TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

   JOTA BIAL EM TEMPO REAL

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 26.02.14

##################################

ANTES DA LEITURA VAMOS RIM UM POUQUINHO

  1. Pegadinha Carrie, A Estranha - Programa Silvio Santos SBT (22/12 ...

    www.youtube.com/watch?v=PZzYMTNXoBo

    Câmera Escondida baseada no filme Carrie, A Estranha.Pegadinha do Programa Silvio Santos, do ...

#############################

 - Atualizado em 25/02/2014 18h37

Após 'palhaço' ser apreendido, autor de protesto 


volta ao Paço em S. José

'É o único lugar onde o sorvete é mais barato que o palito', diz ele sobre kit.
TV encontrou itens do kit no varejo mais barato que o pago pela prefeitura.
 

Morador vestido de palhaço faz protesto na frente da Prefeitura de São José dos Campos. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Morador vestido de palhaço faz protesto na frente da Prefeitura de São José dos Campos. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Mesmo após ter seus objetos de protesto apreendidos pela Guarda Civil Municipal de São José dos Campos (SP) na manhã desta terça-feira (25), o manifestante Willian Ferreira de Souza voltou para a portaria do Paço durante esta tarde. Ele se vestiu de palhaço e pendurou um cartaz parecido com o que foi levado pela GCM. O material, que incluía um manequim vestido de palhaço e cadernos da prefeitura, foi levado para a delegacia.

Segundo William, o gasto da prefeitura com os kits escolares 'foi a gota d'água' para que ele realizasse o protesto. Nesta segunda-feira (24), a TV Vanguarda mostrou que no varejo é possível encontrar preços menores do que os pagos pela prefeitura, se considerado cada item do kit.

"Eu apoiei o prefeito na eleição, pedi voto para ele. Hoje eu passo na rua e a pessoa que eu pedi voto me chama de mentiroso, porque se ele não cumpre o que prometeu, que foi o que eu também prometi quando pedi voto. Essa do kit foi a gota d’água para eu vir para a rua. São José dos Campos é um único lugar que o sorvete é mais barato que o palito, R$ 12 um palito de sorvete? Não é possível que quem comprou não viu isso. O que eu estou sentindo é o que a maioria dos joseenses está sentindo", contou.
Protesto kit escolar São José dos Campos 3 (Foto: Divulgação)Manequim apreendido pela guarda durante a manhã. (Foto: Divulgação)
Durante a manhã, o manifestante colocou em frente ao Paço um manequim vestido de palhaço segurando uma faixa com a frase 'o prefeito continua te vendo assim' e um desenho de palhaço ao lado. No chão, ele colocou cadernos e um estojo de cola distribuídos nos kits. A Guarda Municipal foi acionada e levou o material para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência de apreensão de objetos para averiguação.

"Não fui para a delegacia, porque eu não quis ir. Eles queriam me levar e eu disse que não iria, só iria algemado. Mas, porque eles iam me algemar? Eu não tava cometendo nenhum crime, eu não tava obstruindo uma via pública, não estava fazendo barulho, não estava tumultuando nada. Eu estava simplesmente quieto, com meu boneco ali, calado. Só que incomodou e quando incomoda, alguém tem que vir para fazer o ‘trabalho sujo’ para deixar limpo, que é o que ele quer", afirmou William, que está desempregado e diz que tem mais de 50 cartazes iguais que estão prontos para novos protestos. Ele deixou a sede da prefeitura por volta das 16h30.
Outro lado
Por meio de nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que a Guarda Civil Municipal  fez a apreensão de um kit de material escolar da Prefeitura de São José dos Campos que estava exposto na calçada em frente ao Paço pois "os produtos expostos, com a identificação da Prefeitura, são de uso exclusivo dos alunos da rede municipal de ensino", diz trecho da nota.
Protesto kit escolar São José dos Campos (Foto: Natália Teodoro/TV Vanguarda)Material apreendido nesta terça-feira (24) em frente ao Paço. (Foto: Natália Teodoro/TV Vanguarda)
Do G1 Vale do Paraíba e Região



##################################
Mãe e filha são presas em Aparecida (Foto: Divulgação/Dise Guaratinguetá)
##################################

25/02/2014 07h49 - Atualizado 

em 25/02/2014 20h25

Vídeo mostra morador de rua morto a facadas (Reprodução/TV Vanguarda)

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Vídeo mostra morador de rua morto a facadas
##################################

25 de Fevereiro de 2014 - 11:15

Integrante do PCC é preso em Ilhabela

Acusado atuava em SP e estava há dez dias em Ilhabela, planejando um grande roubo na cidade, segundo a PM; foragido da Justiça cumpria pena por homicídio, roubo e tráfico; mantinha contato com as principais lideranças da facção criminosa
Ilhabela

A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira a prisão do foragido da Justiça R. H. S., conhecido como "irmão Naldo", de 34 anos, em Ilhabela. A prisão foi realizada na última sexta-feira, por volta das 18h30, no bairro Barra Velha.

Havia um mandado de prisão para o acusado, que fugiu da penitenciária. Ele cumpria pena por homicídio, roubo e tráfico de entorpecente, segundo a PM. O acusado, de acordo com a PM, era membro da facção criminosa PCC desde 2008 e atuava em São Paulo.

Segundo o tenente da PM, Fabrício Paluri, o acusado estava há dez dias em Ilhabela na prática de tráfico de drogas e planejava um grande roubo na cidade.

Com o acusado, a PM encontrou uma grande contabilidade de tráfico. Segundo os policiais militares, o acusado era considerado de "alta periculosidade" e mantinha contato com as principais lideranças do PCC.

O Vale

##################################

25 DE FEVEREIRO DE  2014 - 04:07

'Tropa do Braço' poderá atuar em protestos em todo o Brasil

 PM da
arquivo
O ministro da Justiça considera que a tática já utilizada em São Paulo poderá ter bons resultados
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou ontem que o uso da 'Tropa do Braço' da Polícia Militar --grupo com conhecimento de artes marciais que vai aos protestos sem armas de fogo-- vai ser avaliado para uso em outros Estados.
São Paulo usou a tática pela primeira vez no protesto do último sábado.
"Houve inovação em relação à tática e o comportamento e essa tática será por todos nós avaliada. Há uma ação conjunta de secretários de segurança para discutirmos permanentemente a tática adequada", afirmou ontem o ministro.
Ele disse que aquilo que for considerado "boas práticas" será discutido pelo grupo conjunto de secretários de Segurança, mas não adiantou se considerou bom o uso da 'Tropa do Braço'.
Cardozo também não quis comentar se houve excessos da Polícia Militar. Disse que isso está sendo apurado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Vandalismo. 

Em relação ao projeto de lei sobre vandalismo, o ministro afirmou que a versão preliminar foi finalizada na última sexta-feira e encaminhada à Casa Civil.
Entre os pontos do projeto estão a vedação ao uso de máscaras e a necessidade de aviso prévio para a realização de manifestações. O projeto precisa do aval da presidente Dilma Rousseff (PT) antes de ser enviado ao Congresso Nacional.

Violência. 

Um vídeo divulgado na internet mostra tropa da PM cercando pessoas que se manifestavam contra a Copa e por melhorias na saúde, educação e transporte no último sábado em São Paulo.
Manifestantes e membros dos advogados ativistas (que defendem as pessoas detidas pela polícia em protestos) acusam a Polícia Militar de ter cercado e detido pessoas indiscriminadamente.
Dos cerca de 1.500 participantes do protesto, mais de 200 foram detidos.

Brasília/Folhapress




##################################
25/02/2014 | 00h15Atualizada em 25/02/2014 | 03h37

Dez viaturas são incendiadas no pátio da Academia de Polícia Militar em Porto Alegre

Quatro veículos foram completamente destruídos pelas chamas

Hipótese de incêndio criminoso não está descartadaDez viaturas são incendiadas no pátio da Academia de Polícia Militar em Porto Alegre Diogo Zanatta/Especial
Foto: Diogo Zanatta / Especial
Quatro viaturas zero-quilômetro da Brigada Militar foram completamente destruídas por um incêndio no pátio da Academia de Polícia Militar em Porto Alegre, localizada na Rua Coronel Aparício Borges, bairro Glória, na noite de segunda-feira. Outros seis veículos foram parcialmente consumidos pelo fogo. 

Conforme o capitão Marcos Paz, do 1º Comando Regional de Bombeiros, técnicos do Instituto-geral de Perícias (IGP) irão ao pátio da academia para inspecionar as viaturas. Ninguém se feriu.
— Não sabemos nada. Só após a perícia saberemos algo — afirmou o oficial, informando que o incêndio teria começado às 23h20min e foi controlado cerca de 15 minutos depois. 

O major Luiz Alberto, da Brigada Militar, afirmou que a investigação sobre a origem do incêndio começou ainda na segunda-feira, e garantiu que não havia informação sobre o início das chamas. Segundo ele, a hipótese de que tenha sido criminoso não estava descartada. 

— Sabemos tanto quanto vocês (referindo-se à reportagem). Estamos coletando dados. 

As viaturas são caminhonetes Nissan Frontier e custaram cerca de R$ 98 mil cada. Nenhuma delas estava em uso ainda porque faltava instalar equipamentos como radiocomunicadores, emplacamento ou cartões de combustível. No pátio da academia, há cerca de 200 veículos. 

O coronel Eviltom Pereira Diaz, comandante-geral dos Bombeiros, disse que por ser uma área grande e afastada da rua, se houver possibilidade de o incêndio ter sido criminoso, quem fez isso precisaria entrar no terreno da academia para ter acesso às viaturas. 

Para o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (Abamf), Leonel Lucas, ainda é cedo para falar sobre as causas do incêndio: 

— Estão dizendo nas redes sociais que pessoas desconhecidas invadiram o local e teriam posto fogo nos veículos, mas nada confirmado. Acho que só nesta terça-feira vai existir uma conclusão. 

Em julho passado, vândalos lançaram coquetéis molotov para dentro do pátio da Secretaria da Segurança Pública, destruindo duas viaturas da BM. O caso continua não esclarecido. 
Zero Hora
##################################
Crime passional
24/02/2014 | 02h39

Mulher é morta a facadas pelo marido em Sapucaia do Sul

Homem fugiu e é procurado pela polícia na região

Uma briga de casal terminou em morte na noite de domingo em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. O crime ocorreu por volta das 21h na Rua Caldas Júnior, bairro Sete.
Conforme a Brigada Militar (BM), o casal discutiu e o homem acabou desferindo diversos golpes contra a mulher. Em seguida, ele fugiu.
Ao chegar até o local, a irmã da vítima acionou a polícia e o Samu, mas a mulher já havia morrido. A BM faz buscas pelo suspeito.
Zero Hora
##################################
Violência
24/02/2014 | 05h50

Dois homens são mortos a tiros em Viamão, na Região Metropolitana

Ainda não se sabe o motivo dos dois crimes, que ocorreram na noite de domingo

Dois homens foram assassinados a tiros na noite de domingo em Viamão, na Região Metropolitana. Eles foram encontrados na rua, e ainda não se sabe o que motivou os crimes.
A morte da primeira vítima, que ocorreu na rua Bela Vista, bairro Sepé Tiarajú, foi registrada por volta das 22h. Luís Giovani Oliveira de Sousa, 44 anos, foi baleado na frente da própria casa.
A Brigada Militar recebeu a ligação sobre a segunda vítima — que ainda não foi identificada — por volta das 23h30min. O homem estava na Rua Osvaldo de Godói Gomes, bairro Augusta.
Zero Hora
##################################
Vale do Taquari
24/02/2014 | 10h07

Ladrão vestido de carteiro assalta joalheria no centro de Estrela

Quatro homens participaram da ação, com Logan roubado com placas de Canoas

Uma joalheria da Rua Júlio de Castilhos, no centro de Estrela, no Vale do Taquari, foi assalta por volta das 8h10min desta segunda-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), quatro indivíduos armados participaram da ação. Os homens estavam dentro de um Logan preto, com placas de Canoas, em frente ao local e abordaram o proprietário e mais três funcionários quando a loja estava sendo aberta. Um assaltante vestia roupas de carteiro.

Segundo o delegado José Reis, da Delegacia de Polícia de Estrela, jóias foram roubadas, mas o levantamento ainda não foi finalizado.

Nnguém ficou ferido. Até o momento ninguém foi preso.
Zero Hora

#################################

24/02/2014 | 10h43

Em 12 horas, oito pessoas são mortas na Região Metropolitana e em Porto Alegre

Crime aconteceram entre às 18h de domingo e às 6h de segunda-feira

Oito pessoas foram mortas entre a noite a domingo e a manhã de segunda-feira, na Região Metropolitana e Porto Alegre. Metade dos casos aconteceu na Zona Sul da Capital, onde foram registrados assassinatos nos bairros Restinga, Glória, Cavalhada e Santa Teresa. 

Em Viamão, dois assassinatos aconteceram entre as 22h e 23h30min de domingo. O primeiro crime aconteceu no na Vila São Lucas e, o segundo, na Vila Augusta.

Em Sapucaia, foi registrado o único crime que não foi cometido com arma de fogo. Janaína Buraldi Rosa, 34 anos, foi morta à facadas dentro de casa, no Bairro Sete. 

Em Alvorada, o corpo de Elisandro Severo Cardoso, 36 anos, foi encontrado na Rua Manoel Almeida, no Bairro Bela Vista, pouco depois das 23h30min.
Diário Gaucho
###############################
Explosivo misterioso
24/02/2014 | 11h10

Polícia começa a rastrear origem de dinamites deixadas à beira da BR-472, em Itaqui

Artefato foi localizado por tripulação de carro-forte na tarde de sexta-feira, depois de o veículo capotar

Polícia começa a rastrear origem de dinamites deixadas à beira da BR-472, em Itaqui Divulgação/Polícia Civil de Itaqui
Explosivo foi encontrado à margem da rodoviaFoto: Divulgação / Polícia Civil de Itaqui
Nesta segunda-feira, a Polícia Civil começa a percorrer o rastro deixado por 10 bananas de dinamites encontradas na margem da BR-472, em Itaqui. Os policiais buscam uma explicação para o artefato explosivo, ligado a um aparelho celular, ter parado  foi parar à beira da rodovia na Fronteira Oeste.

Leia mais
Explosivos encontrados pela PRF bloqueiam totalmente a BR-472, em Itaqui

O material foi encontrado pela tripulação de um carro-forte que furou um dos pneus próximo ao local na tarde de sexta-feira. Esse é o principal foco da investigação dos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Itaqui.  As circunstâncias que cercam essa investigação são, no mínimo, curiosas, conforme a delegada Elizandra Mattoso Batista.
As circunstânciasNa tarde de sexta-feira, um carro-forte se deslocava pela BR-472 no sentido Itaqui-Uruguaiana quando, no km 492, localizado a 10 quilômetros do centro de Itaqui, o veículo furou um dos pneus, saiu da pista e capotou em um barraco. A tripulação do carro-forte, composta por quatro pessoas, desceu e uma delas atravessou a rodovia em busca de sinal para o celular, quando encontrou o artefato explosivo.

 Foto: PRF, Divulgação 

No final da tarde de sexta-feira, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), de Porto Alegre, explodiu o artefato. Os quatro tripulantes foram ouvidos pela polícia no final de semana.

— Esses são os fatos conhecidos. Além deles, nós vamos ter o relatório do Gate, que trará a numeração que consta nas dinamites, o que irá permitir que rastreemos a sua origem. Infelizmente,  por razões técnicas, o celular, que estava acoplado ao artefato, precisou ser explodido junto — relata a delegada.

Caminho dos explosivosElizandra acredita que se chegar à origem dos explosivos poderá traçar o caminho de como eles foram parar na beira da estrada e se existe alguma relação com o carro-forte. Nesta segunda-feira, ela também deve conversar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para esclarecer uma outra ocorrência envolvendo explosivo deixado na beira da BR- 472.

—  A PRF teria sido avisada da existência de um artefato semelhante a esse encontrado na beira da estrada. Uma patrulha teria se deslocado até o local e não encontrado nada — comenta Elizandra.

Além da PRF, a delegada também deverá conversar com a Polícia Federal (PF), que é responsável pela segurança das fronteiras, pois o caso pode se tratar desde simples quadrilheiros tentando assaltar um carro-forte até uma questão de segurança de fronteira.
Zero hora Carlos wagner


#################################
Violência
24/02/2014 | 15h42Atualizada em 24/02/2014 | 21h42

Publicitário morre em assalto na zona sul de Porto Alegre

Lairson José Kunzler, da agência Paim, foi abordado quando chegava em casa

Publicitário morre em assalto na zona sul de Porto Alegre Léo Cardoso/Agencia RBS
Crime aconteceu na entrada de condomínio, na Avenida da CavalhadaFoto: Léo Cardoso / Agencia RBS
O publicitário Lairson José Kunzler, 68 anos, foi baleado na cabeça em um assalto na zona sul de Porto Alegre. Diretor de Relações com o Mercado da agência Paim Comunicação, ele chegava em casa em um Civic, na Avenida da Cavalhada, quando foi abordado por dois assaltantes, que estariam em uma moto. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira.
Kunzler foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, onde deu entrada às 13h10min. A agência Paim afirma que Kunzler não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. O diretor de marketing e negócios, João Batista Cabral de Melo, diz que ele estava chegando para almoçar quando foi surpreendido pelos assaltantes. Logo depois, a filha e o genro chegaram ao local.
– A direção e os sócios (da Paim) estão muito abalados. Era uma pessoa de muito amigos – relata Melo.
Equipes da Polícia Civil buscam pistas dos bandidos. Conforme a delegada Aurea Regina Hoeppel, titular da 6ª Delegacia da Polícia Civil, Kunzler estaria com um malote de dinheiro recém-sacado em uma agência bancária ainda não identificada. O publicitário, de acordo com informações apuradas até o meio da tarde pela investigação, teria acelerado o carro na tentativa de escapar da abordagem.
Na sequência, um dos motoqueiros disparou a arma contra a vítima, e abriu a porta do carro para roubar o malote, com quantia não informada.
– Acho que os assaltantes sabiam que tinha dinheiro com o publicitário e podem ter seguido ele do banco até o local. Estamos buscando digitais no carro e imagens de câmeras para juntar o máximo de informações – afirma a delegada. 
velório será realizado na capela B do Cemitério São Miguel e Almas (Avenida Professor Oscar Pereira). O sepultamento será às 16h desta terça-feira.


Foto: Dulce Helfer, Agência RBS
A morte de Kunzler é o 12º caso de latrocínio registrado no Estado somente em fevereiro. É o número mais alto de mortes em assaltos neste mês pelo menos desde 2002, ano inicial dos dados disponibilizados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-RS).  
O publicitário
Conhecido pelo temperamento afável, Lairson José Kunzler, 68 anos, era vice-presidente de relações com o mercado da agência de publicidade Paim, onde era sócio desde 2001. Ingressou na empresa a convite de outros dois sócios, Marcus e Cesar Paim, que o conheciam desde o tempo em que trabalhavam em outra agência da Capital, a Escala, que tinha como cliente a revenda Volkswagen GaúchaCar, criada pelo pai de Lairson, Selvino.
Foi no varejo de automóveis que Lairson iniciou a via profissional. Formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), ajudou o pai e irmãos a gerenciar outros negócios familiares como a revenda Fiat Jardim Itália, as locadoras de veículos Auto Locadora Gaúcha e Locarauto, assim como a concessionária de motocicletas GaúchaCross, da marca Honda.
— Foram pioneiras na locação de veículos no Rio Grande do Sul e na GauchaCar ao abrirem também à noite. Era uma pessoa muito afável — relembra o empresário Humberto Ruga.
A partir de sua atuação na Paim, Lairson Kunzler também ganhou destaque em entidades representativas do setor. Era diretor da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e do Sindicato das Agências de Publicidade do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS).
— Era uma pessoa muito querida no mercado publicitário e tinha muitos amigos. Talvez um dos seus maiores prazeres era almoçar e jantar com amigos. Também era muito apegado à família. Uma figura doce, um cara de bom astral — recorda o diretor de marketing e novos negócios da Paim, João Batista de Cabral Melo.
Lairson Kunzler deixa a esposa Moema e os filhos André, Luciana e Patricia.Confira comunicado de pesar da Paim Comunicação e do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul:
"Os sócios, diretores e equipe da Paim Comunicação estão profundamente abalados e consternados com a brutal e irreparável perda do sócio, diretor, colega e, acima de tudo, amigo Lairson Kunzler. Um homem de caráter irrepreensível, sempre alegre e generoso com todas as pessoas com as quais convivia. Lairson deixa muitas saudades em todos, mas deixa também muitos ensinamentos."
Cesar Paim e equipe Paim Comunicação
"Lairson é uma das figuras mais representativas da propaganda gaúcha. Participava de todos os movimentos do setor, sempre com o espírito conciliador, elegante, positivo. Um profissional muito competente, respeitado e querido de todos nós. Estava sempre à disposição para construir. No Sinapro, atuava como secretário-geral. A propaganda gaúcha perde uma grande profissional e nós perdemos um grande companheiro. Ele é mais uma vítima deste lamentável clima de total insegurança que vivemos."
Zero hora Delmar Gentil, presidente do Sinapro
################################
Festa fatal
24/02/2014 | 20h36

Polícia apura morte de universitário em formatura no interior de São Paulo

Estudante Sérgio Gonçalves Lima, de 22 anos, encontrado morto no domingo.

A Polícia Civil de São Carlos (SP) tenta descobrir o que aconteceu com o estudante Sérgio Gonçalves Lima, de 22 anos, encontrado morto no domingo, 23. Ele foi visto pela última vez sendo expulso por seguranças de uma festa de formatura. Aluno de educação física da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e estagiário do Sesc de Araraquara (SP), o rapaz foi achado próximo ao local do evento já morto e com vários ferimentos, inclusive, traumatismo craniano.
O corpo estava em uma estrada de terra, no Jardim Embaré, a cerca de 300 metros da festa. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que, além do traumatismo, houve hemorragia interna na região lombar dorsal. Durante a confecção do boletim de ocorrência, seguranças negaram que o jovem estivesse na formatura, alegando que ele nem mesmo conseguiria entrar por estar sem os trajes exigidos.
Amigos do rapaz, que estão sendo ouvidos pela Polícia Civil, desmentiram esta versão e garantiram que o estudante foi ao local de van junto a vários outros convidados. E que teria se envolvido numa discussão após olhar para uma jovem que estaria acompanhada do namorado. Por conta disso, ele foi retirado do local por seguranças durante a madrugada e desde então não foi mais visto na festa.
Fotos da vítima durante o evento foram postadas por amigos nas redes sociais e o delegado Gilberto de Aquino, que investiga o caso, confirma não haver dúvidas que o estudante morto esteve mesmo no local. "Ele teve um desentendimento com um casal após olhar para a moça que tinha namorado", contou. A polícia quer agora ouvir os seguranças para que expliquem o que aconteceu durante a festa. O objetivo é saber como o universitário foi abordado e para onde foi levado ao ser expulso do salão.
Ainda na madrugada policiais militares chegaram ao local onde estava o corpo após uma ligação ao 190 informando que uma pessoa teria sido atropelada. Porém, a polícia já descartou que a vítima tivesse sofrido qualquer tipo de acidente de trânsito. Um dos motivos é o fato de que o corpo estava seco e isso mesmo tendo chovido poucos antes na região. Policiais trabalham com a hipótese de que o estudante foi morto em outro local e jogado na estrada de terra.
O delegado iniciou a semana entrando em contato com a empresa que fez a festa e buscando identificar os seguranças. O casal envolvido na discussão também é procurado para dar sua versão sobre os acontecimentos. O rapaz é de Capão Redondo, em São Paulo, e seria sepultado na tarde desta segunda-feira, 24. Ao ser encontrado, ele portava carteira, documentos e uma pasta escolar.
A empresa responsável pela festa é de Bauru (SP) e nega qualquer relação entre a morte do rapaz e a formatura. Mas prometeu realizar uma apuração interna e colaborar com a polícia para que o caso seja esclarecido.
Zero hora 
##################################

Morte em Porto Alegre
24/02/2014 | 22h01

Jovem é morto por policial à paisana em tentativa de assalto na Capital

Crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira no bairro Alto Petrópolis

Por volta das 13h desta segunda-feira, um homem morreu após tentar assaltar um policial militar à paisana e um agente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). De acordo com a polícia os dois haviam recém estacionado o carro na Avenida Nilo Ruschel, bairro Alto Petrópolis, e estavam indo para casa quando um rapaz surgiu armado e anunciou o assalto.
O assaltante então exigiu os pertences de ambos. Como a carteira do policial estava dentro do carro, o assaltante levou-o até o veículo com a arma apontada na cabeça. No caminho, ele percebeu que se tratava de um policial à paisana e, conforme o depoimento das vítimas, começou gritar "tu é polícia! Tu é polícia" e disparou a arma duas vezes. Ambos os tiros falharam. Neste momento, o agente da Susepe reagiu e disparou contra o rapaz que, no chão, baleado, tentou atirar mais uma vez, mas a arma falhou novamente, de acordo com a polícia.
A delegacia que investiga o caso vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
O jovem morreu no local e ainda não foi identificado.

#################################

Nenhum comentário: