pelos demais companheiros de celas nos presídios comuns por terem cometidos crimes considerados graves até pelos próprios presos. Alguns dos transferidos chegaram a sofrer ameaças de morte.
A equipe de reportagem não conseguiu localizar o advogado do publicitário, Marcello Primo, para comentar a transferência de seu cliente de São Paulo a Tremembé. Recentemente, o defensor comentou que uma mudança seria para “garantir a segurança de Eduardo”. Ele não detalhou se o acusado estaria sofrendo alguma ameaça no CDP.
Lindemberg Alves Fernandes, de 25 anos, acusado de matar a ex- namorada Eloá Pimentel em 2008, é visto no banco dos réus (Foto: Diogo Moreira/ Futura Press/ AE)Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a
ex- namorada Eloá Pimentel em 2008
(Foto/ arquivo: Diogo Moreira/ Futura Press/ AE)
17 partes
Nesta semana, o G1 revelou que laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que quem matou o zelador usou um serrote para esquartejá-lo em 17 partes. Jezi foi morto no dia 30 de maio no edifício onde trabalhava, na Zona Norte de São Paulo, e teve o corpo encontrado aos pedaços em 2 de junho.
Acusado de cometer o assassinato, o publicitário confessou ter tentado se livrar do cadáver queimando os pedaços na churrasqueira de uma casa em Praia Grande, litoral paulista.

Eduardo e sua mulher, a advogada Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins, 42, moradores do condomínio, estão presos pela morte e o esquartejamento do idoso. Para a Polícia Civil e o Ministério Público (MP), o publicitário foi o executor e a mulher o ajudou. O casal também é investigado por outro crime: o assassinato do ex-marido dela no Rio de Janeiro em 2005.
O exame necroscópico aguarda os resultados de outros laudos complementares para tentar determinar a causa da morte de Jezi. De acordo com o documento, ainda não é possível saber o que matou o zelador, porque as análises no cadáver foram prejudicadas pelo número de pedaços e o estado de decomposição dele. Novos testes foram solicitados à Superintendência da Polícia Técnico-Científica. Eles ainda não ficaram prontos.

Caso do zelador
Apesar de ter confessado o esquartejamento do zelador, Eduardo alegou que a morte dele foi acidental, após briga com troca de socos quando o funcionário entregava cartas no 11º andar. Segundo a defesa, Jezi teria batido a cabeça e morrido no apartamento 111 onde o casal morava com o filho de 10 anos, no condomínio da Rua Zanzibar, no bairro da Casa Verde. Ieda e a criança não estariam no local na hora da confusão.

Câmeras de segurança do edifício gravaram Jezi ao sair do elevador no andar dos Martins e não aparecer mais. As imagens também mostram o publicitário e a advogada levando as bagagens ao carro deles que estava na garagem. Apesar dessas filmagens, Eduardo inocentou a mulher.
O publicitário disse ter colocado o corpo dentro de uma mala e seguido com ela para Praia Grande. Lá, segundo sua versão, esquartejou a vítima com um serrote. A família de Jezi registrou seu desaparecimento e a polícia passou a investigar o sumiço do zelador. No litoral, policiais prenderam Eduardo em flagrante queimando os restos mortais da vítima.
Eduardo declarou que agiu sozinho. Ele alegou que a advogada não sabia de nada. Ieda também negou ter participado dos crimes.

Para a polícia e o MP Jezi foi assassinado dentro do apartamento do casal Martins por causa de brigas e discussões frequentes que tinha com o funcionário por causa do condomínio.
Eduardo, e Ieda, estão presos até um eventual julgamento. O publicitário responde por homicídio doloso, no qual há a intenção de matar; ocultação de cadáver; falsificação de documento e porte ilegal de arma. A advogada Ieda é acusada de homicídio, ocultação e porte de arma.
Rio de Janeiro
Até esta terça-feira, Ieda permanecia detida no Rio de Janeiro. A advogada está presa por decisão da Justiça daquele estado, onde foi acusada de matar o ex-marido, o empresário José Jair Farias, 57, em 20 de dezembro de 2005. A Justiça paulista, no entanto, determinou que Ieda seja transferida novamente para São Paulo, onde deverá ficar presa pela morte do zelador Jezi.
O publicitário também é investigado pela Polícia Civil do Rio por suspeita de ajudar Ieda a assassinar José a tiros perto da empresa da vítima. Tanto Eduardo quanto Ieda negaram à polícia qualquer envolvimento neste crime. O caso do assassinato do empresário já havia sido encerrado sem apontar culpados, mas foi reaberto após a repercussão da morte do zelador.

A polícia fluminense decidiu reabrir o inquérito que apurava a morte de José após a polícia paulista apreender armas que estavam com o casal em São Paulo e em Praia Grande. Foi pedido um laudo de comparação balística entre elas e as balas que mataram o empresário no Rio. O resultado apontou que o cano de pistola 380 e silenciadores apreendidos no apartamento dos Martins foram usados para matar o ex-marido de Ieda.
Um revólver calibre 38, encontrado no litoral, teria sido usado para dar uma coronhada na cabeça de Jezi. Todo o armamento estava em situação irregular, pois o casal não tinha autorização para tê-lo. Questionados pela polícia, Eduardo e Ieda não derem informações de como conseguiram as armas.
Kleber TomazDo G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: