TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA 05- MOTORISTA DE CARRO ROMPE MURO DE GARAGEM E DESPENCA DE 5 METROS EM BH..



  1. MATÉRIA PARA TERÇA - FEIRA  DIA 05/08/14

    Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.
  2.  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA.


    Pegadinha - Espirrar na Lanchonete - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=19jd2-zNkkw

    04/04/2011 - Carregado por Juliano Morona





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Publicação: 04/08/2014 10:24 Atualização: 04/08/2014 10:37
Motorista de carro rompe muro de garagem e despenca de 5 metros em BHA mulher relatou às testemunhas que o carro é automático e o acelerador agarrou quando deu uma ré

A motorista conseguiu sair sozinha do veículo (Éder Ferreira Santos/CB/D.A Press)
A motorista conseguiu sair sozinha do veículo


Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava na manhã desta segunda-feira (4/8) por uma rua de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motorista caiu com um carro da garagem de um prédio, de aproximadamente cinco metros, e foi parar na avenida. Comerciantes de lojas ao lado do edifício dizem que o acidente ocorreu por volta das 8h e gerou um estrondo assustador.

A motorista conseguiu sair sozinha de dentro do veículo. Ela relatou às testemunhas que o carro é automático e o acelerador agarrou quando deu uma ré. O Air Cross, placa OOT 7110, rompeu o muro do prédio e despencou, caindo com o teto para baixo. O trânsito ficou lento na avenida, porém sem interdição.

Leia mais notícias em Brasil

Por sorte, a motorista saiu ilesa do acidente. Restos de concreto e tijolos ocupam pelo menos uma faixa da avenida. Por volta de 9h30, o carro foi rebocado. A garagem do edifício, no Bairro Buritis, fica acima das lojas do térreo. Há dois pavimentos de estacionamentos no prédio - o acidente ococrreu a partir do primeiro.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


04/08/2014 19h04 - Atualizado em 04/08/2014 19h39

Criminosos quebram parede e furtam mercadorias de loja em Cruzeiro, SP

Caso aconteceu no fim de semana, mas foi percebido nesta segunda (4).
Criminosos roubaram mais de R$ 30 mil; Polícia Civil investiga ação.

Parede de teatro foi quebrada por criminosos para terem acesso à loja. (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Parede de teatro foi quebrada por criminosos para
terem acesso à loja. (Foto: Wanderson Borges/
TV Vanguarda)
A Polícia Civil investiga o furto a uma loja de autopeças em Cruzeiro no fim de semana. Durante a ação, os criminosos quebraram a parede de um teatro vizinho ao estabelecimento para terem acesso ao comércio. Eles fugiram levando cerca de R$ 25 mil em mercadorias.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite do sábado (2), mas os proprietários só perceberam o roubo na manhã desta segunda-feira (4). Os vizinhos relataram terem ouvido barulhos próximo ao local, mas não há pistas sobre os suspeitos.
Durante a ação, suspeitos invadiram um teatro municipal abandonado e quebraram a parede do prédio, que é vizinho à loja. Durante a fuga, o grupo levou cerca de 150 peças da loja como escapamentos, baterias e outras peças automotivas.
De acordo com a polícia, não é possível saber quanto tempo os suspeitos levaram para quebrar a parede, mas a ação deve ter durado mais de uma noite. Nesta segunda-feira, foi realizada perícia no local e o laudo ficará pronto em 15 dias.
A polícia continuará acompanhando o caso e deve tentar localizar câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos.

Outro lado
A prefeitura de Cruzeiro foi procurada para comentar sobre a invasão do teatro, mas nenhum responsável foi localizado até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

04/08/2014 19h57 - Atualizado em 04/08/2014 19h57

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado em Cruzeiro, SP

Crime foi na madrugada desta segunda-feira (4) no bairro Itagaçaba.
Segundo a polícia, vítima já havia feito ocorrências de ameaças do suspeito.
Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (4) em Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da meia noite, após desentendimento entre os dois.

Segundo a polícia, os dois haviam terminado há pouco tempo e se encontraram em uma praça no bairro Itagaçaba. Durante o encontro, o jovem, que não aceitava o término do relacionamento, esfaqueou a vítima pelas costas.

Segundo a polícia, após o término do relacionamento, ela já havia registrado ocorrências sobre ameaças feitas pelo ex-namorado. O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeira da cidade. A polícia informou que ele tinha passagens por tráfico de drogas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: