TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 09- Após prisão de marido, mulher vendia droga para criar filhos, diz PM-AM

  1.  MATÉRIA PARA SÁBADO - DIA                                    09/08/14
  2.  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA.

  • Pegadinha do Silvio santos- Máquina de Fazer Dinheiro ...

    www.youtube.com/watch?v=XSWQUnpIq7c

    01/08/2013 - Carregado por E B Videos
    Pegadinha do Silvio santos- Máquina de Fazer Dinheiro. 


  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/08/2014 13h11 - Atualizado em 08/08/2014 13h21

    Após prisão de marido, mulher vendia droga para criar filhos, diz PM-AM

    Na casa dela, polícia apreendeu cocaína pura, oxi e maconha.
    Companheiro da suspeita foi preso em janeiro por homicídio.

    Mulher foi presa após denúncias (Foto: Divulgação/SSP-AM)Mulher foi presa após denúncias
    (Foto: Divulgação/SSP-AM)
    Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (8) suspeita de atuar na venda de drogas na Zona Leste de Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a casa dela funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes. Em depoimento à polícia, ela afirmou que vendia as substâncias para sustentar a família. A suspeita declarou que passou a atuar no esquema após o marido dela ter sido preso em janeiro deste ano.
    A mulher foi presa após denúncia feita ao disque 181 da SSP-AM. Equipes da Força-Tarefa fizeram abordagem na casa da suspeita, situada na Rua Aluízio Donizete, e constataram o crime.
    No quarto da mulher, em cima de um armário, a polícia diz ter apreendido 300 gramas de cocaína pura, uma pedra de oxi e uma porção grande de maconha. Ainda de acordo com a SSP, a droga era vendida na porta da casa da suspeita.

    Em depoimento no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, ela revelou, segundo a Secretaria de Segurança, que o marido está preso por homicídio ocorrido em janeiro. A SSP informou que a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vida Pessoa, no Centro de Manaus, onde aguardará decisão da Justiça.
    Do G1 AM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/08/2014 11h15 - Atualizado em 08/08/2014 11h15

    Homem suspeito de fazer disparos em rua é preso após denúncias no AM

    Suspeito estava com uma arma PT Taurus 380 quando foi detido.
    Delegacia constatou que ele tem passagem pela polícia por tráfico e roubo.

    Suspeitos foram levados para o 6º DIP, na Zona Norte da capital (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Suspeitos foram levados para o 6º DIP, na Zona Norte da capital (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
    Um homem de 39 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), suspeito de fazer disparos de arma de fogo na Rua Itaquera ima, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil, ele estava com uma arma PT Tau rus 380 quando foi detido.
    A polícia informou que equipes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam fiscalização de rotina quando receberam comunicado do Centro Integrado de Operações de Segurança  (CIOPS) informando que um homem estaria disparando tiros em via pública. Não há informações de quantos disparos ele efetuou.
    Ao chegar no endereço, policiais localizaram o homem armado. Ele foi detido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

    Ainda segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito pagou fiança de R$ 1.590. O homem deve responder em liberdade por posse ilegal de arma de fogo.


    Do G1 AM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/08/2014 10h30 - Atualizado em 08/08/2014 10h35

    PF-AM cumpre mandados de prisão contra tráfico de animais silvestres

    Operação 'Podocnemis' é coordenada pela Polícia Federal em Roraima.
    Em Manaus, são cumpridos 9 mandados de prisão 13 de busca e apreensão.

    Polícia Federal flagrou a prática criminosa no baixo Rio Branco (Foto: PF/Divulgação)Polícia Federal flagrou a prática criminosa no baixo Rio Branco (Foto: PF/Divulgação)
    A Polícia Federal do Amazonas (PF-AM) cumpre nove mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão em Manaus, na manhã desta sexta-feira (8). A Operação "Podocnemis" foi deflagrada pela PF de Roraima, com repercussão na capital amazonense, em Boa Vista e em Caracaraí (RR). Na ação, são investigadas pessoas que teriam relação com o tráfico de animais da fauna silvestre da Amazônia, com a tartaruga-da-Amazônia. Entre os investigados estão servidores públicos, empresários, donos de restaurantes, pescadores.
    De acordo com a Superintendência da PF-RR, no total, a operação cumpre 44 Mandados de Busca e Apreensão, 11 Mandados de Prisão e 22 Mandados de Condução Coercitiva de investigados nas três localidades.
    O Inquérito Policial foi instaurado há dois anos. A PF investigou práticas criminosas de caça, transporte e comercialização ilícita das espécimes, normalmente tartarugas da Amazônia e tracajás em grandes quantidades, nas capitais Boa Vista e Manaus; a associação criminosa; a lavagem de dinheiro e a receptação dos animais da fauna silvestre.
    Segundo a PF-RR, as espécimes eram capturadas no Rio Branco, em Caracaraí e vendidas nas duas capitais do Norte. A Polícia Federal afirmou que as práticas envolvem espécies ameaçadas de extinção que têm maior valor e retorno financeiro aos criminosos. Entre os animais há tartarugas-da-Amazônia (Podocnemis expansa)  e tracajá (Podocnemis unifilis). Conforme o órgão de fiscalização, as espécimes da fauna silvestre brasileira têm ampla procura no mercado das capitais e preço alto no mercado ilícito.
    O crime teria sido flagrado em diversas operações ostensivas da PF no baixo Rio Branco. Entre os investigados, estão pescadores, transportadores, comerciantes, empresários alvos imediatos desde o início da interceptação. A Polícia Federal informou que surgiram indícios da participação de servidores públicos.
    A operação faz alusão ao nome do gênero científico Podocnemis, ao qual pertencem as espécimes capturadas e comercializadas pelos investigados.
    Práticas criminosas envolvem espécies ameaçadas de extinção (Foto: PF/Divulgação)Práticas criminosas envolvem espécies ameaçadas de extinção (Foto: PF/Divulgação)Do G1 AM







    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/08/2014 09h27 - Atualizado em 08/08/2014 10h57

    Tio é condenado a 8 anos de prisão por violentar criança no interior do AM

    Crime foi denunciado pelo Ministério Público do Estado. 
    Segundo a Justiça, caso ocorreu na cidade de Canutama, em 2013.

    O juiz de Direito, Luís Cláudio Cabral Chaves, realizou a união, em Manaus (Foto: Mário Oliveira/Tribunal de Justiça do Amazonas)Decisão foi assinada pelo juiz de Direito Luís
    Cláudio Cabral Chaves(Foto: Mário Oliveira/TJAM)
    Um homem acusado de violentar a sobrinha de nove anos foi condenado pela Justiça do Amazonas a oito anos de prisão. Conforme a decisão, inicialmente, a pena deverá ser cumprida em regime fechado. De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o crime ocorreu em setembro de 2013 na cidade de Canutama, 619 km de Manaus, e foi denunciado por um representante do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).
    A condenação foi assinada pelo juiz Luis Cláudio Chaves, que responde pela Comarca de Canutama. Segundo os autos do processo, o crime foi comprovado pelo laudo psicológico e pelo depoimento da vítima e de outras testemunhas durante a instrução processual. "Diante dos depoimentos colhidos em Juízo e da prova documental (relatório do laudo psicológico, ofício e certidão da autoridade policial etc), não resta dúvida sobre a ocorrência do delito em questão", afirma o magistrado na decisão.
    De acordo com o Tribunal de Justiça, o juiz destacou ainda que o "réu agiu com premeditação e frieza, pois conhecia a vítima, e que sua conduta merece elevada censura". "As circunstâncias do crime retratam ousadia do réu na execução, eis ter praticado o delito no seio familiar, dentro da própria residência, o que não o beneficia em hipótese alguma", diz o juiz Luis Cláudio Chaves.
    Segundo a Justiça, o crime se enquadra no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos". O Tribunal informou ainda que o homem não tem antecedentes criminais. O acusado estava preso provisoriamente e teve negado o direito de recorrer em liberdade.
    Do G1 AM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    07/08/2014 10h33 - Atualizado em 07/08/2014 10h33

    Jovem de 18 anos tenta fugir da PM e é baleado no peito, em Ipatinga, MG

    Rapaz foi preso por furto e posse ilegal de arma, mas fugiu da delegacia.
    Quando adolescente, o fugitivo participou do assassinato de uma mulher.

    Com fugitivo a polícia apreendeu uma arma de fogo, droga e dinheiro (Foto: Denner Rocha/ Polícia Civil)Com o fugitivo a polícia apreendeu uma arma de fogo, droga e dinheiro (Foto: Denner Rocha/ Polícia Civil)
    Um jovem de 18 anos foi baleado no peito após tentar fugir da delegacia de Ipatinga, na noite dessa quarta-feira (06), depois de ser preso por posse ilegal de armas e furto.
    Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, que estava algemado, teria pedido para ir ao banheiro. Ao voltar do sanitário, foi encaminhado para pátio externo da delegacia, onde sua mãe entregaria um par de chinelos.
    Ainda de acordo com a PM, o preso aproveitou que o portão da delegacia, que dá acesso a rua Santa Bárbara, estava aberto, empurrou a mãe, e começou a correr, mesmo algemado.
    Após a fuga, a polícia perseguiu o criminoso pelas ruas Santa Bárbara, Montes Claros e Pouso Alegre, e depois rua Varginha, entrando por becos na região do Morro do Cemitério.
    A polícia relatou também que o sargento conseguiu recapturar o preso e o conduziu novamente à delegacia, segurando o fugitivo pelas algmemas. Durante o retorno o bandido tentou novamente fugir.
    Neste momento, o preso e o sargento Santana entraram em uma luta corporal, segundo informações da polícia. O autor começou agredir o militar e gritava "vou te matar! vou te matar!", e em seguida mordeu a mão direita do PM, provocando ferimentos leves.
    A polícia conta também que o sargento foi "esganado" pelo autor, que escapou novamente pela rua Varginha, mas entrou em um beco sem saída. Ao se restabelecer, o PM deu voz de prisão para o fugitivo, e pediu que o mesmo se entregasse.
    Os militares disseram que o preso não se rendeu, e avançou em direção ao sargento, que efetuou um disparo com uma arma de fogo, acertando a região do toráx do bandido. O preso foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha e seu estado de saúde e estavel. O fugitivo está na pronto atendimento sob escolta policial.
    Já o sargento Santana também foi atendido com um ferimento na mão direita, escoriações e arranhões, e em seguida foi liberado. A arma também foi recolhida pela PC. O caso está sob apuração pela Polícia Judiciária militar.
    Participação em assassinato
    O fugitivo de 18 anos já tem diversas passagens pela polícia, depois de ter atingindo a maior idade.Quando menor, o preso foi apontado como autor de um assassinato de uma mulher no bairro Jardim Panorama, em outubro de 2012. Na ocasião, o crime teria sido encomendado pelo marido da vítima, que contratou dois adolescentes.
    O crime foi na madrugada do dia 5 de outubro. Dois menores de 15 e 16 anos invadiram a casa em que estava a família e renderam a mãe e o filho de 14 anos, que dormiam juntos. A outra filha do casal dormia em um outro quarto, mas não presenciou o crime.
    Durante o suposto latrocínio foi roubado uma motocicleta e também uma quantia de R$ 5 mil. Após agredir mãe e filho, os assaltantes utilizaram fitas adesivas para imobilizar as vítimas. No momento da fuga, um dos homens voltou ao local e golpeou a mulher com uma facada no pescoço.
    Dois dias após o crime, durante depoimento, o marido confessou para a polícia ser o mandante. Os dois adolescentes, na época, também foram apreendidos e confessaram a participação no assalto e na morte da mualher.
    Patrícia BeloDo G1 Vales de Minas
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    08/08/2014 10h06 - Atualizado em 08/08/2014 16h24

    Bandidos roubam R$ 5 mil de casal em Ipatinga e deixam cair R$ 3 mil

    Vítimas usariam o dinheiro para pagar funcionários de uma obra.
    Casal foi rendido pelos bandidos com uma arma de fogo.
    Um casal foi assaltado enquanto andava por uma rua do bairro Vaga-lume, em Ipatinga (MG). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, de 34 e 37 anos, foram abordadas por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Os assaltantes apontaram uma arma de fogo para casal e ordenou que eles entrassem em uma prédio que estava em construção.

    Ainda de acordo com a PM, os bandidos roubaram três bolsas que estavam com casal nelas havia R$ 5 mil, além de pertences pessoais. O casal relatou para polícia que o dinheiro era para pagar funcionários que estavam prestando serviço para eles.

    Militares relataram também que durante a fuga os autores deixaram cair uma das bolsas, com R$ 3 mil.  As vítimas disseram que os assaltantes estavam com touca ninja.

    O crime aconteceu em março deste ano, mas só foi registrado nesta sexta-feira (8) e até o momento ninguém foi preso.


    Do G1 Vales de Minas Gerais
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/08/2014 13 h 16 - Atualizado em 08/08/2014 13h16

    Suspeito de estupro em Ipatinga é também indiciado por roubos

    Acusado foi preso em julho deste ano apontado como autor de estupro.
    Após a prisão, outras testemunhas afirmaram terem sido vítimas de roubo.

    Apresentado em julho deste ano pela Polícia Civil de Ipatinga, Erivaldo Almeida Caetano é suspeito de ter cometido vários estupros e roubos na região. Após a prisão, cinco novas testemunhas compareceram à Delegacia de Mulheres dizendo terem sido vítimas de assaltos praticados por ele.

    Suspeito  está sendo indiciado por dois crimes contra o patrimônio registrados no bairro Bethânia (Foto: Polícia Civil)Suspeito está sendo indiciado
    por dois crimes contra o
    patrimônio. (Foto: Polícia Civil)
    Um novo inquérito policial foi instaurado para apurar os casos. O suspeito foi indiciado por dois crimes contra o patrimônio registrados no Bairro Bethânia.
    Roubos
    Segundo informações da Polícia Civil, no dia 28 de junho deste ano, duas pessoas também foram vítimas de Erivaldo. As testemunhas contaram que voltavam de uma festa, de carro, e ao parar em uma rua no Bairro Bethânia foram abordadas pelo suspeito.
    Elas contaram que Erivaldo entrou no carro anunciando o assalto e uma mulher, que estava na direção, arrancou o veículo arrastando o intruso até um local onde haviam outras pessoas. Quando o bandido se viu em desvantagem, desistiu do assalto.
    Outras duas vítimas também deporam contra Erivaldo na Delegacia de Mulheres. Ainda segundo a polícia, o preso agiu da mesma forma em outros assaltos registrados em julho.
    Essas vítimas também voltavam de carro de uma festa quando pararam na Avenida Gerasa, no bairro Bethânia, e foram surpreendidas por Erivaldo, que entrou no carro e anunciou o assalto. Na ocasião, ele roubou os aparelhos celulares e joias das vítimas.
    Ao ser ouvido na delegacia, Erivaldo confessou o crime e disse que escolhia vítimas aleatoriamente e que eram mulheres porque “o roubo é mais facilitado”.

    Estupro
    Erivaldo é apontado também como o principal suspeito de ter roubado e estuprado duas jovens no mês passado. Ele teria usado uma réplica de arma de fogo para abordar as vítimas. Segundo a polícia, após abordar as mulheres, ele as obrigava a dirigir até um local onde as estuprava. Após o crime, levava os pertences pessoais das vítimas e dinheiro.

    De acordo com relatos já colhidos pela Delegada de Mulheres, Lívia Athayde, Erivaldo atuava usando resquícios de crueldade com suas vítimas. Consta que, quando ele era menor, praticava sexo oral e anal com as vítimas e 
    depois as colocava no porta-malas do carro.
     Patrícia Belo
    Do G1 Vales de Minas Gerais

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    07/08/2014 18h13 - Atualizado em 07/08/2014 18h13

    Homem é preso em flagrante ao desenterrar maconha em Ipatinga

    Com ele foram encontrados 12 kg da droga.
    Maconha estava enterrada no bairro Jardim Panorama.

    Droga foram apreendidas em locais diferentes na rua Curió (Foto: Denner Rocha/ Polícia Civil)Os tabletes apreendido pesa cerca de 12 kg. (Foto: Denner Rocha/ Polícia Civil)
    Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (6), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama  com cerca de 12 kg de maconha.
    Segundo informações da PM, a polícia se dirigiu até o local após receber denúncias anônimas informando que um homem estaria guardando droga em um terreno atrás de sua casa.
    No momento em que militares chegaram ao local, o suspeito foi flagrado desenterrando a droga. Ao ver a PM, ele tentou fugir, mas acabou preso. No terreno a polícia apreendeu oito barras grandes de maconha e uma balança de precisão. De acordo com a PM, os tabletes de maconha apreendido pesa aproximadamente 12 kg.
    Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
    Do G1 Vales de Minas Gerais
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/08/2014 13h17 - Atualizado em 08/08/2014 13h17

    Família morre asfixiada após incêndio em casa no Jabaquara

    Mulher de 84 anos, a neta de 22 e o bisneto de 2 não conseguiram sair.
    Vizinhos ouviram gritos de socorro e tentaram ajudar no salvamento.



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@0

    8/08/2014 13h18 - Atualizado em 08/08/2014 17h06


    Carretas colidem e pegam fogo na BR-262 entre Uberaba e Araxá

    Duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves.
    No total, sete veículos se envolveram no acidente.

    Carretas colidem e pegam fogo na BR-262 entre Uberaba e Araxá (Foto: Reprodução/ TV Integração)Rodovia foi interditada após acidente (Foto: Reprodução/ TV Integração)
    Uma batida envolvendo sete veículos causa a interdição dos dois sentidos da BR-262, próximo à ponte do Rio Araguari, entre Uberaba e Araxá, nesta sexta-feira (8). O acidente aconteceu quando uma carreta atingiu outra em uma curva próximo ao trecho da rodovia que passa por obras e está com o tráfego de veículos proibido. Com a batida, outras duas carretas atingiram os veiculos, além de duas caminhonetes e um carro modelo Gol.
    Carretas colidem e pegam fogo na BR-262 entre Uberaba e Araxá (Foto: Reprodução/ TV Integração)Veículos ficaram destruídos
    (Foto: Reprodução/ TV Integração)








    Alguns veículos envolvidos no acidente pegaram fogo e a maioria deles ficou destruída. Segundo os Bombeiros, uma das carretas estava carregada de combustível. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma das vítimas, um homem, de 38 anos, conduzia uma carreta carregada com farinha de trigo e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Parque do Mirante, em Uberaba. Ele teve escoriações leves nos membro inferiores, passou por exames e segue internado em observação. O segundo ferido, de 29 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) com suspeita de hemorragia interna. Ele segue em observação na sala de emergência do pronto-socorro.
    Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal estimou que a rodovia seria liberada duas horas depois do acidente, entretanto, por volta das 16h30, anunciou que não há previsão de desbloqueio do trânsito na região do acidente.
    Carretas pegam fogo na BR-262, Minas Gerais (Foto: Reprodução/ TV Integração)Sete veículos se envolveram no acidente; duas pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/ TV Integração)Maritza BorgesDo G1 Triângulo Mineiro

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: