TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JOTA BIAL EM TEMPO REAL COM NOTICIAS DO 

BRASIL E DO MUNDO.


         NOTICIAS PARA TERÇA FEIRA DIA 25.02.14


################################

ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POUQUINHO.



  1. PEGADINHAS JOÃO KLEBER - NO BANHEIRO - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=ij5hk8AkdyY

    as melhores pegadinhas da tv. ... PEGADINHAS JOÃO KLEBER - NO BANHEIRO. 

################################

INCÊNDIO NA FABRICA DA MONSANTO
24.02.14

UM INCÊNDIO POR VOLTA DE 11:10 hs EM UM DEPÓSITO DA FÁBRICA DA MONSANTO FEZ COM DEZ HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS FOSSEM PARA O LOCAL E JÁ ESTÁ TUDO NORMALIZADO NÃO HOUVE VITIMAS . FOTOS MANDADO POR: PEDRO PORTINARI , DIEGO HÚNGARO E EDWIGES NEGRÃO








Foto de Jair Bial.
################################


24 de Fevereiro de  2014 - 15:22

Adolescente é apreendido por latrocínio em Taubaté

Taubaté

A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira, às 10h, no Parque Piratininga, em Taubaté, um adolescente de 13 anos envolvido na morte de Vanderson Rodrigues da Silva, de 36 anos, dentro da Drogaria da Gente, no Parque Aeroporto, no dia 28 de janeiro deste ano.

A vítima, proprietária da farmácia, foi morta ao sair de trás do balcão durante o assalto realizado por uma dupla de adolescentes.

De acordo com a delegada assistente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté, Fernanda Brandão, o primeiro adolescente foi apreendido no dia 13 de fevereiro e encaminhado para a Fundação Casa.

O adolescente apreendido hoje será apresentado à Justiça e deverá ser encaminhado também para a Fundação Casa.
Ovale

################################


24/02/2014 12h11 - Atualizado em 24/02/2014 18h39

Incêndio atinge galpão de fábrica na região sudeste de São José

Quatro viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para o local.
Fogo foi em prédio alugado pela Monsanto para uma empresa já desativada.
 

Monsanto incêndio São José dos Campos (Foto: Helton Meschine Costa/VC no G1)Fogo atingiu fábrica da Monsanto em São José dos Campos. (Foto: Helton Meschine Costa/VC no G1)
Uma incêndio atingiu a área da empresa Monsanto, no Jardim Limoeiro, em São José dos Campos, na manhã desta segunda-feira (24). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, que ficou tomado por uma fumaça preta, que foi vista em várias regiões da cidade. O fogo já foi controlado e os Bombeiros fazem o trabalho de rescaldo no local.
O incêndio aconteceu em um prédio alugado pela Monsanto a uma empresa que produzia películas para vidros de carros. A empresa já está desativada e nesta segunda-feira, quando funcionários retiravam maquinário do prédio, foi registrado o princípio de incêncio. Ainda não se sabe como o fogo começou.

Ninguém ficou ferido e os funcionários da Monsanto saíram da empresa por segurança. A Cetesb informou que não havia produtos químicos no local e que vai aguardar um relatório da empresa para avaliar se cabe penalidade ou não.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

################################


24/02/2014 14h31 - 

Atualizado em 24/02/2014 18h23

Diretor e ator Harold Ramis, de 'Os caça-fantasmas', morre 


aos 69 anos

Ele atuou em 'Os caça-fantasmas' e dirigiu 'Feitiço do tempo', entre outros.
'Chicago tribune' diz que ele morreu de doença rara nesta segunda (24).

Harold Ramis em 'Os caça-fantasmas' (1984) e em evento em Chicago em 2009 (Foto: Divugalção e AP/Jim Prisching)Harold Ramis em 'Os caça-fantasmas' (1984) e em evento em Chicago em 2009 (Foto: Divugalção e AP/Jim Prisching)
O ator, diretor e roteirista Harold Ramis morreu aos 69 anos em Chicago, nos EUA, nesta segunda-feira (24). De acordo com o jornal "Chicago Tribune", ele morreu em decorrência de um tipo raro de vasculite autoimune, que provoca o inchaço de vasos sanguíneos. Sua mulher, Erica Mann Ramis, disse ao jornal que ele lutava contra a doença desde 2010.
O cineasta nascido em Chicago, nos EUA, dirigiu e coescreveu "Feitiço do tempo" (1993), pelo qual ganhou um BAFTA de melhor roteiro original, "Clube dos pilantras" (1980), "Férias frustradas" (1983), "Máfia no divã" (1999) e "Máfia volta ao divã" (2002), entre outros. Ele foi um dos roteiristas de "O clube dos cafajestes", de 1978.
Entre os filmes em que atuou e também roterizou estão "Os caça-fantasmas" (1984), com Bill Murray e Dan Aykroyd, em que interpretou o Dr. Egon Spengler, a sequência "Os caça-fantasmas 2" (1989), "Recrutas da pesada" (1981) e "Presente de grego" (1987). Ele também fez papéis menores em "Ligeiramente grávidos" (2007)  e "Melhor é impossível" (1997).
Harold Ramis também escreveu programas da série de TV "Os caça-fantasmas" e dirigiu episódios de "The office".
Famosos lamentam
Celebridades lamentaram a morte de Harold Ramis no Twitter. O ator Billy Crystal escreveu em seu perfil no Twitter: "triste por ouvir que meu amigo Harold Ramis morreu. Um ator e diretor brilhante e engraçado. Um marido e pai maravilhoso. Grande perda para nós todos".
Seth MacFarlane declarou: "Harold Ramis foi um exemplo brilhante para todo roteirista de comédia que espera alcançar excelência neste campo". A atriz Julianne Moore escreveu: "Muito triste em ouvir que perdemos Harold Ramis. Excepcionalmente talentoso, excepcionalmente bondoso."
  •  
Da esq. para dir., os atores Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis em 'Os caça-fantasmas' (1984) (Foto: Divulgação)Da esq. para dir., os atores Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis em 'Os caça-fantasmas' (1984) (Foto: Divulgação)


################################

24/02/2014 10h59 - Atualizado em 24/02/2014 15h52

Morre o artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró

Ele morreu aos 90 anos, em sua Casapueblo, de problemas no coração.
Pintor e escultor será velado em Montevidéu e enterrado na terça-feira.

O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró em Casapueblo, sua residência em Punta Ballena, em outubro de 2002 (Foto: AFP PHOTO/PANTA ASTIAZARÁN)O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró em Casapueblo, sua residência em Punta Ballena, em outubro de 2002 (Foto: AFP PHOTO/PANTA ASTIAZARÁN)
O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró morreu nesta segunda-feira (24) aos 90 anos em sua casa de Punta Ballena, próximo ao balneário de Punta del Este, segundo sua secretária María Dezuliari informou à agência Efe. Ele era internacionalmente reconhecido por seus murais e pela incessante busca por seu filho desaparecido em um acidente aéreo na cordilheira dos Andes em 1972.
O pintor e escultor, que já havia operado várias vezes o coração, morreu em Casapueblo, edifício que construiu ao longo de décadas na confluência do Rio da Prata e do Oceano Atlântico e que tornou-se uma das principais atrações turísticas do país.
“Ele sofria de insuficiência cardíaca grave, seu coração estava muito ruim, tinha as átrios dilatados e lutou até o fim", disse Dezuliari.
O corpo de Páez Vilaró será transferido nesta segunda a Montevidéu, onde será velado na Associação Geral de Autores do Uruguai, e será enterrado nesta terça-feira (25) em um local ainda a ser definido, de acordo com a Efe.

Influência africana
Ao longo da carreira, Vilaró dedicou-se sobretudo à representação da natureza e da comunidade afrodescendente sul-americana, depois de ter vivido vários anos na África.
O artista também é lembrado pela busca por seu filho após um acidente aéreo sofrido pela equipe de rugby do colégio Old Christians, no começo dos anos 1970, enquanto atravessavam a cordilheira dos Andes em direção ao Chile.
Após 72 dias perdidos nas montanhas, apenas 16 jovens dos 45 passageiros sobreviveram, entre eles seu filho.
Vilaró nasceu na capital uruguaia, Montevidéu, no dia 1º de novembro de 1923 e morreu em casa, também seu museu e ateliê, construída por ele mesmo em Punta Ballena e chamada Casapueblo, perto de Punta del Este.
Ele passou a juventude em Buenos Aires, onde foi aprendiz de tipógrafo, sua primeira experiência nas artes gráficas.
Mas na década de 1940 retornou a seu país e se dedicou à representação de tradições uruguaias, como o candombe e as comparsas, e dos escravos africanos no Uruguai.
Vilaró recebeu reconhecimento internacional por meio de várias premiações e um de seus principais murais, "Raíces de la Paz" (Raízes da Paz), considerada a maior pintura subterrânea do mundo, encontra-se na sede da Organização dos Estados Americanos em Washington.
Entre as suas obras, estão grandes pinturas encontradas em hospitais no Chile e Argentina, assim como nos aeroportos do Panamá e Haiti.
A Casapueblo em 2009 (Foto: Miguel Rojo/AFP)A Casapueblo em 2009 (Foto: Miguel Rojo/AFP)
Foto de 15 de novembro de 2006 mostra visão parcial da Casapueblo, em Punta Ballena, no Uruguai, onde vivia o artista Carlos Paez Vilaró (Foto: Matilde Campodonico/AP)Foto de 15 de novembro de 2006 mostra visão parcial da Casapueblo, em Punta Ballena, no Uruguai, onde vivia o artista Carlos Paez Vilaró (Foto: Matilde Campodonico/AP)
  •  
O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró recebe homenagem de Hyara Rodriguez, prefeita de Montevidéu, em abril de 2010 (Foto: AFP PHOTO/Pablo PORCIUNCULA )O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró recebe homenagem de Hyara Rodriguez, prefeita de Montevidéu, em abril de 2010 (Foto: AFP PHOTO/Pablo PORCIUNCULA )
  •  
O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró participa de carnaval em Montevidéu em fevereiro de 2011 (Foto: AFP PHOTO/Pablo PORCIUNCULA)O artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró participa de carnaval em Montevidéu em fevereiro de 2011 (Foto: AFP PHOTO/Pablo PORCIUNCULA)
Do G1, em São Paulo


################################


- Atualizado em 24/02/2014 

19h30

Vara do DF adia depoimento de Dirceu sobre suposto uso de 



celular

Interrogatório por videoconferência estava marcado para o dia 25.
Eventual punição a ex-ministro no episódio será decidida pelo Supremo.


José Dirceu saúda apoiadores ao se entregar à PF em São Paulo (Foto: Nelson Almeida/AFP)O ex-ministro José Dirceu, em São Paulo, ao se
entregar à PF, em novembro do ano passado
(Foto: Nelson Almeida/AFP)









A Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal informou nesta segunda-feira (24) que foi adiado o depoimento do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu na sindicância aberta para apurar o suposto uso de celular dentro da prisão. O interrogatório, que seria por videoconferência, estava marcado para esta terça (25).
Não há informações sobre a nova data e nem sobre o motivo do adiamento.
Por conta da suspeita, Dirceu teve a análise de benefícios suspensa, como pedido de trabalho externo.
A VEP investiga se Dirceu teria falado ao celular no dia 6 de janeiro, de dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração do estado da Bahia, James Correia. Os dois negam. As denúncias foram publicadas pelo jornal "Folha de S. Paulo".
Depois da suspeita, a VEP suspendeu a análise de benefícios a Dirceu. Em meio ao recesso judiciário, o ministro Ricardo Lewandowski determinou que a Vara voltasse a analisar o pedido de trabalho porque não havia indícios de uso do celular. Depois, Joaquim Barbosa revogou a decisão.
Dirceu cumpre pena de 7 anos e 11 meses pela condenação por corrupção ativa - a punição de 2 anos e 11 meses por formação de quadrilha ainda será reavaliada pelo Supremo a partir desta semana.
Depois que Dirceu e o Ministério Público forem ouvidos a respeito do suposto uso de celular, a decisão final sobre arquivamento do caso ou eventual punição ao ex-ministro será tomada pelo Supremo.
Como está em regime semiaberto, o ex-ministro pode pedir para trabalhar fora da cadeia durante o dia, mas seus benefícios estão suspensos. Caso seja liberado, Dirceu já apresentou proposta para trabalhar no escritório do advogado José Gerardo Grossi.
Entre as funções que deverá exercer, conforme a proposta de Grossi, está a de "cuidar" da biblioteca do escritório, realizar "eventual pesquisa de jurisprudência" e colaborar “na parte administrativa". O salário oferecido é de R$ 2,1 mil. Anteriormente, Dirceu havia desistido de trabalhar como gerente de um hotel em Brasília com salário de R$ 20 mil.
Mariana OliveiraDo G1, em Brasília
################################


- Atualizado em 24/02/2014 

19h25

Homem morre em acidente na BR- 365 próximo a Montes Claros

Segundo a PRF, o excesso de velocidade pode ter provocado o acidente.
Veículo, com placa de Catalão-Go seguia sentido Pirapora a Montes Claros.
 

Veículo saiu da pista e parou há mais de 50 metros após bater em várias árvores. (Foto: Valdivan Veloso/G1)Veículo saiu da pista e parou há mais de 50 metros, após bater em várias árvores. (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Um homem de 24 anos morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (24) na BR-365, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Segundo  a Polícia Rodoviária Federal, o veículo com placa de Catalão- GO, seguia sentido Pirapora a Montes Claros.
Após o condutor perder controle da direção, o veículo saiu da pista, bateu em várias árvores  e parou há mais de 50 metros. Segundo a PRF, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente. “Devido a magnitude deste acidente, pela clareira que abriu na mata, com certeza ele estava em alta velocidade”, afirma o policial rodoviário federal Ciro Freitas.
O policial informou ainda que as boas condições da pista da BR-365 aliadas aos abusos de velocidades tem sido o principal responsável pelos acidentes na rodovia.
“A BR-365 tem uma pista muito boa e apresenta trechos de reta. Por isso, os motoristas abusam da velocidade, o que pode ocasionar estes acidentes graves”, afirma.
Valdivan VelosoDo G1 Grande Minas
################################
- Atualizado em 24/02/2014 19h29

Ministro não libera diretor da PF que Beto Richa queria 


para a Segurança

Governador do PR foi a Brasília nesta segunda (24) conversar com ministro.
Cid Vasques pediu exoneração do cargo neste mês de fevereiro.
O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo não cedeu o diretor de inteligência da Polícia Federal (PF), em Brasília, José Alberto de Freitas Iegas, para assumir a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp). O pedido do governador Beto Richa (PSDB), que foi até Brasília para conversar com o ministro, foi negado nesta segunda-feira (24). Como Iegas é servidor, ele precisava ser liberado para assumir a pasta estadual. Iegas já foi delegado da Polícia Federal emFoz do Iguaçu, no oeste do estado, e superintendente da Polícia Federal no Paraná.

Iegas foi escolhido por Richa para assumir o lugar de Cid Vasques, que saiu da secretaria neste mês de fevereiro. Em nota, à época, Vasques atribuiu o afastamento a setores do Ministério Público (MP), que “entenderam por bem obstaculizar a minha manutenção na direção da segurança pública”. Cid Vasques e o Ministério Público estabeleceram uma verdadeira queda de braço, quando o ex-secretário decidiu implantar um rodízio entre os policias que atuam no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), vinculado ao MP.
A assessoria de comunicação do governo estadual informou ao G1, no início da noite desta segunda-feira, que ainda não há outro nome para assumir a pasta. Em entrevista ao Paraná TV 1ª Edição, também nesta segunda, o governador havia argumentado que existem entre dez e 12 estados brasileiros com delegados federais à frente de Secretarias de Segurança. “Eu não posso acreditar que mais uma vez o Paraná não teria esta liberação”, disse.

Do G1 PR
################################

 - Atualizado em 24/02/2014 

19h26

Homem morre carbonizado em acidente na PE-604

O carro de passeio colidiu com um caminhão.
A vítima tinha 40 anos e morava em Petrolina, segundo a PM.

O acidente aconteceu nas proximidades de Dormentes, Sertão de PE (Foto: Gerisvan Tavares / Arquivo Pessoal)O acidente aconteceu nas proximidades de Dormentes, Sertão de PE (Foto: Gerisvan Tavares / Arquivo Pessoal)
Na manhã desta segunda-feira (24), um homem morreu carbonizado em um acidente na PE-604, nas proximidades do Povoado de Lagoas, Distrito de Dormentes, Sertão pernambucano.
Segundo informações da Policia Militar, um homem de 40 anos, natural de Petrolina, também no Sertão do estado, conduzia o veículo que teria tentado ultrapassar um carro-pipa, quando aconteceu a colisão frontal com caminhão que trafegava na via. Com o acidente, o carro incendiou por completo e o corpo da vítima foi carbonizado.
No impacto, o caminhão chegou a sair da pista. O motorista sofreu algumas escoriações e foi levado para o hospital de Dormentes e passa bem.
Do G1 Petrolina
################################


24/02/2014 19h15 - Atualizado em 24/02/2014 1

9h15

Funcionários de PS serão ouvidos sobre paciente levada em 


maca na rua

Porteiro e enfermeira deverão ser chamados pela prefeitura de Assis.
Vereadores votarão pedido para que Secretaria da Saúde explique o caso.

Funcionário da prefeitura leva paciente na maca para Santa Casa (Foto: Divulgação / TEM Você)Funcionário da prefeitura leva paciente na maca para Santa Casa (Foto: Divulgação / TEM Você)












O porteiro e a funcionária responsável pela enfermaria do Pronto-Socorro de Assis (SP) serão os primeiros a serem ouvidos na sindicância que apura o transporte irregular de uma paciente na cidade. Ela foi retirada da unidade e levada para a Santa Casa em uma maca empurrada no meio da rua.
No último dia 21, a paciente com ferimentos no ombro direito e em uma das pernas foi levada do Pronto-Socorro até a Santa Casa.Um porteiro do Pronto-Socorro e outro homem empurraram a maca, que não tinha sequer um lençol sobre a paciente.
Na prefeitura, uma sindicância foi aberta para apurar o caso. “O funcionário só pode tomar uma atitude mediante ordem de seu superior. É isso que nós queremos apurar. O funcionário disse que foi por conta própria, que ele quis adiantar, ficou com dó da pessoa ir sozinha. Primeiro que ela não pode ir sozinha, segundo que ela tem que esperar o transporte. Mas nós queremos saber quem foi que autorizou que o porteiro fizesse esse transporte", afirma a secretária de Saúde, Denise Fernandes Carvalho.
A secretária afirmou também que os funcionários não serão afastados das funções durante a investigação. Para quem depende da saúde pública na cidade, a irregularidade envolvendo o transporte da paciente revela a precariedade no Pronto-Socorro. "As pessoas chegando na sua frente. Não tem controle nenhum. Corredor está em péssimas condições. Não dá nem pra andar. As pessoas tomando soro sentado no chão e em cima das macas”, afirmou o mecânico, Edson Leandrin.

Câmara
Na noite desta segunda-feira (24) deverá ser votada na Câmara o pedido para que a Secretaria de Saúde explique o que ocorreu. Na última sexta-feira, a direção da Santa Casa disse que se responsabiliza pelo paciente quando ele dá entrada na unidade e que o transporte é de competência da prefeitura.
Já o porteiro visto nas fotos empurrado a maca no meio da rua contou que apenas tentou ajudar a paciente, que sentia muitas dores e queria ser levada para o setor de ortopedia da Santa Casa com rapidez.
  •  
Paciente foi levada na maca do Pronto-Socorro para a Santa Casa (Foto: Reprodução/TV TEM)Paciente foi levada na maca do Pronto-Socorro para a Santa Casa (Foto: Reprodução/TV TEM)



################################



Santista morre após apanhar 
de são-paulinos (Reprodução/TV Globo)
FUTEBOL
Ele foi espancado na Zona Leste de SP


################################

Motorista diz
que acelerou com medo 'de ser linchado' (Reprodução)
VILA MADALENA, SP
Motorista diz
que acelerou com medo 'de ser linchado'
Jovem está preso.

################################


################################

################################




Nenhum comentário: