TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 23 de maio de 2017

TERÇA FEIRA DIA 23 D MAIO DE 2017


@@@@@@@
Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas 
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São José.
@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                               
















@@@@@@@

 Homicídios DIG São José dos 
Homicídios DIG São José dos 
R. O. S. de 35 anos foi morto a facadas no Jd da granja nessa madrugada. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427.

@@@@@@@
Para conhecimento da Comunidade de Eugênio de Melo, Galo Branco e Righi. Hoje, 23 de Maio.
Cap. Wagner Lima 




A Equipe em patrulhamento pelo Eugênio de Melo, Galo branco e Righi fizeram diversas abordagens em resposta a uma necessidade colocada pela comunidade do Righi, vereadora, alunos da FATEC.

Destaca-se uma delas, na rua Celso Negrão próximo a Aparecido César leite, em que foram vistoriados dois indivíduos sendo que um dos adolescente estava com um celular subtraído em um furto pelo bairro Righi e outro maior de idade confessou estar em posse da bike produto ilícito subtraído em Caçapava.
Responderão pela receptação, cabe a sociedade reconhece-los no Distrito Policial para que cumpra as medidas socioeducativas que requer o ato infracional.
Policia militar você pode confiar.
@@@@@@@

@@@@@@@


[23/05/17
Ocorrência de Furto de combustível na área de Caçapava rede de tubulação da Petrobrás na estrada da Germana Viaturas do bombeiros e Policia Militar estiveram no local.
@@@@@@@


Região PM reage a assalto e fere dois criminosos em Jacareí
Um policial militar reagiu a um assalto e baleou dois criminosos na noite desta segunda-feira (22) no bairro Jardim Paraíba, em Jacareí.
Segundo a Polícia Civil, o policial, de 38 anos, estava de folga.
Ele chegava em sua casa quando encontrou três assaltantes. Um deles atirou contra o PM, que revidou os disparos e acertou dois dois criminosos, informou a polícia.
Os criminosos sofreram ferimentos nas pernas e nas mãos e foram levados para a Santa Casa de Jacareí, onde foram atendidos e liberados ainda na noite de segunda. O terceiro assaltante também foi preso, mas sem ferimentos.
O trio prestou depoimento e permaneceu preso.
Menor
Um dos assaltantes completou 18 anos somente nesta terça-feira (23). Em função disso, irá responder ao crime como menor de idade.
Segundo o delegado que está à frente das investigações do caso, não é possível enquadrá-lo na lei penal.
“Ele vai responder normalmente nas leis para menores infratores. Irá se apresentar nesta terça e fica à disposição da Justiça. Caso o juiz opte pela detenção, vai para a Fundação Casa, mas ficará em uma cela especial, com outros internos já maiores de 18 anos. Não é possível coloca-lo em um presídio com maiores”, afirma Tales Prado, delegado da seccional de Jacareí.
A Justiça ainda pode optar por ouvir o depoimento do acusado e liberá-lo, para que responda ao crime em liberdade.
Policia militar nesse você pode acreditar.

@@@@@@@


[23/5 4:45 PM]

APREENSÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Comando BAEP em patrulhamento pela Rua Guaraí numero 70 Vila São Bento, por volta de 15;30 desta Terça Feira 23, Detiveram dois indivíduos com uma certa quantidade de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro. Ocorrência em andamento pela DISE.
Foram apreendidos.
Um tijolo de maconha, 41 trouxas de maconha, 23 pinos de cocaína, 23 pedras de crack , meio kilo de cocaína em granel e 585 gramas de maconha
Policia militar Você Pode Confiar.


@@@@@@@


São José dos Campos, 22 de Maio de 2017.
CRIMINOSOS CAPTURADOS
Equipes Policiais Militares em Patrulhamento obtiveram sucesso na captura de dois criminosos procurados pela justiça na cidade de São José dos Campos:
O Primeiro a equipe Policial Militar suspeitou do criminoso que estava em atitude suspeita pela Avenida Nelson D’Ávila – Região central de São José dos Campos, no dia 20 de maio de 2017 por volta das 03h40 o qual foi abordado e após verificação de seu antecedente junto ao Centro de Operações “COPOM”, constatado que o mesmo havia mandado em aberto da vara da família no artigo 129, de posse das informações conduzimos o criminoso ao Distrito Policial o qual foi recolhido ao sistema carcerário.

O segundo a equipe Policial Militar suspeitou do criminoso que se encontrava pela Avenida Olívio Gomes, Vila Rossi – Zona Norte de São José dos Campos, no dia 20 de Maio de 2017, por volta 16h40, em atitude suspeita o qual foi abordado e após verificação de seus antecedentes criminais via Centro de Operações “COPOM”, foram informados que o criminoso tinha diversas passagens criminas no artigo 155 (Furto) e 157 (Roubo), diante dos fatos foi conduzido ao Distrito Policial e informado pelo Delegado de Policia que o mesmo estava procurado pelo Artigo 155 (Furto).
O terceiro a equipe Policial Militar suspeitou do menor infrator que se encontrava pela Rua 25 de dezembro de 2017, Monte Castelo – Região Central de São José dos Campos por volta das 17h50, que ao abordá-lo e consultado seus antecedentes criminais junto ao Centro de Operações “COPOM”, informado que o mesmo esta com mandado de apreensão em um processo de Furto Qualificado, conduzido ao Distrito Policial o qual ficou a disposição da justiça.
Obs.: Solicito aos órgãos de imprensa se caso a nota for publicada, informar esta fonte da Polícia Militar.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@
Relatório chegou a ser entregue, mas, após bate-boca, sessão foi suspensa sem que leitura fosse efetivamente feita. Com decisão do presidente da CAE, votação pode…
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@



Caso foi em março de 2016 e, segundo as investigações da Polícia Militar, ele teria atendido a ocorrência de roubo alterado.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@



Caso ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. Homem vai responder por maus tratos.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


A média de poluentes na Marginal foi de 13,9 microgramas por m³ de ar. Enquanto na raia, foi de 6,5 microgramas por m³ de ar. Reitoria e Prefeitura estudam derrubar…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@





Juiz manda prender ex-comandante da PM de MT e cabo por grampos clandestinos
Prisões foram determinadas nesta terça-feira (23) pelo juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Especializada da Justiça Militar. Esquema de escutas ilegais foi denunciado…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


Ação com varredura foi na Praça Princesa Isabel, para onde moradores da Cracolândia se mudaram após ação da polícia no último domingo.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@



MPF também denunciou outras nove pessoas. Eles são acusados de receber R$ 47 milhões em propina da Carioca Engenharia por fraudes em licitações e superfaturamento de obras.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: