emg.com.br João Henrique do Vale@@@@@@@@@@
18/03/2014 09h12 - Atualizado em 18/03/2014 09h32

Estudantes vítimas de acidente são velados em São 


José e Taubaté

Thiago Bertoncello Domingues pegou carona de última hora, diz padrasto.
Acidente ocorreu quando alunos iam para a universidade em Itajubá (MG).
 

Velório em São José dos Campos (Foto: Carlos Santos/ G1)Corpo de vítima de acidente é velado na Urbanizadora Municipal (Urbam). (Foto: Carlos Santos/ G1)
Os corpos dos cinco estudantes do Vale do Paraíba que morreram em um acidente de carro em Minas Gerais, próximo a Brazópolis (MG), estão sendo velados nesta terça-feira (18) em São José dos Campos e Taubaté. O acidente que matou as vítimas aconteceu nesta segunda-feira (17), após o motorista do carro perder o controle em uma curva e bater de frente com um caminhão. 
João Vinícus de Souza Silva, de 18 anos, está sendo velado do Cemitério das Paineiras, emTaubaté, e será enterrado às 11h no mesmo local. Em São José dos Campos estão sendo velados os corpos de Stephanie Kogake Rodrigues, na Capela do CTA, de Guilherme Alves Limeira, na Igreja Santa Terezinha e de Thiago Bertoncello Domingues, na Urbanizadora Municipal, que será cremado às 10h. Todas as vítimas eram estudantes da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e haviam passado o final de semana com suas famílias no Vale do Paraíba.
O estudante Thiago Bertoncello Domingues (Foto: Reprodução/EPTV)O estudante Thiago Bertoncello Domingues, de 19 anos é uma das vítimas do acidente.
(Foto: Reprodução/EPTV)
Acaso
Ildemar Martins, padrasto de Thiago Bertoncello Domingues, afirmou ao G1 nesta terça-feira (18) que o enteado ia de ônibus para a faculdade, mas de última hora aceitou a carona dos amigos.
"Dessa vez ele ia de ônibus. A mãe deixou ele na rodoviária e essa turma viu ele no ponto e ofereceu carona. Foi de última hora e ele foi. Era um menino de ouro, nunca deu trabalho, estudioso, é muito triste isso", afirmou.
Thiago Bertoncello Domingues, de 19 anos, estava no segundo ano de Engenharia de Energia. Segundo o padrasto, o jovem voltava com frequência para o Vale do Paraíba para poder passar os finais de semana com a mãe. "Ele voltava todo fim de semana. Morava em uma república lá em Minas e era comum ele pegar carona com amigos para ir ou voltar".

Em nota, a Unifei informou que transmite condolências aos familiares e se coloca a disposição.
 
Segundo a polícia, vítimas são duas mulheres e três homens (Foto: Saulo José da Silva)Carro em que as vítimas estavam ficou destruído.
(Foto: Saulo José da Silva)

















Do G1 Vale do Paraíba e Região