TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JOTA BIAL EM TEMPO REAL

MATERIA PARA SEXTA FEIRA DIA 28/02/14

############################

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

  1. Médico Morto - Pegadinhas Silvio Santos 08/09/2013 - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=utAYfKzT5Q8


    Câmera escondida 08/09/2013 . Assistir a pegadinha do Silvio Santos do Médico Morto desse domingo ...

##########################


27/02/2014 10h26 
- Atualizado em 27/02/2014 12h37

SP - 10h10: Acidente deixa 25 feridos na Avenida Jacu-


Pêssego

Dois ônibus e um carro bateram no sentido Ayrton Senna.
Colisão foi na altura da Rua Jaime Ribeiro Wright.

Acidente envolvendo dois ônibus e um carro deixa feridos na Avenida Jacu Pêssego, em Itaquera (Foto: Gero/Futura Press/Estadão Conteúdo)Acidente envolvendo dois ônibus e um carro deixa feridos na Avenida Jacu Pêssego, em Itaquera (Foto: Gero/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Dois ônibus e um carro colidiram na Avenida Jacu-Pêssego, Zona Leste da cidade, na manhã desta quinta-feira (27). Às 12h30, o Corpo de Bombeiros retificou o número de feridos, que aumentou para 25 pessoas com ferimentos leves. Inicialmente, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o ônibus tinha se chocado com um micro-ônibus.
Às 12h30, três faixas estavam ocupadas no sentido Ayrton Senna. O acidente aconteceu na altura da  Rua Jaime Ribeiro Wright, segundo a CET.
A companhia recomenda aos motoristas que evitem circular pela avenida, e se possível utilizem o transporte público.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )
G1 Noticias
############################
Edição do dia 27/02/2014
- Atualizado em 27/02/2014 09h30

SP: mulher  que diz estar grávida fica ferida após 



discussão em trem



Ela teria sido agredida por seguranças e estagiário da CPTM após ser barrada ao tentar entrar em vagão de atendimento preferencial; quadro é grave.

G1 Noticias
############################


27/02/2014 12h08 - 

Atualizado em 27/02/2014 

14h00

Família de mulher que foi jogada nos trilhos do Metrô se diz revoltada
Maria da Conceição Oliveira perdeu o braço direito. Homem que a empurrou para os trilhos ainda não foi identificado.

G1 Noticias
############################


Edição do dia 27/02/2014
- Atualizado em 27/02/2014 09h46

MA: mulher fica algemada a cadeira  delegacia por falta de 


cela feminina

Após presa passar semana algemada em Codó, Secretaria de Segurança diz que fará transferência para presídio feminino de São Luís ainda hoje.


Bom Dia Brasil

############################

Edição do dia 27/02/2014
 - Atualizado em 27/02/2014 09h25

Polícia entra em alerta máximo após invasão de parlamento na Ucrânia

Homens armados invadiram a sede do parlamento da Crimeia, no sul.
Região tem fortes laços com a Rússia e fica a 700 km da capital, Kiev.

Bom Dia Brasil

############################


Crime

PCC tem plano para resgatar Marcola e mais três presos

Segundo relatório de inteligência da polícia e do Ministério Público de São Paulo, dois helicópteros e um avião seriam utilizados pelos criminosos

Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola
Marco Willians Herbas Camacho, o 
Marcola (Joedson Alves )
Um avião Cessna 510, um helicóptero Bell e uma aeronave modelo Esquilo blindado e com as cores da Polícia Militar armado com uma metralhadora calibre .30. Esses são alguns dos equipamentos que o Primeiro Comando da Capital (PCC) está reunindo para o mais audacioso plano de fuga montado pela facção: o resgate de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e outros três líderes. Para a polícia, a tentativa de resgate pode ocorrer a qualquer momento.
As informações constam de um relatório sigiloso preparado pela inteligência das polícias civil e militar e pelo Ministério Público Estadual (MPE) em mãos da Justiça paulista. Para que o plano dê certo, três integrantes da facção tiveram aulas de voo em 2013 no Campo de Marte, na Zona Norte da capital. O professor dos bandidos foi, segundo o relatório, Alexandre José de Oliveira Junior, copiloto do helicóptero do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG).
Oliveira Junior foi preso em 25 de novembro do ano passado no Espírito Santo pela Polícia Federal quando descarregava 450 quilos de cocaína de um helicóptero - a aeronave pertencia ao deputado. A facção começou seu plano em janeiro do ano passado. Os bandidos montaram uma base em Porto Rico, no Paraná. De lá, iriam de carro até o Aeroporto de Loanda, também no Paraná, que seria o ponto central do plano.
Aeronaves compradas em São Paulo ou sequestradas pousariam em Loanda, na região de Paranavaí, onde carregariam a tropa de assalto do PCC. Seriam dois helicópteros - o Esquilo é o modelo usado pela PM. A intenção dos bandidos era camuflá-lo para que policiais que guardam a muralha da Penitenciária-2 de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, o confundissem com um helicóptero Águia.
A outra aeronave carregaria a metralhadora e daria proteção ao Esquilo. Durante a aproximação, Marcola, Claudio Barbará da Silva, Célio Marcelo da Silva, o Bin Laden, e Luiz Eduardo Marcondes Machado, o Du Bela Vista, sairiam de suas celas em direção ao pátio interno. As grades delas já estão serradas e camufladas. Os quatro bandidos subiriam em um cesto blindado, preso ao helicóptero.
Norambuena - O plano é semelhante ao executado em 30 de dezembro de 1996 pela Frente Patriótica Manoel Rodriguez (FPMR) para resgatar quatro de seus líderes detidos no CAS (Cárcere de Alta Segurança), em Santiago, no Chile. A ação tirou da cadeia, entre outros, Maurício Hernandez Norambuena, o chefe da FPMR, que seis anos mais tarde seria preso em Serra Negra, no interior de São Paulo, quando liderava o sequestro do publicitário Washington Olivetto.
Do Aeroporto de Loanda, os quatro criminosos do PCC seriam levados para fora do país, provavelmente em um avião Cessna 510. O destino seria o Paraguai, onde seriam aguardados por Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, que gerenciaria o tráfico de drogas para Marcola.
Só em dois voos feitos com aeronaves para testes do plano de resgate, a facção teria gasto, na primeira semana deste mês, 35.000 reais. No dia 14, policiais do Paraná informaram aos colegas paulistas que haviam identificado um Cessna 510 que havia pousado em Loanda. A suspeita é de que ele seria usado para a manobra de resgate. Eles não conseguiram, entretanto, o registro de um helicóptero usado nos voos de teste do PCC.
O atual plano substituiu outro, detectado em 2011 e 2012 em escutas telefônicas, conhecido como Cachorro Quente. Naquela época, o objetivo era fugir pelo solo. Para tanto, o PCC montou um arsenal com fuzis e pretendia sequestrar funcionários para ter acesso ao presídio. 
Telefonemas - Um telefonema do dia 2 deste mês mostra o ânimo dos bandidos do PCC: "Daqui uns dias não vai ter jeito. Ou nós vamos estar mortos ou vamos estar na rua ou vamos estar no BIG (o presídio de Regime Disciplinar Diferenciado de Presidente Bernardes)". A frase é de um dos maiores sequestradores do Estado: Célio Marcelo da Silva, o Bin Laden. A ideia é que no resgate estivessem ele, Marcola e outros dois presos do PCC.
Em 6 de janeiro de 2013, o criminoso Cláudio Barbará da Silva teve um telefonema interceptado pela inteligência policial na qual ele comentou que a facção tinha a intenção de comprar uma aeronave e blindá-la. Contou ainda a um comparsa que a organização estava preparando um piloto e um copiloto para executar a missão. Barbará seria outro a ser resgatado da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Ele é homem do segundo escalão do PCC.
Em 9 de fevereiro de 2013, Barbará fez uma nova ligação. Conversou com um bandido e disse que um comparsa estava montando o campo de treinamento no Paraguai para cumprir a missão. Em maio, aparece nas investigações o nome de Elaine Luchetti, a Jordana, mulher de Barbará. Ela serviria de intermediária, informando ao marido o andamento do plano.
(Com Estadão Conteúdo)

############################


27/02/2014 04h20 
- Atualizado em 27/02/2014 06h37

Resultados da procura

  1. Grupo armado toma as sedes do Parlamento e dogoverno da Crimeia

    Globo.com
    Um grupo armado tomou nesta quinta-feira (27) as sedes do Parlamento e do governo da república autônoma da Crimeia, no sul da Ucrânia, ...
############################




Publicado: 
 

Atualizado: 

Ataque de bandidos deixa seis feridos na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias

  • Dois PMs e quatro pessoas que estavam em dois ônibus foram baleados


Mesmo baleado, o policial conseguiu seguir até a ermergência do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo
Foto: Fernando Quevedo / Agência O Globo
Mesmo baleado, o policial conseguiu 

seguir até a ermergência do Hospital 

Municipal Moacyr Rodrigues do 

Carmo Fernando Quevedo / Agência O 

Globo
RIO - Seis pessoas, sendo dois policiais militares, ficaram feridas durante um ataque de bandidos a um carro da PM na Rodovia Washington Luiz, na altura do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no fim da noite de quarta-feira. Dois policiais seguiam no veículo do 5º BPM (Praça Harmonia) pela via, que estava engarrafada, quando ligaram o giroscópio para abrir caminho. Nesse momento, três bandidos fortemente armados, que estavam num Jetta branco, fizeram vários disparos. Os PMs foram atingidos, além de quatro pessoas que estavam em dois ônibus. As vítimas não tiveram os seus nomes divulgados. Os bandidos conseguiram fugir.
Mesmo baleado no braço, o subtenente conseguiu levar o carro até o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. No carona, o outro PM, um cabo, ficou desacordado ao ser atingido por três tiros no rosto, sendo um de raspão. De acordo com o ortopedista de plantão da unidade, Carlos Eduardo Pacheco, os policiais chegaram sangrando muito e pedindo ajuda.
— O policial conseguiu vir até o hospital. Entrou correndo pela emergência, pedindo ajuda. Eles foram medicados, mas tiveram que ser transferidos — disse o ortopedista, informando que o policial que dirigia o carro, que não corre risco, foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Já o que estava no carona, em estado grave, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.
Desespero
Ao atirar no carro da PM, os bandidos também acertaram dois ônibus que estavam parados no engarrafamento. No primeiro, da Viação União, que fazia a linha Piabetá-Central, três pessoas foram baleadas, sendo o motorista, o trocador e um passageiro. Pelo menos seis tiros atingiram a frente do coletivo. Com medo, os passageiros se jogaram no chão.
O motorista do outro ônibus, da linha Caxias-Central, da Auto Viação Jurema, também ficou ferido. Porém, apesar do susto, todos foram medicados no Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo e liberados no início da madrugada desta quinta-feira.
Ação policial
Após o ataque, os três bandidos, que portavam fuzis, abandonaram o carro e fugiram em direção ao Parque das Missões. Segundo o capitão do 15º BPM (Duque de Caxias), Fernando Barbosa, os dois policiais do 5º BPM (Praça Harmonia) foram até o batalhão da cidade da Baixada Fluminense para resolver questões administrativas da unidade. Porém, na volta para o centro do Rio, eles tentaram abrir caminho para pegar um retorno, no momento em que foram atacados. Segundo o oficial, a PM deve fazer operações na região para prender os bandidos.
— Os policiais foram atacados de forma covarde, quando voltavam para o Rio. Eles nem tiveram tempo para reagir — relatou o capitão do 15º BPM.
De acordo com informações da 59ª DP (Duque de Caxias), o Jetta branco não consta como roubado. Por causa disso, os policiais estão investigando se o veículo está registrado no nome de algum traficante da Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias.
G1 RJ- LEONARDO BARROS


26/02/2014 17h01 - 

Atualizado em 26/02/2014 17h01

Adolescentes são detidos por tráfico de drogas 


em São José dos Campos

Flagrante foi feito pela Polícia Civil próximo à escola na zona norte.
Com eles foram encontradas porções de maconha, crack e lança-perfume.

Polícia apreendeu os entorpecentes encontrados com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia apreendeu os entorpecentes encontrados com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois adolescentes foram detidos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (26) em frente a uma escola na Vila Sinhá, na zona norte de São José dos Campos. Com eles a polícia encontrou 58 porções de maconha, 23 pedras de crack e 11 frascos de lança-perfume.
De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes, de 13 e 14 anos, atuam na região e estavam sendo investigados em uma operação de combate ao tráfico em imediações de escolas públicas. "Hoje fizemos campana no local e flagramos a ação desses adolescentes. Faz cerca de 20 dias que estamos neste trabalho e na semana passada demos um flagrante no mesmo local", disse o delegado Reinaldo Checa, do 4º DP ao G1.
Os suspeitos foram detidos próximos à escola Professora Hilza Irma Moeller Cóppio por volta das 16h. Eles, que moram na região, estavam em liberdade assistida após serem flagrados pelos crimes de tráfico e roubo. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Infância e Juventude (Diju) e devem ser conduzidos à

 Fundação Casa.
saiba mais



Do G1 Vale do Paraíba e Região



##########################


POLÍCIA CIVIL


Operação do Deinter prende 144 no Vale (Divulgação/Polícia Civil)


Operação do Deinter prende 144 no Vale










############################

Quadrilha age dentro e fora dos presídios do país




Chacina deixa seis mortos em Goiânia


















############################



Vendedor preso por engano conta como foi a prisão e os dias na cadeia
############################

Chacina deixa seis mortos em Goiânia



############################

Nenhum comentário: