TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

QUARTA FEIRA 24 DE MAIO DE 2017


@@@@@@@

Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas 
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São José.
@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                             
















@@@@@@@
Vamos ajudar encontrar essa pessoa.
Lucivane Podologa adicionou 2 novas fotos.
Peço encarecidamente pra que divulguem... Ele é da cidade de Itararé interior de São Paulo, caminhoneiro, e ontem durante o dia teve seu caminhão roubado na região de jacareí, e está desaparecido... É marido de uma amiga... Por favor divulguem... Agradeço desde já!
@@@@@@@

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUARATINGUETÁ/SP.
Em 23 de maio, por volta das 12h00min, durante patrulhamento na rua Dr. José M. Mileo, bairro Vila Brasil, Guaratinguetá, Policiais Militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo possível visualizar um entregando um invólucro em papel alumínio para o outro. Durante abordagem em ambos, com um suspeito foi localizado uma sacola plástica com 96 pedras de crack embaladas para venda e R$ 40,00. Foi dada voz de prisão aos indivíduos por tráfico de drogas e conduzidos ao DP para demais providências.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23º BPM/I
@@@@@@@

CASAL É PRESO EM FLAGRANTE DELITO POR LATROCÍNIO TENTADO E UM HOMEM POR FURTO EM GUARATINGUETÁ/SP.
Nesta data, por volta das 07h12min, na rua Nina Ferreira Leite, bairro São Manoel, Guaratinguetá/SP, um casal chegou de bicicleta a uma mercearia armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o roubo, sendo que o proprietário entrou em luta corporal com os indivíduos, os criminosos tentaram disparar a arma de fogo contra o comerciante, mas "picotou", o casal foi desarmado e imobilizado. Durante a luta corporal entre os criminosos e o comerciante, o dinheiro subtraído caiu no chão e um terceiro indivíduo aproveitou da situação e subtraiu o dinheiro e fugiu. Policiais Militares realizaram diligências e localizaram próximo ao local o indivíduo que subtraiu o dinheiro, sendo detido em flagrante por furto. Ocorrência apresentada no 2º DP, casal sendo autuado em flagrante por Latrocínio Tentado e apreendido um revólver 38, 6 tiros com 3 munições "picotadas", o terceiro indivíduo que pegou o dinheiro está sendo autuado por Furto. Sobre o casal, o homem tem passagem pelo artigo 33 da lei de drogas e a mulher passagem pelo artigo 155.

#podeconfiarpmesp

Seção de Comunicação Social do 23º BPM/I

@@@@@@@

MENORES SÃO FLAGRADOS NA TENTATIVA DE FURTO
Em Patrulhamento Tático pela Rua Professor Jacir Madureira, Santana – Zona Norte de São José dos Campos, no dia 23 de maio de 2017, por volta das 21h30, solicitados pela vitima (19), informando que escutou um barulho vindo de seu veículo, visualizando dois indivíduos que tentavam o furto do seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência sendo que um se encontrava já no interior do mesmo e o outro do lado de fora, em ação de proteção de seu bem efetuou um grito momento em que os menores saíram correndo tomando rumo ignorado, diante das informações e características foi efetuado patrulhamento pelas imediações obtendo sucesso na localização dos infratores (13 e 16), próximo ao evento, na Rua São Jorge onde foram abordados e identificados, diante dos fatos foi dada a voz de apreensão aos menores conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou conhecimento dos fatos efetuando o registro cartorário, liberando os menores a seus respectivos responsáveis.

São José dos Campos, 24 de maio de 2017.

#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
@@@@@@@

[24/5 10:38 AM] DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUARATINGUETÁ/SP.
Em 23 de maio, por volta das 12h00min, durante patrulhamento na rua Dr. José M. Mileo, bairro Vila Brasil, Guaratinguetá, Policiais Militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo possível visualizar um entregando um invólucro em papel alumínio para o outro. Durante abordagem em ambos, com um suspeito foi localizado uma sacola plástica com 96 pedras de crack embaladas para venda e R$ 40,00. Foi dada voz de prisão aos indivíduos por tráfico de drogas e conduzidos ao DP para demais providências.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23º BPM/I



@@@@@@@


Tático 014: Sgt Alcântara, Cb Felicio, Al Sgt Vicente, Sd Ragazzini e Sd Bonafé. 
Em patrulhamento tático pelo Esplanada Santa Terezinha, rua Odair do Espírito Santo, foi visualizado o indivíduo M.J.S.P. em atitude suspeita defronte a sua residência. Realizada abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém foi possível visualizar na garagem da casa do indivíduo sobre um vaso de planta uma pistola calibre. 635. Ocorrência em andamento pelo plantão permanente.

Na policia vc pode 
confiar

@@@@@@@


INDIVÍDUOS SÃO FLAGRADOS COM PRODUTOS ILÍCITOS
Em Patrulhamento pela Rua Celso Negrão X Rua Fabíola Regin Sardinha, Residencial Righ – Zona Leste de São José dos Campos, no dia 23 de maio de 2017, por volta das 19h, a equipe Policial Militar avistou dois indivíduos na via em atitude suspeita momento em que foi realizado a abordagem e busca pessoal localizando na posse do menor de idade (17), um celular marca Samsung e ao verificar seu número de IMEI foi constatado ser produto de furto e com o segundo individuo já maior de idade (18), encontrado em posse uma bicicleta que após entrevista informou ser produto ilícito da cidade de Caçapava onde comprou, diante das informações e produtos recuperados, conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão fez o registro cartorário apreendendo os objetos, liberando o menor de idade para seu responsável e o maior também sendo liberado.

São José dos Campos, 24 de maio de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR

@@@@@@@

MENORES SÃO FLAGRADOS NA TENTATIVA DE FURTO
Em Patrulhamento Tático pela Rua Professor Jacir Madureira, Santana – Zona Norte de São José dos Campos, no dia 23 de maio de 2017, por volta das 21h30, solicitados pela vitima (19), informando que escutou um barulho vindo de seu veículo, visualizando dois indivíduos que tentavam o furto do seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência sendo que um se encontrava já no interior do mesmo e o outro do lado de fora, em ação de proteção de seu bem efetuou um grito momento em que os menores saíram correndo tomando rumo ignorado, diante das informações e características foi efetuado patrulhamento pelas imediações obtendo sucesso na localização dos infratores (13 e 16), próximo ao evento, na Rua São Jorge onde foram abordados e identificados, diante dos fatos foi dada a voz de apreensão aos menores conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou conhecimento dos fatos efetuando o registro cartorário, liberando os menorespodeconfiarPMESPvos responsáveis.

São José dos Campos, 24 de maio de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR


@@@@@@@

BAEP PRENDE DOIS INDIVÍDUOS QUE COMERCIALIZAVAM ARMAS NA ZONA LESTE DE SJC.
Equipe do BAEP em averiguação pelo bairro São Vicente, zona leste de sjc, prendeu dois indivíduos, um de 29 anos e outro de 32 anos, ambos com passagens criminais, que segundo informações realizavam a venda de armas na região . Com eles foi apreendida um sub metralhadora calibre 9mm e um revólver taurus calibre 38. Ocorrência em andamento pelo 1 DP.
Policia Militar

Nenhum texto alternativo automático disponível.




@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: