TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Câmara rejeita pedido de CEI sobre kit escolar feito pelo PSDB



                        JOTA BIAL EM TEMPO REAl                   

               MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA 20.03.14

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


  1. Pegadinha Silvio santos by - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=Qeb_q6cTi08

    A Maldição Do Boneco Chuck Pegadinha Silvio santos. A Maldição Do Boneco Chuck Pegadinha Silvio ...

  1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  • CÂMARA É ALVO DE VANDALISMO 

  • 19 de 2014 - 08:44

    Câmara rejeita pedido de CEI sobre kit escolar feito pelo PSDB

    Presidente da Comissão de Educação, Juliana Fraga (PT), disse que a Câmara já está reunindo informações sobre o caso
    Vereadores da base aliada ao prefeito Carlinhos Almeida (PT) rejeitaram o pedido de abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar possíveis irregularidades na compra dos kits escolares pela prefeitura. O requerimento foi proposto pela bancada do PSDB e apresentado ontem na sessão de Câmara.
    Os vereadores nem chegaram a acompanhar o pedido, que recebeu apenas três votos favoráveis de sete necessários para que a CEI fosse levada adiante. O placar foi de 17 a 3, pois a presidente da Casa, Amélia Naomi (PT), não analisa o pedido.

    O requerimento. 

    Assinado pelos vereadores Juvenil Silvério, Dulce Rita e Fernando Petiti, todos do PSDB, o requerimento informava que a Câmara precisaria cumprir o papel de fiscalização das ações do Poder Executivo.
    O pedido exigia explicações sobre processo de licitação da compra de R$ 14,550 milhões e da aquisição dos materiais escolares com valores acima do praticado pelo mercado, além da qualidade duvidosa, segundo o requerimento.

    Repercussão. 

    O vereador Fernando Petiti (PSDB) disse que ficou decepcionado com a posição dos aliados ao prefeito. "Eu tinha esperança de que haveria a instauração da CEI. A população ainda espera uma resposta e vamos continuar acompanhando as investigações."
    Já o vereador Calasans Camargo (PRP), revisor da Comissão da Educação, afirmou que a oposição está no direito de pedir uma CEI, mas que o momento exige ações com os pés no chão. "Estamos fazendo um relatório sobre os kits. O governo está passando as informações e haverá um processo interno bem completo. É um pontapé inicial. Não podemos ser rápidos no nosso proceder. Queremos entender bem primeiro tudo que aconteceu para fazer algo mais responsável", disse.
    A presidente da Comissão, Juliana Fraga (PT), disse na tribuna da Câmara que existe um trabalho para o relatório sair, sem data prevista. "Estamos, sim, reunindo, fiscalizando, levantando os dados e documentos para fazer o relatório em relação ao kit escolar", afirmou a vereadora.

    Investigações. 

    A Prefeitura de São José foi notificada pelo Ministério Público no inquérito que apura possíveis irregularidades na compra dos kits. Entre elas, estão indícios de superfaturamento nos valores dos materiais e um possível favorecimento das empresas que participaram do processo licitatório. A licitação foi vencida pelo consórcio Inovalle, formado pela Inovatt, de Sorocaba, e Convalle, de Igaratá (empresa que não participou da licitação). Os donos também participaram da cotação de preços divulgada no edital. 
    a esquerda para a direita, de pé, os vereadores Roniel, Roberto do Eleven, Walter Hayashi e Shakespeare Carvalho; sentado, aparece Valdir Alvarenga --todos contra abertura de CEI
    Da esquerda para a direita, de pé, os vereadores Roniel,
    Roberto do Eleven, Walter Hayashi e Shakespeare Carvalho;
    sentado, aparece Valdir Alvarenga --todos contra abertura de CEI
    Foto: Marcelo Caltabiano

     
     MP pede explicações do caso para a prefeitura 
    Desde o início da distribuição dos kits escolares, no início de fevereiro, a polêmica entrou em cena. No primeiro momento, os eventos montados para a distribuição, com palanques e sistema de som, reunindo alunos e pais, chamaram a atenção da população para um possível uso eleitoral da medida em apoio a pré candidaturas à Câmara e Assembleia Legislativa.
    Em seguida, houve denúncias de um possível superfaturamento nos valores dos materiais e indícios de favorecimentos de empresas no processo licitatório. O VALE fez uma pesquisa de mercado e apontou diferenças de até 74% nos preços pagos nos kits pela prefeitura em comparação com os valores do mercado local.
    A administração municipal se defendeu alegando que o valor mais alto era referente ao preço global, que incluia a distribuição, montagem e impressão do logo nos kits.
    O VALE flagrou as entregas sendo feitas pela Secretaria de Educação e até por diretores das escolas em carros particulares. Até agora, nem todas as 150 escolas da rede receberam os kits completos.
    O Ministério Público abriu inquérito para investigar o caso. Há indícios de ligações irregulares entre donos das empresas que fornecem os materiais em um possível favorecimento no processo de licitação vencido pela Inovalle.


    SAIBA MAIS

    Vereadores que rejeitaram a abertura da CEI
    Rogério Cyborg (PV), Carlinhos Tiaca (PMDB), Dilermando Dié (PROS), Dr. Roniel (PP), Ângela Guadagnin (PT), Macedo Bastos (DEM), Luiz Mota (PROS), Juliana Fraga (PT), Calasans Camargo (PRP), Renata Paiva (DEM), Robertinho da Padaria (PPS), Roberto do Eleven (PROS), Shakespeare Carvalho (PRB), Tonhão Dutra (PT), Valdir Alvarenga (SDD), Walter Hayashi (PSB) e Willis (PROS)
    Presidente da CâmaraNão participa da análise do pedido de requerimento 
    Lauro LamEspecial para O VALE

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
     - Atualizado em 18/03/2014 12h51

    Homem é morto a tiros em ponto de ônibus em Praia 


    Grande, SP

    Segundo moradores, ele vendia passes de ônibus naquele local.
    Crime aconteceu nesta terça-feira (18), no bairro Samambaia.

    Um vendedor de passes de ônibus foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (18), emPraia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por sequestro.

    O corpo do homem de 40 anos foi encontrado perto do ponto de ônibus onde ele costumava trabalhar, no bairro Samambaia. Os moradores do local contaram aos policiais militares que o homem costumava vender passes de ônibus naquela região, mas, ninguém soube dizer como ele foi morto.

    A polícia encontrou 15 cápsulas de revólver no local do crime. Por enquanto, a polícia ainda não tem suspeitos de terem cometido o homicídio.



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 19/03/2014 

    07h38

    Suspeito de praticar assalto é agredido por moradores 


    em São Vicente, SP

    Homem foi alvo de pedras, socos e pontapés de moradores.
    Segundo os moradores, agressão foi por causa do alto índice de furtos.

    Episódio ocorreu por conta de assalto a loja de materiais de construção (Foto: Rodrigo Martins/ G1)Episódio ocorreu por conta de assalto a loja de materiais de construção (Foto: Rodrigo Martins/ G1)
    Um suspeito de assaltar uma loja de materiais de construção foi agredido por populares, nesta terça-feira (18), no bairro Parque Continental, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um menor de idade também participou da ação. A revolta de moradores da região foi por conta do grande índice de furtos na área.
    Tarick Cristian Custodio Silva, de 24 anos, estava com uma arma acompanhado de um jovem de 16 anos no Parque Continental. Eles são suspeitos de terem assaltado um comércio na cidade. Ao perceber a que a viatura policial estava próxima ao local onde estavam, o menor de idade tentou fugir mas foi apreendido.
    Caso foi registrado no 3º DP de São Vicente, SP (Foto: Rodrigo Martins/ G1)
    Caso foi registrado no 3º DP de São Vicente, SP(Foto: Rodrigo Martins/ G1)
    Tarick foi reconhecido por moradores e alvo de várias pedras que foram atiradas contra ele. O homem também foi agredido com socos e pontapés. "A revolta foi muito grande e foram para cima dele mesmo. Ninguém aguenta mais o que está acontecendo. Não sei quantas pessoas exatamente estavam ali, no momento", conta um morador da região, que preferiu não ser identificado.
    Após ser agredido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei. No entanto, ele não teve ferimentos graves e liberado logo depois. Já o menor de idade foi encaminhado para a Vara da Infância da cidade. Segundo a polícia, o jovem já havia se envolvido em um outro caso de assalto, recentemente.  Na ocasião, ele havia sido apreendido com uma arma de brinquedo, após praticar o delito.
    Rodrigo MartinsDo G1 Santos

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    - Atualizado em 19/03/2014 

    07h14

    Itanhaém abriga histórias e locais por onde passou 


    futuro Santo Anchieta

    Padre Anchieta será canonizado pela Igreja Católica.
    Jesuíta viveu em Itanhaém, SP, no século XVI.

    Santo Anchieta, Itanhaém, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)Estátua de Anchieta está na praça principal dacidade(Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)
    As marcas da presença do padre José de Anchieta estão por diversos pontos da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Elas podem ser vistas na praça principal da cidade, nas praias e nas grutas onde o padre catequizou muitos índios no século XVI. Agora, o padre espanhol será canonizado pelo Vaticano e, com isso, muitos fieis devem procurar a cidade em busca da história e as curiosidades de Anchieta.
    Nesta quarta-feira (19) celebra-se 480 anos do nascimento do beato, que viveu parte de sua trajetória na cidade do litoral paulista. Segundo o historiador e autor do livro ‘Anchieta e Itanhaém´, José Carlos Só, a canonização de Anchieta deve atrair muitos visitantes à cidade. “Estudei profundamente a vida de Anchieta com documentos jesuíticos, que provam a viagem dele em Itanhaém. Ele passou toda a quaresma na cidade e visitou muitos lugares. Isso vai fazer com que muitas pessoas procurem esses locais”, diz.
    O historiador afirma ainda que padre Anchieta ficou 44 anos no Brasil e ajudou a fundar várias cidades. Ele era devoto de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Itanhaém, e contemplava sua imagem no alto do morro. “Ele ia ver a imagem que fica no Convento Nossa Senhora da Conceição, no alto de um morro. Foi dez vezes ver a santa. O local ainda é preservado, mais um lugar onde os apreciadores de Anchieta podem se sentir mais próximos dele”, explica.
    José Carlos Só ressalta também outros locais da cidade pelos quais padre Anchieta passou e as demais qualidades do jesuíta. “Ele fez milagres. Ficava no púlpito de Anchieta, que é uma pedra grande, onde os índios ficavam embaixo, na praia dos Pescadores. Ele fazia catequização, visitava doentes, foi um dos percussores da medicina no Brasil. Ele também foi teatrólogo, coreógrafo, montava palcos. Esta era a didática usada por ele, porque Anchieta viu que os índios aprendiam mais vendo do que ouvindo, por isso utilizou o teatro”, finaliza o historiador.
    Santo Anchieta, Itanhaém, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)'Cama de Anchieta',  onde o jesuíta descansava(Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)
    Anchieta em Itanhaém
    Em Itanhaém, cidade do litoral paulista a cerca de 100 quilômetros da capital, há diversas formas de estar mais perto do futuro santo Anchieta. A cidade preserva paisagens, estátuas, pinturas, homenagens e histórias do padre Anchieta. Confira:
    Virgem de Anchieta – A imagem de Nossa Senhora da Conceição, exposta na Igreja Matriz de Sant'Anna, é uma das mais importantes imagens sacras brasileiras, conhecida popularmente como ‘Virgem de Anchieta’. Segundo alguns historiadores, a santa teria sido trazida por José de Anchieta ao Brasil em 1554.
    Monumento a Anchieta – Esculpido pelo escultor Luiz Morrone, mesmo autor do desenho do brasão do Estado de São Paulo, em 1956, o monumento retrata a passagem do padre por Itanhaém. Está na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.
    Carta de batismo – Dentro do Museu Conceição de Itanhaém (antiga casa de Câmara e Cadeira), na Praça Narciso de Andrade, há um documento muito raro: cópia da carta de Batismo do Padre José de Anchieta.
    Cama de Anchieta – Encravada entre os costões da Praia da Gruta e da Praia do Sonho, a formação rochosa foi o local escolhido pelo padre para buscar repouso e inspiração. Hoje referência em turismo ambiental e religioso, o lugar é acessado por meio de uma ponte de 220 metros, construída em parceria com o Governo das Ilhas Canárias, em La Laguna.
    Santo Anchieta, Itanhaém, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)Carta de batismo do jesuíta é exposta em museu(Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)
    Pocinho de Anchieta – Conforme a lenda, o Pocinho foi construído pelos índios instruídos pelo próprio Padre José de Anchieta, para aprisionamento dos peixes durante o inverno, quando a pesca era mais abundante. Trata-se de uma formação em pedras dispostas umas sobre as outras na Praia do Cibratel.
    Painéis de Anchieta – O projeto foi desenvolvido visando compor o cenário juntamente com a Cama de Anchieta e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. A técnica usada foi aplicação de pastilhas de vidro, o que torna a obra definitiva. Os painéis foram feitos nas fachadas dos reservatórios d’água do Morro do Paranambuco e tem um grande alcance visual.
    Púlpito de Anchieta – É uma pequena elevação localizada na Praia dos Pescadores. Tradicionalmente tem sua imagem ligada à figura de José de Anchieta, mas hoje está ocupada por residências. Conta-se que o beato ali subia para apaziguar e catequizar os indígenas tupiniquins que habitavam a região compreendida entre o Japuí (hoje, São Vicente) e a região de Itariri.
    Homenagens – Em memória ao célebre personagem histórico, dia 9 de junho é feriado em Itanhaém, quando uma missa campal e diversas homenagens são realizadas na Cidade. Além disso, o Paço Municipal, sede do Poder Executivo, recebeu o seu nome, e dois bairros do Município (Cidade Anchieta e Jardim Anchieta) remetem ao jesuíta. Todos os anos é encenada na Cama de Anchieta a peça teatral ao ar livre Aparição da Virgem ao Beato Anchieta.
    Santo Anchieta, Itanhaém, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação / Prefeitura de Itanhaém)Ponte entre as rochas dá acesso ao local chamado de 'Cama de Anchieta' (Foto: Divulgação / Prefeitura de Anna Gabriela RibeiroDo G1 Santos


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Noticias em Geral : Dupla é presa por abusar de mulheres no Metrô
    19/03/2014 13:35:12 
    Os dois rapazes foram detidos na Estação Sé, no centro da Capital
    Dois homens foram presos nesta quarta-feira (19) por policiais civis da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) por abusar de mulheres nos trens do Metrô. A prisão ocorreu na estação Sé, no centro da capital.
    Segundo os policiais, um dos detidos, técnico de informática de 26 anos, utilizava o celular para filmar partes íntimas das mulheres e depois divulgava nas redes sociais. O outro aproveitava a superlotação nos trens para passar a mão em uma das passageiras.
    É importante ressaltar que a importunação ofensiva ao pudor é uma contravenção penal, prevista no art. 61 da Lei das Contravenções Penais, que assim dispõe: “Importunar alguém, em lugar público ou de acesso ao público, de modo ofensivo ao pudor: Pena – multa”. A referida contravenção é apurada através de termo circunstanciado e o autor responde em liberdade.
    O delegado de polícia divisionário da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Decade-Deatur), Osvaldo Nico Gonçalves, fala sobre o caso às 14 horas desta quarta-feira (19), na Delegacia de Polícia do Metropolitano, na estação Barra Funda do
    metrô.

    Wilson Elias
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Noticias em Geral : Polícia Civil prende três angolanos por tráfico de drogas em Itaquaquecetuba
    19/03/2014 15:58:34 
    Policiais civis do 12º Distrito Policial (Pari/Decap) prenderam nesta terça-feira (18), três angolanos por associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes, na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Os policiais localizaram 340 cápsulas de cocaína que seriam ingeridas e transportadas para Luanda, capital de Angola. No local foram apreendidos ainda, passaportes e um laptop.
    O caso foi denunciado há um mês, por um rapaz também de nacionalidade angolana, que afirmou estar sendo aliciado pelo trio, para ingerir a droga e levá-la para a Angola.
    Segundo os policiais, a maior parte da droga localizada estava sobre o sofá da residência. Os três estavam se preparando para engolir as cápsulas. Apenas um dos suspeitos, de 36 anos, afirmou ter engolido seis delas. Eles foram transportados até o Hospital do Tatuapé para exames de radiografia, que confirmou o fato.
    Questionado, um dos presos confessou receber cerca de 6 mil dólares por cada pessoa que fizesse o transporte da droga até Luanda.
    Foto: 12º DP - Pari                                                                                               Wilson Elias


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Operações Policiais : Operação em Guararapes (Deinter 10) prende quatro pessoas
    19/03/2014 09:32:55
    Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (18) durante operação realizada pela Polícia Civil em Guararapes (Deinter 10 - Araçatuba). A ação policial foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Araçatuba e apreendeu porções de maconha e aparelhos celulares, além de produtos eletrônicos de origem suspeita.
    Segundo o delegado seccional de Araçatuba, Nelson Barbosa Filho, o resultado foi positivo: “Pessoas envolvidas com a criminalidade foram parar atrás das grades e itens apreendidos vão ajudar outras investigações que continuam em curso na cidade”, afirmou o delegado.
    A operação mobilizou 44 policiais civis, entre delegados, investigadores, agentes e escrivães. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela Justiça Estadual.
    Nelson Barbosa disse ainda que a ação faz parte do plano de combate ao crime desencadeado pela Delegacia Geral de Polícia (DGP) e pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele ressaltou que outras operações policiais ocorrerão no decorrer do ano, em cidades da região de Araçatuba, para combater a criminalidade.
    Roberto Alexandre - Assessoria de Comunicação do Deinter 10 
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Noticias em Geral : Polícia Civil flagra desmanche de moto no centro de São Paulo
    19/03/2014 08:36:05 
    A Polícia Civil realizou uma nova ofensiva para intensificar o combate ao comércio ilegal de peças e evitar crimes contra proprietários de motocicletas. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (18) na “Boca das Motos”, nos Campos Elíseos, região central da Capital.

    O flagrante foi realizado na loja com o sugestivo nome “Chega e Chora”. Os policiais da 3ª Divecar(Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram uma Yamaha-Fazer sendo desmontada. O dono nem sabia do furto. A equipe prendeu o comerciante P.B.G, de 25 anos, e dois funcionários.
    A equipe da 3ª Divecar também encontrou outros dois quadros de motos que tiveram as numerações de chassi destruídas. O comerciante disse que pagava, em média, R$ 1 mil por motocicleta furtada. Além do proprietário, os policiais prenderam os ajudantes P.S.G, vulgo “Cabelo”, de 29 anos, e L.S.C.V, de 20. Os três foram autuados por receptação.

    Assessoria de Comunicação do Deic

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Operações Policiais : Operação desarticula quadrilha em Caraguatatuba e Biritiba Mirim
    19/03/2014 08:10:01 
    Uma operação integrada das polícias Civil e Militar identificou e localizou 14 suspeitos de assaltar um shopping center em Caraguatatuba, no litoral sul do Estado de São Paulo. Quatro foram presos e 10 morreram - sete em Caraguatatuba e três em Biritiba Mirim - em troca de tiros com policiais entre sábado (15) e a manhã desta terça-feira (18).
    “O crime aconteceu por volta das 4h30 de sábado, quando o grupo invadiu a garagem de uma empresa de ônibus, rendeu funcionários e entrou pelos fundos do shopping, onde renderam seguranças e estouraram lojas e seis caixas eletrônicos”, contou o coronel Cassio Roberto Armani, responsável pelo Comando de Policiamento do Interior 1 (CPI-1).
    À tarde, por volta das 16h30, policiais do COE (Comandos de Operações Especiais) localizaram um suspeito armado, que reagiu à abordagem e atirou contra eles. Ao revidarem, feriram o homem, ainda não identificado, que estava com R$ 96.344. O suspeito morreu no hospital. Ao lado dele foi encontrada uma pistola calibre 380, dois revólveres 38, e um colete a prova de balas.
    Além disso, equipes da PM da região acompanharam o trajeto dos carros da quadrilha, que fugiam por uma estrada de terra, a mesma via pela qual haviam chegado aos fundos do shopping. “Eles foram mal guiados e chegaram à Serra do Mar, onde abandonaram os carros”, explicou Armani. As placas dos veículos eram clonadas.
    Os suspeitos notaram a presença de uma viatura do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), que os seguia à distância, abandonaram os veículos e entraram na mata da Serra do Mar. Com isso, 450 policiais foram mobilizados para realizar um cerco na região.

    Na manhã de domingo (16), o desempregado H.S.R., de 25 anos, foi encontrado em uma fazenda, com R$ 5.025. Ele, que confessou o crime, é acusado da morte de dois policiais civis no Guarujá, em novembro de 2007, e suspeito de integrar uma facção criminosa, de acordo com a polícia.
    Quando foi encontrado, vestia roupas limpas, que havia encontrado no caminho e usado para despistar a polícia e seus companheiros. “Ele se entregou. Havia fugido do próprio grupo, que queria matá-lo, por ter guiado os carros ao lugar em que se perderam”.
    “As roupas foram encontradas por ele no caminho”, relatou o capitão Ronaldo Rossato, que comanda COE, acionado para fazer uma incursão na serra, em ação acompanhada pelo helicóptero Águia.
    O segundo suspeito - o professor S.S.S.J., de 26 anos - foi encontrado por volta das 20 horas do domingo (16), andando pela margem da estrada.
    Troca de tiros
    Na madrugada de domingo para a segunda-feira (17), quatro criminosos morreram ao trocarem tiros com PMs do COE e do CPI-1. Os suspeitos estavam com dois coletes à prova de bala que foram roubados dos vigilantes do shopping, além de três pistolas, de calibres 9mm, ponto 45 e ponto 40 – esta último foi roubada de um policial militar reformado. Nessas ações, foram apreendidos mais R$ 26.701.
    Uma equipe da Força Tática de Caraguatatuba localizou outros três assaltantes na manhã desta terça-feira (18). Armados com dois fuzis 556 e uma pistola 9mm, os criminosos trocaram tiros com a PM e morreram no pronto socorro do hospital municipal.
    Refém
    Na manhã de hoje, policiais seguiram uma Kombi branca até uma base comunitária da PM, em Biritiba Mirim, na Grande São Paulo. “A gente sabia que a quadrilha havia roubado o veículo. Eles invadiram o destacamento da Polícia Militar”, contou o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha.
    Houve um bloqueio na região, troca de tiros e um policial ficou ferido na perna – e passa bem. Feridos, dois criminosos foram presos no prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), anexo ao da PM, onde fizeram uma cozinheira refém. Eles permanecem hospitalizados. Outros dois morreram neste confronto com equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).
    “No total, foram 10 mortos em Caraguatatuba e em Biritiba Mirim. Além disso, ao final, quatro pessoas foram presas e vão responder 
    judicialmente pelos crimes que cometeram”, finalizou Armani. 

    Fonte: SSP              Rafael Iglesias, com colaboração de Paula Vieira

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    19 de Março de 2014


    SANTOS E REGIÃO
    1. 09:14



      Grupo incendeia ônibus em Guarujá e motivo pode ser as 10 mortes

      Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19). Suspeitos morreram durante troca de tiros, sendo que parte era de Guarujá.
    2. 08:47
      SANTOS E REGIÃO

      Incêndio atinge empresa de aluguéis de geradores em Cubatão, SP

      Fogo destruiu várias partes de um galpão na madrugada desta quarta (19). Moradores do bairro foram acordados por causa do incêndio.

    3. 18 de Março de 2014
    4. 22:13
      SANTOS E REGIÃO

      Funcionários públicos de Cajati, SP, voltam a protestar contra a prefeitura

      Proposta de reajuste salarial e aumento do vale alimentação não agradou. Uma nova reunião deve ser realizada nesta quarta-feira (19).
    5. 21:04
      SANTOS E REGIÃO

      Sequestrado é forçado a levar suspeitos para casa: 'tava drogado'

      Homem foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira. Um dos suspeitos exibia sinais de estar sob efeito de drogas.
    6. 19:46
      SANTOS E REGIÃO

      Suspeitos de furto a hotel são apreendidos em Bertioga, SP

      Episódio ocorreu na quinta-feira (13). Ferramentas e facão foram roubados. Homens negam crime, mas gerente de hotel reconheceu suspeitos.
    7. 18:46
      SANTOS E REGIÃO

      Mãe abandona duas crianças pequenas e vizinhos chamam polícia

      Profissionais constaram situação de abandono e abrigaram as crianças. Essa não seria a primeira vez que mãe abandona as filhas enquanto sai.
    8. 17:47
      SANTOS E REGIÃO

      Mãe pretende entrar na justiça para garantir auxílio a filha deficiente visual

      Estudante não conta com professor auxiliar e de recursos na instituição. Mãe cobra estrutura para que a filha não se desestimule com os estudos.


    9. 16:37
      SANTOS E REGIÃO

      Familiares reclamam de tratamentos em hospital de Praia Grande, SP

      Parentes acusam médicos de fazer procedimentos sem autorização. Hospital diz que procedimentos estão dentro da lei.

    10. 14:19
      SANTOS E REGIÃO

      Rua em São Vicente, SP, fica alagada mesmo sem chuva

      Calçada e parte da rua são tomadas pela água. Prefeitura disse que vai enviar uma equipe até o local.
    11. 12:51
      SANTOS E REGIÃO

      Homem é morto a tiros em ponto de ônibus em Praia Grande, SP

      Segundo moradores, ele vendia passes de ônibus naquele local. Crime aconteceu nesta terça-feira (18), no bairro Samambaia.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: