TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 21 de maio de 2017

DOMINGO DIA 21 DE MAIO DE 2017

   @@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                                 















@@@@@@@

Capotamento. 21/05/17
Jair Bial 

Um veiculo veio a capotar pela Av. Andrômeda com Av. Iguape.
Segundo informação o veiculo Celta preto que teria provocado o acidente. O condutor evadiu se do local. Ja o casal que se encontrava se no veiculo Reti prata nada sofreram só o susto mesmo e danos materiais.



@@@@@@@

Acidente carro e moto.
Rua Siqueira Campos com a rua Conselheiro Antonio Prado. Cidade de Jacarei proximo da Delegacia.
@@@@@@@

Jair Bial 
Capotamento.
Um veiculo veio a capotar pela Av. Andrómeda com Av. Iguape.
Segundo informação o veiculo Celta preto que teria provocado o acidente. O condutor evadiu se do local. Ja o casal que se encontrava se no veiculo Reti prata nada sofreram só o susto mesmo e danos materiais.

@@@@@@@

Quem for o Dono recolha e coloca em um cercado.Você não sabe o risco que o animal corre e ainda correndo risco de fazer vitimas fatais com esse cavalo na Av..
Marcia Rennó 
Esse cavalo está andando pela avenida pico das agulhas negras no altos de Santana em são José dos campos c certeza passa fome estava revirando lixeiras e os moradores estavam brigando c ele, corre riscos de ser atropelado,!! Alguém conhece o dono? Achei estranho um cavalo andando pela avenida p mim tem um dono relaxado !!! Compartilhem!!??

@@@@@@@




@@@@@@@


Três homens morreram na noite deste sábado (20), após uma briga entre eles no bairro Nova Detroit em São José dos Campos (SP). Segundo a polícia, um deles morreu com golpes de faca e os outros dois foram baleados. 

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, o desentendimento entre os homens teria começado na sexta-feira. No sábado, por volta das 22h45, dois deles foram na casa do terceiro envolvido e tentaram matá-lo a facadas. Mesmo ferido, o homem agredido ainda conseguiu revidar com um revólver e atirou contra os demais criminosos.
Os homens baleados morreram no local. Já o homem esfaqueado foi socorrido para o pronto-socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Na manhã deste domingo, foi realizada perícia no local do crime. A polícia ainda não tem informações sobre as causas do desentendimento entre os homens, mas a suspeita é que tenha havido um acerto de contas. As informações sobre as identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

@@@@@@@

Prefeitura, com base na decisão judicial, notificou as 45 famílias residem no bairro. Ocupação é em área de preservação ambiental.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Ação teve 38 presos; usuários também foram atingidos pela operação e, na dispersão, imóveis da região foram invadidos e carros tiveram vidros quebrados.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Óleo na pista causou acidente inusitado e dezessete pilotos caíram logo na segunda volta do GP de Le Mans, na França
SPORTV.GLOBO.COM


@@@@@@@

Segundo chefe da Defesa Civil, enxurrada causada por cheia súbita de rios atingiu 15 comunidades indígenas. Prefeito da cidade afirma que vai decretar situação de…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Aproximadamente 1 tonelada da droga estava escondida em carga de soja. Motorista sofreu ferimentos leves e fugiu após atendimento em hospital de São Roque.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@

Menina foi resgatada e devolvida ilesa aos pais. Este foi o segundo caso semelhante ocorrido na mesma semana na Região Metropolitana do Rio.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@


Caso ocorreu no Km 68 da Rodovia dos Imigrantes. Jordana Nicoluci, de 33 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: