TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2016



@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 




JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@
OPERAÇÃO NA SUL - "Unidos pela paz" - Vtr 46213 Ronda de apoio, durante patrulhamento pelo bosque dos eucaliptos quando foi irradiado via Copom a ocorrência de roubo a ônibus na AV. ouro fino AV;salinas, por um indivíduo armado. Imediatamente a equipe se deslocou e avistou a testemunha em luta corporal ao solo com o indiciado, logo detiveram o mesmo onde foi localizado um simulacro de pistola (cor preta) e os celulares das vítimas. Foi algemado e dado voz de prisão em flagrante ao autor sendo posteriormente conduzido ao PS do parque industrial devido a lesões (escoriações leves) provocadas com a queda sofrida, Foi medicado liberado para posterior condução ao 7 Dp onde foi ratificado voz de prisão em flagrante por roubo, Os pertences devolvidos as vítimas e o individuo permaneceu a disposição da justiça. Parabéns a equipe pela prontidão e imediatismo do atendimento. Estamos atentos as solicitações e suspeições. Andem ligados em comportamentos e ações adversas. Um dia o vagabundo cai.

@@@@@@@@@
1/11 16:32]
Sumaré ao lado de Campinas.

B04 no Magazine Luíza em Sumaré.
04 malas abordado na Rod Bandeirantes sentido Sp
5 mala conseguiu fugir com o Produto do B04 equipe da Tor e FT de Sumaré a Qti ao 3 DP
02 canhão na Mão
Sumaré ao lado de Campinas.

@@@@@@@@@


Policial militar do 38 BPM trocou tiros com três ladrões a 20 min pela avenida Sapopemba próximo a divisa de São Paulo com Santo André....
Mike estava tirando o carro da garagem quando os malas chegaram numa Sandero Prata anunciaram o assalto e PM reagiu alvejando os três. Um ficou é os outros dois se evadiram.... individuo está nesse quarto pelo chão

@@@@@@@@@


[1/11 12:47] 
Acidente do Michigan procede... caminhão x árvore.....faltou freio.... motorista c jogou....mas infelizmente veio a óbito!!
Caiu em baixo do eixo do veículo...foi atropelado pela ferramenta d trabalho....falha mecânica....segundo informações.
E na avenida perto do Araújo
Acesso dom Bosco... paineiras...novo horizonte.


@@@@@@@@@


31 de outubro às 23:13
Linha Direta Com a Comunidade
centes o indiciado ofereceu uma arma e três mil reais afim de ser liberado em seguida seu irmão foi tentar fazer o resgate portava um revólver calibre 38 e uma sacola com três mil reais ocorrência em andamento pelo 1 dp


@@@@@@@@@


4 BAEP APREENDE 4,5 KG DE COCAÍNA NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

01/11/16
Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam 01 homem transportando grande quantidade de drogas na zona leste de São Paulo/SP.
A equipe estava em operação, quando suspeitou das atitudes do passageiro de um veículo táxi, e realizaram a abordagem . Durante a vistoria veicular, no interior do veículo, atrás do banco do passageiro, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 4.500 invólucros com cocaína, avaliados no valor de R$45.000,00. 
O criminoso infornou aos policiais que era o responsável pela droga, e que tinha feito um acordo para transportá-la e distribuí-la à terceiros, porém não revelou detalhes dessa negociação. 
A ocorrência foi apresentada e registrada no Plantão Policial.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@



Nunca os esqueceremos.
Não morreram em vão.




Amanhã, 2 de novembro, a partir das 9h, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará solenidade em memória dos policiais militares que morreram no cumprimento do dever. A homenagem será prestada no Mausoléu dos Heróis da Polícia Militar, localizado no interior do Cemitério do Araçá, na capital paulista. 
Todos os anos, nessa data, temos a oportunidade para fazer uma reflexão e cultuar a lembrança dos homens e mulheres que perderam sua vida para a preservação da ordem pública. São sepultados no Mausoléu da Polícia Militar, os policiais militares da ativa, da capital e da região da Grande São Paulo, que falecerem no cumprimento do dever, durante o horário de serviço, respeitada a vontade da família. Atualmente estão sepultados no Mausoléu 174 restos mortais de policiais militares paulistas.

Origem do Mausoléu da Polícia Militar do Estado de São Paulo
A ideia para a construção do Mausoléu surgiu do final da década de 1960 em decorrência de inúmeras baixas sofridas pela Instituição. O objetivo é o de reverenciar dignamente a memória daqueles que, no cumprimento do dever, perderam suas vidas. O Mausoléu foi idealizado por Enzo da Silveira, sendo que anteprojeto foi realizado pelo Escultor Vilmo Rosada. O Mausoléu acolhe, também, os companheiros anteriormente tombados em defesa da sociedade, como justa e merecida homenagem eterna.

DESCRIÇÃO DO MAUSOLÉU
O Mausoléu da Polícia Militar, denominado “Heróis da Polícia Militar” está localizado no Cemitério do Araçá, situado à Rua 17, erigido em 4 pisos e é dividido nas seguintes partes:
Praça cívica- com dezesseis estátuas representando as Campanhas Gloriosas da Instituição, uma área destinada às cerimônias religiosas, um conjunto de 270 boxes para ossários, escadas de acesso aos subsolos e elevador para condução do ataúde; 
Subsolos - três pisos contendo 242 gavetas para ataúdes, corredores e hall.

Solenidade em memória dos Policiais Militares que morreram no cumprimento do dever
Dia 02 de novembro de 2016 / quarta-feira / às 9h
LOCAL: Av Dr Arnaldo, 666 – São Paulo / SP- Mausoléu da Polícia Militar – Cemitério do Araçá

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@




Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 01 criminoso por tráfico de drogas, pelo bairro Jardim São José em Matão/SP.                                                 Os policiais receberam uma denúncia através do Centro de Operações da Polícia Militar, de que estaria ocorrendo comercialização de drogas em uma residência pelo bairro São José. A equipe se deslocou até o local dos fatos e com autorização do proprietário do imóvel foi realizada buscas no interior da residência e foram encontradas dentro de uma bolsa, 605 gramas de cocaína, 35 eppendorffs de cocaína, 425 eppendorffs vazios, 01 tablete de maconha pesando 305 gramas e R$ 55,00 em espécie.
O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde foram feitas as devidas apreensões e registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@



31/10/16
Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam 02 criminosos por roubo em Taboão da Serra/SP.
A equipe ouviu um disparo de arma de fogo e imediatamente foi até o possível local do disparo e localizou a vítima de roubo que informou que 02 criminosos tentaram levar a sua motocicleta e como não conseguiram efetuaram um disparo em sua direção. Com as informações passadas pela vítima, os Policiais Militares efetuaram uma diligência pelas proximidades, quando pela Rua Elza Féres, localizaram um dos agressores e com a chegada de apoio de outros policiais, conseguiram localizar o 2º criminoso em posse da arma de fogo utilizada na tentativa de roubo.
Os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@





30/10/16
Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três criminosos após roubo à residência. Em atendimento à ocorrência de averiguação de roubo em andamento à residência, os policiais foram ao local, pela Avenida Miruna e verificaram as residências, porém, nada constatado. Certificaram-se de que estaria tudo bem, mas avistaram um veículo Fiat Punto preto suspeito, saindo de uma das garagens, e com apoio de outras viaturas e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), acompanharam o veículo que empreendeu fuga, abordando-o pela Marginal Pinheiros. Na abordagem, foram detidos três criminosos e localizados com eles 1 revólver calibre.38, 2 simulacros, 10 munições, uma de pistola e outra de revólver, e todos os pertences do roubo encontrados dentro do veículo. O veículo exibia uma placa que constava como dublê, e após verificação junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), viu-se que pelo o número do chassi ele era produto de roubo, e na sequência da pesquisa, descobriram que um dos criminosos era procurado pela Justiça. As vítimas estavam bem e foram levadas para o Distrito Policial, onde reconheceram os criminosos como autores do roubo, e também compareceu a vítima do veículo e outra que reconheceu os mesmos criminosos por roubo no mês de julho. Os três criminosos, um deles menor de idade, foram encaminhados ao 14º Distrito Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@


- Atualizado em 01/11/2016 16h44

Nove são presos após ação contra o tráfico em São Bento do Sapucaí

Oito pessoas foram presas em São Bento e uma em Paraisópolis, em Minas.
Operação Avalanche 2 tinha como objetivo quebrar rede de tráfico.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nove homens foram presos na manhã desta terça-feira (1º) depois de uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico em São Bento do Sapucaí (SP).
Segundo a polícia, a operação chamada de Avalanche 2 começou depois de quatro meses de investigação sobre o esquema de tráfico na cidade.
"Os policiais fizeram campanas, varreduras, interceptaram ligações telefônicas. Descobrimos que 11 pessoas são responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade", explicou o delegado responsável pela operação, João Jacob.
A operação começou durante a madrugada e oito homens foram apreendidos em suas residências em bairros no centro e adjacências de São Bento do Sapucaí. Outro homem foi preso em Paraisópolis, no sul de Minas Gerais.
"Durante a operação apreendemos balanças de precisão, embalagens de drogas e algumas porções de drogas. Duas pessoas não foram encontradas, mas continuamos procurando", completou o delegado.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté. A ação contou com o reforço das polícias de Taubaté, Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal.
@@@@@@@@@


 - Atualizado em 01/11/2016 08h38

Polícia apreende 48 tijolos de maconha na Fernão Dias em Atibaia

Motorista furou o bloqueio e polícia encontrou 50 kg da droga no porta-mala.
Dupla fugiu a pé por área de mata e não foi localizada pela polícia.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Drogas foram apreendidas em veículo roubado (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)Drogas foram apreendidas em veículo roubado (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)









A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48 tijolos de maconha em um carro que seguia pela rodovia Fernão Dias, em Atibaia, na noite desta segunda-feira (31). O motorista e o passageiro conseguiram fugir.
Segundo a polícia, o motorista recebeu sinal de parada durante uma blitz. No entanto, ele teria furado o bloqueio e fugido pelo sentido bairro. Ao chegarem em uma área de mata, eles deixaram o veículo e fugiram a pé.
No veículo, foram apreendidos no porta-malas, 48 tijolos de maconha, cerca de 50 quilos da droga. O carro usado para o transporte era clonado e, de acordo com o registro original, havia sido roubado no dia 22 de outubro.

A polícia fez buscas pela dupla, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: